Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OtarioCarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: IMPRESSAO MINHA OU AS PUTAS ESTAO CADA VEZ MAIS FOLGADAS???

#526 Mensagem por OtarioCarente » 01 Jan 2012, 18:02

Jackie Chun escreveu:Bom...não tenho tanta experiência na putanhagem, mas outro dia peguei uma que deu raiva: imaginem uma puta que mal deixa tocar nela? Não deixava fazer cócegas e nem tocar nas axilas (isso além de frescura demais para uma GP, era esquisito. Será que ela tava com desodorante vencido e teve medo que eu percebesse? Rsrs). E ainda teve a cara de pau de dizer que, se eu queria algo "diferente", tinha que ter avisado antes. Ora, quem vai imaginar que justo uma puta vai ficar falando "não toca aí, não encosta aqui"?

Então, mais um problema para adicionar aos já citados: frescuras absurdas e completamente imprevisíveis.
Jackie, tu tá coberto de razão.
Meu último post foi uma merda inclusive por conta disto.
A puta não quer que encoste no cabelo, não pode tocar no rosto ,...
Daqui a pouco vai reclamar "teu pentelho tá encostando em mim." Que é que ela quer? Que eu faça a barba do saco?
Porra, putaria é esporte de contato, já pensou no lutador de Jiu-jitsu reclamar porque encostaram na orelha dele?
Sem querer desmerecer meus amigos aqui que topam qualquer parada, eu não topo. Se começa com frescura deste nível, eu prefiro tirar o time de campo e apurar as perdas.
Ainda tem um detalhe, para mim isto é "filha-da-putice". Eu já peguei uma guria que certamente não gostava que pegassem nos peitos dela. Mas ela não era FDP, ela com voz mansa antes de começar me disse "olha, eu tô um pouco machucada nos meus seios, você se incomoda de não agarrar neles porque tão incomodando?" Cara, a menina não ficou de frescura, foi carinhosa, eu evitei apertar os peitos e tudo saiu bem.
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#527 Mensagem por Dr. Zero » 01 Jan 2012, 21:21

wheresgrelo escreveu:
pond3 escreveu:Não eh impressão, não. As putas estao cada vez mais folgadas.

Elas estão adotando aquela filosofia yankee do CRM (Costumer Relationship Management).

De acordo com o CRM, o fornecedor tem o direito de "demitir" clientes.

Ultimamente os bancos estão fazendo isso com os clientes reclamoes.

As putas também.

Ta assim de bocó na fila para pegar puta, um cliente a menos nao faz a minima diferenca para elas.
Eu aceito que a puta não queira sair com Negros, com homens dotados, com caras novos, com homens feios,
que só saia com quem ela sinta o dito TESÃO. O quê eu não aceito é ela ir para o programa e não prestar
o serviço. Se ela se prontificou a sair com o cara ela tem que fazer o atendimento da melhor maneira.
Ficar enrolando, se negar a beijar, se negar a chupar sem, querer "comer" o tempo, isso é coisa de
picareta.

WG
prostituição não é um trabalho formal, então se foi mal atendido vai reclamar pra quem? funciona na base do "foi enganado, se fudeu mané"

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#528 Mensagem por salsicha » 01 Jan 2012, 21:37

Já houve quem tenha dito algo como "o GPGUIA é o RECLAME AQUI da putaria"!
Faz sentido!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#529 Mensagem por campineiro2 » 01 Jan 2012, 22:32

Tem muita puta folgada que procura atender "conhecidos". Sair com uma puta freelancer aqui em Campinas não sai por menos de 320,00, cachê mais motel. E muitas vezes necessita de passar num processo seletivo e depois do enorme trabalho ainda tenho que adaptar à agenda dela.

Estou ultimamente preferindo privês, onde tenho a preferência de escolha. Se for para ter trabalho para sair com uma puta e pagar alto, acaba ficando mais interessante gastar com garotas não profissionais.
abs.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#530 Mensagem por japa.cp » 05 Jan 2012, 11:26

campineiro2 escreveu:Tem muita puta folgada que procura atender "conhecidos". Sair com uma puta freelancer aqui em Campinas não sai por menos de 320,00, cachê mais motel. E muitas vezes necessita de passar num processo seletivo e depois do enorme trabalho ainda tenho que adaptar à agenda dela.

Estou ultimamente preferindo privês, onde tenho a preferência de escolha. Se for para ter trabalho para sair com uma puta e pagar alto, acaba ficando mais interessante gastar com garotas não profissionais.
abs.
Se o mercado em Campinas está tão inflacionado venha para São Paulo.

Quanto vai custar o ônibus de ida e volta mais o metrô para o Hotel Lido ?

