FOTOS FALSAS X TD POSITIVO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: FOTOS FALSAS X TD POSITIVO

#16 Mensagem por _Born » 20 Fev 2012, 20:03

Mister Farinha escreveu:Caro _Born:

Neste caso, minha conduta é a seguinte:
-Quando na entrada vejo que a puta é bem diferente do que vi nas fotos (e não vai dar pra encarar esse visual da vadia), me retiro, não realizo o TD e posto uma PISADA NA BOLA por ter sido "tapeado" pela piranha (propaganda enganosa);
- Se não me incomodar com o visual “photoshopado”, entro assim mesmo, sem premeditar que darei um Negativo para ela. Se o atendimento for bom, avalio o TD como POSITIVO e menciono que as fotos são diferentes da realidade. Caso contrário, vai de NEGATIVO (ou NEUTRO) porque fui mal (ou razoavelmente) atendido;
- Se eu entrei pra realizar o TD, mesmo sabendo que o visual era outro, entendo que concordei e aceitei os riscos ao receber a mercadoria “estragada” (ou “fora da validade”). Não iria bancar o inocente e só culpar o “dono da padaria”,... também tive culpa :arrow: em não reclamar o artigo na hora da compra...

Recentemente aconteceu isso comigo em: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... a#p1648950 Levou um NEGATIVO porque foi uma “bosta” (mau caráter, desqualificada, vigarista, etc) durante o TD... e não por ser diferente do que vi no site.
Sim, já havia entendido isso antes. Creio que a maioria faz isso.

O que seria bom (não sei se é o caso) é definir uma regra pra esse tipo de situação qdo a mesma ocorrer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#17 Mensagem por pepsicool » 20 Fev 2012, 20:30

uma perguntinha ............

pra quê uma GP que presta excelente atendimento, usaria fotos fakes ???

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por roladoce » 20 Fev 2012, 20:55

pepsicool escreveu:uma perguntinha ............

Por que provalmente, ela é cheia de celulite, peito caido, cara feia, perna fina e sem bunda, mias presta um bom atendimento!!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por pepsicool » 20 Fev 2012, 21:50

roladoce escreveu:

Por que provalmente, ela é cheia de celulite, peito caido, cara feia, perna fina e sem bunda, mias presta um bom atendimento!!

uéééééé mas num tem forista que prefere o atendimento á beleza ???

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por roladoce » 20 Fev 2012, 22:00

pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:

É isso meu caro, eu sou um deles, porém, sua indagação, me pareceu que já que ela presta um bom atendimento, não precisaria enconder os pontos fracos dela, mais o problema que o cliente que visita o site e/ou blog primeiro sem relatos, não vai ser do bom atendimento, logo a foto fake faz-se "necessário" :badgrin:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por pepsicool » 20 Fev 2012, 22:22

roladoce escreveu:
pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:

É isso meu caro, eu sou um deles, porém, sua indagação, me pareceu que já que ela presta um bom atendimento, não precisaria enconder os pontos fracos dela, mais o problema que o cliente que visita o site e/ou blog primeiro sem relatos, não vai ser do bom atendimento, logo a foto fake faz-se "necessário" :badgrin:

concordo........ mas se o primeirao for forista deveria postar que AS FOTOS SÃO FALSAS para o próximo colega saber que vai encarar um dragão fodedor .......... :roll:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Fev 2012, 01:12

_Born escreveu:Se a foto eh de uma menina que não é a do TD, como avaliar? TD positivo de quem, de qual garota? Avaliei o atendimento de quem?

Tudo bem que a pretensa prestadora suplente foi boa no atendimento, mas não é a mesma menina. É propaganda enganosa.

É a mesma coisa que comprar alho e comer bugalho. Não é a menina da foto, pq diabos ela faria isso uma vez só? Não temos aí agências pródigas nisso, nos fakes de fotos? Acho que isso passa pelo mínimo (e não menos importante) de fidelidade que uma GP pode trazer ao TD que seria 1- cumprir o que falou que fazia, e 2- sendo fiel as fotos. Mesmo que ela não saiba, ela tbm contribui pra isso.

Coloca-se no TD que não é a garota, ok. É bacana isso, pelo fato de avisar os colegas. Sendo fake, e a gente positivando, é como se estivéssemos dando aval pra enganação geral continuar. Quem vai depois, mesmo lendo o relato, sabe o que vai encontrar? Alguém encara? Mesmo com um positivo e com o aviso da não fidelidade das fotos? Se rolou uma vez de ter uma outra GP, não vai rolar outra?

Chego na GP, vejo que não é a menina, totalmente diferente, mas boa. Pensei com a cabeça de baixo (como falam neh), comi, gostei, positivei. Eu negativaria, relataria no TD que a performance foi do agrado, mas não é a GP que eu queria sair.

