Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (33) 3700-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 92 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 81Não 25
Beija:Sim 84Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cattcherr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 (http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#31 Mensagem por cattcherr » 01 Dez 2011, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta à casa...
Vi no site que tinham renovado o time e fui dar um conferes.
Desfile básico, e realmente o plantel está renovado, pra melhor.
No desfile de lingerie, escolhi a Bruna, pele branquinha, bundinha pequenininha no lugar, peitos médios-grandes. Me ganhou.
Já no quarto, começamos mal, chupou com camisinha, disse que por causa do aparelho, desanimei um pouco mas segui na luta. Beijos só no selinho. Coloquei de quatro e comecei a brincadeira. Mexia direitinho. Coloquei um dedo no cuzinho e entrou fácil. Não tive dúvidas. Pedi a bundinha, ela disse que não fazia., mas não me convenceu pq o dedo entrou muito fácil. Ofereci um presentinho extra e ela liberou. Buscou o gel, pediu pra ser carinhoso...entrou muito fácil pra quem não fazia anal.
Me diverti naquela bundinha até o final.
Depois, papinho padrão, assuntos diversos e uma massagem de leve.
Valeu a conferida.
Pelo custo-benefício e localização, sigo frequentador da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 (http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#32 Mensagem por CachorroGrande_RS » 05 Dez 2011, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados:
Dia 01 de dezembro fui, finalmente, conhecer a casa.
Ambiente muito agradável, higiene do local 100%, atendimento muito legal -> recomendo!
Finalmente, após uma breja, chegou a menina que eu havia escolhido. Anny.
Não a conhecia, nenhum amigo havia ficado com ela, escolhi pelo relato deste forum, e pelas fotos do site.
Gente boa, direta, bonita e profissional.
Explicou como funcionava a casa e o atendimento; isto posto, dedicou-se a uma excelente massagem + fight + massagem.
Sem entrar em um nível de detalhes desnecessários, posso resumir:
Casa: recomendo - 10!
Atendimento: recomendo - 10!
Anny: recomendo - 10!
A dúvida que ficou é em relação à próxima visita: repito a receita de sucesso com a Anny, ou se me aventuro em novos "pagos" para conhecer outras meninas da casa?
Dúvida cruel!!!
Investimento: R$ 156,00 (breja, massagem, custo transação com o cartão).

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#33 Mensagem por Pirulitatis » 16 Dez 2011, 16:06

POSITIVO

Bom...passei na casa em um dia que estava meio frustrado com a vida e resolvi trepar.

Olhei o desfile e escolhi a Bruna, morena bonita, seios lindos...ponto alto e o resto acompanha no padrão normal.
Bom, os seios dela são lindos mesmo, o corpo normal, mais para magra, rosto bacana, aparelho nos dentes e um boquete maravilhoso, chupa muito bem.
Depois da chupeta, uma cavalgada, depois viramos, nisso pausa pra troca de camisinha, deu uma machucada...mais chupadas, recuperação até acabar com um papai mamãe na maca.

Bom, menina bonita, mas não repetiria, não senti uma química, achei ela muito profissional.
seios 10
buceta 9 como gosto com pelinhos
rosto 8
química 0

Era isso.

Link:
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por CachorroGrande_RS » 02 Jan 2012, 17:14

POSITIVO

Prezados:
Apesar da demora (TD 14/dez), volto a relatar minha segunda visita à casa.
Para não ter surpresas, perguntei se a Anny está por lá. Estava e eu fui dar um confere, mais uma vez.
Novamente nenhuma decepção.
A garota é de boa conversa, simpática e gosta muito do que faz.
Durante a massagem conversa sobre diversos assuntos, não deixando a "bola cair" em nenhum assunto. Papo agradável e inteligente.
Após a massagem, vai com gosto no "pós massagem", tendo que, em alguns momentos "pedir água" para não interromper o atendimento "precocemente"...rsrsrs
Banho...novo massagem e despedida de 2011 em função das férias (dela).
Recomendo... bonita...corpo muito gostoso....e se dedica muito ao que faz.

