Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Túlio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#166 Mensagem por Túlio » 11 Jun 2011, 18:58

MirellaCastro escreveu:como vc mesmo colocou ai em cima CARNAGE... eu falei pro tiozao o comentario rsrso

o seu seria um CHURRASCO GREGO MESMO, A MINHA COMPANHIA MAS comos testemunhas viram que vc nao quer... que pena eu tava ate com vontade deste lanchinho kkkkkkkkkkkkkk

como vc amarelou entao quem quiser se canditar já avisa rsrsrsrsr

O Carnage é um guri bueno, vai aprender... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

No meu caso, referi-me ao que estava em negrito, guria, postulando minha candidatura ao prêmio oferecido AO TIOZÃO, na então - para mim - remota hipótese que ele se recusasse a receber a dádiva oferecida. Isso de pão com sei-lá-o-quê e Q-Suco é heresia aqui nos Pampas. Mil vezes passar fome...

Ademais, colho o ensejo para esclarecer a todos que meu post era brincadeira, sem intenção qualquer de ofender a quem seja integrante deste fórum. Moro nos cafundós do Rio Grande do Sul, nem teria como receber o 'brinde', aí é longe demais para se ir só para dar uma bimbada. Não que não me agrade o estilo 'pay and pray', agora que estou encoroando é que começo a voltar as vistas para o fascinante mundo da putaria, quando de qualquer modo vou ter que acabar pagando mesmo, pelo menos não preciso mais telefonar para saber como vai nem mandar flor. Nem fazer de conta que notei algum milímetro de alteração no cabelo ou troca de perfume por um ligeiramente diferente. Ou roupa. Até porque prefiro pelada mesmo...ehahehahehaheh

PS.: 'Amarelar' diante da possibilidade de comer pão com sei-lá-o-quê e Q-Suco não é 'amarelar', é pinotear de guampaço de boi leso, isso sim! Convides a tigrada para um churras de verdade e vejas quantos 'amarelam'. Ainda mais se a sobremesa for... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#167 Mensagem por Tiozão43 » 15 Jun 2011, 19:36

MirellaCastro escreveu:
Tiozão43 escreveu:
pepsicool escreveu:Tiozao disse : Amigo Pepsicool,
Se você for BOP e/ou advogado da vagaba, pare de ler aqui. Respeito seu ponto de vista. Se não for, leia os comentários anteriores e vai saber do que estou falando, não só eu como os demais colegas que partilham da minha opinião. Sou um homem totalmente resolvido, com excelente situação financeira, de bem com a vida pra caralho e curto sair com uma puta. Não tenho muitos TD's pois minha praia é mais na capote valente e não é permitido post aqui, se é que me entende. Se tiver uma oportunidade, pergunte sobre o tiozão lá e vai saber do que estou falando. Volta lá nos comentários anteriores e vai perceber que você não descobriu que a merda fede, já colocamos que falar dessa vagaba é fazer marketing gratuito. O que não dá para deixar passar é a vagaba destratar e mentir. Para ela não respondo mais, haja vista as MP's que a moça manda, já pedi para parar. O intuito do forum e do site é promover boas indicações, relatar boas fodas e as roubadas tambem. Não é a primeira vez que leio um forista defendendo uma puta e com certeza não vai ser a ultima, mas isso sim é SINISTRO. Do mais amigo seja feliz e boas fodas! Como disse anteriormente, não comento mais sobre a GP em questão.

Colega Tiozao ,

Vejo que temos bastante coisas em comum.Li seu post até o final pq naum sou bop muito menos advogado de puta.Mesmo que quisesse nao poderia , pois nao conheço a gp em questao.
Aqui é comum ser chamado de um ou outro pelo simples fato de discordar da maioiria ,coisa que acho perfeitamente natural, afinal (em muitos casos) já dizia Nelson Rodrigues que toda unanimidade é burra.O que defendo aqui é o respeito.
No meu post quis dizer que respeitar a vontade alheia evita ( em qualquer ambiente) discussoes e atritos desnecessários.
A nao ser que vc tenha visto uma discussao com puta acabar bem.O resultado é táo salutar quanto tomar veneno e esperar que o inimigo morra. Nestas situaçoes, é melhor fingir ignorá-las do que cair na vulgaridade de defender-se.
Peço pra vc tbm,reler os posts para que talvez, dessa vez , tenha uma interpretaçao diferente.Náo é a primeira que vejo um forista interpretando mal um texto e nao vai ser a última.Tanto é que esperava uma "resposta" de um outro
colega...........
Tbm sou um homem resolvido de bem com a vida com recursos mais do que suficientes para satisfazer minhas vontades.Com relaçao a curtir putas penso que por aqui é redundante ..........rs rs rs
Na noite tbm perambulo pela capote ............e cel diogo ...........

