Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Paulinha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99835-9512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 18
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 54Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Leandra - ModeloVip

#16 Mensagem por inglorios » 19 Mai 2011, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oi meus amigos , agora colocando td em dia por falta de tempo
fui conhecer a leandra 2 semanas atras. para minha surpresa muito simpatica . baixinha mas um furacao na cama. fomos no quarto e começou a troca de beijos e amassos . uma chupeta maravilhosa de dar agua na boca e de nao parar e ppm d4 e mulher gostosa . finalizei na sua bundinha e que bunda a visao no espelho e maravilhosa. 2roud igual ao primeiro gostosa demais essa moça. anal ela faz mas comigo ...... e impossivel vc e grande demais palavras dela rsss.
muito simpatica deixa a gente a vontade corpo bonito td em cima

beleza 8
simpatia 9
seios 7
barriga 6
bunda 9
foda 10
preço 150$

se volto ?? assim que der estarei de volta sem qualquer duvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Leandra - ModeloVip 180$

#17 Mensagem por inglorios » 04 Jun 2011, 08:57

fui repetir o repeteco ontem pela tarde.como falou nosso amigo mudou de localizaçao acyr santos.
viajei para pegar a renata e para meu gosto encontrei a lenadra que coisa linda . ja falei que minha preferencia seria essa gostosa leandra.para quem nao sabe vai ficar um mes afastada do serviço a menina vai esculpir o corpo hummm vai ficar mais gostosa. fomos no quarto e como essa mulher beija bem , pequena mas trabalhosa. vai de amassos e chupaçao louca 69 e vai de colocar ela de 4 no sofa e vai de socar , passado um tempinho ( fdp o espelho ) visao maravilhosa e pego ela em pe e soco forte ate gozar. amigos vale a pena a tentaçao a garota e gostosa imagino dps de esculpir o corpo e novos seios. dei uma e fui estava atrasado para o serviço

apenas alguns comentarios diferentes dos anteriores

foda 10
simpatia 10000

ps esta confirmado minha palavra vale ouro
programa 180 pilas ( a crise tb ja chegou aqui)

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Gancho CWB » 19 Ago 2011, 15:20

POSITIVO
Caros colegas de putaria,

A dama voltou à ativa!
Eu posso atrasar mas não sonego TD. :lol:
No começo da semana passada entrei em contato com a Leandra para conferir como ficou a reforma geral (peitos e lipo) que ela fez há cerca de dois meses.
Uma diferença agora é que ela me atendeu em outro local, no apartamento da Carol Gutierrez, na Baltazar Carrasco dos Reis, perto da 2ª DP – embora tenha me dito que antes do final do mês já volta a atender na casa da rua Acyr Santos.

Pode-se dizer que a cirurgia fez bem a ela sim, agora em versão 2.0, peituda e com cinturinha de pilão, um corpo no aspecto geral muito bem esculpido.

Como não nos víamos faz tempo, sou recebido com muito carinho e entusiasmo.
Após alguma conversa e minha ducha de rotina, partimos para a pegação propriamente dita.
Ela começa sentando em meu peito, esfregando aquela xana deliciosa em mim. Daquela posição posso admirar seu abdômen esbelto e logo acima seu belo par de seios novos.
Aos poucos ela vai descendo pelo meu corpo, pegando meu pau com vontade e lambendo a cabeça. Ela mantém essa “tortura” até eu ficar duro como uma rocha, então engole todo a cacete e começa um oral matador, bem cadenciado e babado.
Não resisto e logo peço para retribuir, e chupar sua bucetinha saborosa, então ela muda de posição e iniciamos um 69. Que delícia chupar aquela menina, ela se excita muito desse jeito e dá pra senti-la ficando húmida.

Um pouco mais nessa posição e logo é ela quem pede para começarmos a meter pra valer. Fizemos algumas variações mudando de PPMM, Cavalgada, D4 (a visão daquela bunda, agora realçada por uma cintura ainda mais acentuada, é um espetáculo).
Como eu demorei pra gozar na primeira (dá-lhe trocar camisinha entre chupadas e metidas...), fizemos uma pausa e fui me banhar para recompor as forças. Papo vai e papo vem volto a admirar o trabalho do cirurgião e quando percebo estamos metendo mais uma vez. A segunda foi mais breve mas não menos prazerosa, penetrando aquela bucetinha sabor morango no estilo FA mesmo.
Mais uma ducha básica, um papo descontraído, paguei e vazei.

