Esse é seu anúncio na folha de londrina.
MULATA RO
Carinhosa e encantadora .
Tel 43 3344-4615 e 9138-7899
Eu estava querendo dar uma pegada nesta tal de mulata Rô já fazia mais de dois meses, e foi mais pq eu liguei pra ela e ela foi tão legal no telefone que eu fiquei afim de conferir essa mulata.
Então esperei que alguém desbravasse essa mulata para me informarem como era a moça, pq eu nunca tinha visto ela, e como ninguém desbravou, resolvi eu mesmo desbravar e conferir a mulatinha simpática.
Pra mim que imaginava que iria encontrar uma negona beiçuda com cabelo Bombril ou um Robinho de saias, digo que acabei me surpreendendo com a vadia, pois ela é realmente mulata e não aquelas negonas, o cabelo dela batia no meio das costas e acho que era aplique, pois era tão liso que ela teve que amarrar e fazer xuxinha.
NOTAS.
Rosto 7 Normal – Não é bonita e nem feia, da para encarar, não é aquelas negonas mas é de cor e não tem cabelo Bombril, tem dentes bonitos e bem certinhos.
Corpo 6 Normal – Ela é meio baixinha deve ter 155 – 160m, meio gordinha, mas tem uma bundona e uns peitões gostosos tipo Raimunda. Me disse que tinha 27 anos. Ela é bem limpinha e cheirosinha tbm.
Peitos 7 Bons – Tamanho médio, gostosinhos com bicos morenos e meio caídos já, afinal ela já tem 27 anos, mas adora que o cara xupe bastante.
Xana 8 Muito boa – Raspadinha, limpinha e cheirosinha, dá para meter a língua gostoso.
Anal Faz normal e gosta, mais tem que daar mais AMOR.
Chupeta 5 Normal – Até sabe chupar, mas gosta de chupar de capa (o que não é ruim, pois ela gosta de beijar na boca)
Metida 8 Boa - Resumindo não é nenhuma modelo mas tbm não é nenhum dragão, e pela boa higiene, bom lugar e ainda o bom custo benefício o TD fica positivo, mesmo ela atendendo o celular uma vez e na outra vez que tocou ela nem quis atender.
Foi uma metida sem pressa, acho que pq já era fim de tarde e não iria aparecer mais nenhum freguês
Vale a pena repetir, mas tenho outras opções para experimentar antes.
Local 9 – Muito bom – Fica ali na rua São Salvador 1241 entre a rua Guaporé e a rua Bahia, é em uma casa grande com uns 10 degraus de uma estreita escada na frente, deve ter uns 3 banheiros e tem dois quartinhos bem arrumadinho, com cama de casal com um colchão de mola que mais parece uma cama elástica (ela me disse que atendia sozinha mas que estava procurando mais massagistas p trabalhar)
Eu deixei o meu carro na frente da casa, mas tem um lugarzinho no quintal.
Facada no porquinho – 50 reais mas pedi um descontinho e ela deixou por 40 reais.
“Porque sair com uma garota de sites de acompanhantes como o do L.S. que costumam cobrar em média 150 a 200 reais pelo programa básico com direito a dar 2 gozadas (sem anal, sem beijo e muitas vezes com pressa dela para ir embora) e ainda 50 reais do motel pelo tempo de uma hora e meia, ao invés de sair com uma massagista que costuma cobrar em media 50 a 80 reais com o local já incluído, com um tempo de 30 minutos e com direito a uma gozada, sendo que se quiser dar 2 gozadas, é só pagar mais cinquentinha ou pegar uma outra massagista tbm de cinquentinha?”