Ontem eu estava dando uma volta em direção a Dorival Caimi, quando, naquele muro amarelo comprido, entre Piatã e Itapoan, onde fica um traveco em cada esquina, vejo uma morena que me deixou doido. De shortinho e camiseta branca, um rabão da porra, de salto. Já eram 1:45 da madruga e uns carros paravam, mas ela seguia andando e nem dava bola. Fiquei doido na mulher, fiz a volta e fiquei na esquina de uma das ruas. Quando ela passou por mim, sai com o carro, como se estivesse saindo da rua e ela acabou tendo que parar para eu passar. Dei uma freada e fiz sinal para ela passar. Ela deu um sorriso e atravessou a rua e agradeceu. Aí joguei o papo de putanheiro pra ver se era só uma transeunte ou uma das meninas voltando de mais uma noite de trabalho: "Uma deusa dessas eu levava pra qualquer lugar". Ela parou, voltou e disse: Qualquer lugar mesmo? Respondi: Claro. Quanto e onde? A safada deu a volta, entrou no carro e disse: R$ 100. Falei a ela que aquela hora so tinha sobrado R$ 70 na carteira e o motel eu pagaria no cartão. Conferi se nao era traveco e fechamos em 70.
Ela aceitou e fomos para o Alibi. Ela tomou banho e fui tomar o meu. Quando sai do banheiro, que visão. A mulher com um rabo de deixar qualquer um maluco deitada na cama, disse que estava cansada e queria dengo (Ó Paí Ó...) Abriu a bolsa e tirou um óleo que ela usa pra fazer anal e pediu uma massagem nos pés. Fiz a massagem e olhando praquela bunda, fui subindo pelas coxas até chegar na buceta. Ela se virou e abriu as pernas. Buceta media e cheirosa. Cai de lingua naquele grelo e a perva gemendo. Camisola na pica e papai e mamae pra dentro. Ela parecia estar cansada mesmo, porque ficou gemendo gostoso e pediu pra ficar deitada. Botei de lado com as pernas juntas, aquela buceta parecia que ia explodir

Ficamos deitados e ela comecou uma punheta que logo virou um boquete com ela deitada de lado. A mulher chupa que é uma loucura. E na tranquilidade. Ai nao teve jeito. Leitinho na boca e rua.
MORENA, MAIS OU MENOS 1,70 (COM SALTO)
SEIOS PEQUENOS MAS COM BICOS DELICIOSOS
BUNDA: GRANDE E DURA (POUCA CELULITE)
XANA: MÉDIA LIMPA E CHEIROSA
COXAS: DELICIOSAS
ANAL: NÃO FIZ (ERAM MAIS R$30)
Disse que faz ponto na porta da Bali quando tem festa e quando não está embaçado
Não quis dar o telefone (é festa agora, pisteira nenhuma na méida de R$ quer mais dar telefone?)