Com a intervenção do cirurgião as notas agora foram atualizadas:

Foda: 10,0
Oral: 9,0
Corpo: 9,5 (tudo proporcional, uma delícia de olhar e pegar)
Peitos: 9,5 (siliconados, firmes, do tamanho certo, mamilos olhando para cima)
Simpatia: 10,0

Valor: $180,00 por mais de uma hora.

Link:
🔗

zabra80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por zabra80 » 15 Set 2011, 22:31

Mudou de nome agora é Paulinha http://www.041vip.com.br/paulinha.htm

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#20 Mensagem por Libanês » 27 Out 2011, 22:09

POSITIVO
Bismillah Al Rahman Al Rahmim.

Paulinha a bola da vez sem enrolação e objetiva assim como eu no fone,marcamos á noite no seu local,lugar tranquilo me recebe muito simpática,bem arrumada e perfumada,me levou até o quarto,ofereceu uma ducha aceitei claro volto ao quarto e só estva de lingerie branca.

Deitamos beijos de namorados pegada forte,o pau ficando duro que nem diamante,ele viu pegou nele deu uma risadinha e pediu para chupar,lambeu,beijou chupou com vontade sem preguiça,minha vez ela D4 ainda de calcinha tiro ela dou um beijaço no seu cuzinho começo chupando o rabinho descendo na xana perfumada e molhada,deito novamente encapo, ela por cima e dizendo que estava louca para sentir meu pau dentro dela,sentou devagarinho xaninha apertada,deu uma reboladinha esfregou os peitos na minha cara e deu uma de amazona,cavalgou com vontade adorando e pedindo mais pica na buceta fodi sem piedade,ppmm estocadas fortes e beijos suaves leite fácil na borracha.

Ducha,bate papo,conversamos mas sempre as frses eram interrompidas por beijos,o clima esquenta sem eu pedir ela memso toma a iniciativa gostei de ver,chupa meu pau deixou ele bem duro fica D4 empina bem a rabeta penetrei devagar, quse gozei na openetração emso de tão bom que é sua buceta,dei umas 3 bombandas e tirei senão gozava ali mesmo chupei sua xana,voltei a meter e foi várias com força até encher o latex novamente.

Ducha,enquanto me vestia ficamos de namorico pagamento efetuado,vazo satisfeito e com gosto de quero mais. :)

Notas

Rosto 8: Bonita a simpatia ajuda bastante.
Corpo 9: Coxas e bunda muito bonitos em cima do pedido,mas os seios impecáveis lindos.
Simpatia 10: ótima companhia,um doce de pessoa.
Buceta 9: Cheirosa,apertada e gulosa.
Cú 8: Não comi mas merece destaque tbm,só a lingua nele.
Foda 9:Gosta da coisa,sem frescura tem um misto de namoradinha com aquele tempero de putinha.

Custo: R$200,00 ficamos 1h e 30 min.

http://www.041vip.com.br/paulinha.htm

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Gancho CWB » 31 Out 2011, 00:24

Caros colegas de putaria,

Nesta Sexta falei com a dama em questão e marcamos uma nova foda para o final da tarde.
Não vou relatar mais este TD pois é chover no molhado, o atendimento dela continua especial como sempre, e seu corpo parece que está melhor a cada dia que passa.
A novidade é que agora ela saiu da casa da Acyr Santos, e está atendendo em um apartamento no centro, na Mariano Torres, é um predio azul e amarelo, bem em frente ao famoso F1.
O lance pra quem for de carro é deixar a viatura no estacionamento cuja entrada é na rua Tibagi, bem atrás do prédio, e usar um acesso interno que tem ali.
O predio tem porteiro, mas ele não embaça em nada.

