Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)
R$ 120,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 69Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#76 Mensagem por estressado » 25 Ago 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lourdes/Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizei um antigo sonho de consumo: a gostosa da Isabela - http://www.espacoterapias.com.br/isabela

Fiquei doido com aquele mulherão em cima de mim no 69, arregando toda hora, botando o bucetão na minha boca com os meus cornos enfiados naquele bundão sensacional, com ela voltando a chupar em seguida molhadinho, carinhosa e gulosona.

Foi muito maneiro também nas várias vezes em que ela foi no meu pescoço e no meu ouvido com aquela boca gostosa, nos beijões e nas mamadas que dei nos peitinhos com os mamilos durinhos fundo na minha boca e aquele corpaço abraçado em cima de mim, com minhas mãos no bundão.

Muito maneiro também quando ela me chupou com a bunda do meu lado para eu boliná-la, quando me chupou de quatro (espetáculo) e, principalmente, quando pediu pra eu encher a boca dela de leite.

Muito gata e fodaço, valeu cada centavo dos R$80,00 pela meia hora, aproveitada em cada segundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#77 Mensagem por Sherminador » 02 Set 2011, 23:13

Estive hoje com a perva ! Após ler inúmeros comentários positivos fiquei na curiosidade. Na quarta tentei marcar com a mesma mas estava impossível.

Hoje tive que retornar ao Centro para resolver um problema na Caixa Econômica. Após a solução estava com tempo livre e tentei novamente ligar já sem esperaça de conseguir marcar, quando para minha grata surpresa consegui contato e descobri que a mesma estava desocupada naquele momento, quando rumei para o privê da perva.

O privê é o que tá descrito pelos confrades ! A Lurdes/Isabela/Priscila também reflete os comentários aqui expostos ! É gostosa pra cacete, com uma rabeta incrível Ela também tem fotos no MURAL DO PRAZER, informação dita pela mesmo ! Aí segue o link:

PRISCILA
http://www.muraldoprazer.com/erotica/priscila/

As fotos do mural do prazer estão bem diferentes, pois hoje ela tá uma cavalona e nas fotos aparenta ser uma falsa magra ! MELHOR PARA NÓS ! RS Com certeza é uma das melhores rabetas do Centro das Cidade.

A perva fode, chupa, senta, enfim, faz tudo com gosto ! Muito cheirosa e limpa !

R$ 100,00 por uma hora

RESUMO: APROVADA E RECOMENDADA

Desclassificado como TD por estar muito confuso
Por favor de mais detalhes .
Cadelão coordenador 05/09/2011

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#78 Mensagem por Poderoso Picão » 07 Set 2011, 18:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado às 17h30 de ontem, 06/09.

http://www.espacoterapias.com.br/isabela

Liguei uns 15 minutos antes e só consegui esse horário, uma vez que ela já tinha agendado o último compromisso do dia para as 18h.

Fui recebido por uma menina morena, que é uma espécie de secretária - mas também faz atendimento, segundo a Isabela.

O local é pequeno, mas não pega nada, não: toalha ensacada, chinelos, sabonete líquido, água quente e um Listerine macete pra melhorar a qualidade do beijo. Fiquei numa baia minúscula que não possui divisória até o teto, mas pelo visto, a Isabela faz a maioria dos programas, e assim não dá pra ficar ouvindo conversa de outros atendimentos.

Tomei meu banho e fui pra baia. Ela veio um pouco depois e começamos a nos beijar de língua, sem miséria. Tiramos nossas toalhas e eu fiquei bobo com o corpão da balsaca: coxão e bundão adquiridos com muitos anos de malhação. Ela tem seios pequenos - mas que cabem na boca direitinho - e um dragão tatuado em toda região das costas.

Fez um boquete no sal, alisando o saco e não engolindo a rola toda. Chupei-lhe a cheirosa e depilada buceta rosa por uns instantes até encapar o pau e botá-la D4 pra dar uma chupada no cu antes de meter. Dei uma meia dúzia de estocada nessa posição e pedi o cu. Ela recusou de início, mas eu disse que seria devagar e fui metendo. Ela deixou, sem reclamar de nada. Gozei gostoso no cu da loirona. Depois só sobrou tempo para um pouco de prosa, tomar outro banho e vazar.

