New Love (ex-New Panthers) - R. Otavio Tarquinio de Souza, 1255 - Campo Belo
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 29 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 14
Oral Sem:Sim 24Não 7
Beija:Sim 29Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sloth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: New Panthers - R. Otavio Tarquinio de Souza, 1255 - Campo Belo

#16 Mensagem por sloth » 05 Abr 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando agora, começando a postar, na humiildade.... Peço desculpas antecipadas à moderação e aos confrades por qualquer cagada efetuada.

Virei freguês do estabelicimento em epígrfe após o fechamento da Old Panthers (já que esta é a New). Segundo o que dizem, para reformas... Um conterrâneo meu acabou tendo que pernoitar na terra da garoa e acabamos indo pro local em questão.

A Arena - Agradável, apesar de meio escura e com pouco sortimento de cervejas. O lugar é confortável, amplo, com um bom espaço. De ponto negativo, o "fumódromo" que fizeram na varanda que deixa o ambiente espestiado de nicotina. Uma merda!

O Plantel - Uma boa quantidade de pererecas, porém muitas de qualidade duvidosa. Selecionei umas quatro gatas e umas outas tantas que são bastante comíveis. Dizem que o melhor dia é terça (nunca fui), pois as nossas amigas aparecem por lá pra receber o trocadinho da semana anterior. Vou conferir em breve.

A Preliminar - Assim que chegamos, avistamos uma magrinha, peituda, ultra-siliconada e com cara de (muito) safada. Mas elaa saiu logo e foi conversar co um outro malandro que estava pagando bebida. Nisso surgiu a Tamires. Morenaça de +/- 1,70m, barriga sarada, peitos turbinados maravilhos e um rosto mais ou menos. Papo agradável, não pediu bebida. Ficamos na sacanagem um bom tempo, até que meu camarada de sorte e rebocou a safada do começo da história (OBS.: Não sei o nome de guerra da criatura em questão, mas meu brother falou que foi espetacular. Mais um fato a ser averiguado in loco). Voltando à gostosa da Tamires, após um bom tempo de sacanagem, resolvi rebocar e fomos para...

A Peleja - A mulher já chegou beijando, segurando o mixuruco, oferecendo aqueles peitões pra uma bela chupada.... Se entregou completamente.... Se tava com tesão ou não, só ela sabe, mas que pareceu estar muito a fim, ah, isso eu posso afirmar. Enfim, arrancamos as roupas e começou a chupação. Ela chupa com gosto e coloca tudo na boca (bem verdade que comigo isso não é assim tão difícil...hehehe). Lambeu e acariciou o saco sem frescuras. Decidi que deveria ser gentil com a moça e lamber-lhe o grelo. Ela gosta da coisa! Fiquei um bom tempo chupando a periquita da senhorita, alternando labidas e dedadas (Vale ressaltar a higiene da área de lazer: impecável e perfumada). Ela puxava minha cabeça cada vez mais forte na direção da buceta dela, até ela gozar (ou fingir, hehehe). Muito bom.

Mas já era hora de meter! Começamos no PPMM, fomos pro frango assado e depois ela me pediu pra comer ela de quatro.... Não deu pra segurar mais e latte versatto. Descansamos, conversamos e vi que a garota tem um papo agradável, uma cultura razoável e passa longe dos PPP tradicionais. Boa de papo. mas aí o mixuruco se manifestou de novo ao ver aqueles peitões e se esfregar naquela bunda maravilhosa... Então vamos pra segundaa etapa: Beijos ardentes, lambidas aqui e acolá, beijos no pescoço e de novo começamos no PPMM, seguido de um frango assado. Pedi o cuzinho e ela prontamente liberou, besuntou o KY e piroca dentro. Soquei com força, mas ela reclamou e tive que reduzir o ritmo. Sem problemas, dado que se continuasse daquele jeito ia gozar muito rápido. Fui metendo tudo, mas bem devagar, e ela mexendo no grelo e gritando que ia gozar. Fiquei maluco e não resisti. Látex desperdiçado novamente. Detalhe que ela me pediu pra sentir o memento da gozada. Pediu pra eu ficar parado pra ela sentir meu pau latejando dentro dela. Muito bom!