Link:
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por CachorroGrande_RS » 02 Jan 2012, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

E vamos lá de novo....
Colocando os TDs em dia...
Novamente, para encerrar o ano, fui até a casa (28/dez), para me despedir de 2011 em grande estilo, depois de ter marcado antecipadamente pelo MSN.
Como eu já sabia, me confirmaram que a Anny estava de férias.... e aí?..o que fazer?
Tiro no escuro não dá....
Pedí sugestões, porém buscando um atendimento igual (ou melhor) do que a Any.
Alguns nomes foram sugeridos; os nomes sendo sugeridos, e eu consultando as fotos no site.
Algumas meninas novas ainda não estão no site, porém uma das sugeridas, e confirmadas como "aplicadas" no que fazem, foi a Letícia.
Resolvi marcar, apesar de te-la visto somente pelas fotos do site.
Cheguei lá, subí para o quarto, e esperei uns 5 minutos até a Letícia chegar.
Gente do céu...quando a menina abriu a porta do quarto, de calcinha e sutiã pretos, veio me abraçar e me dar um beijo, eu pensei....
Ihhh..isso não vai dar certo....
A guria não é boa no que faz...a guria é nota 10 no que faz.... se eu tivesse que sugerir alguma coisa para melhorar, eu não sugeriria nada....
E olha que eu sou chato nas exigências......
Massagem muito gostosa...usando mãos, cotovelo, queixo...beijinhos no pescoço,,,,beijinhos na orelha.... até eu me virar....
Beija no boca como se fosse namorada apaixonada....oral irrepreensível....até chegar no "fight"....
Posso resumir no seguinte:
Era para ficar uma hora...pedi para prorrogar para 1:20...estourado o tempo pedi mais 30 minutos...
Custo do investimento (cartão de débito) = R$ 220,00
Valeu cada centavo....
Agora fica a dúvida....Letícia ou Any...Any ou Letícia....
As duas juntas?´...é possível, porém vão ter que chamar a SAMU.

Link:
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por CachorroGrande_RS » 12 Jan 2012, 15:50

POSITIVO

Buenas, camaradas!
O ano de 2012 iniciando, primeira semana, porque não começar o ano relaxando de verdade?
Tentei contato pelo MSN (como fiz das outras vezes), porém só estava offline. Fui obrigado a ligar, e confesso que não gosto muito de utilizar esse meio.
Como realmente eu havia gostado da experiência com a segunda menina com quem estive lá, a Letícia, resolvi repetir a dose e começar o ano com uma gata que vale a pena. Pesou uma dúvida, fantasia, "loucura", de pedir por ela (Letícia) e pela outra menina que fiquei e gostei bastante (Any).
Porém, para o bem de minha saúde fisica e econômica, optei por uma menina só: a Letícia.
Após ligar e marcar, cheguei lá e fui recebido por uma lorinha muito bonitinha. Apesar de estar muito diferente da que está no site, me disseram que é a Dany....acendeu uma luz de curiosidade para o futuro....rsrs
Bem..cheguei, fui "conduzido" pela Dany (acho que é ele) ao quarto e esperei uns 5 minutos. Abre a porta, entra a Letícia com um conjuntinho preto, abre aquele sorrisão de namorada com saudades...rsrs... abraça e dá um beijo.
Massagem leve, oral caprichado (a menina é fera no oral), cavalgada, papai mamãe, de 4, franguinho assado e finaliza no oral.
Eu estava acabado, já antes de chegar. Pedí uma padiola para me levar até a recepção para o acerto financeiro.
Mais uma vez recomendo a Letícia, tanto quanto a Any.
Reitero que sou bastante chato na questão de escolhas e é difícil me agradar...mas essas duas...olha.... não é mole.... E se for, elas dão um jeito...rsrs
Se tiver que ranquear, aí vai:
Beleza: 9
Seios: 10
Bundinha: 10
Barriguinha: 9
Pés e Mãos: 10
Sexo: 9 (não posso dar 10 se não ela não se esforça mais...rsrsrs)
Simpatia:11
Investimento: R$ 160,00 por 1:20 horas

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por bracpoa » 23 Jan 2012, 14:43

NEGATIVO

Dae Rapaziada...
Seguinte, eu passei em branco na postagem desse TD, mas agora vou relatar...

