Salas na Assis Brasil, 1836
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 73 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 102
Oral Sem:Sim 75Não 52
Beija:Sim 52Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adrian hurlz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Salas na Assis Brasil, 1836

#1 Mensagem por adrian hurlz » 04 Out 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Uns 3 meses atrás, revirando os classificados ZH me deparei com um anúncio com o título de "ruiva". Pronto a palavra mágica. Peguei o numero e liguei no dia seguinte. À princípio imaginei que fosse uma acompanhante free, chegando no local vi uma plaquinha chamando o local de "Cantinho do Prazer". Bati na porta e entrei... Me atende a tal Gaby (?) uma mina meio ruiva ( de nascença hehe), meio mestiça saca?... Tinha uma moreninha no sofá bem gostosinha, pelada, meio enrolada em uma manta, tava um frio do inferno. Me pediram pra ajudar a fazer o aquecedor funcionar... Tentei mas não rolou. Fui ao banheiro. O local É TRASH, é uma espelunca total mesmo. É uma sala comercial com divisórias de madeira para os quartos, colchão no chão ( eu não curto), radinho ligado a todo volume com um funk bem bagaceiro. Mas já que eu tava ali, peguei a tal Gaby mesmo.

A mina: Uma ruiva mestiça, o rosto não é convidativo... Magra com mais ou menos 1,70m, petinhos pequeninos bicudinhos, e algumas tatuagens no corpo (tipo tattoos de cadeia). Apesar de tudo, a bunda é bem bonita, redondinha. De quatro fica linda :P Xaninha raspadinha.

O fight: Começou me chupando (sem borracha) babado e bem gostoso, de repente começou com uma seção interminável de deep throats, bem interessante ela aguentou tudo até a garganta, e olha que eu não sou pequeno. Pra quem curte é um prato cheio. Pra mim, foi interessante. Chupou uns 5 minutos, coloquei o escudo e fui pra cima dela. De 4 é uma delicia, rebola bastante. Veio por cima PPMM, depois fui por cima dela... Ela se empolgou e começou a se masturbar... Senti a mina gozar 2 vezes seguidas. BAH! Me empolguei e gozei. Me olhou, e sorriu safada.

No meio da transa, a moreninha começou a gemer como louca no quarto ao lado. Eu quase ri! Não repetirei. A transa foi boa, mas o conjunto da obra não era!

____________________________________________________________________________________

Sou louco por ruivas. Com Sardas pelo corpo, mamilos rosados... Me ajuda aí pô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Assis Brasil, 1836, sala 302

#2 Mensagem por yogui dog » 04 Out 2012, 14:47

o valor do programa foi 40?

Link:
🔗

adrian hurlz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por adrian hurlz » 04 Out 2012, 18:34

Isso!

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por fabiojones » 05 Abr 2013, 18:32

Passei lá hoje atras da tal ruiva e só tinha uma mina trabalhando, disse que estava sozinha naquela semana, nada demais na pessoa, tinha um corpo interessante (bunda e peitos grandes) mas o cabelo era maltratado e o resto era meio tenso, me deu a impressão de ser nova. me disse que o valor era 50 por consequência vazei já que existem custos benefícios melhores na região.

Link:
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por louco_recife » 25 Mai 2013, 21:38

É a única sala do local?

Link:
🔗

Para Nuputero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Para Nuputero » 15 Set 2015, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas, resolvi fazer um TD neste local que há tempos não é mencionado neste fórum. Mas não na 302 e sim na 301. O prédio em comercial, se por acaso alguém vai num dentista ou advogados que tem lá, da de cara com a raba da danimassagens num pôster.
Entrei na sala e só tinham duas gurias, uma magrinha e outra mais gordinha. Da magrinha, não me lembro o nome, mas a gordinha, na qual eu fiz o TD, é Tati. A Tati é gordinha, baixinha, bunda grande, mas já caidinha, cabelos pretos, olhos verdes e peitos pequenos. O rosto lembra um pouco a Juliana, parceira da Tati, na francisco trein.
O preço padrão lá, pelo visto é 50 pila por meia hora. Mas se tu der uma chorada elas fazem por mais barato. Acertamos por 20 pila uma rapidinha. Depois de acertado o preço, fomos pro quartinho. Ele já veio me dando beijinhos, acariciou meu pau com uma cara de safada. Tiramos a roupa, meteu o capote e já veio por cima. Melhor pra eu pegar aqueles peitinhos rosadinhos. Preferi não reclamar do boquete que passou despercebido, pois tava pagando menos que o preço local. Ficamos um bom tempo nesse galope, e ali mesmo terminei o serviço. Ainda assim ela continuou a dar beijinhos, e me ofereceu até uma massagem.
Sai de lá satisfeito. Repetirei...
Nota geral 8

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Suelen

#7 Mensagem por Womanizer RS » 19 Mar 2017, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Sexta-feira à tarde bato na sala 301(que é a mesma 302) para conhecer duas mulheres novas na sala. Quem me atende é a Suelen. Garota novinha, 22 anos, jeito de colegial. Morena de pele clara, cabelo liso, magrinha, 1,60m mais ou menos, pouco seios, bundinha pequena. Rostinho de menina do interior.