O único inconveniente será o tempo decorrido na brincadeira.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por campineiro2 » 05 Jan 2012, 20:51

japa.cp escreveu:
campineiro2 escreveu:Tem muita puta folgada que procura atender "conhecidos". Sair com uma puta freelancer aqui em Campinas não sai por menos de 320,00, cachê mais motel. E muitas vezes necessita de passar num processo seletivo e depois do enorme trabalho ainda tenho que adaptar à agenda dela.

abs.
Se o mercado em Campinas está tão inflacionado venha para São Paulo.

Quanto vai custar o ônibus de ida e volta mais o metrô para o Hotel Lido ?

O único inconveniente será o tempo decorrido na brincadeira.
O que deixa as putas folgadas são os clientes que deixam elas mal acostumadas. É um erro pois acaba se voltando contra o próprio cliente.

Campinas sempre teve uma cultura de clientes bops, então as raízes são fortes.

Fiz no ano passado alguns bate e volta para São Paulo, em média 230km(14km/l), com motor 1.4flex, gasto em torno de 40,00 + pedágio, ou seja o custo de um motel. Vale a pena porque se a garota atende em flat, o deslocamento seria o preço do motel em Campinas. Mas são 3hs ida e volta + 2hs de trepada = quase 5horas.

As putas estão cada vez mais instruídas para filtrar ao máximo os clientes, e se possível trabalhar menos e tentar ganhar mais. Cabe ao cliente filtrar bem as informações para não cair nas armadilhas.
abs.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#532 Mensagem por LFerrari » 06 Jan 2012, 09:58

O q deixa as putas folgadas, e cada vez mais, são os proprios foristas, q cada vez mais são menos exigentes e mais subservientes as vontades delas.

Todo dia se le TD no qual o cara posta q não faz anal mas nao faz falta, não deixa gozar na boca mas não faz falta, atende por uma horinha mas é mais do q suficiente pq a mulher é uma deusa e outras imbecilidades do genero. Ah, tava esquecendo, também dizem q tá cobrando pouco, precisa aumentar o valor do programa, dizendo isso p puxar o saco ou p evitar q muitos comam sua "paixão". O pior: dão positivo e da mesma forma q dão pra as q atendem com um perfil totalmente oposto. É uma triste comédia.

Enquanto os consumidores, ou seja, NÓS, não brecarem as picaretagens de muitas GPs folgadas, essas praticas vão continuar, tendendo sempre a piorar, e isso em Campinas, Sampa, RJ, BH e pelo mundo afora.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por campineiro2 » 06 Jan 2012, 23:05

LFerrari escreveu:O q deixa as putas folgadas, e cada vez mais, são os proprios foristas, q cada vez mais são menos exigentes e mais subservientes as vontades delas.

Todo dia se le TD no qual o cara posta q não faz anal mas nao faz falta, não deixa gozar na boca mas não faz falta, atende por uma horinha mas é mais do q suficiente pq a mulher é uma deusa e outras imbecilidades do genero. Ah, tava esquecendo, também dizem q tá cobrando pouco, precisa aumentar o valor do programa, dizendo isso p puxar o saco ou p evitar q muitos comam sua "paixão". O pior: dão positivo e da mesma forma q dão pra as q atendem com um perfil totalmente oposto. É uma triste comédia.

Enquanto os consumidores, ou seja, NÓS, não brecarem as picaretagens de muitas GPs folgadas, essas praticas vão continuar, tendendo sempre a piorar, e isso em Campinas, Sampa, RJ, BH e pelo mundo afora.
Concordo que somente o cliente sendo exigente é que conseguiremos ter um melhor atendimento.

Mas se analisar com cuidado os relatos dos colegas foristas, os critérios de exigência são muitos subjetivos, o nível de expectativa em relação á aparência física, personalidade, e pacote de serviços oferecidos pela gp. O critério pode mudar por gosto pessoal, boas ou ruins experiências de vida. Se o cliente tem carência afetiva é de fácil massa de manobra pela gp. Se o cliente é quase brocha, só o fato de ter uma ereção é conseguir gozar já foi um ''espetacular" td.

Beijos para alguns não é importante, pois a gp chupou rola sem capa e tomou porra antes, então nem pensar...Alguns tem tesão por puta mais "cheinha", outros tem enorme repulsa. Um forista jovem com hormônios a flor da pele, goza n vezes em meia-hora, tende a buscar quantidade no td, ao contrário do forista meia-idade ou idoso tende a ter qualidade no td.

abs.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#534 Mensagem por LFerrari » 07 Jan 2012, 08:05

campineiro2 escreveu:
LFerrari escreveu:O q deixa as putas folgadas, e cada vez mais, são os proprios foristas, q cada vez mais são menos exigentes e mais subservientes as vontades delas.

Concordo que somente o cliente sendo exigente é que conseguiremos ter um melhor atendimento.

