As "Putas" estão antenadas!!!-

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: As "Putas" estão antenadas!!!-

#46 Mensagem por Bob Black » 20 Abr 2011, 12:55

old owl escreveu:
MestreDosMagosCWB escreveu: é que puta não vive só de gpguia
Realmente pode ate não viver. sei de GP's que nem topico tem por aqui e sobrevivem muito bem, mas este não é o ponto, a questão é que o GPGUIA é uma midia barata, gratis em principio para elas, enquanto o anuncio em qualquer site de acompanhantes custa um bom $$$ e nem sempre por si so é eficaz como propaganda.

Então...vamos inverter a questão: se a puta atende bem, então pq nenhum dos seus vários clientes abrem tópico aqui??

Primeiro, por que o alcance do fórum não é tão abrangente,ou seja, ainda existe uma grande parcela de clientes de gps, se não a maioria, que desconhecem esta ferramenta.

Segundo, daqueles que conhecem poucos são os que postam tds, uma minoria. Afinal, para entrar aqui para descrever uma transa, se faz necessário tempo e disposição e o principal que é o ESTÍMULO. Esse estímulo, na sua forma honesta, em tese, teria origem no princípio da troca de informações, espírito de colaboração (do tipo...eu usufluo das informações e ajudo prestando informações), mais do que altruísmo, essa ação ajudaria a crescer o movimento de troca de informações (quem ajuda, tb é ajudado). No entanto, quero crer que esse não é o principal fator de motivação para postagem de tds na sua forma honesta. Pelo que se observa, nota-se que o fator motivacional principal seria a possibilidade do forista externar sua vaidade através dos tds (por isso dos tds bops, por isso do cara postar dizendo que fez e aconteceu, esse é o "preço" que o sujeito cobra pela informação que ele posta).

Terceiro, existe o fator motivacional baseado no escambo que é o td falso, desonesto e mentiroso com o objetivo de divulgar a gp.

Tanto o td do vaidoso (que superestima a puta como uma forma de valorizar a si próprio, enchendo a puta de adjetivos exagerados e omitindo defeitos) quanto o desonesto, trabalham mais a favor da prestadora do que do forista.

A realidade é que o ambiente da prostituição não é repleto de santos, logo, os picaretas estão na espreita. Do outro lado estão os carentes e vaidosos, que causam os mesmos danos com suas informações desencontradas.

Todos esses tipos fazem parte de uma maioria de foristas postadores e de uma minoria de foristas cadastrados ou usuários. A imensa maioria é composta de sonegadores, que por sua vez se sentem poucos estimulados a postarem tds uma vez que a dica encontrada no fórum não foi boa. A opinião dos sonegadores seria o termômetro do fórum. Seviria para medir o quanto as dicas são relevantes ao forista comum. Pois é o sonegador o putanheiro, em tese, mais imparcial possível (não é "vaidoso" e nem picareta).

Dificilmente alguém que quebrou a cara com alguma dica se dá ao trabalho de postar o td. Ele simplesmente prefere ignorar tudo isso, continuando na condição de sonegador.

Por útlimo, creio que tentar combater a sonegação seja uma bobagem, já que qualquer comunidade virtual (seja comunidade de orkut, facebook, fóruns de qualquer tipo, etc...) os membros que participam efetivamente são em número reduzido. Entre em qualquer comunidade do orkut para perceber que os que escrevem com frequência não passam de 10% do total de membros, e são sempre os mesmos. Isso é da natureza da coisa. E com o gpguia não é diferente. Fazer discurso contra sonegação é navegar contra a correnteza.

O que ajudaria a aumentar o número de "novatos postadores", amenizando a tendência natural da sonegação e renovando os foristas postadores, seria a credibilidade e confiabilidade das informações prestadas aqui, com um melhor custo-benefício.

Se os preços só aumentam e a qualidade das informações cai (em termos de confiabilidade) a tendência é que a porcentagem de sonegadores seja ainda maior do que o natural.

Se o cara lê em 10 tds positivos, de uma puta bem avaliada, que ela é gordinha e chegando lá percebe que ela é gordona, feia e caida, então bau bau mais um potêncial prestador de informações.

E aqueles que tentam meter a boca no trombone, soam como uma espécie de "pato fora da lagoa" diante de tantos tds postivos e elogiosos. Quando não são perseguidos pelos defensores de gps, que são muitos.

