O Real Prive e sem duvida nenhuma,a melhor casa de Goias,Tudo ta feito com bom gosto,o ambiente e aconchegante mesmo e a musica e das melhores que he ouvido,so se compara com o som de Cafe Cancun,as meninas saon lindas de mais e para o que gusta de isso saon casi tudas turbinadas,pero cuidado as meninas saon descaradas para pedir,eu acho que a gente tem que ficar de acordo para botar um limite,claro esta tomando em conta a beleza das garotas,Ej: Uma gataza de Santa Catarina,procuro de mi 500 reais por programa sem cuzinho, cara de pau a perva, ne!, e de perto nao era tao gostosa como de longe.
O Plantel nao ta muito bom agora,longe de aquelas Garotas de vestido de festa ,maquilhagem e brincos espectaculares (Luana,Yolanda,e outras que no lembro),eu acho que a Semana Santa tem culpa de isso. A Garrafa de Black (eu so tomo Black) subiu de 400 a 750 en um ano,para mim eso nao conta pero para a majoria das pessoas e caro pa caramba!,eu falo que para mim nao conta por que eu sao gringo e coroa,e comparando com USA,onde uma gata como algumas de ali,vc nao come por menos de 300 USD (pero bem lindas) o sea 900 Rs,o Real fica bem comparativamente. Pero com o perdaon de Valmir,a garrafa vale muito menos,pero tambem nao se encontran Casas de issa
categoria,e nao existen gastos como los que ele assume para elas.
Em fim,se vc quer se divertir la,nao precisa de gastar grana muita,ali tambem venden cerveja,e sabendose medir tera una noite muito linda,um espectaculo para seus olhos dificil de encontrar en qualquer otro pais que no sea Brasil,bem vale la pena pagar o couvert das Supergatas Charmosas que danzan la no Real Prive. Parabens a Brasil por ter ese templo maravilhoso onde o Bom Gosto aflora por doquer.!!!