Virei freguês do estabelicimento em epígrfe após o fechamento da Old Panthers (já que esta é a New). Segundo o que dizem, para reformas... Um conterrâneo meu acabou tendo que pernoitar na terra da garoa e acabamos indo pro local em questão.
A Arena - Agradável, apesar de meio escura e com pouco sortimento de cervejas. O lugar é confortável, amplo, com um bom espaço. De ponto negativo, o "fumódromo" que fizeram na varanda que deixa o ambiente espestiado de nicotina. Uma merda!
O Plantel - Uma boa quantidade de pererecas, porém muitas de qualidade duvidosa. Selecionei umas quatro gatas e umas outas tantas que são bastante comíveis. Dizem que o melhor dia é terça (nunca fui), pois as nossas amigas aparecem por lá pra receber o trocadinho da semana anterior. Vou conferir em breve.
A Preliminar - Assim que chegamos, avistamos uma magrinha, peituda, ultra-siliconada e com cara de (muito) safada. Mas elaa saiu logo e foi conversar co um outro malandro que estava pagando bebida. Nisso surgiu a Tamires. Morenaça de +/- 1,70m, barriga sarada, peitos turbinados maravilhos e um rosto mais ou menos. Papo agradável, não pediu bebida. Ficamos na sacanagem um bom tempo, até que meu camarada de sorte e rebocou a safada do começo da história (OBS.: Não sei o nome de guerra da criatura em questão, mas meu brother falou que foi espetacular. Mais um fato a ser averiguado in loco). Voltando à gostosa da Tamires, após um bom tempo de sacanagem, resolvi rebocar e fomos para...
A Peleja - A mulher já chegou beijando, segurando o mixuruco, oferecendo aqueles peitões pra uma bela chupada.... Se entregou completamente.... Se tava com tesão ou não, só ela sabe, mas que pareceu estar muito a fim, ah, isso eu posso afirmar. Enfim, arrancamos as roupas e começou a chupação. Ela chupa com gosto e coloca tudo na boca (bem verdade que comigo isso não é assim tão difícil...hehehe). Lambeu e acariciou o saco sem frescuras. Decidi que deveria ser gentil com a moça e lamber-lhe o grelo. Ela gosta da coisa! Fiquei um bom tempo chupando a periquita da senhorita, alternando labidas e dedadas (Vale ressaltar a higiene da área de lazer: impecável e perfumada). Ela puxava minha cabeça cada vez mais forte na direção da buceta dela, até ela gozar (ou fingir, hehehe). Muito bom.
Mas já era hora de meter! Começamos no PPMM, fomos pro frango assado e depois ela me pediu pra comer ela de quatro.... Não deu pra segurar mais e latte versatto. Descansamos, conversamos e vi que a garota tem um papo agradável, uma cultura razoável e passa longe dos PPP tradicionais. Boa de papo. mas aí o mixuruco se manifestou de novo ao ver aqueles peitões e se esfregar naquela bunda maravilhosa... Então vamos pra segundaa etapa: Beijos ardentes, lambidas aqui e acolá, beijos no pescoço e de novo começamos no PPMM, seguido de um frango assado. Pedi o cuzinho e ela prontamente liberou, besuntou o KY e piroca dentro. Soquei com força, mas ela reclamou e tive que reduzir o ritmo. Sem problemas, dado que se continuasse daquele jeito ia gozar muito rápido. Fui metendo tudo, mas bem devagar, e ela mexendo no grelo e gritando que ia gozar. Fiquei maluco e não resisti. Látex desperdiçado novamente. Detalhe que ela me pediu pra sentir o memento da gozada. Pediu pra eu ficar parado pra ela sentir meu pau latejando dentro dela. Muito bom!
Wrap Up - A mulher é bem gente boa, sabe conversar e sabe se insinuar sem encher o saco. O rosto não é espetacular, mas não é feia. Tem um corpo foda de bom! Se entrega muito na transa e sabe te deixar bem à vontade. Enfim, merece o TD de estréia e o repeteco, após eu comer a magrinha-peituda-safada que meu camarada rebocou.
Score
Rosto - 6,0
Corpo - 9,0
Peitões - 10,0
Bunda - 8,0
Papo - 7,0
Custo
Bebida + Entrada = R$ 150,00
Quarto - R$ 50,00
Doação pra moça - R$ 250,00
Fui!
PS.: Alerta: Não sei se a mulher faz sempre do jeito descrito acima. Parace que comigo rolou a tal da química (com direito também a física, matemática e cálculo diferencial e integral)