Então fica difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#47 Mensagem por old owl » 20 Abr 2011, 14:34

Bob Black escreveu:
old owl escreveu:
MestreDosMagosCWB escreveu: é que puta não vive só de gpguia
Realmente pode ate não viver. sei de GP's que nem topico tem por aqui e sobrevivem muito bem, mas este não é o ponto, a questão é que o GPGUIA é uma midia barata, gratis em principio para elas, enquanto o anuncio em qualquer site de acompanhantes custa um bom $$$ e nem sempre por si so é eficaz como propaganda.
Então...vamos inverter a questão: se a puta atende bem, então pq nenhum dos seus vários clientes abrem tópico aqui?.
Em momento nenhum falei que as que não tem topico aqui são de gde sucesso so falei que sobrevivem, a maioria dos consumidores do serviço de prostituição não gostam de pensar que a boca que ele deu um beijinho tava chupando uma rola e levando porra na goela 15 minutos antes, que a buceta que ele esta chupando ta com um cheirinho de borracha queimada, a maioria dos consumidores do serviço gostam de imaginar que ele é o primeiro do dia e sera o ultimo, logo não terão interesse nenhum de abrir topico e postar suas aventuras aqui.

Prostituição pode ser a atividade principal de uma mulher ou não, basta imaginar que uma secretaria que trabalha durante o dia pode fazer sem dificuldade uns 15/20 programas por mes e ganhar o 4/5 vezes mais do que ganha no seu trabalho civil, que uma universitaria da USP que estuda o dia inteiro pode fazer a mesma coisa e sobreviver com uma otima qualidade de vida enquanto não se forma e nenhuma das duas pode ser postada aqui porque não são putas.

Ser puta em principio é uma coisa muito simples, basta ser razoavelmente gostosa e bonita, ser mais desprovida de pudores que as outras mulheres e colocar o preço, custa R$ $$$.

As que exercem a atividade "full time" via de regra com rarissimas exceções so servem pra isto, não tem nenhuma outra habilidade, talento, que pudesse eventualmente lhe prover sustento com razoavel qualidade.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#48 Mensagem por cadeirante » 20 Abr 2011, 17:22

As putas estão antenadas, e complementando: malandro é malandro mané é mané. E nisso estamos sendos os manés.

Muito interessante a opinião de todos, com destaque para a solução do woodstick e do old olwn. Puta gosta de estar na primeira página e só com tds positivos. Já tinha pensado em algo semelhante. Não digo erradicar, mas melhoria a coisa.

Também concordo que nenhuma puta vale mais de 150 reais.

Pq os coordenadores nao poe em pratica tais dicas? Há interesse?

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por cadeirante » 20 Abr 2011, 17:28

MestreDosMagosCWB escreveu:Eu acho até natural as que trabalham melhor ganhar mais, mais um ponto que quero colocar aqui é que puta não vive só de gpguia, não sou cafetão, mas é facilmente sabido que a renda da maioria das puta vem de sites e jornal, muita gente ainda não conheçe gpguia, ou seja, elas tem que entrar no preço de mercado dentro de onde elas estão anunciando, portanto eu nao acho que essa coisa de elogiar vai aumentar preços, o que pode acontecer em muitos caso é a puta estar fazendo um preço especial para o gpguia, por isso que sempre que a vagaba me pergunta de onde eu vi, eu falo que é de jornal, que geralmente é o preço mais fulero. 8)

Com todo respeito, VC ESTÁ ERRADO.

Atualmente o filet para a puta são os foruns. Jornal é uma forma de divulgação em extinção, aplicando somente a certos casos.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#50 Mensagem por roladoce » 20 Abr 2011, 21:50

cadeirante escreveu:
MestreDosMagosCWB escreveu:Eu acho até natural as que trabalham melhor ganhar mais, mais um ponto que quero colocar aqui é que puta não vive só de gpguia, não sou cafetão, mas é facilmente sabido que a renda da maioria das puta vem de sites e jornal, muita gente ainda não conheçe gpguia, ou seja, elas tem que entrar no preço de mercado dentro de onde elas estão anunciando, portanto eu nao acho que essa coisa de elogiar vai aumentar preços, o que pode acontecer em muitos caso é a puta estar fazendo um preço especial para o gpguia, por isso que sempre que a vagaba me pergunta de onde eu vi, eu falo que é de jornal, que geralmente é o preço mais fulero. 8)

Com todo respeito, VC ESTÁ ERRADO.

Atualmente o filet para a puta são os foruns. Jornal é uma forma de divulgação em extinção, aplicando somente a certos casos.
Os dois estão errados.