Wrap Up - A mulher é bem gente boa, sabe conversar e sabe se insinuar sem encher o saco. O rosto não é espetacular, mas não é feia. Tem um corpo foda de bom! Se entrega muito na transa e sabe te deixar bem à vontade. Enfim, merece o TD de estréia e o repeteco, após eu comer a magrinha-peituda-safada que meu camarada rebocou.

Score
Rosto - 6,0
Corpo - 9,0
Peitões - 10,0
Bunda - 8,0
Papo - 7,0

Custo
Bebida + Entrada = R$ 150,00
Quarto - R$ 50,00
Doação pra moça - R$ 250,00

Fui!

PS.: Alerta: Não sei se a mulher faz sempre do jeito descrito acima. Parace que comigo rolou a tal da química (com direito também a física, matemática e cálculo diferencial e integral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#17 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Abr 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atualizando..semana de eventos em sampa.. rua..boates..semana p/ chimbar, fui numa boate cujo nome é SC e BB..varios contatos ,recheada de gostosas de fora..em virtude da Formula,os Drs cuzaram c/ esta puta maravilhosa no local..mas como estava garimpando, ela subindo..peguei o fone.. liguei e ela estava nesta casa..fui correndo, loira linda,carioca,queimada de sol,marcas,dentes lindos,bela dentição,refletida na luz negra,.. loira natural,cabelos longos cacheados,molhados,naturais(dificil)
Luciana o nome da protanca,gostosa..conversa vai, caches,presentes acertados..embora para o fight, banho, a bisca ja ataca no nervo..baba,engasga,chupa,lambe as bolas,qdilicis..parecia que nunca tinha visto 1 membro,quase gozei naquele dente lindo, pensei forte na sogra,e arremeti..chupei aquela buça linda,cheirosa..pediu p/ sentar em cima do excitado, a vontade linda..bateu pistão,pererecou,subiu desceu,desceu,subiu..enchi a borracha..linda a foda, memorável..tomei 1 ducha..e zarpei..
250 preço padrão.1 hora

Link:
🔗

Meio Santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Meio Santo » 12 Mai 2011, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Voltando ao circuito.....

Depois de tomar um Chivas com dois camaradas terça-feira (10/05) no Bourbon, rumamos para a New Panthers, como já eu estava facinho cheguei já procurando uma vítima....rs....se aproximou uma morena, seios turbinados, sem barriga, gostosa....o papo foi legal e tb não ficou pedindo bebida.....olhei mais algumas meninas mas resolvi subir com ela......chegamos no quarto....com mais ilimunação deu para ver q tem um corpo muito da hora......oral sem.....com boa pressão e molhado.......como de custume cai de boca nela....depilada e boa higiene.....ai rolou papai-mamãe, frango assado, de 4......falei q queria finalizar na boca....mas acabou sendo nas peitolas enquando ela tocava uma siririca......Vale um repeteco....abraços

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#19 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Mai 2011, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Retornando e atualizando, recebi 1 msg que a casa estava recheada de carne nova mijada..
os Drs foram conferir , casa lotada, fui sondando e vi umas FR na mesa, como conhecia ..resolvi sentar..os Drs juntos..papo vai,papo vem,cheguei numa loira /castanho,fui sentir a perereca por baixo,no vestido, s/calçola, resolvi abater Julia.. puta ja com topico aqui.. so nao posto pq os arquivos estão bichados..clara, 1 pouco fora do target , mas comivel , ja trabalhou na Aero,Photo..morava na Alemanha..ano passado, acreditei , queria era entuchar o esteto nela..acertamos detalhes e subimos , os quartos..isto é cubiculos..no sobrado..ja começou mamando o nervo..abocanhou,chupou,babou,engasgou,garganteou..bateu no rosto..ñ gozei..iria jorrar o lactante naqueles dentes , mas fiquei c/ dó..pediu p/ sentar puxei o pau..aprumei,guiei..e soquei na chavasca..molhada..começou a chamar de meu amor..namorado...VSF arremeti..de nv..pedi D4, aquele bundão, nadegas batendo nas coxas..ñ tem preço..e ela afastando mais..cada vez mais..empurrando o bucetão na caceta..dlicis,soquei caipirinha,bati pistão..gozei ..na buça de tanto que pediu p/ dar a porra..
paguei,vazei..recomendo..
no photo 500...
paguei $250,00 1 hora..

