NEGATIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Vison a algumas semanas atrás e pensei em não descrever esse t´d,pois meu intuito não é prejudicar a casa e muito menos a garota,porém,já que me cadastrei no fórum,não acho correto ocultar informações.
Vamos então por partes:Fui muito bem recepcionado,a casa tem uma infra-estrutura bárbara,excelentes acomodações,é discreta,ampla e muito higiênica,o que pra mim já conta muito.Na minha opinião a melhor que visitei até hoje,portanto o negativo não é para a casa,ao contrário,o único ponto positivo.
A moça que me recepcionou foi muito simpática,não me recordo o seu nome,uma loirinha bem baixinha,sorridente e faladeira,disse ser a gerente.Ela me explicou como a casa funcionava e chamou as garotas para a apresentação.Ponto negativo:Eram tantas garotas que na metade não me lembrava de mais ninguém,acho que umas 30 fácil se apresentaram.Ponto positivo:Algumas bem bonitas.
Como haviam mais clientes na casa,a gerente foi atendê-los também e quando ela retornou pra me perguntar se eu já havia escolhido,realmente eu não me lembrava de todas.Não me senti a vontade para pedir que elas voltassem todas outra vez,então disse a ela que havia ficado em dúvida e se ela poderia me indicar uma garota bem legal.Ela não titubeou e me disse para escolher a Vanessa,que era uma garota muito bonita,boazinha,uma das melhores massagistas da casa.Fui na dela e me dei mal.
A garota entrou no quarto e tentou ser simpática,mas acho que percebeu a minha decepção.Não,ela não é feia,mas também está bem longe de ser bonita.Me deu a toalha e o kit e me indicou o banheiro.Tomei um banho com a esperança do atendimento ser especial,como a gerente havia me garantido,mas não fui bem sucedido.Ela voltou do banho enrolada na toalha e me pediu que deitasse de bruços,para a sessão de massagem.Passou um creme gelado nas minhas costas e pernas e ficou deslizando as mãos e conversando banalidades.Perguntei a ela se poderíamos passar para a próxima fase e ela disse que tudo bem.Então pude visualizar a garota sem roupa,finalmente!hehe
Na minha humilde opinião,acho que a menina está na profissão errada,ela tem os seios flácidos,uma barriguinha cheia de estrias e uma flacidez que nem minha mãe,com seus 60 e poucos anos possue.Naquele momento,me senti lesado e enganado,afinal a massagem da casa não custa barato.Ela encapou o júnior,deu umas lambidas meia-boca,tentou me beijar na boca pra ver se eu me animava,mas estava tudo perdido,o visual e o esforço pra ser agradável,não contribuiram para a minha ereção.
Fui embora muito decepcionado,afinal,não sei porque razão,a gerente me garantiu que eu teria escolhido uma de suas melhores garotas.Se essa é uma das melhores,não quero passar nem perto da pior.Mas ela deve ter seus motivos para ter agido dessa maneira.Será filha da cafetina?kkkkkk
Pretendo voltar a casa,mas dessa vez,eu escolho,nem que eu tenha que pedir a apresentação mil vezes,fujam da dica da gerente,principalmente se for a tal referida.Fica a dica,a casa vale a pena!