Mulata Rô - Folha de Londrina
R$ 60,00 - Telefone: 3345 - 0548

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por PINTU_14 » 11 Ago 2010, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizei esse TD na segunda feira 09/08/2010 as 17:30 hrs.

Esse é seu anúncio na folha de londrina.

MULATA RO
Carinhosa e encantadora .
Tel 43 3344-4615 e 9138-7899

Eu estava querendo dar uma pegada nesta tal de mulata Rô já fazia mais de dois meses, e foi mais pq eu liguei pra ela e ela foi tão legal no telefone que eu fiquei afim de conferir essa mulata.
Então esperei que alguém desbravasse essa mulata para me informarem como era a moça, pq eu nunca tinha visto ela, e como ninguém desbravou, resolvi eu mesmo desbravar e conferir a mulatinha simpática.
Pra mim que imaginava que iria encontrar uma negona beiçuda com cabelo Bombril ou um Robinho de saias, digo que acabei me surpreendendo com a vadia, pois ela é realmente mulata e não aquelas negonas, o cabelo dela batia no meio das costas e acho que era aplique, pois era tão liso que ela teve que amarrar e fazer xuxinha.

NOTAS.

Rosto 7 Normal – Não é bonita e nem feia, da para encarar, não é aquelas negonas mas é de cor e não tem cabelo Bombril, tem dentes bonitos e bem certinhos.

Corpo 6 Normal – Ela é meio baixinha deve ter 155 – 160m, meio gordinha, mas tem uma bundona e uns peitões gostosos tipo Raimunda. Me disse que tinha 27 anos. Ela é bem limpinha e cheirosinha tbm.

Peitos 7 Bons – Tamanho médio, gostosinhos com bicos morenos e meio caídos já, afinal ela já tem 27 anos, mas adora que o cara xupe bastante.

Xana 8 Muito boa – Raspadinha, limpinha e cheirosinha, dá para meter a língua gostoso.

Anal Faz normal e gosta, mais tem que daar mais AMOR.

Chupeta 5 Normal – Até sabe chupar, mas gosta de chupar de capa (o que não é ruim, pois ela gosta de beijar na boca)

Metida 8 Boa - Resumindo não é nenhuma modelo mas tbm não é nenhum dragão, e pela boa higiene, bom lugar e ainda o bom custo benefício o TD fica positivo, mesmo ela atendendo o celular uma vez e na outra vez que tocou ela nem quis atender.
Foi uma metida sem pressa, acho que pq já era fim de tarde e não iria aparecer mais nenhum freguês
Vale a pena repetir, mas tenho outras opções para experimentar antes.

Local 9 – Muito bom – Fica ali na rua São Salvador 1241 entre a rua Guaporé e a rua Bahia, é em uma casa grande com uns 10 degraus de uma estreita escada na frente, deve ter uns 3 banheiros e tem dois quartinhos bem arrumadinho, com cama de casal com um colchão de mola que mais parece uma cama elástica (ela me disse que atendia sozinha mas que estava procurando mais massagistas p trabalhar)
Eu deixei o meu carro na frente da casa, mas tem um lugarzinho no quintal.

Facada no porquinho – 50 reais mas pedi um descontinho e ela deixou por 40 reais.

“Porque sair com uma garota de sites de acompanhantes como o do L.S. que costumam cobrar em média 150 a 200 reais pelo programa básico com direito a dar 2 gozadas (sem anal, sem beijo e muitas vezes com pressa dela para ir embora) e ainda 50 reais do motel pelo tempo de uma hora e meia, ao invés de sair com uma massagista que costuma cobrar em media 50 a 80 reais com o local já incluído, com um tempo de 30 minutos e com direito a uma gozada, sendo que se quiser dar 2 gozadas, é só pagar mais cinquentinha ou pegar uma outra massagista tbm de cinquentinha?”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mulata Rô - Folha de Londrina

#2 Mensagem por R29 » 23 Ago 2010, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá camaradas...
Realizado em 18/08/2010.

