Postar repetecos: Até onde deveriam ser permitidos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Postar repetecos: Até onde deveriam ser permitidos?

#16 Mensagem por Capitao » 14 Nov 2011, 09:49

Respondendo , difícil com tanto detalhes , pois temos : a classificação das bolinhas, os bops , os namorados , os maridos , os cafetas, os amantes...!!!

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#17 Mensagem por MrNatural » 14 Nov 2011, 11:14

Também entendo que o problema da postagem de REPETECO é problema técnico do fórum

O repeteco é de suma importância pois sinaliza as garotas que produzem retorno e portanto devem oferecer bons serviços.

A lógica é de valorizar quem presta bons serviços e não dar destaque para quem não presta bons serviços.

Mesmo na lógica do UP eu acho que é melhor postar inúmeros repetecos do que não postar.

Só haveria o problema do TD falso, nesse caso não sei como resolver.

Detesto a lógica da GP "novidade" "curta temporada" "primeira vez anunciada". Isso ai é só para lucrar com qualidade de serviços duvidosa. Vai de lugar em lugar detonando com a galera.

O fórum precisa de uma re-engenharia completa.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 14 Nov 2011, 13:17

AS sugestões do PRS, que ele já deu em outras ocasiões, são ótimas.

Alguns tópicos relacionados ao assunto:

Limite de TD
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=4 ... 5898470bcd

A polemica de postar repetecos
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=4 ... 5898470bcd

REPETECO NOS TD´S
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 5898470bcd

Qual o número máximo de programas que você faz com uma mesma GP?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 5898470bcd

NÃO POSTAR OS TDs SUBSEQUENTES COM A MESMA GP É SONEGAR ?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5898470bcd

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#19 Mensagem por MrNatural » 14 Nov 2011, 13:33

outra coisa importante de postar repeteco é que não deveria haver necessidade de escrever texto, apenas somar mais um TD (qualificado objetivamente)

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por Compson » 14 Nov 2011, 15:27

Eu repito bastante, mas não gosto de postar repetecos. Só o faço depois de muito tempo ou se o programa tiver mudado muito.

Mas não tenho nada contra quem posta, ajuda até a discernir os clientes, com opiniões mais confiáveis, dos "namorados", com opiniões viesadas ou mesmo falsas.

Acho que o repeteco tem duas vantagens que compensam o relacionamento mais "civil":

- você conhecer melhor a GP e vice-versa, quebrando um pouco o gelo do primeiro programa, que, com raras exceções, é sempre meio distante;

- os limites de tempo tendem a se flexibilizar: não tem nada mais broxante do que meter com hora marcada pra terminar.

No mais, a ideia do PRS sobre os limites de up no tópico é muito boa, mas é mais fácil o Sarkozy virar comunista do que o Fórum reverter sua política de inovação zero.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por salsicha » 14 Nov 2011, 19:13

Excepcionalmente, concordo parcialmente com o Compson.
(Há ambiguidade?...:-)...

Mas o que ele falou bate com o que tem ocorrido comigo.

Tenho o costume de repetir, quando a moça é interessante.
Só que de cada 10 que a gente conhece, no máximo, 2 ou 3 valem repeteco.

Acho estranho postar um TD nessa fase de distanciamento...

Saí com A.P (atualmente A.C.) por duas vezes. Fiz uma postagem, e notei que houve uma evolução de um encontro para o outro. E um terceiro seria bem melhor.

Saí com C.M. duas vezes. No primeiro encontro, distanciamento considerável. No segundo, uma boa proximidade, mas senti uma coisa um tanto estranha... a moça era tão legal que fiquei questionando como vinha se prostituindo... Só que depois fiz uns questionamentos - coisa simples, do dia a dia - não recebi atenção. Caiu um pouco no conceito, nem postei. Quando voltar a sair, posto.

E com B. S. foram também 3 encontros; o segundo melhor do que o primeiro (pela maior proximidade, apesar de umas intercorrências desagradáveis, dada a desconfiança dela); o terceiro superou tal problema. Estou formando opinião.

Já A. / Y. me atendia sempre muito bem... até que sumiu.

O fato é esse. Para postar, é necessário uma certa convicção.
Então, melhor do que uma série de repetecos, seria um TD que realmente serviria de indicação positiva para os demais. E, como disse o Compson, esse lance de cronometrar não tá com nada.
Outro dia achei o máximo uma acompanhante ter colocado no blog - 10 minutos de tolerância! O que esperar dela? E, recentemente, na área de comentários, uma moça que marcou com três caras no mesmo horário, no flat, e dispensou o colega depois de uma gozada! Ou seja, o cara paga preço de acompanhante de luxo e fica o tempo de Praça da Sé!

