NEUTRO
Nome da Garota:Isabelle Estrela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
segue minha primeira contribuição a essa excelente fonte de informação aos putanheiros:
estive com a Isabelle Estrela, que anuncia no site Deslizes. Ela atende no Comasa e marca pelo fone 9102-3584. Tinha mais duas garotas lá, uma loira bem alta (deve ser a Ingrid, do mesmo site, pois tinha ligado antes e ela me disse por telefone que atende no mesmo local) e uma morena meia-boca. Vamos ao TD:
Rosto: bonitinha, embora não seja uma deusa. Loira de olhos claros e rosto de menininha, o que pode atrapalhar são algumas pequenas cicatrizes no rosto, que a fazem perder um pouco a beleza. Nada de assustador.
Cheiro: excelente, inclusive ela comentou que "vai me pegar toda cheirosinha, acabei de sair do banho". E foi verdade mesmo.
Oral: razoável e sem frescuras. Não é de fazer subir pelas paredes, mas dá pro gasto. Chupou direto, sem muita enrolação.
Anal: no anúncio diz que faz, mas não curto muito essa variante. De qualquer forma, tentei ser "profissional", para poder emitir uma opinião, e fiz menção de enfiar um dedo no cuzinho, ao que ela não ofereceu qualquer resistência.
Foda: também razoável, como a chupada. Um pouco burocrática, ela pedindo a todo instante para mudar de posição. Ficou repetindo várias vezes que queria gozar junto, o que me pareceu um pouco forçado. Insistiu para ficar por cima a maior parte do tempo. Pedi para gozar com ela de quatro e parece que não gostou muito, disse que assim é difícil para ela gozar. Quando cedeu, disse "então vai com força", o que me deixou com muito tesão. Trocou a camisinha depois de umas estocadas mais fortes (na hora que mudamos de posição), o que contou mais alguns pontinhos.
Simpatia: É simpática, com um papo agradável (o que percebi depois do banho, enquanto me arrumava). Não ficou olhando no relógio, embora por algumas vezes tenha sugerido que eu estava demorando para gozar.
Preço: 50 paus por meia hora. Cobra 80 por uma hora, mas eu estava sem tempo.
Conclusão: TD razoável. Não volto, pois só repito TD's ótimos. Não foi decepcionante, mas não é daquelas gatas que no dia seguinte vc tem vontade de voltar ou bater uma punheta lembrando da foda. Acaba valendo o preço, na falta de coisa melhor.