Legal, tem varias teorias, não tem como saber ao certo, a não ser que um retardado( ou desocupado) passe uma semana ligando para todas as free's e fazendo essa enquete pra levantar dados.
Agora o engraçado é que quando esse tópico foi aberto, não deveria ter mesmo gp's que mostrassem o rosto, mas atualmente muitas estão mostrando.
C@rioc@,
Porque aqui no Rio as putas ainda tem um mínimo de VERGONHA NA CARA e tentam preservar a família desse submundo.
creio que se puta tem "vergonha na cara" não vai ser só as que trabalham no RJ né?
Dillon o que me preocupa mesmo são aquelas fotos que a perva mostra o rosto, o peito(siliconado) e só a bunda, não tenho coragem de sair com uma dessas não, enquanto eu não ver buceta nessas fotos não vou sair com ela, pra mim tem muito site por ai que fica anunciando travesti operado (ou não) que se pareça bastante com mulher, vide esses dias que eu vi uma coroa loira gostosa anunciando no "muraldoprazer", liguei pra ela e perguntei os preços, etc..
como nao tinha relatos dela, botei o numero do tel no google.. e pra minha surpresa tinha anuncio "dela" num site de travesti, consegui até ver fotos do rosto dela não sei como, sei que quando eu voltei pro site "muraldoprazer" pra ver única foto da buceta, percebi que ou aquilo era montagem ou era operação.