SIM NazrudinNazrudin escreveu:Paulostory, também não vi nada de mais no que vc. escreveu. Parece que estão criando uma polícia tipo censura aqui e não se pode mais discutir com franqueza e expontaneidade. Esses dias me ameaçaram até de prisão pois falei umas verdades do Lula. Eu bem sei que a justiça terrena (especialmente a brasileira) dificilmente dará a ele o que ele merece. Por isso que ainda quero crer que existe um Inferno.
Querem a verdade? Quem inventou a escravidão foram os negros africanos, simplesmente por que a humanidade começou lá com eles. Depois escravizaram milhares de brancos na Europa durante as invazões mouras e ninguém fica cobrando compensação dos países do norte da África. Aqui a negrada se misturou muito bem com a indiada e os branquelos porcões lá das Europas. Os que vieram para cá eram capturados pelos próprios negros lá na Africa mesmo. De modo geral estão melhor hj. aqui que os parentes que ficaram. É claro que estão mais clarinhos e alguns passam até por Mediterrâneos...
Povo brasileiro, querem brincar de americano? Vamos ter que preparar umas cruzes então. Taí, falei.
PRIMEIRO PONTO:
FUI CRIADO , E COMPULSORIAMENTE TIVE QUE ME ADEQUAR EM UM SISTEMA CAPITALISTA ( QUE INCLUI A TRANFERÊNCIA DE PATRIMÔNIO PARA OS HERDEIROS, COMO COMPENSAÇÃO AOS PROGENITORES QUE CRIARAM RIQUEZA!! ( OU PARA OS MENOS INCAUSTOS, SE O CARA PRODUZIU E ACUMULOU CAPITAL, ELE TEM O DIREITO DE PROVER CONDIÇÃO A SEUS HERDEIROS!!
ONDE ISSO É CRIME, OU INJUSTIÇA SOCIAL??
O CARA PODE TER SAÍDO DO NADA, ANGARIADO CONDIÇÃO, E TRANSFERILÁS AOS HERDEIROS!!
QUANTOS DETENTORES DA PELE MAIS ESCURA (AGORA ESTÁ BOM PARA TODO MUNDO ??) OBTIVERAM SUCESSO NO SISTEMA CAPITALISTA??
MUITOS, VÁRIOS, POUCOS, ALGUNS??
E ESSES QUE OBTIVERAM ESSE SUCESSOA, DEVEM SER COMPARADOS AOS QUE NÃO CONSEGUIRAM??
VAMOS ENALTECER O SUCESSO, OU FAZER ODE AO FRACASSO??
QUANTOS BRANCOS NÃO PUDERAM CUSTEAR BONS COLÉGIOS AOS FILHOS??
E ESSES FILHOS DEVEM TER MENOS CHANCES E OPOTRTUNIDADE??