Saudaçoes
Prezado Pepsicool,
Acredito que você conseguiu enxergar os dois lados da moeda. Percebeu que não se trata do valor cobrado, pois como frequenta a Coronel Diogo e a Capote Valente, sabe muito bem que em média deixamos entre R$800,00 a R$ 1.000,00 em um programa cujo escopo é bem mais elevado em todos os sentidos, seja físico, intelectual e cultural. O que não dá para concordar é pagar por uma égua puro sangue e levar uma jumenta. Do mais, quando estiver na Capote Valente, peça para a Brisa solicitar ao Valdo (garçon muito gente fina) para te atender e comente com ela sobre Camila ou Tamara. Vai ver que são "puro-sangue" Um brinde aos bons costumes, Saúde!

mas que cara chato, puts... TIOZAO, larga do meu pé chule, faz assim ta sem ter o que fazer, não tem ocupação? quer que eu pague uma Puta pra vc, eu pago... sério tem varias testemunhas lendo isso... se quiser eu pago , agora me larga pelo amorrrrrr viuuuuuuuuuuuu a outra coisa rss Jumenta rssrs é a Véia conhece a véia? aquela véia, mania, sabe TIOZãO kkkkk

Querido vai na capote, vai sem capote vai pro inferno kkkkkk mas não esquece que AQUI NENEM kkkkkkkkk só vai quem tem!! quem pode... já percebemos que vc não pode.... então ... só lhe resta o KISSUCO COM GREGO MESMO...

bjoooo AMORRRRRRRR...

"Jesus falou Dê aos pobres .... então tiozao rsrs tenha fé..." :lol:
Prezada Vagaba,
Pensando e refletindo, resolvi aceitar a sua proposta. Levando em consideração que você é quem vai patrocinar uma puta pra mim e não colocou nenhuma restrição, como todos estão de testemunhas, poderia escolher um programa com você mesma. Mas vou ser legal e pensar no seu dinheiro, afinal desembolsar R$ 400,00 num programa de uma hora com restrições de chupar com capote, não fazer anal, sem local próprio, com taxa de táxi e de quarto de hotel, nem você merece pagar isso! Esqueçe. Vou pensar no seu dinheiro e no meu divertimento, pois existem putas maravilhosas, completas, com local e atendimento nota 10 por r$ 250,00.
Vou deixar uma lista abaixo, pode ser qualquer uma. São todas TOP. Faça o pagamento para qualquer uma delas e me avisa para eu agendar o horário. Não vai furar heim. Promessa é dívida. Já que você já falou tanta mentira, tais como eu conversar com vc no msn entre outras coisas, ao menos agora resgata sua credibilidade e honra sua promessa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue as opções. São todas do clubmodel:

1. Marcela Ribeiro - 234 td´s, 9 neutros, 166 positivos, 4 negativos e 6 pisadas na bola
viewtopic.php?f=2&t=71111&hilit=marcela+ribeiro&start=220
MARAVILHOSA, COMPLETA, POR R$ 250,00... Dá uma lidinha no atendimento da vagaba...

2. Barbara - 170 td´s, 6 neutros, 134 positivos, 1 negativo e 3 pisadas na bola
viewtopic.php?f=2&t=59348&hilit=barbara
MARAVILHOSA TAMBEM, COMPLETA POR R$ 300,00. Confere la...

