Gaúcha fala mal do Nordeste no Twitter e causa revolta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gaúcha fala mal do Nordeste no Twitter e causa revolta.

#76 Mensagem por PAULOSTORY » 24 Mai 2012, 22:39

Nazrudin escreveu:Paulostory, também não vi nada de mais no que vc. escreveu. Parece que estão criando uma polícia tipo censura aqui e não se pode mais discutir com franqueza e expontaneidade. Esses dias me ameaçaram até de prisão pois falei umas verdades do Lula. Eu bem sei que a justiça terrena (especialmente a brasileira) dificilmente dará a ele o que ele merece. Por isso que ainda quero crer que existe um Inferno.

Querem a verdade? Quem inventou a escravidão foram os negros africanos, simplesmente por que a humanidade começou lá com eles. Depois escravizaram milhares de brancos na Europa durante as invazões mouras e ninguém fica cobrando compensação dos países do norte da África. Aqui a negrada se misturou muito bem com a indiada e os branquelos porcões lá das Europas. Os que vieram para cá eram capturados pelos próprios negros lá na Africa mesmo. De modo geral estão melhor hj. aqui que os parentes que ficaram. É claro que estão mais clarinhos e alguns passam até por Mediterrâneos...

Povo brasileiro, querem brincar de americano? Vamos ter que preparar umas cruzes então. Taí, falei.
SIM Nazrudin

PRIMEIRO PONTO:
FUI CRIADO , E COMPULSORIAMENTE TIVE QUE ME ADEQUAR EM UM SISTEMA CAPITALISTA ( QUE INCLUI A TRANFERÊNCIA DE PATRIMÔNIO PARA OS HERDEIROS, COMO COMPENSAÇÃO AOS PROGENITORES QUE CRIARAM RIQUEZA!! ( OU PARA OS MENOS INCAUSTOS, SE O CARA PRODUZIU E ACUMULOU CAPITAL, ELE TEM O DIREITO DE PROVER CONDIÇÃO A SEUS HERDEIROS!!
ONDE ISSO É CRIME, OU INJUSTIÇA SOCIAL??
O CARA PODE TER SAÍDO DO NADA, ANGARIADO CONDIÇÃO, E TRANSFERILÁS AOS HERDEIROS!!
QUANTOS DETENTORES DA PELE MAIS ESCURA (AGORA ESTÁ BOM PARA TODO MUNDO ??) OBTIVERAM SUCESSO NO SISTEMA CAPITALISTA??
MUITOS, VÁRIOS, POUCOS, ALGUNS??
E ESSES QUE OBTIVERAM ESSE SUCESSOA, DEVEM SER COMPARADOS AOS QUE NÃO CONSEGUIRAM??
VAMOS ENALTECER O SUCESSO, OU FAZER ODE AO FRACASSO??
QUANTOS BRANCOS NÃO PUDERAM CUSTEAR BONS COLÉGIOS AOS FILHOS??
E ESSES FILHOS DEVEM TER MENOS CHANCES E OPOTRTUNIDADE??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por Gilmor » 25 Mai 2012, 00:26

Nazrudin escreveu:Paulostory, também não vi nada demais no que vc. escreveu. Parece que estão criando uma polícia tipo censura aqui e não se pode mais discutir com franqueza e expontaneidade.
Longe de mim querer censurar os colegas, em relação ao que o Paulostory escreveu:

"O SISTEMA DE COTAS BENEFICIA OS NEGROS MENOS PREPARADOS, EM DETRIMENTO DE OUTRAS "RAÇAS" MAIS BEM PREPARADAS" by Paulostory

Apenas sugeri que ele tomasse mais cuidado, haja vista que a frase acima é bastante ambígua, estamos em um meio de comunicação aberto e a legislação é bastante rigorosa.

Nazrudin escreveu:Esses dias me ameaçaram até de prisão pois falei umas verdades do Lula. Eu bem sei que a justiça terrena (especialmente a brasileira) dificilmente dará a ele o que ele merece. Por isso que ainda quero crer que existe um Inferno.
Também não tive a intenção de tirar sua espontaneidade, mas se você acusa alguém, através de um meio de comunicação, de crime de trafico internacional de drogas é bom que tenha provas, senão você pode ser processado ou você duvida?

Só porque seu computador fica no seu quarto ou na sala, não significa que você está em casa enquanto navega na internet.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Mai 2012, 00:48

"O SISTEMA DE COTAS BENEFICIA OS NEGROS MENOS PREPARADOS, EM DETRIMENTO DE OUTRAS "RAÇAS" MAIS BEM PREPARADAS" by Paulostory
PORRA Gilmor, SEJA DIRETO E ESPECÍFICO!!