A mulher é simpaticíssima e não cobra adiantado. Haverá repeteco em breve.

Custo de R$80,00/30 min. Não me informei sobre o atendimento de uma hora. Ela disse que durante a semana fica até as 22h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#79 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Set 2011, 18:14

POSITIVO

TD realizado às 13h de hoje, 10/09.

http://www.destack.com.br/lourdesmassoterapeuta.htm

Como a mulher é muito gostosa e também me atendeu bem durante a semana, resolvi fazer um repeteco.

O atendimento foi muito bom, nos mesmos moldes do anterior. A diferença foi que hoje deu para eu ficar uma hora, podendo assim experimentar a sua massagem.

Simpatia, sarração, beijo de língua sem miséria, 69 e gozada gostosa com ela D4, que é a posição que eu mais gosto de meter. Hoje eu não quis comer o cu. O restante do tempo foi preenchido com massagem e mais um pouco de esfregação. Não me animei pra dar a segunda.

Eu queria fazer uma correção: eu disse que o atendimento é numa baia com divisória que não vai até o teto, mas não é isso não. Eu deveria estar meio louco quando escrevi isso....Lá a gente fode num quartinho todo fechado, com musiquinha ambiente e uma luzinha vermelha (incômoda para alguns). Acho bom porque desse jeito não dá pra ouvir o que se passa fora do quarto.

Paguei R$100,00 pela hora, que no dia de hoje foi contada a partir do momento que entrei na casa. Eu estava me arrumando quando vi no celular que estava marcando 60 minutos da hora que cheguei, antes de tomar banho e esperar sair um outro cliente lá. Não falei nada porque eu já estava bem satisfeito, mas fica a observação para quem é rigoroso com a questão do tempo. Vou acompanhar novos relatos pra ver se essa é a política dela mesmo.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#80 Mensagem por ESPERMINATOR » 11 Set 2011, 10:43

POSITIVO

Caros Confrades,

Finalmente conheci esta Deusa! :lol:

O lugar é o padrão dos "Fast Sex" do Edifício Central! Pequeno e escuro! O banheiro aé que não é dos piores.

A Lourdes/ Isabela é muito gatinha de rosto! Achei que fosse pequeninha, pelas fotos, mas é estilo "mulherão". Tem um beijo muito gostoso! Uma bunda que é um capítulo aparte! :roll:

Comecei com um sessão de estocadas anais e depois parti para a bucetinha!

Mais uma ducha e finalizei com uma boa massagem!

A Lourdes/Isabela é muito simpática! Gente fina paca!

Sinceramente: Acho que ela está muito acima do nível daquele lugar morfético!

Ficamaos namorando um pouco e me arrumei para partir. Repeteco em breve com certeza!

Conclusão: TDSP (Super-Positivo). Aquela bunda merece o SELO ESPERMINATOR ANAL! GP gente fina, gostosa!

PS: O anal depende do dote!!! :wink:

Um forte abraço a todos e boas bimabdas! :wink:

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#81 Mensagem por o_pervo » 11 Set 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Esse rabo é um dos melhores que já vi, mano.....PERFEITO.....o problema é dar a trepada perfeita naquele prive ridículo.....é mto ruim aquele lugar...aquela cama.....nem posso chamar aquilo de cama.....fala sério.....cansei rápido na fudelança.....só consegui meter na buça d4 depois da cavalgada dela.....realmente ela gosta do que faz, mas não se entrega no pgm.....é rodada e faz na profissa.....posso voltar só para ver aquele rabo cinematográfico, mas se ela atendesse fora......xiiiiiii......eu pagaria uns duzentinhos brincando......

Link:
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#82 Mensagem por Putaneirolapa » 14 Set 2011, 22:58

POSITIVO

Boa noite senhores!