Importante ressaltar: eu não comeria em nenhuma hipótese, que fosse melhor do que na foto, inclusive.

Chego na GP, é uma bucha ou mto inferior ao que se viu nas fotos (o que acontece na maioria das vezes). Se fudi, né? Jamais seria a menina das fotos que vi. Higiene precária, atendimento ruim, etc. Aí quero chegar correndo em casa pra postar um negativão e ajudar a galera. E esse é o mesmo risco que o exemplo acima corria. Os dois são pilantragens do mesmo jeito.

Nessa história, pra mim só tem um prejudicado: a gente, que tanto reclama de prestação de serviço de qualidade e abre mão de uma coisa dessas. O que começa errado, termina errado. Um vai se dar bem no atendimento, outro vai se dar mal, mesmo com o aviso de fake na foto. O que ajuda mesmo é tentar cortar o mal do fake das fotos pela raíz.. Qdo a gente não faz isso, na minha opinião, quem sorri nessa história é o dono de site ordinário, o cafetão, a GP picareta, etc, que ganhou um positivo...
ASSINO EMBAIXO:
PAULOSTORY.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#23 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Fev 2012, 22:30

Já aconteceu comigo.

Na verdade desbravei a garota, vi fotos que não sabia se eram dela ou não, mesmo assim arrisquei e gostei muito do serviço prestado. Não tinha certeza na hora mas as fotos eram falsas, acontece que ela tinha escolhido fotos que realmente pareciam com ela, no TD mencionei que achei as fotos estranhas, mas não fui explícito.

Um compadre forista gostou do TD mas me mandou MP questionando sobre todas as fotos falsas, mostrando até o site de onde a garota tinha tirado.

Me senti meio mal porque fiquei com a impressão de que estava empurrando a galera pra uma furada (mesmo o TD sendo bem verdadeiro, atendimento realmente bom), então mandei uma mensagem pra menina avisando que ela só se queimava utilizando o recurso, hoje ela só tem fotos reais no blog e o pessoal pelo jeito curtiu muito, não rola a falsa expectativa.

Aviso pra mulherada, depois que o Google lançou a busca por imagem descobrir essas falcatruas ficou mil vezes mais fácil. Por outro lado qualquer celular hoje em dia tem uma câmera boa suficiente pra tirar fotos reais. Se não achar uma boa melhor nenhuma foto do que fotos falsas, nada é pior que enganar seus clientes.

Link:
🔗

fruticoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por fruticoso » 21 Fev 2012, 23:14

Comigo já aconteceu da puta mandar outra no lugar (tb do site) só que foi melhor que a que eu tinha acertado
Alem de ser bem mais gostosa, sem frescuras e sem tempo. Acabei marcando outras vezes com a outra enviada.
Fw

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por Witcher » 22 Fev 2012, 09:15

Tem muito forista que trata este forum como se fosse "meu querido diário" então relata apenas com a perspectiva dele em vista, esquecendo-se que extraiu informações daqui antes e que outros extrairão informações do que ele escrever. Uma coisa é a experiencia pessoal, outra coisa é a utilidade geral do forum.

Uma outra idéia, ao invés de negativar direto, é descer um degrau pra garota - se foi positivo, vira neutro, e se foi neutro, vira negativo.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#26 Mensagem por Compson » 22 Fev 2012, 09:35

pepsicool escreveu:
roladoce escreveu:

No caso que eu citei (que acho que é o mesmo do Jean Luc), acho que ela não tinha ou não queria usar fotos próprias e depois mudou de ideia, talvez porque algum cliente tenha reclamado, talvez porque viu que o negócio era bom e merecia um investimento...

Outra possibilidade, em geral, é que GP esteja mal intencionada mesmo: não precisa ser um putanheiro dos mais experientes para saber que bom atendimento, convenhamos, não implica bom caráter. Com o truque, ela mantém os clientes que preferem atendimento e ainda pega alguns incautos que valorizam mais a beleza.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por pepsicool » 22 Fev 2012, 16:00

HUmmmm deixa eu entender ................

todo mundo reclama que as putas estão folgadas , cobram cachês exorbitantes , não dão a bunda,

querem chupar com gorro, cobram táxi , são mal educadas , são cheias de frescuras, diminuem o período e etc.......CERTO ?

podemos agora, adicionar que fotos falsas são aceitas, desde que a puta preste um ótimo atendimento.

Seria justo eu sair com uma gp, constatar que ela não é a prestadora das fotos, receber um atendimento que agrade minhas preferências, positiva-la , e dar um enorme foda-se para o (possível) colega ???

Depois pensam em campanha ? campanha do que ? seja do que for , desta maneira teremos :
o inexistente contra o imaginário !!!

