MirellaCastro escreveu:como vc mesmo colocou ai em cima CARNAGE... eu falei pro tiozao o comentario rsrso
o seu seria um CHURRASCO GREGO MESMO, A MINHA COMPANHIA MAS comos testemunhas viram que vc nao quer... que pena eu tava ate com vontade deste lanchinho kkkkkkkkkkkkkk
como vc amarelou entao quem quiser se canditar já avisa rsrsrsrsr
O Carnage é um guri bueno, vai aprender...

No meu caso, referi-me ao que estava em negrito, guria, postulando minha candidatura ao prêmio oferecido AO TIOZÃO, na então - para mim - remota hipótese que ele se recusasse a receber a dádiva oferecida. Isso de pão com sei-lá-o-quê e Q-Suco é heresia aqui nos Pampas. Mil vezes passar fome...
Ademais, colho o ensejo para esclarecer a todos que meu post era brincadeira, sem intenção qualquer de ofender a quem seja integrante deste fórum. Moro nos cafundós do Rio Grande do Sul, nem teria como receber o 'brinde', aí é longe demais para se ir só para dar uma bimbada. Não que não me agrade o estilo 'pay and pray', agora que estou encoroando é que começo a voltar as vistas para o fascinante mundo da putaria, quando de qualquer modo vou ter que acabar pagando mesmo, pelo menos não preciso mais telefonar para saber como vai nem mandar flor. Nem fazer de conta que notei algum milímetro de alteração no cabelo ou troca de perfume por um ligeiramente diferente. Ou roupa. Até porque prefiro pelada mesmo...ehahehahehaheh
PS.: 'Amarelar' diante da possibilidade de comer pão com sei-lá-o-quê e Q-Suco não é 'amarelar', é pinotear de guampaço de boi leso, isso sim! Convides a tigrada para um churras de verdade e vejas quantos 'amarelam'. Ainda mais se a sobremesa for...