O forum é sim o filet da puta, FATO!!! irrefutável, aqui como foi dito é "anuncio" gratis que ela não precisa nem fazer e ainda tem o "estimulo" do "cliente" da saber o que outros acharam, mesmo que tenha problema de credibilidade e cafetões infiltrados, assim com eu já disse, ela tem um efeito montanha russa, no começo muitos atendimentos em curto espaço de tempo e depois, poucos atendimentos, porém, constantes.

E o jornal não está em extinção, ainda é forte e muito, principalmente pelo fato das putas de prives baratos trashs, usarem o jornal pra "aumentar a renda" ....

O forum pra muitos foristas, principalmente os velhos, sem preconceito, ficarem com medo de postar, e muitas vezes se cadastrarem, eu conheço alguns que são cadastrados, mais não postam, achando que pode ser pego de alguma maneira..

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#51 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 21 Abr 2011, 03:37

para as que se destacam pode até ser a principal fonte de renda, mas para a grande maioria duvido que seja, jornal extinto é besteira, quem tem o habito de comer puta por jornal vai comer e ponto, cara que não conheçe gpguia, mas vai buscar puta na internet, vai cair aonde, em sites, e falando em gpguia, a maioria dos foristas vai provavelmente comer aquela que ta mais visivel, que tem mais pontuação, logo o gpguia pode até dar bastante retorno pra algumas, agora pra grande maioria o gpguia no meu ver representa muito pouco em termos de retorno, agora o ponto que quero chegar aqui é o fato do cara que é bope,inflar o mercado, isso nao faz sentido, porque o gpguia não é a principal fonte de renda da maioria, elas tem competitividade em sites e jornais ou o escambal que seja e é preciso estar na média de mercado, logo o que pode estar acontecendo é putas fazendo preços conforme o cliente, no momento é isso que vejo.

é claro que eu posso estar errado :!: :?:

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por cadeirante » 21 Abr 2011, 13:53

Os dois estão errados.

O forum é sim o filet da puta, FATO!!! irrefutável, aqui como foi dito é "anuncio" gratis que ela não precisa nem fazer e ainda tem o "estimulo" do "cliente" da saber o que outros acharam, mesmo que tenha problema de credibilidade e cafetões infiltrados, assim com eu já disse, ela tem um efeito montanha russa, no começo muitos atendimentos em curto espaço de tempo e depois, poucos atendimentos, porém, constantes.

E o jornal não está em extinção, ainda é forte e muito, principalmente pelo fato das putas de prives baratos trashs, usarem o jornal pra "aumentar a renda" ....

O forum pra muitos foristas, principalmente os velhos, sem preconceito, ficarem com medo de postar, e muitas vezes se cadastrarem, eu conheço alguns que são cadastrados, mais não postam, achando que pode ser pego de alguma maneira..[/quote]

Colega Roladoce, Vc usa videocassete ao invés de DVD? Vitrola ao invés de compact disc?

A internet dá uma maior interatividade do que o jornal. Pela net seja qual veiculo, foruns, sites, blogs, etc, a pessoa tem um acesso melhor ao conteúdo oferecido pela gp, bastando finalizar via fone.
No jornal não. É encontro as escuras.
Ademais hoje, os jornais são usados mais por cafetões e donos de prive, e não diretamente pela puta. Assim, como vc disse, é dirigido para um alvo mais trash.

Indago a vc, quando foi a última vez que contratou uma gp (não privê) via jornal? Ou na sua última trepada ficou sabendo da gp por que meio?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#53 Mensagem por roladoce » 21 Abr 2011, 14:11

cadeirante escreveu:Os dois estão errados.

O forum pra muitos foristas, principalmente os velhos, sem preconceito, ficarem com medo de postar, e muitas vezes se cadastrarem, eu conheço alguns que são cadastrados, mais não postam, achando que pode ser pego de alguma maneira..

Colega Roladoce, Vc usa videocassete ao invés de DVD? Vitrola ao invés de compact disc?

A internet dá uma maior interatividade do que o jornal. Pela net seja qual veiculo, foruns, sites, blogs, etc, a pessoa tem um acesso melhor ao conteúdo oferecido pela gp, bastando finalizar via fone.
No jornal não. É encontro as escuras.
Ademais hoje, os jornais são usados mais por cafetões e donos de prive, e não diretamente pela puta. Assim, como vc disse, é dirigido para um alvo mais trash.

Indago a vc, quando foi a última vez que contratou uma gp (não privê) via jornal? Ou na sua última trepada ficou sabendo da gp por que meio?[/quote]

Acabou de literalmente tomar no cú....

