Clima Ruim entre foruns, Putas Com rotulos ou Contrato com Forum, será?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clima Ruim entre foruns, Putas Com rotulos ou Contrato com Forum, será?

#1 Mensagem por Calibre 23 » 09 Out 2011, 02:16

Salve Salve Confrades.

Ultimamente, apesar de estar trabalhando bastante, tenho estado muito ativo nos Foruns que participo, sou bem imparcial com relação aos foruns, atendimentos e tudo.
Não sou de dar carteirada, nada disso, apenas gosto de chegar, fazer a minha entrevista, a menina aprovada na entrevista, que ela cumpra com o que prometeu.

O Forum não é uma ferramenta para as putas e sim para os Foristas, outro dia vi no forum, na parte onde a puta tem o direito de descrever seus atendimentos, um bate boca, pq a puta achou ruim o forista relatar alguns aspectos que ele nao gostou, mas o cara nem falou mal, mas a puta entrou, falou, desabafou, etc.. ai me veio a seguinte questão, quem afinal tem que ser favorecido nos foruns? o Cliente ou a Puta? pq penso da seguinte maneira, bem ou mal, virou um canal bem mais em conta de divulgação de trabalho, vejo hoje muitas putas, ativas nos foruns, que comparecem e tal, acho isso valido, pois a mesma tem a oportunidade de vender o seu peixe e o cliente saber o que realmente está comprando, VALIDO, virou um canal onde vc divulga fotos tb de graça, tb acho muito valido, até pq, quanto mais putas participativas e interessadas em agradar o cliente por um preço justo, melhor é para os foristas, tb acho super valido.

Acho valido que também ocorra as festas, pois lá você ve o material, sente, cheira, analisa, super mega ultra valido.

Devido as festas serem em dia de semana e longe de onde trabalho, dificilmente consigo comparecer as mesmas e o fato de estar no momento sem carro tb dificulta bastante.

Agora que vou começar a falar do topico:

A um tempo atrás, eu participei de uma festa, onde eu convidei algumas meninas de foruns que participo, por mp, Tipo, acho que MP ja diz o nome, mensagem particular, convidei, não pra boicotar, ou de maldade, pra causar intriga, nada disso, participo dos foruns e tudo que posto em um eu posto no outro, então eu acho que não tem problema chamar uma menina que é cadastrada aqui, mas não é no outro para participar aqui ou no outro e virse e versa, afinal, nenhuma das meninas tem contrato com qualquer confrade ou forum em especifico né?, pergunto agora, mandei as mensagens e todas me responderam com muito carinho, nao to aqui queimando ninguem e nem defamando ninguem, mas uma, que eu sei quem é, escalou a mensagem para os administradores e os mesmo vieram me questionar sobre a atitude, e expliquei justamente isso, que nao fiz de maldade, até pq nao sou, não quero e nem tenho tempo pra administrar forum nenhum e nem to aqui pra favorecer e nem desmerecer ninguem, muito menos os que trabalham pra manter o forum sempre organizado etc, nao trato ninguem mal, nunca nenhuma das meninas que ja postei aqui, podem dizer que sou agressivo, não respeito, etc.. eu so brigo, pelos meus direitos, se sou roubado no tempo, se nao cumpre o que tratou e etc.
Voltando ao assunto, então algumas justificaram que nao poderiam ir e outras compareceram ao encontro, até pq, pra elas quanto mais foruns, mais clientes, mais $$ e até as questionei se agi errado, e elas mesmas disseram nao ver problemas em minha atitude, até pq isso favorece bastante aos foristas e a elas principalmente.

