www.deslizes.com.br

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 10
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

deslizes.com.br

#1 Mensagem por Zoio » 12 Jan 2005, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a deslizes.com.br, pq na internet tinha umas gatas que pareciam legais.

Fica atrás do clube 12 (Hercílio Luz) em uma casa de dois andares.

Lugar meio fulero.

Na hora que fui tinha umas 5 mulheres lá (e um cuecão). É tipo uma boate, com lugar pra bebr e na parte de cima ficam os quartos.

Escolhi uma tal da Pamela (que não tem as imagens no site).

Morena, 1,70, cabelos escuros, seios legais, bunda legal.

Fode tipo linha de produção, com ais, uis e "que bom" padronizados.

Não voltaria lá.

Destes tipos, a melhor alcova que fui (com várias gatas) era qdo a "fada tati" tinha uma na anita garibaldi. Aí sim, tinha uns filezinhos gostosos.

Abraços e boas fodas a todos.

ZoIo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Yasmim Fernandes Deslizes

#2 Mensagem por DrHiena » 23 Fev 2005, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olha gente, em termos de custo/beneficio, a Yasmim Fernandes www.deslizes.com.br e uma boa pedida. E uma moreninha jambo que deu uma aloirada. Nao ficou ruim. Ela atende em uma casa perto do Imperatriz da Mauro ramos. Fiz um TD com ela estes tempos (em jan) que foi bem bom. Ela chupa sem capote, faz um pega gostoso com o corpinho dela e os peitoes sobre a gente deitado que vale a coisa. Trepa gostosinho, enfim faz o basico. A casa e grande e a gente fica meio a vista qdo vai ao banheiro. O custo do TD foram R$60,00/hora sem pressa. Nao voltei ainda pq descobri a Brenda..Mas como falei vale pelo custo/beneficio e ela gosta da coisa.. Chupa legal e trepa muito gostoso.. Os peitoes dela sao legais.. Ela e novinha (uns 20-24anos).
Inte..

Link:
🔗

Rateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daniele Gaucha - site www.deslizes.com.br

#3 Mensagem por Rateiro » 23 Fev 2005, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele Gaucha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Irmãos,

aproveitando a deixa do Nobre Piloto2002, també tenho a relatar um TD que eu fiz na acima referida Daniele, há um ou dois meses. É uma loira de 32 anos, embora anuncie que tem 26. Teu um corpo fora de forma e caido. Mas fode muito gostoso e faz um anal bem legal. mama muito bem, sem capote. Só tem um problema: um mal-halito do caralho. Acho que ela tava com alguma zica naquela boca. Ele escovou os dentes antes de trepar, o que denota que sabe do seu proprio problema, mas nem assim deu jeito. E o pior é que ela quis me lamber todo, orelha, pescoço, saco. Tentou me beijar na boca, mas eu recusei, e ela entendeu. Também se não entendesse... Depois da foda, tive que tomar um banhão legal.
Então a dica é a seguinte: ela fode muito gostoso, mas tem outras garotas que fodem quase tão bem, e não tem aquele bafo. Se vc não se importa muito com isso, é uma ótima pedida.
Desse local mencionado pelo Pilotto2002, só comi a Daniele, mas estou interessado Samanta, que tbem anuncia no site deslizes. Alguem já comeu?

Saudações Fraternais

Link:
🔗

Rateiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Site www. deslizes.com.br

#4 Mensagem por Rateiro » 23 Fev 2005, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Mara

Meus nobres,

Olhando com mais atenção as Ratinhas do site deslizes, verifiquei que já havia comido a Bruna e a Sheila Mara, mas em outro local, lá no Estreito. Não sei se aquele local ainda está funcionando. Tentei ligar recentemente para a Sheila, mas só consegui falar com alguem que suspeitei ser a filha (!!!) dela. A Sheila estaria atendendo no terceiro andar do Ed. Aleixo, no Estreito.

Então deixa eu comentar o TD da Sheila:

Loira natural, diz que tem 32, mas acho que já tem uns 37 ou 38. Muto gostosa, beija na boca e faz uma anal de mestra. Diz que é viciada em sexo. Já a comi umas quatro vezes. Numa das trepadas, ela disse que se rolasse confiança entre nós, ela faria oral sem capote. Por motivos particulares, não cheguei a transar mais, a ponto de pegar a tal confiança.

A bunda é um espetáculo à parte. Vale a pena conferir.

Quanto ao site, também tenho vontade de comer a Sandy Princesa. Aguem já comeu? Já liguei pra ela uma vez, e é muito simpatica e safada no telefone.