TD Realizado no 12/09/2011 liguei era umas 19:20 e marquei para 20 minutos depois chegando la ela mesma me recebeu nossa que corpão muito simpática fui para o quarto ela se trocou então começamos os trabalho num beijo gostoso lingua a lingua fui tirando as roupas dela aos pouco depois dei um olhada naquele corpão :razz: realmente e bem gostosa :D depois ela foi chupar meu garoto delicia quase gozo na boca dela mais segurei hehe chupou bem ! depois fui para aquela buceta ! fiquei metendo uns 5 minutos e não aguentei e :roll: ... e conversamos boa conversa e depois fomos para o segundo tempo meti de todo geito de costa deitado é tal realmente e uma delicia de mulher depois tomei uma ducha e fui embora ainda conversamos um pouquinho havera repeteco sim em breve !! :badgrin:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#83 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Set 2011, 23:44

NEGATIVO

Gostei dos TDs acerca dessa perva embora ela tivesse 2 Neutros, aí fui lá conferir na segunda-feira.

Já eu não curti.

O local como já disseram de fato é um lixo, primeiro tinham me levado pra um quartinho que só tinha uma maca, mal iluminado pra caralho, com aquela luz vermelha escrota. Aí veio a perva e me levou pra outro onde tinha ao menos um colchão de casal no chão, porém com a mesma luz escrota, no geral pouco mais bem iluminado do que o outro.

Sobre a perva confesso que esperava mais entende, não que eu esteja reclamando, mas tipo, ela é até gostosa, grandona, mas não chega a ser sarada não (tipo a monica da Dudas por ex.), a bunda é grande, e pra falar a verdade, achei grande demais. É do tipo de mulher que se bobear mais um pouco, acaba engordando fácil, bom essa é a minha opinião. Tem os seios pequenos, e de rosto achei meio feinha tb.

Depois dos banhos, voltamos e começamos com beijos excelentes, a perva beija legal de língua e sem frescura. Ponto positivo.

O boquete começou mediano, faz o trivial, e não engole até o talo, e durante o mesmo rolou um ponto bem negativo, quando ela depois de uns 3 min, pegou a camisinha e chegou a abrir a embalagem, achei absurdamente apressada, aí mandei continuar chupando, o que ela fez sem reclamar, mesmo assim, ponto negativo pela pressa desnecessária, ainda mais pra um TD de 1 hora. Aí me deitei e mandei chupar as bolas, e chupou benzão, melhor do que o pau até, lambendo minhas virilhas, saco a porra toda com muita vontade, ponto positivo.

Fui chupá-la e enquanto isso pedi o cu, negou de início com a desculpa de tamanho (se bem que eu já tava ciente disso conforme li nos TDs), mas insisti e ela topou. Meti de 4 devagar, achei a foda anal bem sem graça, pois ela não aguenta bem, e depois de pouco tempo mandou eu tirar, afastando a bunda de mim em seguida. Ponto negativo.

Trocou a camisinha e peguei a buceta, boa visão do rabão de quatro, meto assim por um tempo e peço pra gozar na cara, e ela respondeu:

- Não, vc vai sujar minha cara toda.

Era o que eu queria mesmo, mas não teve jeito, pedi na boca e TB não deixou, falou que podia em cima dos lábios, até tentei insistir mas ela tava foda, que se foda, num gosto de ficar implorando porra nenhuma, cabei gozando metendo na buceta mesmo enquanto a comia de forma bem gostosa comigo por cima com ela de bruços !!! Até que foi maneirinho.

Volto do banho, e minha roupa estava em cima da cama (pra eu me arrumar segundo ela) sendo que ainda faltavam bem uns 15 min, e ela saiu pra se lavar, mas conforme falaram aqui, acho que o tempo começa a contar quando vc entra na parada, de qualquer forma, não gostei disso tb. O TD teve pontos positivos como beijos e chupada boa, mas vou negativar pois esperava mais com relação ao corpo mesmo. Vai ver tou ficando muito exigente mesmo, mas enfim, como diria a LMV, cada um com seus problemas.

Valor: 100 a hora.

Tá foda essa semana, hj fiz mais um TD negativo na Rosa Massagens que vou postar depois. :?

Link:
🔗

Ippo-Sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#84 Mensagem por Ippo-Sama » 19 Set 2011, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Lourdes/Isabela/Priscila

A Casa é terrivel e como ela não atende em motel, ponto negativo.