Volto a perguntar, pq será que algumas pessoas ficaram tão iradas com minha atitude? me chamaram de anti-etico, nao acho que fui isso, acho que essa palavra se encaixaria se eu publicasse ou abrisse um topico fazendo isso, pedi desculpas se acharam que eu agi mal, mas diante deste acontecimento coloco em questão, se a maioria dos foristas labutam em varios foruns sendo meio que 50% os mesmos em todos os foruns, pq será que que é um forum querendo diminuir o outro? Alguns agem como se tivessem contrato de exclusividade com a menina; o telefone dela é publico e está divulgado pra quem quiser ligar, então não é um forum que fará a diferença, faço mais uma pergunta, o que será que rola por trás dessas brigas entre foruns? que eu que sou um forista normal, não consigo entender o pq de tanta picuinha, se é uma ferramenta de ajuda pra quem procura serviços adultos, se é o mesmo objetivo, compartilhar informações, pq rola tanta desavença e disse me disse pelos bastidores?

Por acaso, existem direitos autorais, contratos de imagem e anuncio das putas com os foruns? Pq algumas putas são rotuladas em certos foruns? Algumas falam até mal de forum A, forum B, queria saber a opinião de vocês, compartilhei a minha experiência tb, até pq nao vejo problema nisso ja que o objetivo de geral é ter um bom atendimento.

Abs,

Desde á peço desculpas aos que se ofenderem, afinal pode acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clima Ruim entre foruns, Putas Com rotulos ou Contrato com Forum, será?

#2 Mensagem por Life is Good » 09 Out 2011, 10:20

Faz um tempo que acompanho essa eterna guerra de egos entre o GPG e o HF, mas no fim das contas nunca sei quem esta ou não com a razão.
Em relação a participação das putas, eu acredito que deveria não tão ativa, pois o forum é espaço para o cliente, onde podemos dar nossa opinião a respeito do serviço que estamos pagando. Se eu falo mal da puta ou do atendimento, eu estou em pleno direito meu, pois ESTOU PAGANDO.
E em cima disso, vejo que a puta não teria direito algum de ter replica, pois se ela posta fotos se mostrando lida e gostosa e na hora H não passa de um bagulho, ela fez propaganda enganosa e ainda se acha o direito de não gostar quando eu posto que ela é gorda, que tem peitos caidos e etc? Se ela promete fazer um numero x de coisas e na hora não faz, ainda pode reclamar que eu falei mal dela no site? Faça-me o favor ! ! !
Nesse ponto é que eu não gosto do HF, pois la as putas tem muito espaço.
Quanto a censura, vejo que no gpguia ela é foda. Não se pode escrever nada, não se pode escrever qualquer linha que desagrade algum moderador ou qualquer cargo com poder de editar, que as mensagens são editas, apagadas, topicos bloqueados e o kct a 4. Nisso o gpguia é ruim enquanto la no HF é mais liberado.
Quantos às festas, as do HF são melhores e as do gpguia, pelo menos no RJ, nem sei se são festas, são apenas encontros de meia duzia de pessoas num boteco qualquer e ainda esperam que as meninas possam ir. Logico que não da. Parar num boteque, e sentar à mesa so com homem, elas fogem.
O negocio, eu como simples forista, é não puxar sardinha pra niguem e usar o forum somente para colher e plantar informação sobre as putas e o atendimento. Porque tanta briga ? Atoa? Creio que ha muito interesse por tras disso tudo e interesse se resume em dinheiro, e dinheiro em site é obtido atraves de anuncios e pelo numero de visitas que ele recebe, então ja viu né?
Obs: Eu falei mal do forum, sera que minha msg sera editada ?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 09 Out 2011, 13:50

Meus dois centavos e sendo repetitivo.

Os ataques partem da onde? Logo...

Calibre, tenho certeza que a contestação sobre as MPs não veio de ninguém daqui, logo não vou nem comentar.

Apontem situações em que a puta levou a melhor aqui?

E life, não posso falar por todos, mas por mim a sua crítica vai ficar aí.