Acho que todos por aqui já ouviram falar na campanha implantada pelo prefeito Giuliani em Nova Iorque contra a violência. A campanha pela qualidade de vida , mais conhecida por " Tolerância Zero ".

Isto posto , podemos fazer uma analogia :

Quando será que iremos entender que, quanto mais permissividade tivermos diante das atitudes das Gp´s , mais problemas iremos enfrentar. Independentemente das nossas preferências.

saudações

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#28 Mensagem por Mister Farinha » 22 Fev 2012, 23:27

pepsicool escreveu:
HUmmmm deixa eu entender ................

todo mundo reclama que as putas estão folgadas , cobram cachês exorbitantes , não dão a bunda,

querem chupar com gorro, cobram táxi , são mal educadas , são cheias de frescuras, diminuem o período e etc.......CERTO ?

podemos agora, adicionar que fotos falsas são aceitas, desde que a puta preste um ótimo atendimento.
......................................................................................................................................................................
Ninguém deve incentivar o uso de “photoshop”, aceitando realizar um TD com uma puta beeem diferente do que foi anunciado,... uma propaganda enganosa “descarada”! Concordo, meu caro Pepsicool! ::ok::

Exagerando: se ela anunciar como loira, 1,60m de altura, seios pequenos, bunda média durinha... e, chegando lá, o piranho encontrar uma negona, 1,80m de altitude, seios enormes, bundão mole, :shock: acredito que ninguém realizará o TD, é claro,... e ela levará uma PISADA NA BOLA! ::VSF::

SE NÃO FOR um caso “traumático” de photoshop, :arrow: e o putão aceitar em encarar a perva, não concordo em entrar com o espírito prevenido para dar um NEGATIVO pra piranha, mesmo tendo sido bem atendido.

Mesmo sem uso do “photoshop”, os fotógrafos são espertos, buscam ângulos favoráveis, escondem detalhes imperfeitos e mostram o que há de melhor. :evil: NUNCA espero encontrar exatamente o que observo nas fotos, até mesmo porque elas são bidimensionais... Espero ter lhe esclarecido. :wink:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por PAULOSTORY » 23 Fev 2012, 00:25

pepsicool escreveu:HUmmmm deixa eu entender ................

Seria justo eu sair com uma gp, constatar que ela não é a prestadora das fotos, receber um atendimento que agrade minhas preferências, positiva-la , e dar um enorme foda-se para o (possível) colega ???

Depois pensam em campanha ? campanha do que ? seja do que for , desta maneira teremos :

Acho que todos por aqui já ouviram falar na campanha implantada pelo prefeito Giuliani em Nova Iorque contra a violência. A campanha pela qualidade de vida , mais conhecida por " Tolerância Zero ".

Quando será que iremos entender que, quanto mais permissividade tivermos diante das atitudes das Gp´s , mais problemas iremos enfrentar. Independentemente das nossas preferências.

saudações
TAMBÉM ASSINO EMBAIXO:
PAULOSTORY.

E ACRESCENTO:
APESAR DOS INCAUTOS ACREDITAREM QUE PUTA QUE ANUNCIA NA NET E NÃO MOSTRA O ROSTO FAZ ISSO PARA A FAMÍLIA NÃO "ENCONTRAR", NA VERDADE SÓ EXISTEM 3 RAZÕES PARA A PUTA FAZER ISSO:

1º- É FEIA PRÁ CARALHO!!

2º- É AGÊNCIA, QUE PAGA UM ANÚNCIO E TEM UMAS 10 PUTAS DIFERENTES COMO O MESMO BIOTIPO!!

3º- É PUTA QUE JÁ DEU GOLPE E APRONTOU POR AÍ, E POR ISSO NÃO QUER SER IDENTIFICADA!!

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por jaimeflor » 25 Fev 2012, 12:44

PAULOSTORY escreveu:
pepsicool escreveu:HUmmmm deixa eu entender ................

saudações
TAMBÉM ASSINO EMBAIXO:
PAULOSTORY.

E ACRESCENTO:
APESAR DOS INCAUTOS ACREDITAREM QUE PUTA QUE ANUNCIA NA NET E NÃO MOSTRA O ROSTO FAZ ISSO PARA A FAMÍLIA NÃO "ENCONTRAR", NA VERDADE SÓ EXISTEM 3 RAZÕES PARA A PUTA FAZER ISSO:

1º- É FEIA PRÁ CARALHO!!

2º- É AGÊNCIA, QUE PAGA UM ANÚNCIO E TEM UMAS 10 PUTAS DIFERENTES COMO O MESMO BIOTIPO!!

3º- É PUTA QUE JÁ DEU GOLPE E APRONTOU POR AÍ, E POR ISSO NÃO QUER SER IDENTIFICADA!!
interessante o ponto de vista.

Link:
🔗

Responder