Mas se analisar com cuidado os relatos dos colegas foristas, os critérios de exigência são muitos subjetivos, o nível de expectativa em relação á aparência física, personalidade, e pacote de serviços oferecidos pela gp. O critério pode mudar por gosto pessoal, boas ou ruins experiências de vida. Se o cliente tem carência afetiva é de fácil massa de manobra pela gp. Se o cliente é quase brocha, só o fato de ter uma ereção é conseguir gozar já foi um ''espetacular" td.

Beijos para alguns não é importante, pois a gp chupou rola sem capa e tomou porra antes, então nem pensar...Alguns tem tesão por puta mais "cheinha", outros tem enorme repulsa. Um forista jovem com hormônios a flor da pele, goza n vezes em meia-hora, tende a buscar quantidade no td, ao contrário do forista meia-idade ou idoso tende a ter qualidade no td.

abs.
É por fatos como esses q vc citou q muitos foristas se fodem nos TDs, pelas informações inveridicas veiculadas, seja por criterios pessoais, seja por conveniencias/ interesses pessoais.

Link:
🔗

rockão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#535 Mensagem por rockão » 07 Jan 2012, 22:07

O QUE NA OPINIÃO DE VCS SERIA UM BOM SERVIÇO INDEPENDENTE DE GOSTO PESSOAIS POR UM TIPO FISICO OU OUTRO... O SERVIÇO MESMO. SOU NOVATO NESSA AREA E ATE AGORA NÃO TIVE BOAS EXPERIENCIAS COM OS OS SERVIÇOS, A MAIORIA CORPOS BONITOS CHEIROS MAS O SERVIÇO FRACO. TO DEVENDO ALGUNS TDS, FALTA DE TEMPO MAS VOU POSTAR EM JANEIRO. SÓ GOSTARIA DA OPINIÃO DOS MAIS EXPERIENTES NA AREA

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#536 Mensagem por Zzom » 09 Jan 2012, 14:47

As putas estão folgadas porque cada dia que passa putanheiro fica mais otário.

Antes o fórum era para comentar sobre o atendimento e o mais importante era avisar das roubadas e TDs merdas. Aí sempre vem um baba ovo imbecil falando do forum para as vadias porque acha que vai ficar "de bem" com a vagabunda, que ela vai gostar mais dele e toda ela babação de putanheiro romântico otário.

Aí a puta vê os TDs negativos e faz barraco ou entra no pau. Quem daqui lembra do rolo do outro fórum antigo com a máfia do site de anuncio e do flat da Bela Vista? Por causa desses idiotas os fórums ou acabam ou ficam subservientes (mesmo contra vontade ou sem conhecimento) às vontades das putas!

Fórum não é para ganhar 'pontinho positivo' com a puta! Não é para fazer propaganda da puta! Não é para escrever recadinho para puta! É para relatar o que é bom e o que é ruim do atendimento da puta! E a puta não tem que ficar sabendo dessa porra tampouco ficar entrando pra encher o saco!

Quanto mais as putas conhecem o fórum mais elas controlam o seu conteúdo.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#537 Mensagem por cadeirante » 15 Jan 2012, 12:07

Penso como o roladoce, o problema são os BOPS que estragam as putas. Não há dúvida que hj a puta está muitoooooo mais folgada.
complexo.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#538 Mensagem por cadeirante » 15 Jan 2012, 12:11

Zzom escreveu:As putas estão folgadas porque cada dia que passa putanheiro fica mais otário.

Antes o fórum era para comentar sobre o atendimento e o mais importante era avisar das roubadas e TDs merdas. Aí sempre vem um baba ovo imbecil falando do forum para as vadias porque acha que vai ficar "de bem" com a vagabunda, que ela vai gostar mais dele e toda ela babação de putanheiro romântico otário.

Aí a puta vê os TDs negativos e faz barraco ou entra no pau. Quem daqui lembra do rolo do outro fórum antigo com a máfia do site de anuncio e do flat da Bela Vista? Por causa desses idiotas os fórums ou acabam ou ficam subservientes (mesmo contra vontade ou sem conhecimento) às vontades das putas!

Fórum não é para ganhar 'pontinho positivo' com a puta! Não é para fazer propaganda da puta! Não é para escrever recadinho para puta! É para relatar o que é bom e o que é ruim do atendimento da puta! E a puta não tem que ficar sabendo dessa porra tampouco ficar entrando pra encher o saco!

Quanto mais as putas conhecem o fórum mais elas controlam o seu conteúdo.
EXATO, SÃO ELAS QUE MANDAM AQUI.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#539 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jan 2012, 12:49

Zzom escreveu:As putas estão folgadas porque cada dia que passa putanheiro fica mais otário.

Quanto mais as putas conhecem o fórum mais elas controlam o seu conteúdo
.

2

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#540 Mensagem por ginger » 15 Jan 2012, 20:17

Dillon escreveu:

Quanto mais as putas conhecem o fórum mais elas controlam o seu conteúdo
.

2

3

Link:
🔗

Responder