3. Carol Pierre - 245 td´s, 2 neutros, 224 positivos, zero negativos e 3 pisadas na bola
viewtopic.php?f=2&t=95285&hilit=carol+pierre
Olha os numeros dessa puta. Nenhum negativo. Puta atendimento, completasso por R$ 300,00

4. Patricia Dias - 246 td´s, 5 neutros, 210 positivos, 5 negastivos e 5 pisadas na bola
viewtopic.php?f=2&t=34773&hilit=patricia+dias
Essa é guerreira. Tenho um td com ela e faço repeteco fácil. Nem preciso dizer que é maravilhosa. R$250,00

5. Nanda Gaucha - 636 td´s, 19 neutros, 558 positivos, 9 negativos e 4 pisadas na bola
viewtopic.php?f=2&t=60452&hilit=Nanda+Gaucha&start=620
Os números falam por si só. R$ 250,00 Acredita? Mulheraça.

Acho que já deu para você ter alternativas. Aguardo seu contato.

Trecho irregular suprimido - Mike Logan
Obrigado.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#168 Mensagem por PRS » 15 Jun 2011, 20:19

Sou só eu ou isso aqui está passando dos limites?

De boa, se é para começarmos a certar detalhes de tds e quem vai pagar td, vamos chamar aquela agenciadora de antanho que combinava aqui mesmo no forum a agenda das suas protegidas com os foristas.

Brincadeira ou não, sério ou não, certas coisas é melhor não postar, pra não dar pretexto pra problemas.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#169 Mensagem por negaodamochila » 15 Jun 2011, 23:30

Até eu tenho espirito flooder sem noção, as vezes passo do limite. :twisted:

Acho que o post pode ir para o limpo, uma coisa é brincadeira, ou outra é puta realmente pagando TD para forista...

Aos menos usem o cérebro, acho que isto pode ser visto com incentivo a prostituição, e tem intervenção penal contra isto, sei lá, não sou advogado, mas isto parece ser.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#170 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Jun 2011, 02:25

thug escreveu:Até eu tenho espirito flooder sem noção, as vezes passo do limite. :twisted:

Acho que o post pode ir para o limpo, uma coisa é brincadeira, ou outra é puta realmente pagando TD para forista...

Aos menos usem o cérebro, acho que isto pode ser visto com incentivo a prostituição, e tem intervenção penal contra isto, sei lá, não sou advogado, mas isto parece ser.
SIM!
SE HOUVER, É PARA QUEM ESTÁ OFERECENDO!!
QUEM SABE ASSIM, AS PESSOAS APRENDEM, QUE O MUNDO REAL, NÃO É O QUE ELAS PENSAM QUE PODEM SAPATEAR, E FAZER O QUE QUISEREM, INCLUINDO OFENDER OS OUTROS, E PRINCIPALMENTE SE ACHAREM, COM O TERMO "EU PAGO"!!
CACETE, É O QUE AS PUTAS DIZEM QUE MAIS ODEIAM NOS CLIENTES!!!
MAS UM PESO, 2 MEDIDAS...

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#171 Mensagem por MirellaCastro » 16 Jun 2011, 04:32

Tiozão43 escreveu:
MirellaCastro escreveu:
Tiozão43 escreveu:
pepsicool escreveu:Tiozao disse : Amigo Pepsicool,
Se você for BOP e/ou advogado da vagaba, pare de ler aqui. Respeito seu ponto de vista. Se não for, leia os comentários anteriores e vai saber do que estou falando, não só eu como os demais colegas que partilham da minha opinião. Sou um homem totalmente resolvido, com excelente situação financeira, de bem com a vida pra caralho e curto sair com uma puta. Não tenho muitos TD's pois minha praia é mais na capote valente e não é permitido post aqui, se é que me entende. Se tiver uma oportunidade, pergunte sobre o tiozão lá e vai saber do que estou falando. Volta lá nos comentários anteriores e vai perceber que você não descobriu que a merda fede, já colocamos que falar dessa vagaba é fazer marketing gratuito. O que não dá para deixar passar é a vagaba destratar e mentir. Para ela não respondo mais, haja vista as MP's que a moça manda, já pedi para parar. O intuito do forum e do site é promover boas indicações, relatar boas fodas e as roubadas tambem. Não é a primeira vez que leio um forista defendendo uma puta e com certeza não vai ser a ultima, mas isso sim é SINISTRO. Do mais amigo seja feliz e boas fodas! Como disse anteriormente, não comento mais sobre a GP em questão.