É isso, boas fodas a todos. :D :D

Gancho

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por O Chacal » 31 Out 2011, 14:40

O segundo telefone dela tem história tb:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=57697

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#23 Mensagem por MFST » 01 Nov 2011, 20:45

POSITIVO
Prezados,

depois de muita analise resolvi conhecer a Leandra/Paulinha, é realmente o que diz os posts anteriores,
muito simpatica, peitos muito gostosos, tudo propocional, é realmente a das fotos, com nenhum tipo de photos, porém não é linda de rosto, mas também não é feia,
tem uma aparência que condiz com a idade, que calculo ser por volta dos 28 anos (apesar de estar no site 25), apesar disto ser totalmente irrelevante,
ela realmente cumpre o que acerta,
se vc cumprir a sua parte, higienizado, ela faz td muito bem,

gostei muito do pg, apesar de estar um pouco acima do q estou acostumado a pgr q é 150 e ela cobra 180 sem anal, não sei qto ela cobra pelo anal
aconselho e pretendo voltar,

ela esta atendendo num prédio na frente do formula 1

acho que é isto

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por inglorios » 02 Jan 2012, 08:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
feliz ano novo 2012

escolhi uma linda deusa para finalizar bem 2012
uma amiga de longa data do qual uns meses que não comia , e ansioso de comer dps que soube que tinha colocado silicone e alterado a frente da casa rsss
como sempre agradavel , agora mais perto na tibagi , apê sossegado limpo e com porteiro senhor simpatico e de nada incomoda quem ali entra ou sai
subi e para meu encanto a lenadra pqp uma frente maravilhosa de comer e chorar por mais , essa deusa me deixa louco e beija pra caralho , gostosa e ja foi pedindo pra chupar , de 4 é visâo do capeta rsss ao lado da cama um espelho e vc vendo ela ali de 4 é assombraçâo rsss... ja fui lambendo e chupando ate colocar ela de 4 e comecei estocando , de lado ela cavalgando sei la varias posiçoes ate gozar e como gozei naqueles peitos ..... só lamento nunca comer a sua bundinha como eu gostava , só que ela fala que é grande rsss

simpatia 10
seios 100000
beijos 100000
corpo 1000000000
bunda 10000000
foda exelente 100000
sinceramente para não perder tempo , uma das melhores de curitiba sem duvidas , o preço e bom para o material

180$ 1 hora de pura foda e prazer

se volto??? sem duvida mais uns dias e la estarei eu comendo essa deusa rsss
leandra feliz 2012 um beijao

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#25 Mensagem por MFST » 06 Jan 2012, 15:02

POSITIVO
Caros Colegas Confrades,

não tive como não repetir o prato,
analisando tds as opções do mercado e vendo varios TDs nos quais não confio totalmente na sua veracidade (meu dinheiro não é capim pra desperdiçar), e varias outras que estão de "Ferias", resolvi ir no certo e ME DEI BEM PRA KCT,

Trepada excelente sem nada a dizer contra, continua igual o que eu disse anteriormente sobre ela,

Garantia de satisfação, pelo menos pra mim (e para os outros que postaram positivamente), sem miséria, trepa em tds as posições, beija bem e não regula nada, nem o horário, pq fiquei mais de 1 hora e se quisesse ficaria até mais, mas não dá pra abusar da boa vontade (nen dela nen a minha).

Indico e repito, os vlrs e local são os mesmos (180 sem anal-230 com anal, prédio na frente do F1)

acho que é isto,

PS.: Impressão minha ou tem muito TD forjado por aqui, parece que tem muito cafetão querendo levar meu suado dinheirinho

Link:
🔗

furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por furagrelo » 10 Jan 2012, 05:52

POSITIVO
Estive com ela no dia 28/12 ( acho) depois de tomar um bolo da Carol Gutierrez.

Liguei e ela me disse que só tinha horario pras 19hrs, liguei algumas vezes e só caixa de msg.Estava quase voltando pra casa , qdo resolvi ligar e ela me atendeu e para eu ir. Pus o carro no esacionamento atras do predio e subi. Fui bem recebido e logo fui pro banho. Qdo voltei , falei que tava muito afim de reprová-la na prova de padeiro, pelo teste da farinha , ela falou " então me fode e me deixa com bastante tesão que eu dou meu *" Ai fui a luta, pegação, oral sem e dá-le vara. foi até que em um momento ela ofereceu o brioco. pus e de lá não tirei, mais. Um tempo depois gozei na boca. Ficamos deitados conversando e até que fomos ao 2° round. beijo , ela por cima e sem dó da buceta , mais um pouco e na bunda de novo... e mais uma gozada na boca.
mais uma conversa , falou de jurerê e de uma vez que ficou bebada lá e vomitou na fente da casa de um cara que chegou com uma lambourgini . e mais uma vez sexo selvagem... uma meia hora depois. mais uma gozada na boca.

acabei me dando bem , sai de lá quase 22:30

notas :

tudo 10

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#27 Mensagem por Libanês » 14 Jan 2012, 10:42

POSITIVO
Nobres

Esse TD quero fazer em homenagem a Bashar Al Assad presidente da Síria,ali não tem nada de manifestação pacífica não,é grupos armados querendo desestabilizar e mergulhar o país numa guerra civil.Força Bashar a conspiração contra a Síria está morrendo, mas um pouco de paciência e vamos alçar a bandeira da vitória,o povo unido da Síria irá triunfar.