SE AS COTAS SÃO DIRECIONADAS A UM DETERMINADO SEGMENTO DA SOCIEDADE, EM DETRIMENTO DE OUTRO, E O CONCEITO DE DETERMINAR ESSE BENEFÍCIO A UMA DETERMINADA PARCELA DA SOCIEDADE, QUE EU ESPECIFIQUEI ,ABALIZADO PELO TERMO DA LEI, ONDE DEVO ME PREOCUPAR COM OS TERMOS QUE UTILIZEI??

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por Gilmor » 25 Mai 2012, 01:20

PAULOSTORY escreveu:

SE AS COTAS SÃO DIRECIONADAS A UM DETERMINADO SEGMENTO DA SOCIEDADE, EM DETRIMENTO DE OUTRO, E O CONCEITO DE DETERMINAR ESSE BENEFÍCIO A UMA DETERMINADA PARCELA DA SOCIEDADE, QUE EU ESPECIFIQUEI ,ABALIZADO PELO TERMO DA LEI, ONDE DEVO ME PREOCUPAR COM OS TERMOS QUE UTILIZEI??
Eu compreendi o que voce quis dizer, por isso lhe respondi de forma respeitosa, embora não concorde com sua opinião.

A minha sugestão não foi no sentido de intimida-lo, mas de lhe evitar aborrecimentos.

Posso estar enganado, mas a frase acima pode facilmente ser mal interpretada, como já foi dito pelo César e pelo Alexandremk.

Se estivéssemos em um botequim não haveria nenhum problema, mas não é esse o caso como referi no post anterior.

O fato de discordarmos sobre quase todos os assuntos não significa que eu queira o seu mal, pelo contrario, gosto de debater e isso só é possível se tiver alguém do outro lado.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Mai 2012, 01:37

Gilmor escreveu:
PAULOSTORY escreveu:

Eu compreendi o que voce quis dizer, por isso lhe respondi de forma respeitosa, embora não concorde com sua opinião.

A minha sugestão não foi no sentido de intimida-lo, mas de lhe evitar aborrecimentos.

Posso estar enganado, mas a frase acima pode facilmente ser mal interpretada, como já foi dito pelo César e pelo Alexandremk.

Se estivéssemos em um botequim não haveria nenhum problema, mas não é esse o caso como referi no post anterior.

O fato de discordarmos sobre quase todos os assuntos não significa que eu queira o seu mal, pelo contrario, gosto de debater e isso só é possível se tiver alguém do outro lado.

BELEZA, TAMBÉM GOSTO DE DEBATER, E TAMBÉM RESPEITO AS OPINIÕES DE OUTRÉM, SEM OBRIGRATORIAMENTE CONCORADAR, MAS NÃO ENTENDI,COM QUAL COLOCAÇÃO QUE EU EMPREENDI, PODERIA SER SUFICIENTE PARA QUE EU ME PREOCUPASSE, OU MESMO PARA QUE EU TENHA EFETIVAMENTE OFENDIDO ALGUÉM, DENTRO DOS TERMOS UTILIZADOS PELA LEI!!
NÃO ENTENDI MESMO!!
PODERIA ME EXPLICAR??

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#81 Mensagem por Nazrudin » 25 Mai 2012, 07:58

Gilmor escreveu:
Nazrudin escreveu:
Nazrudin escreveu:Esses dias me ameaçaram até de prisão pois falei umas verdades do Lula. Eu bem sei que a justiça terrena (especialmente a brasileira) dificilmente dará a ele o que ele merece. Por isso que ainda quero crer que existe um Inferno.
Também não tive a intenção de tirar sua espontaneidade, mas se você acusa alguém, através de um meio de comunicação, de crime de trafico internacional de drogas é bom que tenha provas, senão você pode ser processado ou você duvida?