Em relação a briga de egos, de fóruns e etc... vou resumir aqui simplesmente, meu meio de sustento não tem nada haver com isso, logo...Será que todos podem dizer isso? TSc...deixa eu ficar quieto, pois daqui a pouco vão descobrir que eu sou sócio de umas 3 casas de massagem no centro, namoro uma puta que favoreço e por ai vai.

E falando somente por mim, nunca vou ter disponibilidade para fazer uma s festança cheia de putas, a logística da coisa não é simples. Como conseguem? Devem organizar o tempo deles de maneira muito mais hábil que o meu. Esqueçam festas cheias de putas, pode chegar um iluminado aqui e fazer isso acontecer, mas acho difícil. Os encontros foram muitos e bons, conversa fiada entre entendedores (ou que queriam entender) de putaria trocando informações regados a cerva gelada. Se poderia ser melhor? Sempre, afinal é da natureza do ser humano nunca estar satisfeito. Para quem começou com 3 marmanjos em um shopping da tijuca para chupadas nos peitões da Alinne Brandão em plena na Rua da Alfândega foi uma evolução em tanto.

Sou apenas um cara que tenho gosto por comer putas boas sem ser escalpelado e ludibriado. Quis ajudar isso aqui e ingressei na moderação a alguns anos atrás. Errei? Sim, mas caindo em lugar comum, foi para fazer desse espaço um lugar melhor. Infelizmente não podemos agradar a todos.

Espero que o próximo moderador seja melhor do que eu e continue com os meus acerto e melhore aonde eu errei.

Espero não ter sido muito longo e não pretendo ficar mais justificando quem é certo, quem é errado, quem é melhor, que é pior, quem dá carteira quem não dá, quem é cafetão, quem não é. Aqui sou apenas um nick, que não deveria ser merda nenhuma e nem influenciar em nada além do desejo de um forista comer a puta x ou a puta y, mas não é assim que as coisas acontecem e o que era para ser uma ótima ferramenta para ajudar a todos se vê um pouco desvirtuada, mas o que esperar se os relatos acabam por influenciar uma atividade remunerada, ai acabmos por ver essa bosta toda aí. Acho que cada um deve ficar onde se sentir melhor, essa argumentação acaba por virar o que chamam de "guerra de foruns", pensem bem, "guerra de foruns", não sei nem descrever uma exclamação para o ridículo da coisa. Me dêem um tempo.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4 Mensagem por Sam Body » 09 Out 2011, 16:29

Caros Confrades,

Eu não ia responder esse tópioc porque já estou de culhão cheio desse assunto. Mas vou dar minha última opinião sobre esse furdunço todo.

Eu nunca ouvi falar que puta fosse atrelada a esse ou aquele Forum. Como eu conheço muitas coisas, sempre vejo muitas garotas se "movimentando", indo e vindo de um lugar para o outro. Se é assim, existe o direito de libardade, de ir e vir. Conheço muitas que transitam por salas, privês, frequentam festaas aqui e ali. Enfim, o cenário, ao meu ver, é liberdade total !
Com relação aos encontros, endosso o que o Mirko falou. Meu primeiro bate-papo com um cara daqui foi exatamente com ele e um outro forista que nem frequenta mais esse espaço. Daí para encontros homéricos com mulheres, inclusive um em que eu levei a equipe quase toda de uma casa que fechou recentemente, foi um avanço assombroso. Se vamos evoluir mais ainda, DEPENDE DOS FORISTAS !!! Foi como o Mirko disse, um dia vai chegar um cara aqui e promover um mega encontro, quem sabe...
Agora, com relação a essa famosa picuinha entre os Fóruns, eu digo: estou frequentando o HOTFORUM e fui muito bem recebido por todos. Eu disse POR TODOS ! Eles sabem que eu sou, sabem que eu frquento lugares A, B, C ou D e nem por isso ouço falar de rixas, brigas ou confrontos. Acho que estão querendo acender novamente a fogueira da Caça às Bruxas !
Amigos, na boa. Vamos comer a mulherada ! Vamos ser felizes. Vamos postar aqui, no HotForum, no Forum do Mister M (se essa figura ainda estiver viva !), no quinto dos infernos, mas sem babaquices !
E peço aos camaradas da Moderação que, sempre que houver esse sinal de "polêmica sem fim", que passem logo o cerol no tópico, por favor !

