Real Prive - Comentários

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

REAL PRIVÊ - boite

#1 Mensagem por Rover » 05 Abr 2005, 19:38

Como dito na Platinnum, são as duas melhores - Real Privê e a Platinnum. Plantel famoso pelo casting de strippers também de primeira linha como Francielle Resende. Strippers que se transformaram em capas de revista a própria Francielle é uma, recente capa da Ele Ela e a última que saiu, Daniela Cremmer, mas tem muito mais! Boite VIP de GYN !!

É ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Fica na Rodovia BR 153, Km 11
saída para São Paulo

Fone: (62) 249 4747

Site: http://www.realprive.com.br

Entrada: R$ 20,00 (referente ao show)
Consumação minima: R$ 55,00
Alforria: R$ 70,00 + um drink pra GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Real Prive

#2 Mensagem por Ramoncinho » 08 Abr 2005, 21:28

O Real Prive e sem duvida nenhuma,a melhor casa de Goias,Tudo ta feito com bom gosto,o ambiente e aconchegante mesmo e a musica e das melhores que he ouvido,so se compara com o som de Cafe Cancun,as meninas saon lindas de mais e para o que gusta de isso saon casi tudas turbinadas,pero cuidado as meninas saon descaradas para pedir,eu acho que a gente tem que ficar de acordo para botar um limite,claro esta tomando em conta a beleza das garotas,Ej: Uma gataza de Santa Catarina,procuro de mi 500 reais por programa sem cuzinho, cara de pau a perva, ne!, e de perto nao era tao gostosa como de longe.
O Plantel nao ta muito bom agora,longe de aquelas Garotas de vestido de festa ,maquilhagem e brincos espectaculares (Luana,Yolanda,e outras que no lembro),eu acho que a Semana Santa tem culpa de isso. A Garrafa de Black (eu so tomo Black) subiu de 400 a 750 en um ano,para mim eso nao conta pero para a majoria das pessoas e caro pa caramba!,eu falo que para mim nao conta por que eu sao gringo e coroa,e comparando com USA,onde uma gata como algumas de ali,vc nao come por menos de 300 USD (pero bem lindas) o sea 900 Rs,o Real fica bem comparativamente. Pero com o perdaon de Valmir,a garrafa vale muito menos,pero tambem nao se encontran Casas de issa
categoria,e nao existen gastos como los que ele assume para elas.
Em fim,se vc quer se divertir la,nao precisa de gastar grana muita,ali tambem venden cerveja,e sabendose medir tera una noite muito linda,um espectaculo para seus olhos dificil de encontrar en qualquer otro pais que no sea Brasil,bem vale la pena pagar o couvert das Supergatas Charmosas que danzan la no Real Prive. Parabens a Brasil por ter ese templo maravilhoso onde o Bom Gosto aflora por doquer.!!!

Link:
🔗

papao_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fui e gostei muito!!

#3 Mensagem por papao_DF » 16 Abr 2005, 21:49

Para mim a melhor casa noturna que já fui! Discreta, aconchegante, lindas garotas, músicas boas, preço acessível para consumação, ambiente agradável, localização estratégica (perto dos motéis).

Enfim! Parabéns aos empresários donos da casa!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: fui e gostei muito!!

#4 Mensagem por Rover » 18 Abr 2005, 10:56

papao_DF escreveu:Para mim a melhor casa noturna que já fui! Discreta, aconchegante, lindas garotas, músicas boas, preço acessível para consumação, ambiente agradável, localização estratégica (perto dos motéis).

Enfim! Parabéns aos empresários donos da casa!

Irmão Papao_DF,

Sobre a saída da GP (alforria) está 70 mais um drink mesmo?

Link:
🔗

papao_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta

#5 Mensagem por papao_DF » 22 Abr 2005, 17:41

Caro Rover,

infelizmente não posso confirmar a informação. No dia acabei não saindo com ninguém... Mas um amigo que estava junto acabou saindo. Vou perguntar e retorno com a resposta.

Link:
🔗

papao_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

...

#6 Mensagem por papao_DF » 27 Mai 2005, 22:52

É... cobram mesmo a saída e a consumação delas. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NOVIDADES

#7 Mensagem por brugal » 06 Jul 2005, 01:33

ALGUEM TEMN NOVIDADES SOBRE ESTA CASA?

COMO ESTA O PLANTEL??

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mb_oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por mb_oliveira » 07 Jul 2005, 00:46

A casa estava cheia de macho mas com muita mulher!!! As tops estavam lá: Franciele Resende, Claudinha Pires, Daniela Cremmer, Karla Campos. Quem me surpreendeu foi a Talita ela deu uma turbinada, ficou muito gostosa, uns peitões uma bundona, coxas ela esta bem diferente. Já faziam mais de um ano que eu não aparecia lá. Fique sabendo que a Lorena Vasconcelos esta na suiça, mas volta. Resumindo só reconheci as minas antigas as tops pq o elenco é renovado e vale a pena. Mas é foda o preço!!!!!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#9 Mensagem por Coronel » 02 Nov 2005, 20:07

Estiva na casa no dia 27 de outubro. Realmente a casa possui o plantel mais selecionado do centro-oeste. Ótima infra-estrutura. Bom atendimento.

Só tenho um comentário. Não dá pra pagar 150 pela liberação de cada mulher. Muita grana. Se não fosse por esse obstáculo, com certeza tinha levado alguém para o abate.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Real Prive

#10 Mensagem por Ramoncinho » 18 Nov 2005, 13:09

Eu acho imposibel do acreditar

Ciento Cincuenta comtos por tirar uma menina de la !!!!