Colega Tiozao ,

Vejo que temos bastante coisas em comum.Li seu post até o final pq naum sou bop muito menos advogado de puta.Mesmo que quisesse nao poderia , pois nao conheço a gp em questao.
Aqui é comum ser chamado de um ou outro pelo simples fato de discordar da maioiria ,coisa que acho perfeitamente natural, afinal (em muitos casos) já dizia Nelson Rodrigues que toda unanimidade é burra.O que defendo aqui é o respeito.
No meu post quis dizer que respeitar a vontade alheia evita ( em qualquer ambiente) discussoes e atritos desnecessários.
A nao ser que vc tenha visto uma discussao com puta acabar bem.O resultado é táo salutar quanto tomar veneno e esperar que o inimigo morra. Nestas situaçoes, é melhor fingir ignorá-las do que cair na vulgaridade de defender-se.
Peço pra vc tbm,reler os posts para que talvez, dessa vez , tenha uma interpretaçao diferente.Náo é a primeira que vejo um forista interpretando mal um texto e nao vai ser a última.Tanto é que esperava uma "resposta" de um outro
colega...........
Tbm sou um homem resolvido de bem com a vida com recursos mais do que suficientes para satisfazer minhas vontades.Com relaçao a curtir putas penso que por aqui é redundante ..........rs rs rs
Na noite tbm perambulo pela capote ............e cel diogo ...........

Saudaçoes
Prezado Pepsicool,
Acredito que você conseguiu enxergar os dois lados da moeda. Percebeu que não se trata do valor cobrado, pois como frequenta a Coronel Diogo e a Capote Valente, sabe muito bem que em média deixamos entre R$800,00 a R$ 1.000,00 em um programa cujo escopo é bem mais elevado em todos os sentidos, seja físico, intelectual e cultural. O que não dá para concordar é pagar por uma égua puro sangue e levar uma jumenta. Do mais, quando estiver na Capote Valente, peça para a Brisa solicitar ao Valdo (garçon muito gente fina) para te atender e comente com ela sobre Camila ou Tamara. Vai ver que são "puro-sangue" Um brinde aos bons costumes, Saúde!

mas que cara chato, puts... TIOZAO, larga do meu pé chule, faz assim ta sem ter o que fazer, não tem ocupação? quer que eu pague uma Puta pra vc, eu pago... sério tem varias testemunhas lendo isso... se quiser eu pago , agora me larga pelo amorrrrrr viuuuuuuuuuuuu a outra coisa rss Jumenta rssrs é a Véia conhece a véia? aquela véia, mania, sabe TIOZãO kkkkk

Querido vai na capote, vai sem capote vai pro inferno kkkkkk mas não esquece que AQUI NENEM kkkkkkkkk só vai quem tem!! quem pode... já percebemos que vc não pode.... então ... só lhe resta o KISSUCO COM GREGO MESMO...

bjoooo AMORRRRRRRR...

"Jesus falou Dê aos pobres .... então tiozao rsrs tenha fé..." :lol:
Prezada Vagaba,
Pensando e refletindo, resolvi aceitar a sua proposta. Levando em consideração que você é quem vai patrocinar uma puta pra mim e não colocou nenhuma restrição, como todos estão de testemunhas, poderia escolher um programa com você mesma. Mas vou ser legal e pensar no seu dinheiro, afinal desembolsar R$ 400,00 num programa de uma hora com restrições de chupar com capote, não fazer anal, sem local próprio, com taxa de táxi e de quarto de hotel, nem você merece pagar isso! Esqueçe. Vou pensar no seu dinheiro e no meu divertimento, pois existem putas maravilhosas, completas, com local e atendimento nota 10 por r$ 250,00.
Vou deixar uma lista abaixo, pode ser qualquer uma. São todas TOP. Faça o pagamento para qualquer uma delas e me avisa para eu agendar o horário. Não vai furar heim. Promessa é dívida. Já que você já falou tanta mentira, tais como eu conversar com vc no msn entre outras coisas, ao menos agora resgata sua credibilidade e honra sua promessa. Obrigado.