E Mirko, nem sabia que você não estava mais na Moderação.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 09 Out 2011, 21:47

Sam Body escreveu: E Mirko, nem sabia que você não estava mais na Moderação.
Ainda não me retirei, mas não é minha intenção ser moderador ad eternum.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafa 66 » 10 Out 2011, 23:18

Mirko escreveu:
Para quem começou com 3 marmanjos em um shopping da tijuca para chupadas nos peitões da Alinne Brandão em plena na Rua da Alfândega foi uma evolução em tanto.
:lol: :lol: :lol:

Mirko, tô me cagando de rir aqui. Pena que nesse da Alinne Brandão eu não fui. Essa realmente deve ter sido insuperável.
Sam Body escreveu:
Agora, com relação a essa famosa picuinha entre os Fóruns, eu digo: estou frequentando o HOTFORUM e fui muito bem recebido por todos. Eu disse POR TODOS ! Eles sabem que eu sou, sabem que eu frquento lugares A, B, C ou D e nem por isso ouço falar de rixas, brigas ou confrontos. Acho que estão querendo acender novamente a fogueira da Caça às Bruxas !
Amigos, na boa. Vamos comer a mulherada ! Vamos ser felizes. Vamos postar aqui, no HotForum, no Forum do Mister M (se essa figura ainda estiver viva !), no quinto dos infernos, mas sem babaquices !
(2) Falou e dizeu! Sam, you are the man! =D>

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#7 Mensagem por PIRANHUDO » 11 Out 2011, 18:45

Mas tem um problema com determinados foruns, o qual nunca verifiquei aqui.
É o fato de alguém da coordenação, moderação ou coisa parecida se relacionar com alguma GP.
Neste caso, acompanhei, vi e algumas GPs me relataram acerca da alteração do conteúdo do TD e até supressão.
O motivo de eu permanecer aqui, realmente, é sentir que as coisas aqui são separadas.
Mas, em outros foruns, os quais acompanhei, mas nunca participei, com exceção do antigo GPBR, é bem comum que alguém da moderação ou coordenação que tenha um caso ou namoro com a GP modifique ou suprima coisas atendendo aos pedidos da GP. Isto não é lenda e eu já vi acontecer.
Então você tem relatos num fórum de um modo sobre a moça e em outro, o que tem de ruim da moça é suprimido mesmo.
Por isso estou aqui até hoje.
Aqui não é melhor ou pior que A ou B, mas é diferente...sendo que esta diferença é fundamental para a formação da credibilidade do fórum.
Fui.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8 Mensagem por Willy Falcon » 11 Out 2011, 23:27

PIRANHUDO escreveu:Mas tem um problema com determinados foruns, o qual nunca verifiquei aqui.
É o fato de alguém da coordenação, moderação ou coisa parecida se relacionar com alguma GP.
Neste caso, acompanhei, vi e algumas GPs me relataram acerca da alteração do conteúdo do TD e até supressão.
O motivo de eu permanecer aqui, realmente, é sentir que as coisas aqui são separadas.
Mas, em outros foruns, os quais acompanhei, mas nunca participei, com exceção do antigo GPBR, é bem comum que alguém da moderação ou coordenação que tenha um caso ou namoro com a GP modifique ou suprima coisas atendendo aos pedidos da GP. Isto não é lenda e eu já vi acontecer.
Então você tem relatos num fórum de um modo sobre a moça e em outro, o que tem de ruim da moça é suprimido mesmo.
Por isso estou aqui até hoje.
Aqui não é melhor ou pior que A ou B, mas é diferente...sendo que esta diferença é fundamental para a formação da credibilidade do fórum.
Fui.
Concordo com o colega PIRANHUDO. Fica em negrito os principais problemas de outros fóruns.