S. F. (saudações fraternais)

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline BEATRIZ

#5 Mensagem por DrHiena » 24 Fev 2005, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Beatriz deslizes

Camaradas de busca pelas belas da tarde!!
Conto hoje um TD que fiz com a Aline Beatriz, www.deslizes.com.br. E uma loira alta (para mim que nao sou) e muito eficiente. Atende em um apto no alto da Felipe Schimitz. Tem uns peitinhos pequenos, mas gostosos. tem um grelao que da gosto e e ccheirosinha. No fight ela e fogo e esquenta mesmo. Rola montes de posicoes e ela vai curtindo e aos poucos sltando as frangas. Nao beijou, mas faz um belo de um oral (com capote), mas engole a vara com gosto. Nao perguntei sobre o anal que nao e minha praia. E gente fina no trato e nao e de se apressar nem mandar a gente embora apos a gozada. Nao dei a segunda pq estava na corida, mas poderia rolar. Custou 100 mangos.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Larissa Gabriela

#6 Mensagem por FloripaSC » 28 Fev 2005, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Gabriela/Deslizes

Olá companheiros,

Minha primeira contribuição no fórum:

Semana passada estive em um casa em Campinas, fui conhecer a Larissa do site deslizes. Amigos.... que delícia!!! Um indiazinha de dar gosto. Faz muito bem um oral com capote (engole a vara até o talo). Muito atenciosa e cheirosa... Toda depiladinha... um tesão mesmo.

Na casa havia mais umas 6 garotas à tarde. Umas duas que se salvavam... o resto bem sofrível.

Só deixa a desejar o banheiro do local...

Valor padrão da casa: R$ 60,00 por 1 hora ou R$ 40 por 1/2 hora

Um abraço!!! e boa putaria à todos!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Roberta (www.deslizes.com.br)

#7 Mensagem por DrHiena » 24 Mar 2005, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Roberta

meninos de Rua:
Acabo de realizar mais um TD. Desta vez foi com a Kelly Roberta (www.deslizes.com.br). Nao tem local. Fomos a um motelzinho maneiro na BR101.
Atenciosa ao telefone. Desligou o celular durante o servico. gente boa, bom papo e cheirosa.
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Beijo: nao beija
Oral: de responsa
Buca: cheirosa, gostosa e depiladinha com bigodinho
Preco: R$70,00
Acao: muito boa..
Aconselho
inte

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula

#8 Mensagem por DrHiena » 11 Mai 2005, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Sai com a Ana Paula do www.deslizes.com.br algumas vezes. Ela e bem mais morena na vida real. Nas fotos ela esta muito clarinha. Tem uns peitoes gostosos e e tranquila no fight. Conheci ela antes de estar no site. Conheci atraves do DC - a primeira vez. Nas outras fui enganado pelo photoshop e pelo nome diferente. O atentimento dela e legal e ela se esforca bastante. Antigamente o presentinho era de R$50-60 reais e na ultima vez (enganado pelo photochop) foi de R$80,00 em um motel onde ela nao regulou tempo e foi bem legal. Falo assim pq a Brenda que temos visto nos TDs e sensacional mesmo. A Brenda deve ser a mais gata de floripa no nivel da muita paulista. So disse anteriormente que com mais tempo e experiencia ela devera causar comentarios.

Link:
🔗

Rateiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta Maisa - deslizes

#9 Mensagem por Rateiro » 12 Mai 2005, 05:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta maisa

Fui no moquifo dessa ai. Fica no J atlantico perto do correio e da Marinha.

Morena caidaça. simpatica, mas a buça parece um balde de tao larga. tive que me concentrar muito pra conseguir gozar. Ela foi tomar banho antes da foda. ficou um tempao. quando chegou, mal começou a serviço e a xana ja tava fedendo. devia estar com alguma zica braba.

Faz o anal q é um pouco mais pertado, mas tbem é largao. nem tentei beijar.

trash total. não valeu o 50.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por FloripaSC » 24 Mai 2005, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

Atenção pessoal, quem for ligar para a Fada Tati no número que consta no Deslizes, não vai encontrar nada que preste. A Tati acho que todo mundo já sabe não está mais entre nós putanheiros (calma, ela só pendurou as chuteiras. Foi mãe recentemente). Pois então, que atende naquele telefone é a tal de Camile (o coisinha ruim!!!)

Realmente totalmente mecânica e sem nenhum traquejo para o assunto! Um oral com capote muito do mal feito. Uma falta de vontade de fazer qualquer pensar em desistir no meio do fight. Coisa impressionante!!!!

Pro fim, estão todos alertados de que é uma fria "daquelas".

Um grande abraço,

FloripaSC

Link:
🔗

sherlock_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabelle Estrela, do site Deslizes

#11 Mensagem por sherlock_sc » 29 Jun 2005, 07:41

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelle Estrela

Prezados,

segue minha primeira contribuição a essa excelente fonte de informação aos putanheiros:

estive com a Isabelle Estrela, que anuncia no site Deslizes. Ela atende no Comasa e marca pelo fone 9102-3584. Tinha mais duas garotas lá, uma loira bem alta (deve ser a Ingrid, do mesmo site, pois tinha ligado antes e ela me disse por telefone que atende no mesmo local) e uma morena meia-boca. Vamos ao TD:

Rosto: bonitinha, embora não seja uma deusa. Loira de olhos claros e rosto de menininha, o que pode atrapalhar são algumas pequenas cicatrizes no rosto, que a fazem perder um pouco a beleza. Nada de assustador.