Só porque seu computador fica no seu quarto ou na sala, não significa que você está em casa enquanto navega na internet.
Não, não dúvido de mais nada. Conheço a legislação e tenho noções de como funciona o tráfego de informação na Internet. Não se preocupe Gilmor, não me defenderei com a desculpa de desconhecimento da Lei.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#82 Mensagem por Alexandremk » 25 Mai 2012, 10:32

PAULOSTORY escreveu:
Gilmor escreveu:
PAULOSTORY escreveu:

BELEZA, TAMBÉM GOSTO DE DEBATER, E TAMBÉM RESPEITO AS OPINIÕES DE OUTRÉM, SEM OBRIGRATORIAMENTE CONCORADAR, MAS NÃO ENTENDI,COM QUAL COLOCAÇÃO QUE EU EMPREENDI, PODERIA SER SUFICIENTE PARA QUE EU ME PREOCUPASSE, OU MESMO PARA QUE EU TENHA EFETIVAMENTE OFENDIDO ALGUÉM, DENTRO DOS TERMOS UTILIZADOS PELA LEI!!
NÃO ENTENDI MESMO!!
PODERIA ME EXPLICAR??
Não,você não está enganado, o que você escreveu dá margem para a ambiguidade, quem não acompanha, ficará com certeza chocado com o seu discurso. Até mesmo me pergunto aonde vai entre a irreverência e a transgressão.Aliás não preciso nem mencionar isso, chega ser um pleonasmo vicioso.E de novo a porra do politicamente correto(maldição, virou clichê! :evil: ) patrulhando o livre pensar, não se esqueça disso.E não menospreze isso.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#83 Mensagem por rapaz solitário » 26 Mai 2012, 05:35

Nazrudin escreveu:Já tem um tópico discutindo cotas e minha opinião está lá. Cotas só pelo critério econômico de gente carente de escola pública. Sem divisões raciais estúpidas!
Com relação a isso, já discuti com algumas pessoas pró-cotas e elas dizem que as cotas raciais não excludem as cotas sociais. Ou seja: ambas podem viver lado a lado. Mas, o que eu entendo disso é que as cotas raciais seriam mais uma garantia da inserção do negro na faculdade, pois não duvidaria nada que, através das cotas sociais, eles fossem preteridos por brancos, orientais e indiodescendentes pobres.

E, com relação aos indiodescendentes, eu repito: onde ele entra nessa coisa de cotas? Pois eu digo: se declarando como pardos que, consequentemente, significaria se declarar como negro. Não que pardo não se refira à caboclada, mas pardo é visto unicamente como outra forma de se referir aos negros no Brasil (dêem graças ao Lula lá que deu essa definição como "uma forma de reconhecer as dificulades que os negros passaram no Brasil e o valor que eles têm".). Tá! E os indiodescendentes se ferram por causa disso?

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por rapaz solitário » 26 Mai 2012, 05:39

Alexandremk escreveu:
PAULOSTORY escreveu:
Gilmor escreveu:
PAULOSTORY escreveu:

NÃO ENTENDI MESMO!!
PODERIA ME EXPLICAR??
Não,você não está enganado, o que você escreveu dá margem para a ambiguidade, quem não acompanha, ficará com certeza chocado com o seu discurso. Até mesmo me pergunto aonde vai entre a irreverência e a transgressão.Aliás não preciso nem mencionar isso, chega ser um pleonasmo vicioso.E de novo a porra do politicamente correto(maldição, virou clichê! :evil: ) patrulhando o livre pensar, não se esqueça disso.E não menospreze isso.
Somados a isso o natural melindre diante de tai afirmação e, com a Lei do lado, alguns podem tentar, a qualquer custo, mover algum tipo de ação. Sempre tem que se tomar cuidado com o que se diz. Também não vi nada de mais na postagem dele, mas outros podem não pensar dessa forma.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Nazrudin » 21 Jul 2016, 11:12

Nazrudin escreveu:Paulostory, também não vi nada demais no que vc. escreveu. Parece que estão criando uma polícia tipo censura aqui e não se pode mais discutir com franqueza e expontaneidade. Esses dias me ameaçaram até de prisão pois falei umas verdades do Lula. Eu bem sei que a justiça terrena (especialmente a brasileira) dificilmente dará a ele o que ele merece. Por isso que ainda quero crer que existe um Inferno.

Querem a verdade? Quem inventou a escravidão foram os negros africanos, simplesmente por que a humanidade começou lá com eles. Depois escravizaram milhares de brancos na Europa durante as invazões mouras e ninguém fica cobrando compensação dos países do norte da África. Aqui a negrada se misturou muito bem com a indiada e os branquelos porcões lá das Europas. Os que vieram para cá eram capturados pelos próprios negros lá na Africa mesmo. De modo geral estão melhor hj. aqui que os parentes que ficaram. É claro que estão mais clarinhos e alguns passam até por mediterrâneos...