As fotos lembram a garota, porem pelas fotos ela parece ser mais bonita do que realmente é, no geral nota 7, tem uam tatuagem gigantesca nas costa de dragão.

http://www.destack.com.br/lourdesmassoterapeuta.htm

Atendimento: Contando apartir do momento que entrei ainda fui roubado 10 mim, soh não reclamei pq estava atrasado pra um compromisso. Anal meio sem graça quando pedi pra fazer de frango assado recebi a seguinte resposta, palavras dela: só faço anal pra finalizar e não por muito tempo, eu tentei comer d lado + não deu e soh da de ladinho ou D4, buceta eu comi por uns 30 segundos e gozei (O parceiro vacilou feio nessa).

O NEGATIVO vai principalmente pelo fato de apesar dos relatos aqui dizer que ela beija na boca isso e aquilo, comigo pelo menos foi a porra de um beijo cinematografico, tipo, ela não usa a lingua, e eu pedi pra ela usar e tomei um NÃO na cara.

A Luz é pessima, essas luzes de puteiro pra esconder as imperfeições da perva, e para agravar só tinha luz no abaju.

Eu finalizei metendo de 4 no cu, detalhe, quando pedi o cu, ela foi se preparar (tinha KY no quarto) e demorou de 3 a 5 mim.

Apos a segunda gozada, ela perguntou se eu queria uma massagem, eu ja ia pedir mesmo e disse que sim, ela faz uma massagem legal, porem um ponto NEGATIVO foi que ela começou e quando chegou a 10 mim de massagem, massageou pouco os ombros, ela levantou disse que cansou e perguntou se eu queria um banho (expulsando claramente), enquanto eu tou me preparando para o banho, ela já tinha começado a "preparar" o proximo cliente, indo no quarto dele e conversando etc, isso me deixou meio puto, porra se eu paguei 1h, é uma hora comigo porra.

Conclusão: Entrei 15:45 e as 16:35 já estava saindo do Prive

100 reais por "1h".

PS: Está confirmado que as 3 se trata da mesma perva, pois liguei pra priscila e ela retornou depois pelo numero da Isabela.

Link:
🔗

jbalaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#85 Mensagem por jbalaio » 20 Set 2011, 00:45

NEUTRO
Nome da Garota:Lourdes/Isabela/Priscila

Beijou na Boca:NÃO
fui ao encontro da lourdes.
uma loura gostosa pra cacete, corpão, cara tesuda, contudo a mesma é mmeeio tonta.
Ela tenta agradar e matar logo o serviço com uma gozada rápida, seja naquele cuzinho ou seja num oral apressado. Mas como a idiota é tesuda o pau nao se abate e come aquele cu.
depois, a infeliz sai para se lavar e demora para caralho, quando volta pergunta se quero uma massagem para relaxar e começa uma massagenganaçao sem empolgação. E como a massagem estava uma merda. peço que pague um bkte. E a infeliz diz que não faz isso! Me dá vontade de rir ou de vomitar, pois a mesma antes, assim que tirei a roupa, pagou um bkte bom, apesar de apresado. então levantei e fui.
fico um aviso - é uma potranca, sim , gostosa, sim. mas tem o tratamento ao cliente completamente displicente .
não retorno.
nao dou negativo, pq cú é cú e a potranca de quatro valeu.
d e resto foi fraca.
abraços.
jbalaio
tentando ser feliz.
isso é um td?
para mim é!

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#86 Mensagem por Rooney2010 » 14 Out 2011, 09:08

POSITIVO

Fala galera,

TD atrasado, mas não sonegado...deve fazer umas 3 semanas. Bom, estava no centro, tentei marcar com uma perva da Lokal Zen, mas como não tinha horário, fui re-visitar a Lourdes.
Fica no Ed Central....a sala já descrita não é das melhores mas dá pro gasto....banheiro no padrão do centro, um lixo, mas pelo menos tem uma divisão pro chuveiro...diferente daqueles que vc toma banho em cima da privada.