Foi antes do Revellion...
Eu estava de viagem marcada, então antes de me ir, resolvi dar uma aliviada...
Na expectativa de conhecer a ANY, me fui para a casa...Chegando lá tinham 3 meninas disponiveis, que realmente não lembro os nomes...
entre elas, não estava a Any, mas apareceu uma chamada de Bruna...gostei das afeições, aparelho nos dentes, corpo bem gostoso...lindos peitos, dando um ar de menininha, mas berando seus 30 aninhos...

Bem escolhida essa menina, que se chama Bruna, inclusive com fotos no site...

Me fui ao quarto, tomei uma ducha e fomos aos momentos...
Menina meio burocrática, sem beijos, não chupa sem camisinha...muito mecânica mesmo...
Bom, pra pagar o dinheiro gasto, botei ela a chupar, mesmo encapuzado...depois metemos em todas direções...ela se quer fez que estava gostando...

Quero deixar claro que apesar da casa ser maravilhosa e a menina ser bonita, o TD será classificado como negativo pelo atendimento da GP, pois como relatado...foi bem ruim...

NOTAS:
ROSTO: 9,0
Seios: 9,0
Pernas: 7,5
COnjunto: 8,0
Simpatia e atendimento: 0,00

Ainda vou tentar furar a Any...

Link:
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por CachorroGrande_RS » 09 Fev 2012, 13:14

POSITIVO

Buenas camaradas, mais um relato de TD!

Estando em uma daquelas sextas-feira quentes, resolvi dar uma relaxada onde sempre tenho me dado muito bem.

Liguei antes, ouvi quais meninas estavam disponíveis, e marquei com a Anny. Já marquei antecipado e pedi para "fechar agenda" de 1:20 de atendimento.

Optei pela Anny porque todas as vezes que fui atendido foram magníficos atendimentos. Nada...absolutamente nada a questionar.

Chegando lá, fui para o quarto, recebido por aquele sorrisão da Anny (entre outros atributos). Banho, massagem, fight, massagem, banho. ATé começar a movimentação para desocupar o quarto.

Após o banho, desci, paguei o valor de 1:20 de atendimento com a taxinha para cartão, e me fui pegar o carro para encerrar a sexta-feira. Porém, somente neste momento, é que percebí (quando coloquei o relógio), que cheguei na casa passado das 18 hs (base ticket do estacionamento), e que eu estava voltando para o carro as 19:05 hs.

Quero acreditar que a Anny não foi avisada que eu ficaria 1:20! Reservei, paguei e não levei....rsrsrsr

Mas tb acho que pode ter sido "babada" minha em não ter controlado o horário.

Fora isso, o atendimento da Anny continua espetacular, pegado, gostoso, e brindado com a simpatia que complementa o conjunto todo.

Recomendo, mas na próxima ficarei de relógio....rsrs

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por bracpoa » 13 Fev 2012, 12:39

POSITIVO

Buenas amigos...
Agora pretendo ajudar muito os forasteiros...

Seguinte, fui para a Equilibrio com o objetivo de conhecer a Any, mas sabe lá, nunca encontrei ela...mas o risco é uma coisa boa...aproveitando pedi pra ver o desfile...

MEUS AMIGOS!!!
Não sei o que aconteceu, mas a casa deu uma renovada no plantel...comparando com minhas outras visitas...foi na sexta feira perto das 18H...
Passou por mim 5 meninas, das quais eu ainda não conhecia nenhuma...
Primeiramente uma negra, novinha, gostosa de mais...com carinha de sapeca...
Depois, a Gabriela que já é conhecida do site, mas eu ainda não a conhecia...bonita, com um corpo normal...
Seguindo, apareceu a Any "Até que enfim conheci a moça", Bonita, primeira impressãod e ser normal...NA SEQUENCIA maiores descrições...
Depois, uma menina que nem lembro de nada...
MAs por último, apareceu uma morena, quase mulata, não lembro do nome tbém...mas lidinha de rosto, gostosissima...por pouco não foi a escolhida...