Faz um ano, eram 50 rs por tirar uma, pero pra mim isso eran 14 US

Dolares, e agora saon 150 rs que trocados no aeroporto do Sao Paulo

a la tasa ruim do 2,05 por dolar dan 73 dolares =60 euros.

Faiz tres meses fique em Espanha e peguei uma Garota na Herradura
(Rodovia de Madrid a Cordoba Km 12 ),para mais senhas Brasileira
e Carioca (os cuartos fican no mesmo local) e so

paguei por meia hora ,que fico semdo uma,con cuarto e tudo (a menina

mora nele ),os mesmos 60 euros, mas 15 por uma birrita = 75 euros.

Eu acho que nois os gringos .vamos a ter que ser mais selectivos agora

Ficaram issos antros so pra os Brasileiros, que agora saon mas ricos, e

comeremos Brasileiras em Espanha, por menos dinero, o problema e

agora ficaram em Brasil e nao queram vir a Europa,pra felicidade de

voceis. Espero so que agora que saon mas ricos, nao viren trouxas

pagando tanto dinero por a mesma coisa, ao fim tudas tem a mesma

temperatura vaginal.

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por QN » 03 Abr 2006, 16:09

TIVE LÁ NA SEGUNDA PASSADA.....COMO SEMPRE TUDO MUITO CARO...E AS MELHORES PLUTAS......CHAMANDO MINHA ATENÇÃO A NATASHA...A STEFANI...E SEM DUVIDA A TALITA QUE TÁ UMA COISA DE LOKO.....300 DINHEIROS A MÉDIA COBRADA PELO PROGRAMA....SE CONSUMIR DENTRO DA CASA 150 A SAIDA...SE NÃO CONSUMIR NADA 200TÃO PRA TIRAR A RATA DE LÁ.....A ENTRADA É 75 DOS QUAIS 50 É CONSUMAÇÃO..........MEIO PUXADO MAS SEM DUVIDA O MELHOR PLANTEL

Link:
🔗

xouxolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por xouxolteiro » 03 Abr 2006, 18:59

.....A ENTRADA É 75 DOS QUAIS 50 É CONSUMAÇÃO

Faz alguns anos que nao frequento boites mas to sabendo de uma nova lei do estado de goias dizendo que a partir de 04/01/2006 fica proibido o uso de consomaçao em qualquer estabelicimento comercial

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

CONSUMAÇÃO

#13 Mensagem por TEX WILLER » 03 Abr 2006, 19:08

SE ESTA LEI REALMENTE EXISTE NÃO VAI SER APLICADA NO REAL PRIVE..E SE FOR APLICADA OS CARAS COM CERTEZ VÃO DAR UM JEITO DO TOMÉ SER DIFERENTE...POR EXEMPLO A SAIDA DA GAROTA VAI SER MAIS CARA...AQUILO LÁ É UM ROUBO...COISA PRA POLÍTICO OU CARA CHEIO DE ROLO Q NÃO TEM PROBLEMA DE GANHAR O DINDIN HONESTAMENTE.

Link:
🔗

danadinho_sexy_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por danadinho_sexy_gyn » 04 Abr 2006, 13:40

alguem ae sabe se tem alguma gata no real com o nome de josiane?

Link:
🔗

Samurai-X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Samurai-X » 12 Abr 2006, 11:44

Real...mente a melhor boite de goias
ambiente seguranca mulheres ...
Sem comentarios os xous e o preco tbm neh rs
A ultima vez q estive por lah na semana retrasada
vamos aos precos... 75 reais a entrada com direito a 50 de consumacao....
ateh ae tudo mais ou menos bem...haja dinheiro disponivel q sobra depois das despesas de casa e com o leitinho das criancas rs
Os xous... sem comentarios as melhores apresentacoes xou eo q nao falta por lah
gerente carlinhos figurassa
Algumas dicas tem q ficar esperto com os garcons e com as minas tbm pessoal esperto rs...
confiram bem a conta.... a nota antes de sair
Tem garcom gente boa por lah mas tem 2 lah q sao ossos duros de roer... E... e ... nao gosto de citar nomes...eh pq as vezes ateh eu entendo todo mundo quer ganhar...quer mais, ultima vez q fui lah as coisas mudaram na saida das garotas... R$50 mais 3 doses diminuiram os precos... mas tem garcom ali q te cobra na saida R$50 + 6 doses pra vc tirar a trabalhadeira das minas tem q ter o olho aberto... falam q vc nao consumiu nada a garota tbm nao e blablabla... tem q conversar muito amigos ah lah nos bastidores descobri tbm q agente sem saber eh rotulado por varios apelidos rs... tem os clientes grandes... as minas do rei salomao hehe os peh de cachorro... os de fora e por ae vai
jah fiquei sabendo q teve mesa lah q a conta do individuo da mais de 10.000 conto sem levar nenhuma garota... Em questao das Minas, olho aberto tbm... tem mina lah soh de rostinho bonito toda paty nem ae com a satisfacao do cliente... mau humorada e tudo... nao faz o programa direito... mas tbm tem muita mina esforcada e trabalhadeira... seja pra ser namoradinha ou com aquele sexo selvagem rs tem q garimpar bem... por isso fico feliz com o gpguia e seus TDs rs a outra coisa nao esquecam de pedir tbm um ticket de desconto do motel solarium no caixa vale a pena Grande abraco semana q vem depois do feriado vou comecar a postar os TDs q andei fazendo nesses ultimos meses em Gyn ateh e viva a boemia....

Link:
🔗

Responder