O que acontece com as putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: O que acontece com as putas?

#31 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2011, 23:30

florestal escreveu:fui dar uma olhada nos seus últimos TD's e eles são majoritariamente feitos com GPs classe média; classe média baixa nos privês e clínicas e classe média alta, putas de 200 prá cima (muito embora apenas o valor não seja um indicativo seguro do pertencimento a uma classe).

Se não distinguisse você frequentaria apenas os puteiros de vintão, que são os mais baratos.
Puxa vida, e eu achando que estava apenas procurando mulheres bonitas...
PRS escreveu:A grande verdade é que o diferencial de preço das tops deve-se ,principalmente, um misto de aparencia (que deve-se muito mais a genética) (...)
Pois é....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#32 Mensagem por campineiro2 » 09 Mai 2011, 00:13

Bloquear tópicos acima de 200, é dar tiro no próprio pé, tamanho é o transtorno que isso vai causar. O foco de qualquer fórum é freelancer, basta observar a quantidade de visualizações comparando com a área de prives, boites e clínicas. A propaganda gira muito em torno de sites e a grande maioria tem valores acima de 200. A roda sempre funciona onde o grosso do dinheiro gira.

Como faço críticas sobre preços e sites, tenho recebido emails acerca desses comentários, pedindo educadamente critério. Quem faz negócios, putas, cafetões e sites, vai achar que estão prejudicando seus negócios em favor das putas de menor valor. Logo realmente tem que ter muito critério para não causar um transtorno, pois bloquear pode-se entender que é interferir ou manipular o mercado.

O marketing é o maior culpado do inflacionamento do mercado, a idéia é sempre supervalorizar as putas a todo custo e o cliente é o bagaço da laranja a ser sugado.

Fui semana passada numa boate de altíssimo nível putas pedindo 600,00/500,00. Basta uma observação mais atenta de um putanheiro experiente e observar que a maioria são frutos de marketing, garotas impecavelemte vestidas, cabelos, unhas e maquiagem bem feitas, e o "status" do cara frequentar um local "requintado" de nível. Há meninas de classe média e de periferia, uma conversa suas origens, nível cultural, escolar percebe-se rapidamente sua classe social. Familias de classe média bem estruturada dificilmente a garota vira puta.
abs.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por Dr. Zero » 09 Mai 2011, 00:29

florestal escreveu:Criando uma escolinha de putas classe média. Pegaríamos, vamos supor, umas dez putas do baixo meretrício, onde estão as originárias do lumpem proletariado, e trataríamos de fazê-las ascender socialmente à classe média, fazendo elas frequentarem salões de beleza, academia, escola e orientando como trepar corretamente. Os foristas interessados se comprometeriam a fazer com elas um determinado número de TD's mensais, para financiar o programa e elas se comprometeriam a cumprir essas exigências de educação, salão de beleza, etc.. Em suma, elas receberiam uma formação de putas.

cara, por acaso vc quer conhecer o xilindró? e conhecer "gente da pesada"?

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#34 Mensagem por florestal » 09 Mai 2011, 23:56

Dr. Zero escreveu: cara, por acaso vc quer conhecer o xilindró? e conhecer "gente da pesada"?
No Brasil, a lei diz que é proibido aliciar, induzir para a prostituição e não é o caso da minha proposta, que quer promover a puta de baixo meretrício a uma situação melhor.

*

Relendo o tópico, desejo lembrar que esse tema é recorrente, vai e volta aqui. E por que isso? Porque as putas freela cobram muito caro mesmo, um preço exorbitante, e a única maneira de fazê-las abaixarem os preços é aumentando a oferta. Considero que o preço ideal é 150 por 1,30 horas.

Não adianta esperar que falando com elas ou tocando no assunto, como num passe de mágica, elas decidam de uma hora para a outra cobrar menos. Se elas cobra o que cobram é porquê existe gente disposta a pagar e pagam caro assim porque o homem tem fantasias, fetiches, etc...

Para aumentar a oferta é da forma que eu falei. Mesmo o governo tem (ou tinha, não sei ao certo) os estoques reguladores de alimentos; quando o preço do feijão estava muito caro, o governo entrava no mercado vendendo para abaixar o preço e assim era com tudo: arroz, mandioca...

Posteriormente volto aqui para desenvolver melhor a minha ídéia e comprovar que ela é perfeitamente factível.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#35 Mensagem por PRS » 10 Mai 2011, 06:58

florestal escreveu:Posteriormente volto aqui para desenvolver melhor a minha ídéia e comprovar que ela é perfeitamente factível.
Olha, eu até ia comentar esse seu post todo mas vou deixar só essa parte.

Essa argumentação eu quero ver porque desde a idéia de criar-se um selo de "doença free" que não vejo tamanha viajada de maionese.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#36 Mensagem por pepsicool » 10 Mai 2011, 10:14

isso aqui tá hilario ......... escola de putas ............huashuashuashuas .........

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

Responder