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#20 Mensagem por O Pastor » 23 Jun 2011, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Tatoo

Aproveitando que não tinha q acordar cedo na manhã de hj, fui pra noite praticar meu esporte favorito: a PUTARIA.

Depois de uns meses voltei nesse cabaré. Havia poucas novidades e já era quase 3 horas da manhã quando fui me esparramando pelo recinto. Segundo o zumzumzum geral, o dia bão tinha sido na noite anterior, que teve show, casa cheia de quenga e o escambau. Desta vez haviam muitos bebuns e poucas garotas, ou elas se espalham pela casa e dá uma sensação de espaço vazio. De inicio não me engracei com nenhuma delas. No geral eram as velhas figurinhas de sempre. Até que vi essa menina conversando com a Barbara, que é uma puta q já comi uma pá de vez lá na antiga Panthers.

Sara era o nome da moça. Era sangue novo na casa, poiis foi a primeira vez q a havia visto. Garota de rosto razoável, corpo interessante, que com a bermudinha agarrada no rego, dava um visual de tesão. Menina branquinha, cabelos roxos, cheia de tatoos e piercings, bem naquele estilo loucona, mas com um rosto meigo. Isso me deixou com tesão. Taí, era a noite de comer uma roqueira. Me senti como um cara famoso comendo uma groupie, eheheheheh!!

Papo vai, papo vem, a menina não parava de falar. É daquelas que em 1 hora de papo te conta a sua vida inteira. É divertida, gente boa e bom, confesso que estava desistindo de fazer o TD, pois começou a rolar um esquema de amizade, eheheheheh!! Mas que fodaz, ora pois, que mal tem em se comer uma amiga?? E ela me convenceu a fazer a o TD, isso já era umas 4 da matina e eu já vinha de uma noite de esculacho.

Bora pro quarto, bora comer a putinha. E olha, quando a gente entrou no quarto foi beijo pra tudo que é lado e mão aqui, mão ali. Ela chupou meu pão, engolindo até o maluco até o talo. E depois, tome-li-rola. E tome-li-rola em várias posições. NUma dessas ela disse que havia gozado, mas que pra mim continuar que assim. com a xereca mais sensível, era mais gostoso. E pau aqui, pau ali, dedo no cú, mas disse q hoje num tava preparada pra anal. E mais rola na xereca, com ela deitada des'costa, até que gozei. Vale mencionar que ela de 4 tem um puta visual bonito, com uma bunda maravilohosa.

Recomendo a Sara.

Foram $150 mangos do TD de 30 minutos, mais $50 da entrada e $50 do quarto. Caro, muito caro. Mas é inegável que a New Panthers tem um ambiente agradável e mulheres bonitas.

NOTA DA SARA - 7,5: companhia agradável, gosta de conversar e é safada quando precisa ser. No quarto explode, muito boa.

NOTA DO FUQUE-FUQUE - 8,5: surpreendido pela interação mútua. Rolou muita sacanagem e gozei com muito gosto

NOTA DA CASA - 7,0: achei a New Panthers um pouco melhor desta vez, em relação as outras q lá estive. Achei mais agradável desta vez. Acho que 50 mangos pelo quarto continua um preço muito alto. A entrada também tá cara, no mais, até as garotas me agradaram mais desta vez.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 04 Jul 2011, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:SIM
Colocando os TDs em dia...

Fui numa madrugada dessas na New Panthers e comi a Michelle. GP loirinha, com cerca de 1,65m, seios médios, duros, corpo de porte médio, pele lisa e bunda média. Usa aparelho e diz ter 21 anos. Tem cara de novinha mesmo, por causa dos aparelhos. Diria que ela é de razoável pra bonita. Um conjunto que agrada. Disse que trabalha durante o dia em clínica na Mooca e às vezes vai na boate reforçar o orçamento.

Tranquila, tanto na ximbação do salão, quanto no fuque-fuque. Como vinha de um TD com outra garota naquela mesma madrugada, fui comer ela de guloso. E não foi tão bom, o double, porque não consegui gozar no período estabelecido. Estava meia bomba, o pau endurecia e amolecia o tempo todo. O TD acabou sendo meio incompeto. Por exemplo, ela disse que dava a bunda, mas no estado que eu tava, se parasse pra comer a bunda dela, eu ia broxar, com certeza.