Optei pela Any, que era o objeteto de desejo daquele momento, optei por 1H, não me arrependi...
Apesar de ter ficado no maior tesão pela PRIMEIRA E ÚLTIMA, uma negra e uma Morena...
Bom, me fui ao quarto, tomei uma ducha, e simplesmente fui surpreendido pela simpatia, bom papo e ótima companhia da Any...
deitei-me na maca, e recebi uma bela massagem, conversamos bastante, sem bobagens...papo bom mesmo...enquanto era massageado...
Depois me virei de frente, ,,,massagem, papo, e quando menos esperava ela se atraca de boca...no querido ainda molengão...foi a primeira bocada e o vivente já ficou latejando...
chupação 100%...
descemos para o colchonete...
Daí meu amigo, foi um espetáculo, aqueles maravilhosos peitos...aquela pela macia, sentei com ela sentada por cima...parecia até que nos conhecíamos...mas é pra isso que pagamos...hehehehhehehe
bom, daí foi até de quatro, quando não resisti mais...
Levantei e dei o Índio Véio pra ela chupar, sem abnegação GOZEI naquela boquinha maravilhosa...
Tomeir uma ducha...voltamos para o quarto...
Mais um bom papo, quando vi tocou o interfone...mesmo assim ficamos mais uns 15min de papo...

FUI MUITO BEM RECEBIDO, pela Any...RECOMENDO A MENINA...Mas volto pra traçar aquelas morenas...

NOTAS:

Vou dar 9,0 no geral, pois a soma de tudo é indivisível pelo ótimo atendimento...

ACHO QUE INFLACIONOU...paguei R$ 140,00 merrecas...

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#40 Mensagem por bare_cola » 29 Fev 2012, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

TD de dezembro, bem atrasado. Visitando os sites dos principais privês o Equilíbrio e Harmonia vinha me chamando bastante a atenção. Consegui uma folga do meio para o final da tarde e me toquei. Estacionamento fácil no Zafari em frente, casa relativamente discreta. Fui atendido por uma loirinha em roupas civis, baixinha, de rosto bonito e simpática. Me deixou em uma sala e disse que as gurias iriam se apresentar. A primeira foi a Julia. Chegou de lingerie, cabelos castanhos, pele clarinha, um belo par de peitos, estourando, um rabo de bater palmas também. Rosto mais ou menos (raimunda). Perguntei como atendia, se chupava sem camisa e disse que não. Apesar de muito gostosa perdi um pouco o ímpeto. A segunda foi uma negra de pele tom chocolate meio amargo, alta, longelínea, um corpo bonito mas raimunda também. Logo entra uma nova recepcionista dizendo que apenas estas estavam disponíveis. Surpreso pelo pequeno plantel pergunto se eram apenas as duas e ela responde as duas mais a Dani que está na recepção. Peço para conversar com a loirinha e quando pergunto se chupa desempacotado ela me confirma. Fecho negócio e estranhamente o sorriso até então sempre presente desaparece do rosto. Achei estranho. Deu uma vontade de desistir mas acabei subindo. A Dani me conduziu até o quarto e saiu para buscar suas coisas. O quarto é pequeno, resultado da subdivisão de outro ambiente. Tem uma maca e uma poltrona apenas, mais um colchonete enrolado. Fiquei uns 15min aguardando o retorno da guria e quando estou de saída ela retorna meio esbaforida dizendo que haviam acabado as toalhas e ela precisou comprar uma. Bueno, toalha novinha ao menos. fui para o banho que é fora do quarto mas é grande e bom. Na volta a Dani já está só de lingerie me aguardando. Como disse ela é loirinha, rosto bonito, olhos verdes se não me engano, altura tipo 1,55m, coxas grossas, bunda legal, peitos pequenos para médios, pequenas tatuagens pelo corpo com destaque para uma na nuca que fica escondida pelos cabelos. Alguns arretos e peço para arrumar o colchonete. Invés de um lençol, a guria tira de um saco um pedaço de um tecido vagabundo (acho que é tnt) e estende. Terrível. O negócio escorrega e incomoda. Ela já cai de joelhos e abocanha o bicho. Oral meia boca. Chupadas curtas, e a todo o momento para e dá uma conferida no pau. A Dani alterna momentos blasé e momentos onde demonstra algum entusiasmo. Acho que chupei a guria mas não me lembro. Camisinha e na hora de meter os gemidos são bem gostosos. Quando o cara dá uma pegada mais forte a guria parece dar uma acendida. Acabei gozando com ela cavalgando (e bem) se não me engano. Papo de intervalo e no segundo tempo A Dani parece um pouco mais ligada. Montadas diversas e ponho ela escorada na maca, com uma perna apoiada, posição que ficamos um bom tempo. Depois de quatro, mais cavalgadas e nada de gozar. Peço para ela chupar novamente mas a guria não aguenta muito tempo. Acabo desistindo. Novos banhos, roupa e rua, não sem antes deixar R$160 pelo programa de 1h20min (acho que consumi todo o tempo). O programa foi morno.