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Nov 2011, 08:33

hehehe... Cariocas!!

Saudades daquela noite inusitada e cheia de clikes! rsrs Ainda não sei pq meu video não foi parar no youtube fazendo Pole Dance na av. Rio Branco... kkkkkk

Começo do ano, vou dar um pulo aí e advinhem quem vai junto comigo??!
o ANAL de Salvador, minha professorinha do sexo anal, vai junto. Vai se desquitar e vai voltar a putaria, pra quem não conhece, só pesquisar no forum
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Mirko se for pra comer ela que me leve junto, viu cachorro!
:lol:

Tô dando uma de ciumenta agora!

É isso aí, acho que tem coisa melhor do que fazer picuinha é enfiar a pica no cú das meninas e postar. Em vez de perder tempo fazendo conversinhas, vão fuder que é melhor! kkkkkkk

Tem que movimentar mais esta zorra aqui, a galera tem que ser unida, pq é num proposito... comer todas as putas do RIO DE JANEIRO. Comer, indicar e postar.

Porra de fazer intriga nesta zorra, acabar fala que mulher é cheia de cricri ::basta::

VAMOS BOTAR AS ROLAS PRA FUNCIONAR! :badgrin:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Nov 2011, 19:19

AlinneBrandão escreveu:

Porra de fazer intriga nesta zorra, acabar fala que mulher é cheia de cricri ::basta::

Minha mãe fala essa porra direto.

Mas a verdade é que Homem faz muito mais fofoca que mulher, seguramente.

Já ouvi histórias de foristas que saem com putas pra perguntar sobre o comportamento de determinado foristas :shock: :shock: , bagulho esquisito pra caralho.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#11 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Nov 2011, 20:45

Desculpem meus amigos, mas o tópico é clima ruim entre foruns?
Este item não quis abordar.
Agora o tópico "putas com rótulos ou contrato com forum, será?"...Bom este eu falei o que eu já pude saber com GPs, principalmente, com algumas que relataram vantagens e favorecimentos em outros foruns qdo estiveram com A ou B.
Não se trata de intriga, apenas de algo real e efetivo.
É um assunto chato, reconheçamos que é, mas, parabéns para o forum que conseguiu, na minha opinião isolar este tipo de coisa, pois isto tira a confiabilidade do forum.
Digo mais, se o coordenador, moderador ou o que for estiver com uma GP deve pedir para se afastar enquanto estiver com a GP. Penso que este é o comportamento correto.
Não se trata de intriga como foi dito aí em cima, mas de uma análise bem direta da questão.
Adoro passar a vara nas GPs, mas isto não impede de ver e analisar o tópico feito.
Agora, concordo com o que foi dito em outro tópico pela Aline, quem saí com GP tem que ter celular com chip diferente para ligar, não precisa se identificar e nem dizer que faz parte de um forum. Eu nunca me identifico...sigo isto a risca.
Agora, as vezes a mulher é esperta e saca pelo TD quem é quem.
Mas, realmente moderador namorando GP...eu acho que deve e pode ser evitado, pois pode não comprometer, como pode comprometer em muito o forum...

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#12 Mensagem por Calibre 23 » 15 Nov 2011, 21:13