entao seu contato esta aqui... leu o final da mensagem , lhe disse o que vc merece é kissuco e churrasco grego entao tizao escolhe o que esta a sua altura,, akelas tiazinhas que ficam geralmente em frente as estaçoes de trem!!! entendeu agora!!!! mas pode ter certea nao vou pexinxar pra elas nao!!! cada uma tem seu preço!!!! oh meu DEUs já disse LARGA DO MEU`Pé CHule... vc so vai ter razao quando fizer o seguinte!!! escolhe e sai!!! se nao pode nao sai!!!! fazendo o que vc e alguns estao fazendo so me faz uma coisa me da mais fama... deixa o povo mais curioso vai ver é por isso que to trabalhando tanto rsrs kkkkkkkkkkk posso ate dizer que to gostando disso kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBRIGADO TIOZAOOOOOOOOOO só nao vale pedir parte dos lucros kkkkkkkkkkkkkk e desde já agradeço a todos que insistem nisso rsrs por isso que eu digo falem, falem bem ou mau mas falem de mim... gente nao tem outro assunto não??? poxa so tenho que entrar aqui pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que chatoooooooo

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#172 Mensagem por MirellaCastro » 16 Jun 2011, 04:43

so me faltava essa rsrs a falta do que fazer causa isso rsr agora so porque falei que ia dar de presente uma coisa... isso é contra lei rsrs faz o seguinte rsrs Chama a dona justa ai Story... estou aguardando... que comentario imbecil este... meu Deus ... aqui é um forum!!! não sei porque de tanta revolta dos homens maxistas ao qual atacam alguem por um valor comercial... se eu sair um dia com mulher vou querer postar meu td aqui e ai o que vão fazer??? me proibir?? tambem? ou proibir alguma mulher que o faça???????????? engraçado rsrs isso vem do mesmo grupinho sempre rsrs mas repito o que disse antes a mim estes comentarios so me faz aparecer mais!!! deveriam ser estas tais pessoas mais inteligentes e me ofuscar um pouco parar de falar em mim... quem sabe assim me atrapalhariam rssr de verdade e nao me dariam mais fama!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meninos pensem em coisas mais inteligentes...

bjao a todos queria muito entrar aqui e interagir sobre outra coisa... mas vejo que nao tem jeito entao por enquanto... nao tem como...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#173 Mensagem por PRS » 16 Jun 2011, 07:11

'cença

Deixa eu colocar algumas observações antes de ir trabalhar:
MirellaCastro escreveu:agora so porque falei que ia dar de presente uma coisa... isso é contra lei...Chama a dona justa ai
A preocupação não é com VOCÊ; é com o fórum. Há uma diferença , legal, muito grande entre ser agente de prostituição (você), cliente de prostituição (o tiozão) e ficar marcado como meio para facilitar a prostituição ( no caso , o fórum)

Adivinha qual dos três vai se ferrar?

Tudo bem, forum tem dono e quem responde por ele; porém eu percebo uma certa imprudência, às vezes, nos comentários que me faz refletir se as pessoas estão entendendo o quanto o forum trafega numa linha muito fina de interpretação entre legalidade e ilegalidade.

Para a turma do "ah, nunca vai pegar nada" lembro que o kassab fechou varias clinicas em São Paulo e mesmo aqui, em Santos, mais de um hotel do Centro,que apareciam eternos, foram emparedados por "não terem condições de utilização" (como nos ultimos 20 anos)
MirellaCastro escreveu:.. se eu sair um dia com mulher vou querer postar meu td aqui e ai o que vão fazer??? me proibir?? tambem? ou proibir alguma mulher que o faça????????????
,
Que EU me lembre ainda é proibido. Este é um forum de clientes homens que relatam experiencias com prostitutas mulheres. E essa é uma discussão antiga: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=75475

Mas pode ter mudado, você terá de se informar.
MirellaCastro escreveu:deveriam ser estas tais pessoas mais inteligentes e me ofuscar um pouco parar de falar em mim... quem sabe assim me atrapalhariam rssr de verdade e nao me dariam mais fama!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meninos pensem em coisas mais inteligentes...
Estou de pleno acordo.