No final, ela bateu uma punheta bem gostosa, eu tava quase gozando, quando a tiazinha tocou o telefone do tempo. Daí, perdi a concentração e deixei pra lá.

1) Chupa sem camisinha, muito bom, sem pressa e com qualidade.
2) Beija na boca, mas sem ser aquele beijo caliente. Pode melhorar. Talvez isso ajude a explicar alguma coisa.
3) Disse que dá a bunda. Mas como estava meia bomba, nem tentei.

$150 meia hora (devia ter pego 1 hora que era $200)...
$50 do quarto

Mais despesas coim bebidas.

TD foi neutro, nem tanto por culpa dela, mas por falta de condições minha.

NOTA DA MICHELLE - 5,5: companhia agradável, gosta de conversar. É bem tranquila. Achei que os beijos podiam ter sido melhores.

NOTA DO FUQUE-FUQUE - 4,5: ela se empenhou bem, mas como já vinha de outro TD, fiquei meia bomba nesse. Acabei não gozando. A ruindade foi minha, não dela.

NOTA DA CASA - 7,5: mais uma vez vou aumentar a nota da New Panthers. Essa noite que lá estive foi a melhor, em termos de garota. Muita menina bonita desta vez, muita novidade. Vi com certeza umas 5 faria TD, e olha que não estava bebado. O problema a meu ver continua sendo os quartos que são razoáveis demais pro nível que a casa pretende ter. Mas acho que pra frequentadores de boate, a New começa a valer a pena.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 04 Jul 2011, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Tatoo

Comi a Sara das tatoos de novo. E foi muito bom como da primeira vez. Havia outras gostosas na casa, mas conversa vai, conversa vem, a Sara acabou me engabelando, a safada e me fez subir de novo.

TD parecido com o anterior, com beijos bem quentes, chupada sem capa, extraordinária. Mais uma vez faltou o ANAL. Ela disse que faz, mas que não estava preparada. Deixei pra lá e me acabei na buça dela.

Como disse anteriormente, garota não é um primor de beleza, mas é safada, sabe ser puta.

1) Garota chupa sem camisinha, sem pressa e com qualidade.
2) Beija na boca com vontade, nãoo regula.
3) Disse que faz ANAL, mas sempre refuga. Ou está enrolando, ou realmente faz. Em todo caso é garantia de DUPLO SIM.

$100 - meia-hora
$50 - do quarto
mais bebidas.

NOTA DA SARA - 7,5: virou amiguinha, eheheheheh!! Mete bem, é disposta, tranquila, sabe cativar o cliente. Recomendo pra quem queira uma boa foda.

NOTA DO FUQUE-FUQUE - 7,5: gozada na buça, na capa, mas depois de um grande TD.

NOTA DA CASA - 7,5: vale o comentário do TD acima.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por O Pastor » 07 Jul 2011, 13:56

Onti passei rapidamente na casa. Estava lotada de buceta. Muita, muita mesmo. A qualidade visual das garotas vem aumentando muito, ali, Tenho que reconhecer. Está muito, muito melhor do que nas primeiras vezes que lá estive.

Acabei não cruzando olhares com nenhuma que me convencesse. Então tomei duas latinhas, observei bem a correria das quenga e vazei. Vi uma morena de rosa que me agradou bem, mas como ela não me notou, não fui atras.

MODERAÇÃO: CASA MUDOU DE NOME, AGORA SE CHAMA "NEW LOVE".

Novo site: http://www.newlove.com.br/

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: New Love (ex-New Panthers) - R. Otavio Tarquinio de Souza, 1255 - Campo Belo

#24 Mensagem por Boldo Bacana » 05 Set 2011, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Anal:NÃO
Senhores,

Estive na casa em uma quinta feira, faz umas duas semanas, na entrada o cara já vem com um valor alto dizendo direito a não sei quantas bebidas, eu pedi a entrada no seco, ele logo me ofereceu a entrada por R$ 40,00 com direito a 2 cervejas achei viavel.

A casa é pequena, maior do que a outra, tem uma varandinha onde o povo fuma que nem louco, e voce que esta entrando ou saindo tem que passar por esta varanda para entrar ou sair, ou seja chega ou sai fedendo, uma merda, a raça de fumante não se toca e nem a merda dos arquitetos ou construtores que fazem estas coisas sem nem pensar na fumaça!