Link:
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por CachorroGrande_RS » 12 Mar 2012, 17:37

POSITIVO

Prezados:

Fui presenteado, na ultima semana de fevereiro, com a notícia que a Letícia havia voltado à casa. Moreninha de andar de mão dada...rsrs..de namorar!

O problema é a indefinição entre a Any e a Letícia; as duas muito gente boa, atendimento 100%, bom papo...é complicado. As vezes me pergunto porque não as duas juntas? Tá louco...rsrs..só se por para passar a tarde inteira e ganhar uma carona da Samu!

Voltando ao TD.... abraço apertado, banho caprichado e uma massagem de levar o vivente às alturas. Depois um 69 pegado, varias posições possíveis e final de 1º round. Banho + excelente papo + massagem, e como faltavam poucos minutos para fechar a 1:20, a dedicação da menina em me fazer sair de lá de pernas frouxas foi total.... Superou-se....rsrs

Nota geral: 9 (se der 10 ela não capricha mais...rsrs)

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Encanto Massagens

#42 Mensagem por Polegar_Vermelho » 17 Mar 2012, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny

Antes do relato peço a coordenção pra unificar os topicos com o novo nome da casa é a antiga Equilíbrio & Harmonia link: viewtopic.php?f=82&t=109904&start=40 telefones e endereço continuam os mesmos

Tive lá recentemente, e fiquei com a Anny, garota fiel as fotos, rosto bonito, bom papo, atenciosa até demais, cabelos curtos loiros, ela super gostosa, os peitos sao naturais, bundinha pequena, alta, sem barriga. Me chupou por um bom tempo, baba, engole tudo, bom o oral, depois fui conferir os peitão, e chupei a bucetinha bem limpa, cheirosa e a depilçao em dia, gozou na minha boca. Me chupou mais um pouco, botei a camisa e mandei ela ficar de quatro no sofá e bombei ela por uns 20 min, depois ela escorou na maca com uma perna levantada e mandei ver mais um pouco. Deitei no colchonete e mandei ela cavalgar, e nada de gozar, dai ela perguntou se podia tirar a camisa, tirou e começou a mamar de novo, por mais uns 20 minutos, ate eu encher a boca dela de leite. O problema que ela é muito mecanica, fica toda hora te perguntando se esta gostoso, se vc quer ficar de pe, deitado, sentado, pq esta calado, ta bom, ta ruim.... por isso escrevi q é atenciosa demais :-x tem que sentir o envolvimento não precisa perguntar e a gente tbm muda a posiçao conforme o andar da carruagem. E por ultimo tbm quando ficou uns 20 min me chupando ate eu gozar tava me apertando o pau com força e punhetando tinha que pedir toda hora pra ir devagar, quase me esfolou todo o guri.

Tempo: 1 h Cache: 140

Rosto: 8 Bonita.
Seios: 9 Grandes naturais, lindos
Barriga: 10 Nada
Bumbum: 8 Pequeno, bonito
Simpatia: 9 Simpatica
Oral: 5 Normal, me machucou no final
Anal: Faz, não fiz
Bucetinha: 9 Bem depilada, limpissima, boa de meter, chupar e boa lubrificação

Geral: 8 Não recomendo, mecânica demais.