O Tiozão fez de você um dos maiores marketings dos últimos tempos, atraindo até a atenção de dinossauros como eu que, de otura forma, sequer a notariam. E , ainda de troco, fez o marketing de outras GPs ao fazer uma lista que , novamente pelas regras como as lembro, deveria ter sido apagada pois nada mais é que um ranking.E não quer dizer ,friso, que essa atenção foi negativa : até eu fiquei curioso em descobrir se essa bazófia toda tem razão de ser .

Claro, você pode não ser tudo isso que acha que é?Pode. Porém , o tiozão avançou com tanta gana, pintou o diabo tão de vermelho, que o excesso de cor faz a gente , automaticamente, diluir muita coisa.

Então, razão aonde é devida, você está certa: teria sido muito mais inteligente uma abordagem discreta.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#174 Mensagem por pepsicool » 16 Jun 2011, 09:44

depois de tudo o que se escreveu por aqui constatei o seguinte :

Alem de ser gostosissima a mulher é inteligente .....................

soube aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas...........

afinal já dizia Sharon Stone : “Quando você tem uma vagina e ideias, a combinação é mortal!”

acho que vou "espetá-la " ..........rs rs rs

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#175 Mensagem por Locutus_Ofborg » 16 Jun 2011, 11:25

MirellaCastro escreveu:.. se eu sair um dia com mulher vou querer postar meu td aqui e ai o que vão fazer??? me proibir?? tambem? ou proibir alguma mulher que o faça????????????
Mulher postar TD aqui é proibido sim, se postado um membro da moderação exclui o TD assim que ver.

GPGuia é pra clientes homens de garotas de programa mulheres, esse é o foco. Mas a Internet é livre, quem quiser outro foco pode ir pra outro fórum, ou até criar um só pra isso. :)

Enfim, avisado, no GPGuia é proibido.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por negaodamochila » 16 Jun 2011, 11:42

O pior de tudo, ela se acha inteligente, pisa e pisa nos caras, depois vem reclamar para moderação que postaram fake no tópico dela, que o negativo não aconteceu.

Pelo visto é bastante inteligente mesmo, trabalha com o publico, ao invés de tentar cativar as pessoas, cria inimizades Já vi este filme antes, aqui simplesmente, este perfil de puta não tem futuro...

Nada contra você apenas estou relatando o que vejo a anos, até porque já vi GP em outros tempos praticarem preços superiores ao que vc prática, que neste ponto é irrelevante. Por isto que sempre olho a participação das GPs com um pé atras, sempre elas tenta fazer mais marketing do que propriamente interagir.

O forum é machista, vc não viu nada, hoje o forum é um doce... Em outras épocas isto daqui já estaria em outro nível de discussão, e acredite, você não gostaria muito.

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#177 Mensagem por MirellaCastro » 17 Jun 2011, 01:38

thug escreveu:O pior de tudo, ela se acha inteligente, pisa e pisa nos caras, depois vem reclamar para moderação que postaram fake no tópico dela, que o negativo não aconteceu.

Pelo visto é bastante inteligente mesmo, trabalha com o publico, ao invés de tentar cativar as pessoas, cria inimizades Já vi este filme antes, aqui simplesmente, este perfil de puta não tem futuro...

Nada contra você apenas estou relatando o que vejo a anos, até porque já vi GP em outros tempos praticarem preços superiores ao que vc prática, que neste ponto é irrelevante. Por isto que sempre olho a participação das GPs com um pé atras, sempre elas tenta fazer mais marketing do que propriamente interagir.

O forum é machista, vc não viu nada, hoje o forum é um doce... Em outras épocas isto daqui já estaria em outro nível de discussão, e acredite, você não gostaria muito.
.................................................................................................................................................
respeito muito o que o senhor PRS escreveu encima outra mensagem,

agora o que este aqui esta falando não!!!! NANANINANÃOOOOOO!!!!!

QUERIDO THUG DIZ:

- O pior de tudo, ela se acha inteligente, pisa e pisa nos caras, depois vem reclamar para moderação que postaram fake no tópico dela, que o negativo não aconteceu.