Vamos ao que interessa, fiquei sentado no bar, louco para ver um show, um dos melhores jeitos de pegar uma mulher bacana para trepar, eu já tinha tomado muita cerveja antes de ir para lá, alguma mulheres vieram com aquele velho papo arranha que logo esqueivei.

Lá pelas tantas chega um bela morena e pede um copo com gelo para ir pegar agua nos fundos, na mao tinha um celular e um maço de cigarros, acho que o unico defeito, cabelo compridos, olhos castanhos marcantes, tipo turca mito bonita, diz que não frequenta a casa, mas todo mundo a conhecia, muito bonita, conversamos um pouco, e já disse de cara sou da noite faça seu melhor preço para eu não ter que ficar chorrando no preço, me pediu R$ 250,00 conversamos sobre chupeta com ou sem, disse que analisando a pica resolveria.

Subimos para a merda dos quartos que continua igual, minusculo, sem vaso só o chuveiro e a cama, sem exaustor, sem janela, sem nada, uma merda, tirei a roupa dei uma boa lavada na pica para rolar o chupetex sem capa e ela deu uma lavada um corpo bacana levava um 7 para 8, cai de boca ate ela dizer que gozou e eu acreditar rsrsrs

Depois começamos o rala e rola com beijos fortes ela deu uma chupada boa sem capa e montou na pica, eu deitado feito um rei e ela por cima, eu já tava quase jozando, ai ele vem me beijar e fica com os peitos quase na minha boca, não preciso nem dizer gozei em alguns instantes!!

Uma boa trepada em relação ao teor alcolico, fiquei de pegar o telefone para sair com ela fora de lá, mas nem lembrei, gente fina e sobrio acho ate que vai ter um repreteco!!

Fui

Boldo

Agora o custo é forte
40 da entrada
50 do quarto nojento
250 menina
20% PARA POR NO CARTAO!!! CARALHO QUE ROUBO!!!!

Link:
🔗

Brisancio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: New Love (ex-New Panthers) - R. Otavio Tarquinio de Souza, 1255 - Campo Belo

#25 Mensagem por Brisancio » 05 Set 2011, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Estive nessa casa a alguns dias atrás, quando rolou uma festa do ForumSD.
Como cheguei bem cedo, havia bem pouca gente do forum e a maior parte do plantel da casa já estava a postos, então pra não ficar chupando o dedo enquanto o povo não chegava, resolvi ir logo pros trabalhos..

Selecionei uma lorinha baixinha, delicia, a Jaqueline, com no máximo 1,56 cinturinha de pilão, 24 anos, mas carinha e voz menina, peitos e bunda sensacionais;
Pelo adiantado da hora, negociei a 200 pilas por hora e fomos para a brincadeira..
Chupetex sem boa, depois a baixinha já se apoiou na cama que por ser alta deu o gancho certinho e mandei bala naquela bucetinha quente..

A casa te um plantel muito bom, mas os quartos são bem meia boca, não tem vaso, só chuveiro e nada de ar, só um ventilador pra espalhar o ar quente..
Não vale o custo pois com o mesmo valor pego uma flateira das boas por hora e meia com direito a sempre dar aquela esticadinha..

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#26 Mensagem por Boldo Bacana » 17 Ago 2012, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores,

Estive de novo nesta casa, esta em reforma tando na casa como nos quartos, coisa grande pelo que vi já que tiraram todo o forro de gesso do salão principal e puseram um tecido para enganar as aparencias ate acabar eu acho.

O corredor lateral externo dos fumantes continua igual, mas a casa por dentro esta com 2 televisores e 1 telão, acabei assistindo a Gabriela por que estava muito bebado, tanto para ir para casa como para trepar, tinha vindo de um bar ali perto e não tava a fim de dormir.

Sentei em um sofá daqueles e fiquei assistindo Gabriela, no fundo não tinha pensado em fuder ate porque achava que ainda ia vomitar de tanta cerveja que tinha tomado.

Depois da mini seria Gabriela mudei de sofá e comecei a ver o transito e pensanod esta comia, esta não comia e assim foi indo a noite, vendo as meninas chegarem para trabalhar que nem dragão, depois elas aparecem no salão feito falsas Deusas.