Fotos:

http://www.encantomassagens.com.br/2011/11/anny/

Link:
🔗

ricardaopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#43 Mensagem por ricardaopoa » 21 Jul 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Colegas foristas. Há algum tempo não passo por aqui, pois vinha saindo sempre com as mesmas putinhas. Há um mês atrás resolvi experimentar a Encanto Massagens. Cheguei lá por volta das 11h da manhã e fizeram um desfile das meninas. Logo coloquei meus olhos na Anny, que é disparado a mais gostosa das gatas (a Bruna e a Letícia serem lindas também).
Fui para a suite com a Anny, que é uma loira de 25 anos, toda gostosa, com seios lindos.
O local é limpo, com protetores descartáveis para a maca e colchão. Banheiro e toalhas tudo nos conformes.
A massagem foi legal, chupou o cacete sem capote e acabei gozando na buceta. O investimento foi de R$ 180, por uma hora e vinte minutos, que valeu mesmo.
Vamos às notas:
Rosto: 9,0
Seios: 10,0
Pernas: 9,5
Bunda: 9,5
Oral: 10,0
Vaginal: 9,0
Recomendo a todos.

Link:
🔗

Faust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#44 Mensagem por Faust » 20 Ago 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fui numa segunda de tarde, a casa estava lotada. Tive que aguarar a sala pro desfile. Depois, duas gurias meia-boca, que não chupavam sem ou ficavam naquele "depende" animador que dá vontade de mandar longe. Perguntei se não tinha nenhuma outra e me disseram que a Dani se liberava em uns 5 minutos, resolvi esperar e foi be melhor, um rostinho lindo, olhos verdes, baixinha, pouco peito e bunda média. Combinei meia-hora com ela, eu tinha pensando numa massagem mais um oral no final, mas ela parecei tão receptiva, que começamos uns arretos, acabei naõ querendo interomper o andamento normal da situação. Ela aoelhou e me chupou um pouco, com um hals na boca, antes que eu gozasse botei ela de 4 na maca e fudi a buceta por trás enquanto dedilhava ela, quando senti que ia gozar pedi a boquinha e despejei tudo lá dentro, ela depois guspiu num papel. Como era um programa de meia-hora, ficou por isso, só conversamos um pouco depois, ela é bem tranquila de conversar e disse que faz de tudo, se paga bem. Acho que numa próxima volto com mais tempo, pra conferir.
Valor da 1/2h: acho que foi 130.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#45 Mensagem por Paul_Emeth » 23 Ago 2012, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Eis que volto à casa depois de alguns meses, td ocorrido semana passada. Em relação ao local, em termos de estrutura, acho que é uma das melhores opções da cidade. Casa grande, discreta, com vários quartos, ambiente limpo...fica uma dica: para quem não quiser os quartos com maca do segundo andar, lá embaixo tem quartos com uma espécie de cama, bem mais confortável. Peço o desfile e surgem boas opções, uma loirinha, acho que a Dani, e a Mel (atenção, na casa também tem uma Melissa). Escolhi a Mel. Rosto muito bonito, corpo mais ao estilo mignon, cabelos negros compridos, pele bem clara, enfim, uma beleza de guria. Perguntei se fazia oral sem camisinha, disse que não...fiquei meio que na dúvida, mas achei que ainda assim era a melhor escolha.
Já despidos, ela sem roupa só confirmou a impressão inicial: nada a desabonar aquele corpinho, peitos pequenos, como eu prefiro, bunda muito gostosa...chupei a bucetinha por um bom tempo e, já com a camisinha, ela começa a chupar...apenas bom, até devido a ser com camisinha. O primeiro tempo terminna com ela no frango assado, enchi a borracha rapidinho. No segundo, após a ducha, me acabei com ela de quatro, uma visão sublime.

Notas:

rosto: ponto forte, daria um 9
seios: pequenos, pro meu gosto vale um 7
bunda: 8
buceta: apertadinha, limpa, vale um 9
atendimento: a moça é muito simpática, se adapta ao ritmo que o cara impor na foda, não dá gemidos falsos, além de ter uma voz marcante. Nota 8. Daria mais, caso ela fizesse oral sem e beijasse pra valer.
Custo: R$ 190 por 1 h e 20, com a taxa do cartão. Não é o melhor custo-benefício da cidade, mas ainda assim uma boa opção.

Link:
🔗

Responder