MIRELLA CASTRO RESPODE: (kkkkk) o pior THug que vc está provando a todos que sou inteligente, muito obrigada, mas assim QUERIDOO THUG... detesto de uma tal forma que vc nem poderia em todos os anos de sua vida imaginar, pessoas mentirosas!!! nunca ouve um TD negativo ou uma pisada de bola... quero que vc me mostre isso ou me mostre um pedido de tirar um td negativo... acho que aqui é um forum... ao qual as pessoas falam o que pensam e se sair com uma "PROSTITUTA" e não gostar do atendimento ou algo parecido tem que postar da maneira que achar melhor segundo a própria opnião e gosto!!! eu realmente gosto de ouvir a verdade a meu respeito!!! por isso Sr.thug, melhor se informar ou sair comigo antes de comentários precipitados!!!

tanto é verdade o que eu digo e mentira o que vc diz... eu respeito a todos, tantos os que falam que sou isso aquilo, tenho obrigação de respeita los porque assim tambem o serei!!!!

adoraria saber quando pedi pra cordenação apagar td negativo...??? han han? pelo contrario tem um td no meu nome ai que fala que o cara me beijou e tal... eu mandei pra cordenação que é mentira e pior o TD e POSITIVO... esta vendo como vc está errado... menino vou te dizer uma coisa, quem esta com a VERDADE não teme NADA!!!

bjo a todosssssssssssss

:lol: "amo tudo isso" :lol:

Link:
🔗

Túlio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#178 Mensagem por Túlio » 17 Jun 2011, 17:30

Comentário-revelação: existem TROLLS do sexo feminino!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#179 Mensagem por Mike Logan » 19 Jun 2011, 00:09

Túlio escreveu:Longa vida aos veados, que se multipliquem sem parar: me sobra mais muié! ehahehaheh
Que assim seja. Temos aqui um ótimo exemplo de como o aparecimento repentino de uma belíssima bunda provoca um tremendo alvoroço em um bando de homens desejosos.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por negaodamochila » 19 Jun 2011, 15:03

Mirela, talvez tenha me expressado mal, foda-se, tava falando com vc, e não parei dois minutos para re-ler o que havia escrito. Devia ter formulado uma frase genérica, mas acabou saindo uma frase voltado para ti. Deveria ter dito, muitas GPs reclamam a moderação, isto quando tomam negativos, e em certos casos no fundo é apenas um retalhação de alguém que a GP ofendeu, distratou. Não é muito difícil postar um fake, agora se eu quiser, vou no seu tópico e posto, vc pode falar o que quiser ninguém tem como provar que vc me atendeu ou não, posso até já ter te comido, e vc nem sabe... :roll:

No geral todas as putas tem sua opinião, na hora que lê que vc é baranga, gorda, tem celulite, etc. a coisa muda totalmente de figura. Já vi mulheres lindas, com 30 páginas de positivos, que surtam com um negativo no tópico dela, já fui da moderação, e já aguentei estes tipinho me pentelhando, e jurando de pé juntos que o cara não existe, que é o X ou Y, que ela distratou que está querendo queimar a imagem dela no forum... Depois que ler alguém falando mal de vc, quero ver se vc se sente bem, e mantem esta mesma postura, no geral, falar é fácil, fazer é que é difícil, e por enquanto vc está virgem de negativos, rs. Se é que isto existe. :shock:

Vc não me conhece também, deveria ter mais cuidado, afinal é "inteligente", se não fosse sua atitude, nem perderia tempo em ler seus TDs, não sei qual o impacto do forum na sua vida profissional, mas algumas o impacto profissional é bastante grande, pois não tem anúncios, nem qualquer outro tipo de marketing fora dos foruns de putaria.

Se uma coisa, você pode ter certeza, esta fumaça toda que levantou, só ajudou a lupa ser virada para ti, seu tópico cheira mal, mas já fiz minha denuncia a moderação, já investiguei bastante fake, e vi um bom potencial no seu tópico... Além disso é incrível a capacidade de UP que seu tópico tem, sempre existe um forista inteligente que levanta seu tópico até a primeira página...

Continue provocando todo mundo, os negativos virão, quanto a isto pode ficar tranquila, com a sua personalidade, isto vai acontecer, pois cara com estressado vão parecer no seu caminho, dai para o negativo, é um passo, it does not take a scientist to know that, honey. :wink:

Link:
🔗

Responder