Decepções ocorrem, mas é foda macular também com base em um só episódio. Normalmente, quem faz isso já tá mais do que fodida consigo mesma... (no pior sentido da palavra!)

Quanto à questão do up, bom seria se houvesse uma forma de não ter efeito no caso de repeteco. No entanto, quem opera minimamente o phpbb sabe que nem tudo o que se imagina é possível ser colocado em prática. Mas, como o código é aberto, quem sabe...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#22 Mensagem por PRS » 14 Nov 2011, 20:41

Jerry escreveu: O link "Leia os meus td's", situado abaixo do avatar do forista, já dá um raio-x do mesmo. É uma questão de "utilizar" as ferramentas que Forum dispõe, e, acima de tudo, "querer" obter essas irfomações acerca do forista pesquisado. Eu sempre faço isso. Apenas uma opinião/sugestão.
Mas eu faço dessa forma também.

Mas pensando no fórum como um todo, tecnicamente você está correto mas na prática a teoria é outra.

Primeiro que ninguém lê após a 3ª página de resultado de pesquisa, se ler até lá.

Segundo que, se você colocar a ordenação por tópico, e for um frequentador de clinicas ou esquineiras, o que todos veem é o nome da clinica ou o local do puteiro - no meu caso tem uma porrada de Centrão-Santos ; a não ser que o forista seja consciencioso de colocar o nome da garota de forma a aparecer bem no comecinho do post, ninguém vai ter saco de abrir post a post, quando é local, para ver se o cara saiu com muitas garotas ou só uma ou duas,

Finalmente, mas mais importante, vamos ver meu caso - se clicar em "leia meus tds" vai ver que não existem todos os tds que estão no meu contador - isso porque as Gps em questão purpurinaram. Então, imagina um cara que de 60 tds colocou , digamos, 25 tds no contador dele com apenas 3 GPs - elas purpurinam ,como você vai saber que quase a metade dos tds dele foi focado apenas em 3 mulheres?

E por quê essa minha insistência em que fique evidenciado os repetecos?

Simples - porque é uma informação complementar importante no processo decisório . Imagina que eu quero conhecer uma clínica no tópico da clínica tem o forista x que fez 10 tds mas só com uma GP; outro fez 10 tds com Gps diferentes da casa; Na sua opinião, concernente ao atendimento da casa e à performance das garotas, qual o forista que mais passa a impressão de conhecer melhor a casa? Pra mim é o segundo que variou.

Outra coisa quanto aos repetecos - serve para indicar , ainda que de forma superficial, o grau de distanciamento do postador - e isso é importante:imagine dois foristas de novo - podem ser os mesmos do exemplo anterior, já que o tópico é sobre repetecos - um deles frequenta a clínica desde que o gerente atual está lá, há uns dois anos - vai em festa , experimenta as novidades etc; o outro vai de quando em vez. Bom, tem forista que vive procurando um puteiro para chamar de seu, aquele lar de meretrício longe do lar aonde o dono conhece ele pelo nome, ele vai fazer reunião com os amigos lá, tem festa a rodo e ele sempre vai lá, até rola uams cortesias que ele sempre nega mas quando defende o dono do puteiro é sempre porque o cara trabalha bem e "precisamos de mais gente assim "; então tem gente que vai seguir as dicas do primeiro postador que até, em off, passa via mp as dicas das "barbadas" ; já o o segundo, é mais no meu perfil , então o forista que vai ocasionalmente em determinado local espelha meu comportamento também e como tal vou privilegiar mais os posts dele.

Dá para eu fazer tudo isso que estou falando do jeito atual?

DÁ;

Mas é muito mais trabalhoso.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#23 Mensagem por caçador_novo » 14 Nov 2011, 22:31

Já fui de repetir gps. Há uns 3 anos, quando comecei a postar, cheguei a repetir 8 ou 9 vezes com duas gps que atendiam muito bem. Nessa época, acho que postei uns 3 tds para cada uma. Na época, achei que não valia a pena ficar postando tds indefinidamente. Só postaria novos tds se as condições do atendimento tivessem se alterado significativamente, o que não ocorreu.
Atualmente, prefiro variar muito, com uma notável exceção. Até porque acho que uma das grandes vantagens da putaria consiste exatamente em experimentar novas mulheres. Além disso, se a repetição pode ensejar mais intimidade, como colocado por alguns, também pode gerar uma sensação de relacionamento civil, o que, na minha opinião, deve ser evitado na putaria.
Claro que se houver um envolvimento emocional a coisa muda de figura. Mas aí não se trata de simples repetição.
Achei interessantes as idéias para tentar controlar a repetição motivada por interesses escusos, não sei qual seria o seu custo de implementação.

Link:
🔗

Responder