Sim, já havia entendido isso antes. Creio que a maioria faz isso.Mister Farinha escreveu:Caro _Born:
Neste caso, minha conduta é a seguinte:
-Quando na entrada vejo que a puta é bem diferente do que vi nas fotos (e não vai dar pra encarar esse visual da vadia), me retiro, não realizo o TD e posto uma PISADA NA BOLA por ter sido "tapeado" pela piranha (propaganda enganosa);
- Se não me incomodar com o visual “photoshopado”, entro assim mesmo, sem premeditar que darei um Negativo para ela. Se o atendimento for bom, avalio o TD como POSITIVO e menciono que as fotos são diferentes da realidade. Caso contrário, vai de NEGATIVO (ou NEUTRO) porque fui mal (ou razoavelmente) atendido;
- Se eu entrei pra realizar o TD, mesmo sabendo que o visual era outro, entendo que concordei e aceitei os riscos ao receber a mercadoria “estragada” (ou “fora da validade”). Não iria bancar o inocente e só culpar o “dono da padaria”,... também tive culpaem não reclamar o artigo na hora da compra...
Recentemente aconteceu isso comigo em: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... a#p1648950 Levou um NEGATIVO porque foi uma “bosta” (mau caráter, desqualificada, vigarista, etc) durante o TD... e não por ser diferente do que vi no site.
O que seria bom (não sei se é o caso) é definir uma regra pra esse tipo de situação qdo a mesma ocorrer.