Lá pelas tantas depois de ums 3 ou 4 abordagens todas feias e gordinhas, vem uma magra alta de nome Raquel, bom papo sabe conduzir a coisa e bem cheirosa, ficou lá batendo papo e foi me encantando ou melhor me convendo que devia trepar.

Me disse que os quartos estavam em reforma e que eles tinham um carro com motorista que levava a um motel ali perto R$ 85,00 disse que era de Bragança e que só vai lá as vezes, sempre a mesma historia, perguntei o que fazia entre 4 paredes disse que só não fazia anal.

Bem negociamos ela saindo de 300 1 hora ou 150 meia hora, negociei e acertei 200 uma hora, e fomos para os trabalhos, como não queria ir no carro deles com motorista, ele foi na frente e fui seguindo é um motel mesmo, ali perto da Av. Agua Espraiada umas 4 ruas atras de uma concessionaria GM que tem ali na alça da 23 de maio.

Chegamos fui para o banho, quando ela tirou a roupa vi que era magra demais, de roupa achei que era uma falsa magra, mas era magra mesmo!

Deitamos dei uns beijos tem uma boca e uma lingua gostosa, chupei o projeto de peitos, já que é bem lisa, e fui para a Buceta, aí começou a fuder tudo, tava depilada 100%, mas já tava começando a nascer o pelo, ou seja uma lixa grossa dei umas lambidas na buceta ela tem a buceta muito lá em baixo, já tive uma namorada assim é diferente.

Dai deitei e falei para ela me chupa, ela abre a camisinha, detalhe o pau estava meia bandeira, e começa a enfiar a camisinha com a boca toda desajeitada, eu pedi para chupar sem ela diz que não, como já tinha visto que não ia ser bom, não dei muita bola, ficou duro sentou fez caras e bocas, fui mudar para algumas posicoes mas por conta desta localizção da buceta o pequeno tamanho do meu pau, nao foi legal, ai acabei perdendo a pressão.

Ela tira a camisinha que já tava caindo e vem por outra no mesmo esquema, mandei esperar dei uns beijos, abraços e alisadas para pegar pressão de novo, ai mandei colocar fui direto no pp mm e bombei ate gozar.

Sai de cima e disse que meu alvará tava vencendo como ela voltaria para a boate, disse que o motirista vinha buscar, tomei banho me vesti paguei a porra dos 200 e fui embora para não repetir de jeito nenhum.

Outro detalhe vendo que sou casado e tinha avisado para tomar cuidado me deu uma mordida na boca quase mando ela a merda, não sei toca que fica marcado, ou seja uma meda de programa ela devia procurar outro ramo, alem disto tudo fuma e não escova os dentes, tive que mandar colocar pasta de dente na boca.

UMA MERDA ME FUDI!!

BOLDO

Link:
🔗

Arturo Bandini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por Arturo Bandini » 23 Ago 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
Tenho ido a esta casa com frequência nos últimos dias, desde que mudei para o Campo Belo. Logo na primeira vez eu gostei. Assim que você passa a porta de entrada está em uma área para fumantes, que é onde fica o caixa, algumas mesinhas e uma TV.
Dali você entra na boate propriamente dita, com um bar e alguns sofás com mesas em volta de um palco central para shows de strip. Achei o lugar bem bonito.
O lugar não enche muito. Tem bastante mulher, algumas bem bonitas, outras mais ou menos.
Quando você chega o rapaz na porta diz que é 80 reais, sendo 50 consumíveis, mas eu nunca paguei entrada lá. Sempre dá para deixar só a parte consumível.

Cuidado com o truque da Skol Beats: As cervejas custam 15 reais a long neck, com exceção da Skol Beats, que custa 30. As garotas sempre pedem para você pagar uma Skol Beats para elas porque elas ganham comissão em cima. Esse, para mim, é o grande ponto fraco do lugar.

Há uns dois meses eu tinha subido, mas nem postei o TD porque estava muito bêbado. Eu lembro que os quartos eram bem ruins: como não tinha porta entre o chuveiro e o quarto, ficava tudo molhado e o quarto era bem pequeno.