MULATA RO
Carinhosa e encantadora .
Tel 43 3344-4615 e 9138-7899

Fui conhecer a Mulata e como o companheiro menciona, e de fato é gostosa a mulata!! Rosto mais ou menos, mas o rabo é coisa de loco!
Chupa que é uma maravilha! mete gostoso, e que buça apertada!
Gostei do fight!
Local discreto...(Sao Salvador, entre bahia e guaporé, casa antiga, lado esquerdo)

Resumindo... fastfuck de boa qualidade! :mrgreen:

Notas:
Corpo:6 (um pouco acima do peso)
Xana: 8 (apertadinha)
Rosto: 5 (...)
Bunda: 8 (gostosa)
Seios: 8 (em cima)
Anal: nao perguntei

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por KarkaraSP » 07 Set 2010, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera!
Após longo periodo em Sampa, aproveitando para relembrar as várias "modalidades" de putaria desta maravilhosa metrópole (Tds que, paulatinamente com o tempo serão devidamente postados)
eis que volto e com o cash em baixa, resolvo pegar esta mulata. Ligo um dia antes para saber o
horário de ínicio de expediente....ela, aliás muito simpática ao telefone.
Chegando lá no dia seguinte....peguei ela saindo do banho...trabalho facilitado, arranquei a toalha,
e como relato anterior, a mulata tem bundão, coxão, peitão...tudo durinho. Joguei ela na cama, e cai de boca, fiquei entre o cú e a buça um tempão.....trocamos....a mina chupa muito, engole, vai nas bolas num ritmo muito bom....começou a esfregar a buça na minha canela, ficou doidinha....rs
Encapei e ela sentou primeiro de frente, abaixava e me beijava comecei e sentir meu saco todo molhado, ela esfregou mais um pouco e foi....rs. Pedi pra ela virar.....camarada, que visão, como disse o R29 a bunda dela é coisa de louco....rs....coloquei ela de 4....que cú é aquele....bombar aquela buça apertadinha enfiando o dedo no anelzinho dela é pedir pra gozar logo.
Banho tomado e quando pensei que já tinha acabado a brincadeira, a mina resolve conversar, vi que ela tinha ido com minha cara, deitei de novo na cama e comecei a brincar com seus peitões, mamei muito e quando novamente pensei.... já era, ela pega no meu pau, encostei e comecei a masturbar ela, meu.....a mina começou a ficar molhada, pedia pra não parar, tremia toda falava um monte de sacanagem e gozou, neste caso pedi pra ela fazer uma peta...e não é que ela fez?????
Caralho....gozei gostoso na boca dela....
Sei lá....acho que dei sorte, a mina tava com astral bom....mas que eu estrapolei....estrapolei....rs
Vamos as considerações finais....
A mina gosta muito de beijar e ser chupada....
Rosto....nem bonita, nem feia
Seios....cara gostei...chupei muito...tá firmão
Bunda....caso à parte, dura...bonita, de quatro é show!!!!
Corpo...um pouco acima do peso, que no meu caso, não atrapalhou
Valor.....R$ 50,00.....tempo ....estrapolei, acho que fiquei bem mais de uma hora e meia....rs
PS: Ela faz anal, não perguntei o preço...mas deve ser bom comer aquela bundona.quem sabe no
repeteco......rs

Link:
🔗

Fermato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Fermato » 16 Set 2010, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata Rô

Dias atrás fui conhecer a tal mulata Rô.
Chegando ao local fui recepcionado pela própria que está atendendo sozinha na casa.
Me levou ao quarto, tirou a roupa, e fiquei animado só de ver aquele bundão. Já encostei nela por trás e comecei a esfregar meu pau em sua bunda, em seguida fomas pra cama e ela começou a me chupar, como chupa legal essa mulata. Coloquei ela de frango assado e meti a vara, buça depilada e apertadinha, depois coloquei ela de 4 e meti gostoso com a bela visão daquela bunda rebolando no meu pau.
Para finalizar pedi que me chupasse ate gozar.
Garota simpática, te deixa a vontade, vale a pena.

