POSITIVONome da Garota:Michely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resumo pra quem não vai ler essa por... Toda...nem eu leio ahahha
Michely, Lolita, ninfeta,
Corpo purbe,
sorriso cativador,
Lábios carnudos
Beija de tirar o teu fôlego,
Chupa sem camisinha
É até assustador como alguém tão delicado e dócil, pode nos causar tanta falta de ar... ahahahah fodaço... Todas as vezes que estivemos juntos, perdi a hora e tive que prorrogar...
Foi a melhor transa que eu tive esse ano...e a pior saudade que eu estou sentindo...vou tomar um banho para ver ser esfrio a cabeça e esqueço essa vad... rsrsrsrs
Prolongo....
http://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8 (laxante literário para quem vai tentar ler... Ahh se vc leitor for homofóbico, ou diabético não escute pois é meio meloso e açucarado demais hahahahah)
Realmente concordo com uma amiga, que disse “ Quando gostamos de verdade de alguém respeitamos sua privacidade, guardamos o que vivemos juntos somente para nós.”
Mas hoje eu aceito que perdi o contato com uma garota com quem vivi as sensações mais loucas, não consigo tirá-la da cabeça, e me sinto angustiado, pois estou começando a esquecê-la, não relatei o td, mesmo ela tendo me pedido... sobre isso...
...os tds são a única forma de alguém como eu, um velho, gordo, feio, pobre e burro, um quase portador de Mal_de_Alzheimerb, um deslexico, conseguir se lembrar... e não deixar que tudo desapareça evapore em minha lembrança vazia... O td é um rastro de que aquilo realmente existiu, antes que eu não consiga lembrar nem ao menos o nome dela ou meu nom...
Estive na mix essa semana e me informaram que Michele não estava mais lá... na hora nem liguei.... De lá era a única que realmente tinha me impressionado, havia ficado com ela umas 3 ou 4 vezes. Era apenas mais uma, primava pela jovialidade... mas no decorrer da semana a sensação que a ausencia dela me causou foi ... um pouco mais significativa , a ponto de eu precisar relembrar e saiba que em cada palavra escrita aqui esta a imagem de uma gota de suor no corpo dela, ou uma gosta de saliva, ...
Relato
O início- o primeiro encontro cap 1 beije me forte antes de ir
Fui a mix, afinal foi lá meu último td a quase um semestre rsrsrsrs era de se esperar que o reinício tb seria lá. E ao entrar encontro a recpcionista, dou umas indiretas nela rsrsrs, tenho tara nela...mas ela simplesmente me apresenta as garotas. Eu já tava me maldizendo por ter ido lá. Até que uma garota entra pela porta. Era branca com cabelos loiros, os olhos verdes como esmeraldas, os lábios carnudos e de um vermelho que tive vontade de morder e sugar....
Caralho , qdo ela entrou eu pensei Pedofiliaaaaaaaa, vou ser preso nessa porra ahahaha, mas eu simplesmente fiquei magnetzado , meus olhos a devoraram, eu nao conseguia piscar...Ela exalava jovialidade e puberdade... TERia a idade de minhas netas, me senti mal, mas ai pensei : “ Vou ficar com esse discurso , e não vou ficar com ela , não vai mudar nada. Outro virá e ficará...foooda-se...”
Era uma mulher que estava na minha frente, e no decorrer do programa, eu é que fui o chapeuzinho vermelho nessa história... rsrsrsrsr
Depois da escolha ela entrou no quarto tinha uma fantasia de enfermeira... ou algo assim. E o corpo era esguio, seios purbes, o sorriso era perfeito , sem aparelhos , comunicativa. Talvez pela ansiedade, mas era seu jeito mesmo ...Me abraçou e me beijou, não os selinhos que eu costumo ter,ela me devorou com a boca, sugou todo meu ar, me deixou totalmente sem folego, me abraçou forte, e não tive outra opção a não ser : FECHAR OS OLHOS E SENTIR O GOSTO de sua saliva se misturando a a minha e minha língua percorrendo a dela.
Na verdade estorei meu tempo so no beijo... nunca tinha beijado alguém assim, alguém que te beija sorrindo. Eu não beijei ...fui beijado...rsrsrsrs. Fiquei com os lábios latejando hahahah
Por aquele breve lapso de tempo eu realmente me senti novamente com 20 anos, e não com 50 e la vai fumaça..
Depois de uma ducha, tirei sua roupa peça por peça e percorri seu corpo indo dos lábios até a barriguinha e sugando lentamente os bicos dos seios que teimavam em apontar para cima. Confesso que devido a minha idade meu pau não respondeu de imediato, ´parecia mais uma maria mole, rsrsrs mesmo diante de uma imagem que irradiava excitação.
Minha pele acariciou a dela e lentamente fui aquecido. E senti pulsar o sangue por meu corpo todo, e meu pau começar a vibrar , ela desceu os lábios pelo meu peito e foi até ele onde sugou , só que foi meio estranho e doloroso, dava umas mordidas...porra, desci o corpo e fui até sua bucetinha, onde percorri o grelho, e a cada dentadinha que ela dava eu retribuia. Ela percebeu e começou a chupar direito, ia de da cabeça ate a base... fiquei um tempo assim. Passeando com a boca naquela pele clara....
Coloquei a camisinha, e ela veio por cima , desceu lentamente, indo até a base, segurei seu quadril e puxei seus lábios contra mim e tive novamente um misto de beijo sorriso a me abocanhar rsrsrrsr, de resto é só lembrança que já ta rarefeita, so lembro que ainda peguei a putinha, de ladinho , e finalizei de quatro segurando o seu cabelo, ou sera de ladinho.??? Confesso que
EU NÃO LEMBRO....
SÓ LEMBRO QUE ELA ME BEIJOU FORTE E SORRINDO ANTES DE IR EMBORA.