PIRANHUDO escreveu:Desculpem meus amigos, mas o tópico é clima ruim entre foruns?
Este item não quis abordar.
Agora o tópico "putas com rótulos ou contrato com forum, será?"...Bom este eu falei o que eu já pude saber com GPs, principalmente, com algumas que relataram vantagens e favorecimentos em outros foruns qdo estiveram com A ou B.
Não se trata de intriga, apenas de algo real e efetivo.
É um assunto chato, reconheçamos que é, mas, parabéns para o forum que conseguiu, na minha opinião isolar este tipo de coisa, pois isto tira a confiabilidade do forum.
Digo mais, se o coordenador, moderador ou o que for estiver com uma GP deve pedir para se afastar enquanto estiver com a GP. Penso que este é o comportamento correto.
Não se trata de intriga como foi dito aí em cima, mas de uma análise bem direta da questão.
Adoro passar a vara nas GPs, mas isto não impede de ver e analisar o tópico feito.
Agora, concordo com o que foi dito em outro tópico pela Aline, quem saí com GP tem que ter celular com chip diferente para ligar, não precisa se identificar e nem dizer que faz parte de um forum. Eu nunca me identifico...sigo isto a risca.
Agora, as vezes a mulher é esperta e saca pelo TD quem é quem.
Mas, realmente moderador namorando GP...eu acho que deve e pode ser evitado, pois pode não comprometer, como pode comprometer em muito o forum...
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Tai uma ideia para um novo topico...rsrsrs é bem por amigo confrade, Moderador que namora puta tinha que ser impedido de exercer a função ou então nao poder postar td´s que é o que mais vemos, moderadores que dizem que a menina ligou pra ele pra dizer que tal promoção ainda é valida, é propaganda discarada né?
Mas parabéns por sua colocação.

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Iso69 » 18 Nov 2011, 15:32

Calibre 23 escreveu:
PIRANHUDO escreveu: Agora o tópico "putas com rótulos ou contrato com forum, será?"...
Pô ai, essa eu posso afirmar q é verdade, tem um administrador q é dono de alguns locais no centro, favorece a guria q ele pega, cria bonecos pra enaltecer as casas dele, e o pior, tem vários amigos dele q ficam babando o ovo dele por Td gratuito lá nas casas dele e postam um monte de coisas.

Sinistrão mesmo, maior caso de favorecimento e quase nepotismo (KKKK).

Tá ligado ai geral né, vamos deixar de conversinha e se ligar q tem uns carinhas ganhando nossa grana suada com mentiras por ai.

Como sei de td isso? Junte mulheres, caras querendo aparecer, divisórias que não abafam o som e um ouvido bom pra escutar o papo q rola nos outros locais da casa e tai eu ligadão e boicotando direto os locais q esse esperto é dono.

Mô vacilão.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#14 Mensagem por Sam Body » 22 Nov 2011, 00:08

Caros Confrades,

Este é o famoso TÓPICO ZUMBI !

Você mata, mas ele volta. Mata de novo, e ele volta novamente. Mata mais uma vez, e o filho da puta reaparece...

Acho que, mais do que ficarmos preocupados com o pau dos outros, ou os TDs, ou as garotas contratadas, ou outros Fóruns, devíamos postar mais e reclamar menos !

Já falei, o que ganhamos com isso ? Calos nos dedos de tanto digitar abobrinhas !

E outra coisa: também existem locais que bombam aqui todo dia ! É possível isso ? Claro, em outros Fóruns isso acontece, porque aqui seria diferente ?

E muito mais do que isso, o que estamos fazendo pra comemorar os NOVE ANOS desse Fórum ? Porra nenhuma !

Falei que não ia agitar nada porque é uma época complicada, mas o céu poderia se abrir e surgir um novo Messias da Putaria e organizar uma baita festança, dessas que todos ficamos roxos de inveja porque garotas comparecem às pencas e todos vão pra casa feliiiizes da vida !

Ano que vem o GPGuia vai fazer DEZ anos ! Aí sim, é uma data simbólica, quero ver a moçada se mexer pra fazer de 2012 um ano inesquecível, ok ?

Então é isso: vamos foder a rodo ! A grama do quintal do vizinho é mais verde ? Vamos melhorar a nossa e não jogar erva daninha na dele.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 22 Nov 2011, 03:13

Sam,

Você está ceerto? Sim.

Mas o Iso também está.

Afinal é bom saber a "veracidade da coisa" ou não é?

Link:
🔗

Responder