POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria,
A dama voltou à ativa!
Eu posso atrasar mas não sonego TD.

No começo da semana passada entrei em contato com a Leandra para conferir como ficou a reforma geral (peitos e lipo) que ela fez há cerca de dois meses.
Uma diferença agora é que ela me atendeu em outro local, no apartamento da Carol Gutierrez, na Baltazar Carrasco dos Reis, perto da 2ª DP –
embora tenha me dito que antes do final do mês já volta a atender na casa da rua Acyr Santos.
Pode-se dizer que a cirurgia fez bem a ela sim, agora em versão 2.0, peituda e com cinturinha de pilão, um corpo no aspecto geral muito bem esculpido.
Como não nos víamos faz tempo, sou recebido com muito carinho e entusiasmo.
Após alguma conversa e minha ducha de rotina, partimos para a pegação propriamente dita.
Ela começa sentando em meu peito, esfregando aquela xana deliciosa em mim. Daquela posição posso admirar seu abdômen esbelto e logo acima seu belo par de seios novos.
Aos poucos ela vai descendo pelo meu corpo, pegando meu pau com vontade e lambendo a cabeça. Ela mantém essa “tortura” até eu ficar duro como uma rocha, então engole todo a cacete e começa um oral matador, bem cadenciado e babado.
Não resisto e logo peço para retribuir, e chupar sua bucetinha saborosa, então ela muda de posição e iniciamos um 69. Que delícia chupar aquela menina, ela se excita muito desse jeito e dá pra senti-la ficando húmida.
Um pouco mais nessa posição e logo é ela quem pede para começarmos a meter pra valer. Fizemos algumas variações mudando de PPMM, Cavalgada, D4 (a visão daquela bunda, agora realçada por uma cintura ainda mais acentuada, é um espetáculo).
Como eu demorei pra gozar na primeira (dá-lhe trocar camisinha entre chupadas e metidas...), fizemos uma pausa e fui me banhar para recompor as forças. Papo vai e papo vem volto a admirar o trabalho do cirurgião e quando percebo estamos metendo mais uma vez. A segunda foi mais breve mas não menos prazerosa, penetrando aquela bucetinha sabor morango no estilo FA mesmo.
Mais uma ducha básica, um papo descontraído, paguei e vazei.
Com a intervenção do cirurgião as notas agora foram atualizadas:
Foda: 10,0
Oral: 9,0
Corpo: 9,5 (tudo proporcional, uma delícia de olhar e pegar)
Peitos: 9,5 (siliconados, firmes, do tamanho certo, mamilos olhando para cima)
Simpatia: 10,0
Valor: $180,00 por mais de uma hora.