POSITIVONome da Garota:Lourdes/Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um TD excelente com
a Bia e a Maíra, um contratempo com um cliente me deu a derradeira chance de aproveitar as delícias do Centro, então parti para "conhecer" a loira, que também me instigava há tempos.
Horário agendado para o final da tarde. O local e a gata já estão devidamente descritos pelos confrades acima.
Sou recebido por uma bela morena de cabelos cacheados, que me leva para a última "sala", onde algumas toalhas secavam ao vento que entrava pela janela aberta (isso mesmo!).
Aguardo por alguns instantes enquanto a cavala não chega.
Quando chega, sorrisão aberto, beijinhos de praxe e, em vista da minha pergunta, "Vamos caber aqui, os dois?" saímos para outra "sala", a que tem o colchão no chão, não muito mais espaço que isso.
Banho regulamentar, retorno à "sala", é a vez dela se preparar.
Nem cinco minutos depois, chega enrolada na toalha, cheirosa, linda.
Qual será o pedido?
Não sei, vamos ver no que dá...
Beija muito, alisa, aqui e ali, carinhos e carícias de parte a parte, cai de boca no meu pau, com maestria, então, subitamente, saca a camisinha...
Ôôôôpa! Prá quê tanta pressa? Vamos aproveitar cada instante...
Mal sabia ela o que já havia passado naquele dia.
Depois de muito me chupar, minha vez de cair de boca.
Bucetão lisinho, cheiroso, delicioso.
Quando percebo seu mel começando a correr, pergunta fatídica:
Oral até o final?
Sim...
Então vamos trocar de posição.
69 furioso, com aquele bundão rebolando na minha cara, as coxas poderosas da Isa me prendendo, meus dedos explorando cada detalhe daquele botão rugoso à minha frente.
Percebo que sua boca está começando a cansar depois de certo tempo. Começa a alternar entre as bolas e a virilha com mais freqüência que antes e a punheta fica mais frenética.
Cobro mais disposição e passa a engolir tudo como se não houvesse amanhã, sinto seu nariz fungando em meu períneo e buceta começa a pulsar. Suas coxas me apertam ainda mais, sua língua fazendo movimentos indescritíveis, seus gemidos...
O que ainda me restava de leite sai, ainda com pressão.
Depois de limpar o que escorreu, vem se deitar novamente ao meu lado, que delícia de mulher.
Conversamos um bocado sobre assuntos variados.
Não consegui me refazer para um segundo tempo. Até porque gastamos mais de 40 min até aqui.
Levei na conversa até os 60 minutos, sem PPP.
Valeu a pena te conhecer Isa, pretendo voltar um dia.