Fui atendido por uma moreninha bem caída, e logo depois veio a Lourdes....deu uma engoradinha, mas continua muito, mas muito gostosa....e safada. Me colocou em uma cabine que tem um tatame...na verdade parece um colchão no chão. O local é um cubículo.
Banho tomado....ela te recebe, e diz q já volta....e quando volta, vem só de calcinha....delicia total.
Dispensei a massagem e parti logo pra madeirada.....ela fez um bokete gostoso, no pelo...e ai começou a meteção.....ela é bem safada, e gosta de agradar o cliente....tem um corpo bem maneiro, estilo mulherão...corpo de quem malhava. Depois pediu para meter de 4.....ai meu amigo, não tem como não gozar......aquela rabeta deliciosa e ainda uma tatoo que cobre as costas toda.....delicia total. Leite na borracha....um bate-papo de leve e tchau.

Vale muito a pena....principalmente pq a mulher é bem simpática e gostosa.Não gosto de repetir, mas como quem eu queria não tinha horário....A Lourdes é um ótimo back-up.

Lá é 30 min - R$ 80 e 1 hora - R$ 100

Segue o link: http://www.destack.com.br/lourdesmassoterapeuta.htm

Abs

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#87 Mensagem por tidy.skyhawk » 13 Dez 2011, 11:39

POSITIVO

Depois de um TD excelente com a Bia e a Maíra, um contratempo com um cliente me deu a derradeira chance de aproveitar as delícias do Centro, então parti para "conhecer" a loira, que também me instigava há tempos.
Horário agendado para o final da tarde. O local e a gata já estão devidamente descritos pelos confrades acima.
Sou recebido por uma bela morena de cabelos cacheados, que me leva para a última "sala", onde algumas toalhas secavam ao vento que entrava pela janela aberta (isso mesmo!).
Aguardo por alguns instantes enquanto a cavala não chega.
Quando chega, sorrisão aberto, beijinhos de praxe e, em vista da minha pergunta, "Vamos caber aqui, os dois?" saímos para outra "sala", a que tem o colchão no chão, não muito mais espaço que isso.
Banho regulamentar, retorno à "sala", é a vez dela se preparar.
Nem cinco minutos depois, chega enrolada na toalha, cheirosa, linda.
Qual será o pedido?
Não sei, vamos ver no que dá...
Beija muito, alisa, aqui e ali, carinhos e carícias de parte a parte, cai de boca no meu pau, com maestria, então, subitamente, saca a camisinha...
Ôôôôpa! Prá quê tanta pressa? Vamos aproveitar cada instante...
Mal sabia ela o que já havia passado naquele dia.
Depois de muito me chupar, minha vez de cair de boca.
Bucetão lisinho, cheiroso, delicioso.
Quando percebo seu mel começando a correr, pergunta fatídica:
Oral até o final?
Sim...
Então vamos trocar de posição.
69 furioso, com aquele bundão rebolando na minha cara, as coxas poderosas da Isa me prendendo, meus dedos explorando cada detalhe daquele botão rugoso à minha frente.
Percebo que sua boca está começando a cansar depois de certo tempo. Começa a alternar entre as bolas e a virilha com mais freqüência que antes e a punheta fica mais frenética.
Cobro mais disposição e passa a engolir tudo como se não houvesse amanhã, sinto seu nariz fungando em meu períneo e buceta começa a pulsar. Suas coxas me apertam ainda mais, sua língua fazendo movimentos indescritíveis, seus gemidos...
O que ainda me restava de leite sai, ainda com pressão.
Depois de limpar o que escorreu, vem se deitar novamente ao meu lado, que delícia de mulher.
Conversamos um bocado sobre assuntos variados.
Não consegui me refazer para um segundo tempo. Até porque gastamos mais de 40 min até aqui.
Levei na conversa até os 60 minutos, sem PPP.
Valeu a pena te conhecer Isa, pretendo voltar um dia.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#88 Mensagem por SANTORO LIMA » 10 Jan 2012, 07:40

