Sei que pode parecer loucura ou esquisitice, mas sempre sigo o mesmo procedimento. Todas as vezes que vou a um puteiro, vou ouvindo e cantando mentalmente hinos espiritas e, assim que saio, faço o mesmo.
Os puteiros são locais cheios de miasmas, vibrações proporcionadas pelos clientes e pelas putas. Além disto, a enorme quantidade de porra derramada nestes ambientes cria um verdadeiro circuito de ectoplasma, apto a proporcionar diversas manifestações.........
No entanto, às vezes saio do trabalho tão perturbado, que preciso descarregar aquilo de ruim que me acompanha....Acredito na existência de obsessões, que tecnicamente devem ser chamadas de interferências. Quando vou, nestas condições, a um puteiro, sinto que deixo boa parte da sujeira com a puta. Aliás, gosto de colocar a puta para cavalgar e apertar os peitos com minhas mãos posicionadas de maneira que me livro de muita coisa ruim....
Tive certeza desta prática quando por duas vezes fui obrigado, por encargos do trabalho ,a ir ao cemitério do Caju. Enquanto esperava o velório acabar, fiquei dando um rolé..........
Sai do cemitério com uma sensação fodida, nas duas vezes fui ao puteiro e me sentí bem melhor, acho que tudo ficou por lá, com as nossas irmãzinhas putas..........
Outra constatação é que muitas putas são acompanhadas por entidades, a que eu sentí mais presente foi a Juliana Almeida. Estranho pra caralho, parecia que eu estava fodendo com várias mulheres.
Agora, a pior sensação que tive em puteiro foi na Feitiço Feminino.
As vezes,acho que não sou um ser humano muito bom, mas e daí ? Foda-se, tá tudo errado mesmo, pelo menos eu me divirto e pago o leite ninho de muita criança filha da puta.
http://www.youtube.com/watch?v=ZiShfBmb-oA