Povo brasileiro, querem brincar de americano? Vamos ter que preparar umas cruzes então. Taí, falei.
A CENSURA agora é via redes sociais. É claro que disseminar o vídeo e apologia a um bom paredão e uma boa cova pode. Ameaçar de morte o juiz Sérgio Moro pode. Ameaçar estuprar a jornalista Sheherazade pode.

[ external image ]

Nos EUA o Twitter cancelou a conta de um gay famoso apoiador de Trump, um gay conservador, o cara é muito figura.

https://www.youtube.com/watch?v=2pW20lMoWMU

E por falar nisso. Vocês viram como era escuro o líder do ataque a Maju? Na hora de criar o Auê são 30 páginas, depois quando a notícia é de um viés que não interessa, uma linha. Isso se chama espiral do silêncio. Advinhem o que ficou impregnado na memória? Sempre tivemos jornalistas negros, mas a Maju veio com um objetivo diferente. Só o modo diferenciado que o Bonner a trata já trás embutida a mensagem que o movimento negro quer criar. É claro que o marido dela trabalha em uma daquelas agências de publicidade que ganharam milhões com o PT e agora estão sendo investigadas pela Lava-Jato.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por rapaz solitário » 21 Jul 2016, 14:22

Nazrudin escreveu:
Nazrudin escreveu:Paulostory, também não vi nada demais no que vc. escreveu. Parece que estão criando uma polícia tipo censura aqui e não se pode mais discutir com franqueza e expontaneidade. Esses dias me ameaçaram até de prisão pois falei umas verdades do Lula. Eu bem sei que a justiça terrena (especialmente a brasileira) dificilmente dará a ele o que ele merece. Por isso que ainda quero crer que existe um Inferno.

Querem a verdade? Quem inventou a escravidão foram os negros africanos, simplesmente por que a humanidade começou lá com eles. Depois escravizaram milhares de brancos na Europa durante as invazões mouras e ninguém fica cobrando compensação dos países do norte da África. Aqui a negrada se misturou muito bem com a indiada e os branquelos porcões lá das Europas. Os que vieram para cá eram capturados pelos próprios negros lá na Africa mesmo. De modo geral estão melhor hj. aqui que os parentes que ficaram. É claro que estão mais clarinhos e alguns passam até por mediterrâneos...

A CENSURA agora é via redes sociais. É claro que disseminar o vídeo e apologia a um bom paredão e uma boa cova pode. Ameaçar de morte o juiz Sérgio Moro pode. Ameaçar estuprar a jornalista Sheherazade pode.

[ external image ]

Nos EUA o Twitter cancelou a conta de um gay famoso apoiador de Trump, um gay conservador, o cara é muito figura.

https://www.youtube.com/watch?v=2pW20lMoWMU

E por falar nisso. Vocês viram como era escuro o líder do ataque a Maju? Na hora de criar o Auê são 30 páginas, depois quando a notícia é de um viés que não interessa, uma linha. Isso se chama espiral do silêncio. Advinhem o que ficou impregnado na memória? Sempre tivemos jornalistas negros, mas a Maju veio com um objetivo diferente. Só o modo diferenciado que o Bonner a trata já trás embutida a mensagem que o movimento negro quer criar. É claro que o marido dela trabalha em uma daquelas agências de publicidade que ganharam milhões com o PT e agora estão sendo investigadas pela Lava-Jato.

Eu sou o típico pardo brasileiro e poderia ser conivente com essa militância toda, mas consigo enxergar muitas falhas dentro disso tudo. Toda essa esquerdização do tema só vai levar a ruir o dito lado opressor com o passar do tempo. Isso está tão impregnado na mente das pessoas que isso pode significar uma auto destruição de quem absorve e assimila essa doutrinação, que de absoluta não tem porra nenhuma, e muitos são convencidos e não se dão conta disso.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Nazrudin » 24 Jul 2016, 15:50

Sargento FAHUR fala sobre o acontecido em sua página, no Facebook

https://www.youtube.com/watch?v=PEgPDJjiTB0

[ external image ]

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Nazrudin » 24 Jul 2016, 15:52

Facebook é acusado de filtrar postagens de certas ideologias políticas

http://www.tecmundo.com.br/facebook/104 ... iticas.htm

Ex-funcionários afirmam que notícias conservadoras eram banidas no Facebook

Ao site Gizmodo, ex-empregados da empresa nos Estados Unidos levantaram suspeitas sobre a neutralidade da rede social na seção de notícias populares

http://epoca.globo.com/vida/experiencia ... s-eua.html

Link:
🔗

Responder