Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Como anda difícil arranjar uma boa putinha freela

#601 Mensagem por roladoce » 22 Ago 2012, 20:34

Ta uma nova safra no mercado, que parece que já veem adestradas.

Não dar cú, não deixa gozar na boca, não realiza fantasias simplórias e por ae vai...

Malmente querem dar a buceta....

São uma safra de mulheres que usam a buceta pra "masturbar" o cara e só....e cada vez cobrando mais caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#602 Mensagem por E_DU » 22 Ago 2012, 21:41

roladoce escreveu:Ta uma nova safra no mercado, que parece que já veem adestradas.

Não dar cú, não deixa gozar na boca, não realiza fantasias simplórias e por ae vai...

Malmente querem dar a buceta....

São uma safra de mulheres que usam a buceta pra "masturbar" o cara e só....e cada vez cobrando mais caro
O mercado regula ! Vc que faz parte da campanha dos 100, esta contribuindo para regularmos o mercado. Eu coloquei um limite de 150 .... Se elas acham que têm buceta de ouro, meu trabalho tb tem muito valor. E eu dou valor ao meu dinheiro.

Quando leio que uma perva cobrou 300 por 1h mas nem olhou no relógio .... Começo a rir sozinho. É ridículo !

Eu não sou mão de vaca, mas estou longe de ser trouxa. E elas precisam lembrar que de espertos o mundo está cheio, mas de trouxas não ....

galera, vamos dar mais valor ao que ganhamos. Ligou, a mina fala que é 200, 250, 300 ... Agradece e pronto. Quando elas ficarem sem atender de fato, elas vão voltar à realidade.

Pelo menos é o MEU ponto de vista e faço a minha parte. Já cedi a valores maiores, mas parei de fato com isso, simplesmente porque estou cada vez mais certo que a situação está uma merda por culpa de nós mesmos !

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#603 Mensagem por bullitt » 23 Ago 2012, 01:30

Para as "madames" de classe média-alta e alta ficou mais difícil encontrar domésticas e muitas tiveram que importar empregadas dos países vizinhos. Apareceu uma matéria a respeito disso no jornal um tempo atrás.

Possivelmente pela mesma razão que as domésticas de salário mínimo sumiram do mercado, as GPs novas, com boa relação custo-benefício também.

A condição econômica das cidades do interior e de Estados que eram menos afortunados melhorou, assim o fluxo de garotas "em busca de oportunidade" para as grandes metrópoles diminuiu. Os municípios vizinhos das grandes metrópoles, então...

Caso apareça uma recessão, as coisas na putaria irão melhorar para quem tiver grana na mão.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#604 Mensagem por marcelofdr » 23 Ago 2012, 03:41

Conhecia essa pérola aqui no fórum, já citei uma vez e volto a repetir pois acho que está corretíssima.

PUTA BOA É PUTA CHEIA DE CONTA PRA PAGAR!

É só.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#605 Mensagem por wheresgrelo » 23 Ago 2012, 09:11

roladoce escreveu:São uma safra de mulheres que usam a buceta pra "masturbar" o cara e só....e cada vez cobrando mais caro
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Melhor Síntese impossível... É exatamente o meu sentimento... Tem puta que
Não quer nem que o cliente toque-lhe os peitos, a bunda, ou até mesmo a beije.

WG

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#606 Mensagem por Vilas » 23 Ago 2012, 10:38

É caras, muitos de vcs tem razão, mas enquanto tiver gente pagando um absurdo nessas meninas, elas vão achar q podem cobrar qualquer preço.
E a nova safra vai no embalo, claro! Se tem puta cobrando 350reais pq eu vou cobrar menos!?-pensa a putinha nova. Pra mim pagar 350pratas tem q ser A MINA, tipo gostosona, gata q faz de tudo.
Por essas e outras eu ando bem chato com isso, volta e meia penso em ir numa freela, aí penso que 350pratas, paga umas 2x numa clínica, ou seja, comer 2 minas em dias diferentes + o almoço, e nessas eu já desisti umas 3x de ir numa freela.

Teve um cara que disse: “Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar.”, esse foi Sam Walton, fundador da rede Wall Mart. E é isso que eu estou fazendo, gastando meu rico dinheirinho em outro lugar q eu ache que vale mais a pena em uma relação custoxbenefício.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: PUTA FEIA E GORDA QUE COBRA R$200 OU MAIS, VOCÊ VAI?