Cheiro: excelente, inclusive ela comentou que "vai me pegar toda cheirosinha, acabei de sair do banho". E foi verdade mesmo.

Oral: razoável e sem frescuras. Não é de fazer subir pelas paredes, mas dá pro gasto. Chupou direto, sem muita enrolação.

Anal: no anúncio diz que faz, mas não curto muito essa variante. De qualquer forma, tentei ser "profissional", para poder emitir uma opinião, e fiz menção de enfiar um dedo no cuzinho, ao que ela não ofereceu qualquer resistência.

Foda: também razoável, como a chupada. Um pouco burocrática, ela pedindo a todo instante para mudar de posição. Ficou repetindo várias vezes que queria gozar junto, o que me pareceu um pouco forçado. Insistiu para ficar por cima a maior parte do tempo. Pedi para gozar com ela de quatro e parece que não gostou muito, disse que assim é difícil para ela gozar. Quando cedeu, disse "então vai com força", o que me deixou com muito tesão. Trocou a camisinha depois de umas estocadas mais fortes (na hora que mudamos de posição), o que contou mais alguns pontinhos.

Simpatia: É simpática, com um papo agradável (o que percebi depois do banho, enquanto me arrumava). Não ficou olhando no relógio, embora por algumas vezes tenha sugerido que eu estava demorando para gozar.

Preço: 50 paus por meia hora. Cobra 80 por uma hora, mas eu estava sem tempo.

Conclusão: TD razoável. Não volto, pois só repito TD's ótimos. Não foi decepcionante, mas não é daquelas gatas que no dia seguinte vc tem vontade de voltar ou bater uma punheta lembrando da foda. Acaba valendo o preço, na falta de coisa melhor.

Link:
🔗

Rateiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Luiza

#12 Mensagem por Rateiro » 13 Jul 2005, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - deslizes

trek escreveu:Algum forense pode comentar a Bruna Luiza, do site Deslizes?

http://www.deslizes.com.br/mulheres.html

Tnx

Acho que já falei sobre ela aqui, não sei se na forma de TD.
Eu tracei essa morena na época em que ela atendia com a Sheila Mara (coroa) no Estreito.

É uma morena quase mulata (cabelo pichaim). Muito folgosa e gostosa. Não tinha cheiro ruim. O rosto é bonito, belos dentes. O corpo é magnífico. Sem celulite. Os peitos são pequenos e firmes. Bundinha empinadinha. Fode com muita vontade. Só não faz anal nem o boquete descamisado. Ressalto que já faz uns dois anos que não a vejo. Pode ser que tenha decaído.

S. F.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabelle Estrela

#13 Mensagem por FloripaSC » 14 Out 2005, 09:57

NEUTRO

Oi camaradas...

Ontem fiz um TD com a Isabelle Estrela do site deslizes.. A garota é bem pior que na foto... passou um pouco do peso, tem uns dentes feios pra caralho!! Assusta um pouco na chegada.. mas eu já estava lá mesmo... encarei...
Postei com neutro pq apesar da aparência.. ela faz o melhor oral que já tive o prazer de desfrutar.... ela engole o amigo inteiro... e ainda faz umas outras coisas com ele lá dentro... é bem demais!!

No mais ela tbém é bem sacana... gosta da fruta!!

Valor do brincadira R$80,00 no apto dela no Kobrasol!

Sem mais... fui!!

Link:
🔗

leao da ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

foda

#14 Mensagem por leao da ilha » 15 Out 2005, 21:03

NEUTRO

comi tambem essa doida ai isabela estrela ela não regula muito não,nada a ver as fotos dela ela ta gorda e tem os dentes feio mais blz tava lá era só comer, fode gostoso mais na hora que botei ela de 4 meu deus veio um vudu. a guria e maluca queria fuder sem camisinha, realmente eu não recomendo mais cada um tem um gosto paguei 60reais ela da o cu por 80reais fiquei mais de uma hora com ela. NUNCA MAIS ELA TEM UMA AMIGA MAIS NÂO CHEGUEI A VER.

Link:
🔗

bombado10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: larissa gabriela- site www.deslizes.com.br

#15 Mensagem por bombado10 » 11 Jan 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Gabriela/Deslizes

valew pela dica fui la la e peguei essa moreninha ela é mesmo muito gostoza e chupa com vontade mesmo !!! valew apena pagar 150 R$ a companhia dela tambem é bem agradavel!!!! valew pela indicaçao

mas um putanheiro satisfeito!!!! a para galera q quise pega essa putinha tambem o fone dela tai 84068733!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Sites, Agências e Pontos de Rua”