Vamos as notas
Rosto: 6
Peito : 7
buça: 8
bunda: 9 ponto forte
investimento: 40,00 uns 40min
repeteco: com certeza
recomendo

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#5 Mensagem por Elroy » 05 Out 2010, 22:49

POSITIVO

Animado pelos relatos dos colegas de forum, e como tembém sou chegado numa mulata fui conferir. Casa simples região central, chegando la´ fiquei meio decepcionado com o visual da mulata, tá realmente acima do peso, não que seja incomível, mas poderia esta melhor cuidada. Ela e´simples e atende bem , e na metida realmente se destaca, gosta de homem e principalmente gosta de vara. Bem carinhosa e safada começou com uns amaços beijos no pescoço no peito até chegar no pau, chupou bem até eu pedir pra parar enquanto eu brincava com sua bucetinha depilada e limpinha. Ela se entrega mesmo na metida, é apertada e não regula nada, o visual de quatro realmente vale a pena.

Notas:
Apresentação: 7 normal com vestidinho curto, estava limpa e cheirosa
local 7 simples porém limpo, e amplo, não muito discreto ( anuncia o endereço completo na folha)
rosto; 5 mais ou menos
corpo 6 acima do peso tem uns peitos legais e um bundão ainda firmes ( pra mim passa um pouco da medida)
Atendimento: 8 ela é simples e tenta agradar, não atendeu o fone e me deu atenção total
Aquecimento: 8 gosta de uns amaços e sabe provocar
oral 8 chupa bem, sem capote e sem preguiça
vaginal: 9 apertada, lubrificação natural, sem frescuras
Anal: diz que faz, mas tem que ver o tamanho primeiro
tempo: uns 30 minutos, mas ela não parece controlar o tempo
recomendado para quem gosta de mulatas carnudas que metem bem, e o melhor por apenas 40 reais

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por dakmoon » 19 Out 2010, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

..liguei e quem me atende é a Mariana...marquei e rumei p o local....
fhoda....!!!...tem um oficina mecânica na frente...mas enfim... tá na chuva...molha... :lol:
batida na porta..ela abre...morena baixinha...rosto bonito, belo sorriso, fomos ao quarto...precisa de arrumação o local...piso antigo com muita poeira e o banheiro....temos que atravessar a sala .... :doubt:
enfim...tinha acabado de tomar banho...ela se despiu...pernas grossas...bunda boa...peitolas já sentido a gravidade...mas ainda tá legal...ela veio....selinho apenas... fez um oral sem capa (disse que não é sempre q faz...kkk)...pedia pra colocar a capa...e ela sentou em cima...rebolou...ppmm...eu na pressa gozei alí mesmo...nem coloquei a perva de 4... :?

vamos lá:
oral:7,0 poderia melhorar a técnica
xana: 7,0 precisa depilar direito...
anal:n perguntei...
corpo: 7,0...pela idade tá legal...
peitolas: 6,0 ponto fraco...mas tá na média
atendimento: 8,0...a garota se esforça
custobenefício: R$50/40min...fiquei uns 20

repeteco: talvez

dak

Link:
🔗

cascapr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por cascapr » 31 Out 2010, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Caras, vcs estao com um padrao baixo!!
Tempos desses fui la conhecer o local com base nas declaraçoes anteriores..
Local movimentado, vizinho de uma transportadora, todo mundo olhando vc entrar... kkkk
A mulata Ro é simpatica mesmo... mas meus amigos... só isso;!!
Um corpo acabado, peitos caidos, barriga saliente...
De rosto, achei feia...
Bunda com estrias...
Chupa bem...
Nota geral, 04... achei q nao valeu a pena...

