Jackie, tu tá coberto de razão.Jackie Chun escreveu:Bom...não tenho tanta experiência na putanhagem, mas outro dia peguei uma que deu raiva: imaginem uma puta que mal deixa tocar nela? Não deixava fazer cócegas e nem tocar nas axilas (isso além de frescura demais para uma GP, era esquisito. Será que ela tava com desodorante vencido e teve medo que eu percebesse? Rsrs). E ainda teve a cara de pau de dizer que, se eu queria algo "diferente", tinha que ter avisado antes. Ora, quem vai imaginar que justo uma puta vai ficar falando "não toca aí, não encosta aqui"?
Então, mais um problema para adicionar aos já citados: frescuras absurdas e completamente imprevisíveis.
Meu último post foi uma merda inclusive por conta disto.
A puta não quer que encoste no cabelo, não pode tocar no rosto ,...
Daqui a pouco vai reclamar "teu pentelho tá encostando em mim." Que é que ela quer? Que eu faça a barba do saco?
Porra, putaria é esporte de contato, já pensou no lutador de Jiu-jitsu reclamar porque encostaram na orelha dele?
Sem querer desmerecer meus amigos aqui que topam qualquer parada, eu não topo. Se começa com frescura deste nível, eu prefiro tirar o time de campo e apurar as perdas.
Ainda tem um detalhe, para mim isto é "filha-da-putice". Eu já peguei uma guria que certamente não gostava que pegassem nos peitos dela. Mas ela não era FDP, ela com voz mansa antes de começar me disse "olha, eu tô um pouco machucada nos meus seios, você se incomoda de não agarrar neles porque tão incomodando?" Cara, a menina não ficou de frescura, foi carinhosa, eu evitei apertar os peitos e tudo saiu bem.
Um abraço!