Fazem mais ou menos menos de 3 semanas, que comi uma coroa, que contratei do jornal, só depois, por aqui, fiquei sabendo que ela atende num prive....

:razz:

Link:
🔗

eduardoetl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#54 Mensagem por eduardoetl » 21 Abr 2011, 18:29

Mercado tá inflacionado pra caraio, qualquer gp cobra no minimo 200,00 por 1h 30 min

melhor ir no fastfuck do andradas,69, rsrsrsrs

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#55 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Abr 2011, 18:47

caro cadeirante...
vc não pode tomar por base o roladoce..cada cliente tem 1 perfil!!
o Brasil é 1 pais sazonal..
continental.. o mercado de putas em sampa é diferente de SSA..
sul .. é diferente do sudeste..assim como do nordeste, norte e centro oeste..
cada região tem 1 demanda.. e oferta..na putaria..veja os topicos de cada região aqui..no forum

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#56 Mensagem por caçador_novo » 21 Abr 2011, 21:40

Dr., concordo contigo. E acrescentaria que só em sampa há muitos perfis de putas e clientes. Basta ver que os clientes e as putas de prives não são os mesmos das boates. Aliás, eu acho que as putas do gp guia são uma "classe média" da putaria. Tanto em qualidade quanto em preço.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#57 Mensagem por campineiro2 » 21 Abr 2011, 22:13

Ocorre que no mercado da putaria não há nenhuma organização que defenda e aplique o código de defesa do consumidor para os putanheiros. Então o consmidor é sempre a parte mais frágil, e o aumento dos preços é apenas fruto de um mercado sem ordem econômica. Como não rege muitas vezes as leis de mercado, a lei de oferta e demanda não se aplica em diversos casos.

Peguei alguns trechos do código de defesa do consumidor para mostrar os direitos que todo o consumidor de serviços deve exigir:

ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.

I – reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo;

ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:

III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como
sobre os riscos que apresentem;

IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou
desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de
produtos e serviços;

Da Publicidade
ART. 36 – A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e
imediatamente, a identifique como tal.

ART. 37 – É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º – É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário
inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de
induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade,
propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

ART. 66 – Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a
natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço
ou garantia de produtos ou serviços:

Pena – Detenção de três meses a um ano e multa.

§ 1º – Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.
§ 2º – Se o crime é culposo:
Pena – Detenção de um a seis meses ou multa.

ART. 67 – Fazer ou promover publicidade que sabe ou deveria saber ser enganosa ou
abusiva:
Pena – Detenção de três meses a um ano e multa.

ART. 76 – São circunstâncias agravantes dos crimes tipificados neste Código:
II – ocasionarem grave dano individual ou coletivo;
III – dissimular-se a natureza ilícita do procedimento;

Art.
39 - É vedado ao fornecedor de produtos e serviços, dentre outras práticas
abusivas :
X - ELEVAR SEM JUSTA CAUSA O PREÇO DE PRODUTOS E SERVIÇOS”.

abs.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#58 Mensagem por Tricampeão » 21 Abr 2011, 23:13

Será que essa idéia de aplicar o Código de Defesa do Consumidor à putaria é viável? Em caso afirmativo, teríamos que recorrer ao Procon ao nos sentirmos lesados. Não precisaria existir nenhuma associação de defesa dos putanheiros, poderia ser feito pela própria pessoa.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por cadeirante » 22 Abr 2011, 11:07

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caro cadeirante...
vc não pode tomar por base o roladoce..cada cliente tem 1 perfil!!
o Brasil é 1 pais sazonal..
continental.. o mercado de putas em sampa é diferente de SSA..
sul .. é diferente do sudeste..assim como do nordeste, norte e centro oeste..
cada região tem 1 demanda.. e oferta..na putaria..veja os topicos de cada região aqui..no forum
Concordo. Quando dou minhas opiniões, sempre são baseadas na realidade São Paulo, pois pelo que vejo, foco de maior incidência do gpguia. Pra falar a verdade Dr. foragido (esse seu nick me mata de rir) não acompanho outros Estados/realidade.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por cadeirante » 22 Abr 2011, 11:11

Acabou de literalmente tomar no cú....

Fazem mais ou menos menos de 3 semanas, que comi uma coroa, que contratei do jornal, só depois, por aqui, fiquei sabendo que ela atende num prive....

:razz:[/quote]

Tomar no cú não é comigo, passo a vez para vc.

Link:
🔗

Responder