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:NÃO
Confrades indo em busca da saudosa Karina que diga-se de passagem quem souber por onde anda me anda por mp ok! bom vamos ao que interressa, o cafofo ja foi melhor precisa melhorar a infraestrutura mesmo porque a concorrencia é grande.
Chegando ao local fui atendido pela Camila http://www.destack.com.br/camilabitencourtmassagem.htm meus amigos a menina ate que é bonitinha mais para ser puta tem muito que aprender.
A massagem definitivamente não sabe fazer mais tudo bem gosto mesmo da sacanagem mais isso tambem não é lá estas coisas, primeiro a pergunta broxante " voce vai querer complemento " será que ela pensa que alguem vai ali por causa da massagem dela que é uma droga! o boquete não e lá essas coisas fica o tempo todo regulando para voce não gozar na boca dela; a buceta é limpa e depilada mais esta bem rodada tem muita coroa que esta mais apertada, ai pedi o cuzinho pensando que ela ia negar mais mercenaria que é liberou cobrando por fora pesando que eu ia negar para azar dela aceitei hehehehe este foi o ponto alto da foda, meti muito no cuzinho no frango assado vendo a carinha de sofrimento da puta ate de dor tentando regular as minhas estocadas fortes eu via nos olhos dela que tinha feito um mal negocio rsrsrsrs com certeza perdeu algumas pregas ali so parei depois que praticamente implorou , adoro comer um cuzinho com sofrimento rsrsrs melhor ainda que no final a camisinha saiu com um pouco de sangue .
Como ponto negativo eu diria o atendimento telefonico, varias vezes teve de parar para atender o namorado no telefone inclusive na hora em que eu comia o cuzinho a cena era cômica ela com cara de dor falando com o namorado hehehehe e não beija na boca, não repetirei nem recomendo, abraço a todos

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#89 Mensagem por phodomotor » 16 Abr 2012, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinea Gaucha

Fui lá na sexta-feira e comi a http://www.muraldoprazer.com/erotica/lavineagaucha/
ela já anunciou com o mesmo nome e as mesmas fotos no Barravips.
Quanto ao puteiro eu achei uma bosta, me deram uma toalha desensacada e úmida, pedi pra trocar e veio uma seca,
mas desensacada, banheiro ruinzinho, a atendente não deixou conhecer as outras putas e não quis dizer o nome do puteiro,
mas com o google isso se resolveu.
Ela é grandona 1,75m, com um corpo meio bruto, costas largas, algum sobre-peso. Fiquei até meio desconfiado.
De cara é média, não faz questão de ser simpática, a bunda é até grande, pois ela é toda grande, mas nem parece.
Pele macia, cabelos lisinhos e os peitinhos lindos lindos lindos, pequenos, clarinhos e bicudinhos.
Me cobrou adiantado, estranhei, mas paguei.
Arranquei o vestidinho, beijei, mas não foi aquela brastemp. Coloquei pra mamar, boquete fraquinho, babado, mas lento e com pouca
pressão, fiquei até brincando com os peitinhos pra não emborrachar a caralha.
Chupei ela toda e quando cheguei na zona do agrião me deparei com um grelão de responsa, chupava, chupava e quando parava o
grelo saía pra fora. Show!! Ela me lambusou todo com seu caldinho, coloquei pra cavalgar, tava bom, mas fiquei preocupado em quebrar
a maca, pois também sou grande. Variamos algumas vezes e gozei com ela de pé na parede.
Pausa, só faltava uns 15 min e pedi uma massagem. Foi uma massagem muito boa, diferente, pois nem parecia mulher, de tanta força que ela tem.
O TD começou mal, mas depois engrenou, devo estar ficando bom nisso.
Só que depende muito do cliente pra fazer o programa dar certo.

R$100 uma hora completo

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Mariana Catarinense

#90 Mensagem por phodomotor » 24 Set 2012, 20:52

Só pra relatar aos confrades http://www.barravipsrio.com/marianacatarinense
Esta programadora vai e volta com diferentes nomes, mas não por que faça alguma merda,
só pra variar, peguei ela tem uns seis meses num Privê no centro do rio, segue o link do TD.....

viewtopic.php?f=89&t=88584&start=80

e faz pouco tempo, ela tava atendendo no centro de Niterói.
Ela é realmente catarinense, mas vive aqui no Rio desde criança, nem tem mais sotaque.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Responder