Ultimamente, apesar de estar trabalhando bastante, tenho estado muito ativo nos Foruns que participo, sou bem imparcial com relação aos foruns, atendimentos e tudo.
Não sou de dar carteirada, nada disso, apenas gosto de chegar, fazer a minha entrevista, a menina aprovada na entrevista, que ela cumpra com o que prometeu.
O Forum não é uma ferramenta para as putas e sim para os Foristas, outro dia vi no forum, na parte onde a puta tem o direito de descrever seus atendimentos, um bate boca, pq a puta achou ruim o forista relatar alguns aspectos que ele nao gostou, mas o cara nem falou mal, mas a puta entrou, falou, desabafou, etc.. ai me veio a seguinte questão, quem afinal tem que ser favorecido nos foruns? o Cliente ou a Puta? pq penso da seguinte maneira, bem ou mal, virou um canal bem mais em conta de divulgação de trabalho, vejo hoje muitas putas, ativas nos foruns, que comparecem e tal, acho isso valido, pois a mesma tem a oportunidade de vender o seu peixe e o cliente saber o que realmente está comprando, VALIDO, virou um canal onde vc divulga fotos tb de graça, tb acho muito valido, até pq, quanto mais putas participativas e interessadas em agradar o cliente por um preço justo, melhor é para os foristas, tb acho super valido.
Acho valido que também ocorra as festas, pois lá você ve o material, sente, cheira, analisa, super mega ultra valido.
Devido as festas serem em dia de semana e longe de onde trabalho, dificilmente consigo comparecer as mesmas e o fato de estar no momento sem carro tb dificulta bastante.
Agora que vou começar a falar do topico:
A um tempo atrás, eu participei de uma festa, onde eu convidei algumas meninas de foruns que participo, por mp, Tipo, acho que MP ja diz o nome, mensagem particular, convidei, não pra boicotar, ou de maldade, pra causar intriga, nada disso, participo dos foruns e tudo que posto em um eu posto no outro, então eu acho que não tem problema chamar uma menina que é cadastrada aqui, mas não é no outro para participar aqui ou no outro e virse e versa, afinal, nenhuma das meninas tem contrato com qualquer confrade ou forum em especifico né?, pergunto agora, mandei as mensagens e todas me responderam com muito carinho, nao to aqui queimando ninguem e nem defamando ninguem, mas uma, que eu sei quem é, escalou a mensagem para os administradores e os mesmo vieram me questionar sobre a atitude, e expliquei justamente isso, que nao fiz de maldade, até pq nao sou, não quero e nem tenho tempo pra administrar forum nenhum e nem to aqui pra favorecer e nem desmerecer ninguem, muito menos os que trabalham pra manter o forum sempre organizado etc, nao trato ninguem mal, nunca nenhuma das meninas que ja postei aqui, podem dizer que sou agressivo, não respeito, etc.. eu so brigo, pelos meus direitos, se sou roubado no tempo, se nao cumpre o que tratou e etc.
Voltando ao assunto, então algumas justificaram que nao poderiam ir e outras compareceram ao encontro, até pq, pra elas quanto mais foruns, mais clientes, mais $$ e até as questionei se agi errado, e elas mesmas disseram nao ver problemas em minha atitude, até pq isso favorece bastante aos foristas e a elas principalmente.
Volto a perguntar, pq será que algumas pessoas ficaram tão iradas com minha atitude? me chamaram de anti-etico, nao acho que fui isso, acho que essa palavra se encaixaria se eu publicasse ou abrisse um topico fazendo isso, pedi desculpas se acharam que eu agi mal, mas diante deste acontecimento coloco em questão, se a maioria dos foristas labutam em varios foruns sendo meio que 50% os mesmos em todos os foruns, pq será que que é um forum querendo diminuir o outro? Alguns agem como se tivessem contrato de exclusividade com a menina; o telefone dela é publico e está divulgado pra quem quiser ligar, então não é um forum que fará a diferença, faço mais uma pergunta, o que será que rola por trás dessas brigas entre foruns? que eu que sou um forista normal, não consigo entender o pq de tanta picuinha, se é uma ferramenta de ajuda pra quem procura serviços adultos, se é o mesmo objetivo, compartilhar informações, pq rola tanta desavença e disse me disse pelos bastidores?
Por acaso, existem direitos autorais, contratos de imagem e anuncio das putas com os foruns? Pq algumas putas são rotuladas em certos foruns? Algumas falam até mal de forum A, forum B, queria saber a opinião de vocês, compartilhei a minha experiência tb, até pq nao vejo problema nisso ja que o objetivo de geral é ter um bom atendimento.
Abs,
Desde á peço desculpas aos que se ofenderem, afinal pode acontecer.