Líbano,Síria e Irã-(TAMO JUNTO)

Leandra foi a bola da vez,contato telefônico fácil marcamos na parte da noite,sou muito bem recepcionado me oferece um banho aceito,me espera deitatinha na cama com o rabo para o alto,beijos de namora mesmo ficamos um bom tempo nos beijando e mão boba,peço para chupar e encher meu pau de beijos,beijou a cabeça as bolas,deu trato em todo meu pau antes de começar a chupar,já estava quase gozando na boca da safada.

Pedi a buceta e foi sentando com ela na minha cara,xana cheirosa e gostosa de chupar,ficamos brincando até que não aguentei mais pedi uma bronha gozei e dei uma relaxada,ficamos de namorico pau duro novamente encapou ficou de ladinho e pediu vara,buceta deliciosa de meter apertada mas nem por isso menos gulosa,pau dentro da buça e fui estocando alternado entre o leve e uma metida mais profunda e forte,ela por cima cavalgou e se acabou de tanto pular,terminei no ppmm chupando seus seios latex cheio

Tempo esgotado,mais uma ducha conversamos enquanto me vestia,pagamento efetuado,saio mais uma vez satisfeito. :D

Menina simpática,boa aparência,atendimento classe A,já comi ela 2 vezes quem sabe volto para um terceira vez.

Custo R$ 180,00 um pouco mais de 1h.

Link:
🔗

Peternorth77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Peternorth77 » 15 Jan 2012, 20:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saudações Senhores,

Entrei agora no site, sou putanheiro antigo, espero colaborar com informações sobre TDs.
Minha última foi essa Leandra ou Paulinha (041 VIP) http://www.041vip.com.br/paulinha.
Liguei 20 min antes, marquei horário, a voz da guria parecia meio trêmula no telefone, enfim, cheguei no prédio amarelo e azul na frente do F1.
Passei pelo porteiro :roll: entrei fui para o quarto andar, me atendeu uma morena baixinha, gostosa pra carai! Entrei no quarto bem arrumado, limpo, e ela começou a desfilar na minha frente, boa, boa demais. Perguntou se queria tomar uma ducha, fui lá e voltei, ela estava deitada na cama e levantou, ficou ajoelhada e eu sentado na cama, começou um oral sem capote e pulamos pra cama. Fiz um 69, lambidas no cuzinho, virei ela de frente chupei até sentir que estava molhadinha. É muito cheirosinha!
Continuou na chupeta, chupa bem a moça, e fica olhando para vc. Dei umas socadas na buça, mas gostei da chupeta e fiquei assim até gozar no rosto e boca da gostosa. Tinha umas coisas para fazer, era uma sexta feira, zarpei antes da hora com a pergunta Já vai?

Notas:
Bunda: 10
Xana: 10
Peitos: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Anal: Não fez comigo
Cachê: 180 (uma hora)

Se volto? Não sou de comer a mesma garota, mas se tiver passando por perto ali de bobeira repito a dose!

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Gancho CWB » 28 Jan 2012, 21:40

Nobres colegas,

Cumpre a mim informar que a dama em questão, Leandra/Paulinha está prestes a purpurinar, aposentar, sair do ofício, pendurar as chuteiras (ou vestir a calcinha) ou como preferirem chamar... :lol: :lol:

Assim, quem comeu comeu... :roll:

Espero que haja sempre por aí GPs como ela: com atendimento de primeira, sem frescuras, foda excelente e companhia agradável e divertida.

É isso aí, hora de preparar o mastro, içar velas, e navegar em outras águas.

Gancho

Link:
🔗

Xundaxunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por Xundaxunda » 29 Jan 2012, 15:06

É, acabaram de tirar do ar a página dela... Tinha entrado hoje na hora do almoço e ainda estava lá...

Merda.

Link:
🔗

Responder