Excepcionalmente, concordo parcialmente com o Compson.
(Há ambiguidade?...

...
Mas o que ele falou bate com o que tem ocorrido comigo.
Tenho o costume de repetir, quando a moça é interessante.
Só que de cada 10 que a gente conhece, no máximo, 2 ou 3 valem repeteco.
Acho estranho postar um TD nessa fase de distanciamento...
Saí com A.P (atualmente A.C.) por duas vezes. Fiz uma postagem, e notei que houve uma evolução de um encontro para o outro. E um terceiro seria bem melhor.
Saí com C.M. duas vezes. No primeiro encontro, distanciamento considerável. No segundo, uma boa proximidade, mas senti uma coisa um tanto estranha... a moça era tão legal que fiquei questionando como vinha se prostituindo... Só que depois fiz uns questionamentos - coisa simples, do dia a dia - não recebi atenção. Caiu um pouco no conceito, nem postei. Quando voltar a sair, posto.
E com B. S. foram também 3 encontros; o segundo melhor do que o primeiro (pela maior proximidade, apesar de umas intercorrências desagradáveis, dada a desconfiança dela); o terceiro superou tal problema. Estou formando opinião.
Já A. / Y. me atendia sempre muito bem... até que sumiu.
O fato é esse. Para postar, é necessário uma certa convicção.
Então, melhor do que uma série de repetecos, seria um TD que realmente serviria de indicação positiva para os demais. E, como disse o Compson, esse lance de cronometrar não tá com nada.
Outro dia achei o máximo uma acompanhante ter colocado no blog - 10 minutos de tolerância! O que esperar dela? E, recentemente, na área de comentários, uma moça que marcou com três caras no mesmo horário, no flat, e dispensou o colega depois de uma gozada! Ou seja, o cara paga preço de acompanhante de luxo e fica o tempo de Praça da Sé!
Decepções ocorrem, mas é foda macular também com base em um só episódio. Normalmente, quem faz isso já tá mais do que fodida consigo mesma... (no pior sentido da palavra!)
Quanto à questão do up, bom seria se houvesse uma forma de não ter efeito no caso de repeteco. No entanto, quem opera minimamente o phpbb sabe que nem tudo o que se imagina é possível ser colocado em prática. Mas, como o código é aberto, quem sabe...