POSITIVONome da Garota:Any
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas amigos...
Agora pretendo ajudar muito os forasteiros...
Seguinte, fui para a Equilibrio com o objetivo de conhecer a Any, mas sabe lá, nunca encontrei ela...mas o risco é uma coisa boa...aproveitando pedi pra ver o desfile...
MEUS AMIGOS!!!
Não sei o que aconteceu, mas a casa deu uma renovada no plantel...comparando com minhas outras visitas...foi na sexta feira perto das 18H...
Passou por mim 5 meninas, das quais eu ainda não conhecia nenhuma...
Primeiramente uma negra, novinha, gostosa de mais...com carinha de sapeca...
Depois, a Gabriela que já é conhecida do site, mas eu ainda não a conhecia...bonita, com um corpo normal...
Seguindo, apareceu a Any "Até que enfim conheci a moça", Bonita, primeira impressãod e ser normal...NA SEQUENCIA maiores descrições...
Depois, uma menina que nem lembro de nada...
MAs por último, apareceu uma morena, quase mulata, não lembro do nome tbém...mas lidinha de rosto, gostosissima...por pouco não foi a escolhida...
Optei pela Any, que era o objeteto de desejo daquele momento, optei por 1H, não me arrependi...
Apesar de ter ficado no maior tesão pela PRIMEIRA E ÚLTIMA, uma negra e uma Morena...
Bom, me fui ao quarto, tomei uma ducha, e simplesmente fui surpreendido pela simpatia, bom papo e ótima companhia da Any...
deitei-me na maca, e recebi uma bela massagem, conversamos bastante, sem bobagens...papo bom mesmo...enquanto era massageado...
Depois me virei de frente, ,,,massagem, papo, e quando menos esperava ela se atraca de boca...no querido ainda molengão...foi a primeira bocada e o vivente já ficou latejando...
chupação 100%...
descemos para o colchonete...
Daí meu amigo, foi um espetáculo, aqueles maravilhosos peitos...aquela pela macia, sentei com ela sentada por cima...parecia até que nos conhecíamos...mas é pra isso que pagamos...hehehehhehehe
bom, daí foi até de quatro, quando não resisti mais...
Levantei e dei o Índio Véio pra ela chupar, sem abnegação GOZEI naquela boquinha maravilhosa...
Tomeir uma ducha...voltamos para o quarto...
Mais um bom papo, quando vi tocou o interfone...mesmo assim ficamos mais uns 15min de papo...
FUI MUITO BEM RECEBIDO, pela Any...RECOMENDO A MENINA...Mas volto pra traçar aquelas morenas...
NOTAS:
Vou dar 9,0 no geral, pois a soma de tudo é indivisível pelo ótimo atendimento...
ACHO QUE INFLACIONOU...paguei R$ 140,00 merrecas...