Fui lá na última sexta-feira e os quartos estavam em reforma para deixar num padrão melhor, eliminando assim o que seria o outro ponto fraco do lugar. Temporariamente eles estão com um acordo com um hotel e um motorista leva você e a garota lá e depois traz de volta. O foda é que esse hotel é longe.

Voltando à sexta-feira, tem uma garota que faz muito show lá, chamada Grazi. O corpo da menina é um tesão: bunda grande, coxas grandes, peito em tamanho de médio para grande naturais e rosto muito bonito. Fiquei com tesão nela depois de assistir os shows, mas sempre tinha alguém que colava nela antes que eu conseguisse parar para conversar. Lá pelas 3 da manhã de sexta para sábado eu consegui falar com ela e acertei de ir para o hotel. Ela pediu 300 e eu, na fissura e meio bêbado, nem negociei.

No hotel, banho tomado e luz acesa vi que o corpo era tudo aquilo mesmo, todo durinho. A garota já caiu num boquete com capote (disse que não faz sem) e depois pediu para eu pegá-la de quatro. Agarrei naquela bunda gostosa e meti muito gostoso com ela gemendo. Gozei, descansamos um pouco e tomamos mais uma ducha.

Segundo round: ela veio por cima. Tesão demais ver aquela bocetinha descendo e subindo no meu pau enquanto eu pegava naqueles peitos gostosos.

Ela não beijou na boca, mas eu também devia estar com um belo bafo de cana naquela altura do campeonato.

Acabado o serviço, ela ligou para a casa e pediu para o carro ir nos buscar. O hotel e o transporte você já paga na New Love antes de sair com a menina. No meu cartão tinha whiskey, cerveja e o escamba e eu não lembro quanto era esta parte do quarto. Disseram que esta semana ou na próxima os quartos estariam prontos. Até lá eu ñao entro mais nesse esquema zoado de ir de carro até o hotel. Achei muito ruim.

De resto, gosto muito da casa e sempre sou bem tratado por todos lá.

Link:
🔗

morcegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por morcegos » 24 Set 2012, 18:41

ola estive na casa quarta passada cheguei por volta de umas 00:30 apos o jogo a casa tava cheia e devia ter umas 50 mulheres pelo menos em especial uma loira deliciosa chamada bia faz de tudo embaçou um pouco em chupar sem camisinha mais no final deu tudo certo.
acabou saindo por 220 mais mais a porcetagem do cartao e o quarto 75 ate que enfim acabaram a reforma que ja parecia lenda kkk.
mas valeu a pena recomendo.

Link:
🔗

marcust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por marcust » 07 Dez 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:karen

:) estive a duas semnas na casa. cheguei por volta de 1 da manha.. muitas garotas e muitos cuecas.. logo me encantei com uma morena deliciosa de cabelos compridos ( que sao extensoes, mas muito bem colocadas - da pra puxar com forca e ela gosta)... ... sorri para ela e ela ja veio toda dengosa se oferecendo.... nome Karen ou karine... nao lembro bem....mas lembro que ela frisou que era com K.., pernabucana... pediu umas bebidas e a medida que bebia se soltava mais e mais e ja comecamos um amasso legal no salao com direito a beijinhos e mordidinhas que ela adora ...)
feito o arranjo por R$ 250 depois de negociando as bebidas que ela tomou.... que foi quase R$ 200, mas que valeu a pena, subimos..

waw... que delicia de mulher.. com direito a show de strip e uma chupada ate gozar na boca da FDP.. ela logo veio me acariciando e me animou. de quatro, papai mamae e da-lhe finalizaao na boca de novo... adora um leitinho....

esta mulher sabe o significado da palavra PUTA e te trata como um namorada safada.... repeteco com certeza...

Link:
🔗

marcust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por marcust » 07 Dez 2012, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

nome da garota citada outro dia e karine mesmo.... lembrei de duas colegas dela a terem chamado ela assim.... tvoltei na casa esta semana na busca dela, mas me disseram que ela nao tinho ido viajar... mas voltava... nao sei se alguem tem o telefone dela para me passar ?

copmo ela nao estava fiquei com uma tal de raquel... nao foi nada parecido e na cama parecia uma robot... nao queria beijar e fez oral sem camisinha mas raspando os dentes... negativo para a raquel, mas adorei a casa e pela outra noite e pela Karine, com certeza voltarei...

Link:
🔗

Responder