POSITIVONome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado mês passado em minha curta temporada no Rio.
Como tinha assuntos profis e afins para cuidar na Tijuca ao passar naquele famoso prédio ao lado das L.A não resisti e resolvi fazer uma investigação por livre vontade e risco próprio na Mix, terreno que não pisava já algum tempo.
Ao tocar na porta me atendeu uma senhora, com ares de família, como relatou o confrade no TD anterior. Confesso que fiquei um pouco confuso achando que tinham mudado de local, batido em casa errada, mas num gesto de presença de espírito entrei e vi do que ia dar.
Me levou para o último quarto e perguntou com quem ia ficar. Paloma, respondi. Então pediu que esperasse um pouco. Combinamos uma hora a noventa reais, au complet.
http://mixmassagem.com/paloma/index.htm
Logo depois a morena apareceu envolta numa toalha dizendo que ia tomar um banho.
Tomei o meu e deitei-me esperando.
Voltou limpa e cheirosa.
Está bem mais cheinha do que na última vez (acho que foi ano passado) que nos encontramos, as fotos enganam, embora não haja nenhum comprometimento na performance da moçoila.
Peladona mamou meu bilau com incrível suavidade tocando as bolas atiçando carinhosamente.
Arregaçava ele todo e se concentrava no cabeção chupando que nem um pirulito.
Beijos de língua, castigo no pescoço e áreas adjacentes.
Ela se arrepiou contorcendo-se. Os mamilos dos seios bojudos e grandes logo eriçaram.
Apertei um contra o outro alternando sugadas nos bicões.
Abri suas côxas, seus lábios vaginais e massageando o grelo chupei sua xana limpa e carnuda.
Acariciava meu rosto direcionando minha bôca para o ponto sensível.
O polegar logo invadiu seu ânus apertado e com pressão.
Kpa nele, sentou na estaca balançando as tetas grandes me dando de mamar.
Senti a pica tocar de leve lá no fundão da vagina.
Rebolava, apalpava os seios tentando chupar os próprios mamilos.
Puxava sua bunda socando forte.
Trocas de posições, de lado, PPMM, carrinho de mão e finalmente com a buzanfa empinada a D4.
Paloma rebolava na cadência das minhas estocadas aproveitando para pegar a vara até os ovos.
Sugeri que ia gozar na sua bôca.
-Quero esse leitinho todo nela!
-Assim é que eu gosto!
Como estava com reserva acumulada deixei ela brincar com a tromba até dar os primeiros sinais de gôzo.
Puxei pelos cabelos negros fazendo-a enfiar o máximo na goela já preparando terreno.
Abria o bocão pegando ele quase todo.
-Chupa Paloma, tô cheio de leitinho para te dar minha putinha!
E tome glub, glub, glub, glub...
Chegada hora botei tudo e fui esporrando em jatos intermitentes na garganta da morena que quase se engasgou.
Uma carga e tanto!
Levantou-se e despejou tudo num pedaço de papel e mais outro pedaço...
Fez uma higiene e voltou.
-Nossa, quanto pôrra! Tava quentinha!!! Quero tudo no meu rabo agora!
Aquilo acelerou meu tempo de recuperação.
Fez o cacete ficar em alerta em poucos minutos.
Kpa no bonitão e vamo que vamo.
Pica na morena de tudo quanto é jeito e maneira.
No PPMM ela tocava uma siririca arfando e gemendo.
Botei ela D4, deu umas bombadas na buça e com o rabicó lubriicado fui me intrometendo bem devagar curtindo a penetração sentindo meu pau abrir o cúzinho e suas pregas.
Acho que ela não tinha feito anal nesse dia ainda, estava com pressão e causava um prazer danado em mim abrir o anel da Paloma.
Chegou no final do curso, as paredes do ânus pressionando minha trola tirei devagar e botei bolinando seus mamilos duros.
-Me enraba com essa pica cabeçuda vai!
-Deixa eu te abrir todinha minha cadelinha!
-Deixo, mas bota tudo no meu cú, arromba ele, mete forte, com tudo!!
Cravei as mãos nos seus ombros e comecei a aumentar o ritmo fazendo seu corpo sacudir todo esbarrando no meu.
-Assim, tá gostoso, esse pau durinho no meu cú, delícia!
Abri suas bochechas vendo o buraco se dilatar no entrar e sair da minha ferramenta.
Puxões nos cabelos, tapinhas na bunda e tome pica no rabo da morena.
A foda estava no meu momento máximo, ela tocando siririca e eu socando com tudo abrindo um pouco mais seu rego apertado.
-Assim, mete tudo, quero sentir a pôrra quentinha no meu cúzinho!
Minutos intermináveis de puro êxtase, forçando aquele rabão, abrindo caminho e o prazer aumentando gradativamente.
-Agora Paloma, vou gozar tudo!
Rebolou como uma autêntica vagaba, pegava a rola de todas as maneiras, piscava o cúzinho, olhava para mim de lado fazendo caras e bôcas.
-Ahhhhhhhhh, toma safada, toma o leitinho!!!!!
Outra senhora esporrada, golpes sêcos e trancos no corpo, uma torrente de pôrra lentamente inundou a camisa, o cú piscante puxou tudo lá para dentro.
Banhão, beijinhos com ela pedindo para eu aparecer mais vezes.
Um fodaço com a cheinha gostosa da Paloma.
I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!