#607 Mensagem por japa.cp » 23 Dez 2012, 17:38

Tem puta para todos os gostos e bolsos. Cada um escolhe as putas de acordo com o seu gosto e dentro das suas possibilidades.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#608 Mensagem por caçador_novo » 23 Dez 2012, 18:44

A questão não é pagar mais ou menos, o problema é que puta feia ninguém merece.
Então, nem por 200 nem por 100 ou menos vale a pena. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#609 Mensagem por wheresgrelo » 24 Dez 2012, 10:54

japa.cp escreveu:Tem puta para todos os gostos e bolsos. Cada um escolhe as putas de acordo com o seu gosto e dentro das suas possibilidades.
Discordo,

Qdo eu me baseio num relato falso, de uma puta feia, gorda, às vezes faltando os dentes e com bafo de cigarro ou pior, postado por um Forista antigo
[Falso Forista - BOP], não significa que eu fui por quê EU ESCOLHÍ significa que eu fui pq FUI ENGANADO.

a Questão não é de escolha neste caso, é de propaganda enganosa. A grande maioria dos foristas passou a desconfiar dos TDs exatamente
por Ler relatos falsos de pura propaganda enganosa sobre putas que jamais foram belas, gostosas, educadas...

A maioria das putas que não tem fotos já se pressupõe como FURADA MORTAL, qdo a puta não mostra a cara, já se pressupõe HORRIPILÂNCIA
FACIAL
. Fora os PHODASHOPs que enganam prá caralho.

Mas nobre, uma vez que você está dentro do FLAT, ou dentro do QUARTO é quase impossível você sair de maneira harmônica. Geralmente você
terá de deixar alguma coisa para a FALSA GP GOLPISTA e/ou para seus ASSECLAS.

Diante deste quadro de pouca segurança, vários confrades se utilizam da máxima: ESTÁ NO INFERNO, ABRAÇA O CAPETA.

Veja por sí os vários TDs neste perfil.

WG

Link:
🔗

Pik@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#610 Mensagem por Pik@o » 24 Dez 2012, 14:54

Não vou nem a pau, detesto carne gorda, dá colesterol :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: SEXO SEM FRESCURA E BOM ATENDIMENTO:UM DIREITO DO CLIENTE...UM DEVER DA GP

#611 Mensagem por ZeitGeist » 04 Out 2013, 10:39

Tem muita puta por ai, que acha obrigação do cliente é ir lá dar grana para ela!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Futuro do Mercado das GPs

#612 Mensagem por PRS » 18 Out 2013, 10:51

jesus

Já tinha esquecido desse tópico : o pedrassi com sua tese de reserva de mercado "o brasil para os brasileiros" sendo que ele era português.

Ironicamente, anos depois, não foram os "gringos" que inflacionaram o mercado mas a própria distribuição de renda do brasileiro, que entre outras coisas, aumentou a procura pelas GPs e, consequentemente, o preço.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re:

#613 Mensagem por japa.cp » 18 Out 2013, 11:32

Zooboo escreveu:putaria apesar de muito rentável não é profissão, é atividade tampão, em função da falta de trabalho HONESTO que pague o mínimo indispensável.

Mais oportunidade de trabalho e maiores salarios, consequencia será a diminuição da putairia.

Ou seja, no BRASIL, o mercado só tende a crescer por muito tempo.
Acredito que muitas garotas optam por exercer essa "atividade tampão" motivadas pela remuneração mais alta, já que a maioria destas jovens não possuem um nível de instrução que possibilite um salario maior. Não duvido que existem GP's que façam uso desse ganho maior para financiar os seus estudos.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#614 Mensagem por marvosa5 » 18 Out 2013, 12:11

PRS escreveu:A imagem da mulher que passa fome e se prostitui é muito romântica mas você ficaria espantado em quantas GPs se prostituem mais para "juntar capital" do que "fugir da fome".
Nem parece o PRS que eu conheço :shock:
S1 escreveu:Afinal de contas, que emprego hoje em dia paga R$ 10 a 15 mil por mês líquidos (equivalentes mais ou menos a salário bruto de R$ 14M a 19M) para alguém sem experiência e com 20 e poucos anos de idade? Certamente 90% dos que aqui lêem o GPG não ganha isso mensalmente.
Isso pode até não ser para todas, mas muitas não ganham isso pelo simples fato de não atenderem bem, ou nem quererem atender... Como disse o Maroni, existem garotas ganhando até 40 mil por mês.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#615 Mensagem por PRS » 18 Out 2013, 16:28

marvosa5 escreveu:
PRS escreveu:A imagem da mulher que passa fome e se prostitui é muito romântica mas você ficaria espantado em quantas GPs se prostituem mais para "juntar capital" do que "fugir da fome".
Nem parece o PRS que eu conheço :shock:

Agora fiquei curioso -o que tem esse post de tão significante ? 8)

Link:
🔗

Responder