Não dar cú, não deixa gozar na boca, não realiza fantasias simplórias e por ae vai...
Malmente querem dar a buceta....
São uma safra de mulheres que usam a buceta pra "masturbar" o cara e só....e cada vez cobrando mais caro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O mercado regula ! Vc que faz parte da campanha dos 100, esta contribuindo para regularmos o mercado. Eu coloquei um limite de 150 .... Se elas acham que têm buceta de ouro, meu trabalho tb tem muito valor. E eu dou valor ao meu dinheiro.roladoce escreveu:Ta uma nova safra no mercado, que parece que já veem adestradas.
Não dar cú, não deixa gozar na boca, não realiza fantasias simplórias e por ae vai...
Malmente querem dar a buceta....
São uma safra de mulheres que usam a buceta pra "masturbar" o cara e só....e cada vez cobrando mais caro
roladoce escreveu:São uma safra de mulheres que usam a buceta pra "masturbar" o cara e só....e cada vez cobrando mais caro
Discordo,japa.cp escreveu:Tem puta para todos os gostos e bolsos. Cada um escolhe as putas de acordo com o seu gosto e dentro das suas possibilidades.
Acredito que muitas garotas optam por exercer essa "atividade tampão" motivadas pela remuneração mais alta, já que a maioria destas jovens não possuem um nível de instrução que possibilite um salario maior. Não duvido que existem GP's que façam uso desse ganho maior para financiar os seus estudos.Zooboo escreveu:putaria apesar de muito rentável não é profissão, é atividade tampão, em função da falta de trabalho HONESTO que pague o mínimo indispensável.
Mais oportunidade de trabalho e maiores salarios, consequencia será a diminuição da putairia.
Ou seja, no BRASIL, o mercado só tende a crescer por muito tempo.
Nem parece o PRS que eu conheçoPRS escreveu:A imagem da mulher que passa fome e se prostitui é muito romântica mas você ficaria espantado em quantas GPs se prostituem mais para "juntar capital" do que "fugir da fome".
Isso pode até não ser para todas, mas muitas não ganham isso pelo simples fato de não atenderem bem, ou nem quererem atender... Como disse o Maroni, existem garotas ganhando até 40 mil por mês.S1 escreveu:Afinal de contas, que emprego hoje em dia paga R$ 10 a 15 mil por mês líquidos (equivalentes mais ou menos a salário bruto de R$ 14M a 19M) para alguém sem experiência e com 20 e poucos anos de idade? Certamente 90% dos que aqui lêem o GPG não ganha isso mensalmente.
Agora fiquei curioso -o que tem esse post de tão significante ?marvosa5 escreveu:Nem parece o PRS que eu conheçoPRS escreveu:A imagem da mulher que passa fome e se prostitui é muito romântica mas você ficaria espantado em quantas GPs se prostituem mais para "juntar capital" do que "fugir da fome".![]()