Abraços...
dakmoon escreveu:..liguei e quem me atende é a Mariana...marquei e rumei p o local....
fhoda....!!!...tem um oficina mecânica na frente...mas enfim... tá na chuva...molha... :lol:
batida na porta..ela abre...morena baixinha...rosto bonito, belo sorriso, fomos ao quarto...precisa de arrumação o local...piso antigo com muita poeira e o banheiro....temos que atravessar a sala .... :doubt:
enfim...tinha acabado de tomar banho...ela se despiu...pernas grossas...bunda boa...peitolas já sentido a gravidade...mas ainda tá legal...ela veio....selinho apenas... fez um oral sem capa (disse que não é sempre q faz...kkk)...pedia pra colocar a capa...e ela sentou em cima...rebolou...ppmm...eu na pressa gozei alí mesmo...nem coloquei a perva de 4... :?

vamos lá:
oral:7,0 poderia melhorar a técnica
xana: 7,0 precisa depilar direito...
anal:n perguntei...
corpo: 7,0...pela idade tá legal...
peitolas: 6,0 ponto fraco...mas tá na média
atendimento: 8,0...a garota se esforça
custobenefício: R$50/40min...fiquei uns 20

repeteco: talvez

dak

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por dakmoon » 01 Nov 2010, 12:27

só para deixar claro...quem me atendeu foi a MARIANA....não a RÔ...

dak

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por PINTU_14 » 24 Nov 2010, 00:10

Mariana - 8404 9390

Dia 22/11/2010 Segunda - feira as 16:00 hrs

Essa putinha atende no mesmo local que a mulata Rô, ali na rua São Salvador e apesar disso elas parecem que não são nada parceiras, por exemplo cada uma tem o seu telefone e se ligar pra uma e perguntar da outra, elas mandam a gente pegar o número do telefone dela e ligar (Enfim coisas de puta safadas mesmo), digo isso pq eu tinha o telefone da mulata e liguei para saber da Mariana e ela não quis me dar o número da Mariana.
A Mariana é uma moreninha clara, baixinha e meio gordinha, não é feia mas tbm não é nada bonita.Quando eu liguei pra ela para perguntar os preços ela disse que era 50 reais por cerca de 1 hora então achei que valeria a pena investir 50 reais nela, já que já tinha saido com a mulata e ficamos quase 1 hora sem pressa.
Daí ao entrar no quarto ela já foi mandando eu deitar na cama e tirar a roupa e foi tirando a roupinha dela tbm, então eu pedi pra ela ir mais devagar pq afinal tinhamos 1 hora ainda e ela disse que ali era rapidinho mesmo e que se eu fosse ficar 1 hora era 70 reais e que por 50 reais era uma rapidinha só.
Então eu fiquei tão desanimado com ela e falei que não ia fazer mais o TD, vesti a minha roupa e ela ainda pediu 20 reais do quarto ainda... É PRA ACABAR NÉ.

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PINTU_14 » 14 Set 2011, 15:35

POSITIVO

Esses dias eu conversei com essa mulatinha no bate papo da uol, e ela me disse que ainda atende no mesmo lugar ali na rua S Salvador e cobrando o mesmo preço de 50 reais.
Pra quem curte uma mulata que cobre barato e é simpática, vale a pena, ah e logicamente que eu dei uma pegada, e agora a vadia tem msn

Link:
🔗

R29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por R29 » 15 Fev 2012, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Muito tempo sem fazer um TD... volto a relatar...

Falei com uma moça no batepapo uol, dizendo que trabalhava com a Rô...
Pelas descrições fiquei curioso e resolvi arriscar, chegando lá me apresentam a moça, chama-se Juliana.. bonita de rosto e corpo legal, destaque para os seios lindos firmes e naturais, uma delicia!! :twisted:
No fight manda bem, se empenha e rebola que coisa de loco, gosta da vara...
passa uns cremes legais.. chupa bem... boa foda

Notas:

Corpo: 8
Seios: 11
Oral: 8

Repeteco: talvez... mas sou apto pelo rodizio!

Valor: 60 estalecas / 40min

Link:
🔗

Fabio Massur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Fabio Massur » 06 Abr 2017, 14:49

Boa tarde Senhores,

Li belos comentários de "Ro Mulata", gostaria muito de contacta-la pra marcar um programa, mas os telefones que a Dama tem no anúncio não funcionam....Alguém tem algum de telefone atualzado dela?

Agradeço desde já.

xxxxxxxxx Massur.

Link:
🔗

Responder