Combino programa de 50 contos, com direito à finalização no oral.

A garota disse que começou há poucos dias. Parece ser verdade... Chupa sem muita desenvoltura. Por vezes fica punhetando. No dia eu não quis meter. Só na chupeta. Na hora de gozar, meio que se esquivou. Não deixou eu gozar completamente na boca. Disse-me que estava com resfriado e mal da garganta...

Não valeu o investimento. Garota simpática mas muito inexperiente ainda.Talvez melhore, pois ainda é nova.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Assis Brasil, 1836, sala 203 - Sedução Proibida

#8 Mensagem por MARRKKUS » 30 Mar 2017, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Por indicação de um amigo aqui do forum (Womanizer, obrigado) fui nesta sala para conhecer a Carol.
Um morena clara, com coxas, e bumbum maravilhoso para quem gosta de mulher com consistência, não diria fofa, ou gorda, mas mulher que gosto, com carne para pegar, e admirar. Deve ter 1,70, achei interessante de rosto (sei que beleza é critério de gosto), mas simpática, um voz suave, e super atenciosa. Realmente me surpreendeu...
Bem, tinha pouco tempo, fiquei apenas no oral, ela faz anal, algo que já combinei com ela que voltarei....
Quando terminou falei com a gerente, a Carla, que achei também interessante, pena que não faz programa...buáaaaaaaaaa....rsrsrs.
Fui muito bem atendido pela Carol, que não apressa nada, foram 20 minutos, mas nem fiquei 10, pois tinha compromissos, mas recomendo, deixo até em baixo o endereço do face da casa, pelo o que entendi elas agendam horários.
A Carol chega por volta das 8:30...e si 16:00 horas.
Subindo as escadas, no primeiro andar, é a porta que tem um cartaz com flores.

Valor do oral até o fim sem capa: R$ 30,00. O anal ai por 80,00.

Contatos: https://www.facebook.com/Sedu%C3%A7%C3% ... 085691108/" -"-
No face buscar Sedução Proibida!!!
Fone: 51- 9420-1563

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen

#9 Mensagem por MARRKKUS » 06 Abr 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen -

Nota:6
Hoje precisava esvaziar...fui atrás da Yasmin, sala 301, mas não tinha chegado...
Estava a Suelen.com saia provocante, tipo colegial... já na última vez fiquei de olho...
Ela é nova, nova até como gp, mas com aquela saia, pedi para ela encostar na parede, arrebitar o bumbum (pena que não faz anal mesmo pagando mais), levantei a saia, e disse para ela: "Quero meter em você assim um pouco,e depois gozar na tua boquinha"!
A saia levantada, bucetinha melada, impossível não meter bem fundo....me surpreendi, não esperava que ela estivesse tão afim naquela hora (9:15).
Bem, coloquei a camisinha, ele já estava duro, e comi ela em pé, por trás...muita excitação. enquanto metia, coloquei um dedo meu para ela chupar, e provocava ela, perguntando se queria leitinho....Ela não gemeu alto, e nem apressou...
Realmente é provocante uma transa assim, e ela foi participante.
Fiquei uns 5 minutos assim, sabia que não ia aguentar, e pedi para ela me chupar, pois queria gozar naquela boquinha...ela fez direitinho, deixou até escorrer, pois saiu muito, e foi jogar fora o restante.
Ela é uma garota nova, beleza é relativa, mas acho ela uma mulher com seu charme.
Deixo abaixo o link dela...numa próxima quero comer ela + Yasmin....
As fotos são dela mesmo...o corpo dela é estilo mais magrinha, mas não é magricela...

R$ 50,00
Telefone: 982797536
https://fatalmodel.com/38698/linda-loir ... iniciante-" -"-

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Salas na Assis Brasil, 1836

#10 Mensagem por Yang_XxX » 11 Abr 2017, 04:45

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Nota:5
Fui até este prédio já com o contato da suellen. É uma garota bonita de rosto, mignon, cima do aceitável, já atingindo patamar de bom. Achei a performance um tanto morna, pouco participativa, meio sem graça, apesar de fazer tudo sem reclamar.
Fiquei só no oral e depois gozei na capa com ela pouco participando, por isso o neutro. Acho que por 50 reais tem opções mais convidativas.
Nota: ela diz meia hora por 50, mas depois q da a gozada ela já cai fora, então, na real, não é bem meia hora, a menos q vc aproveite todo o tempo pra gozar.
Média harmônica 494,978

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MARRKKUS » 11 Abr 2017, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Pouco tempo...9:00, ótimo horário para mim... passo na sala 203, e lá estava a Carol, sempre sorridente, e educada, pontos que valorizo muito, pois por ser coroa, casado(mulher cuida tudo...rsrsrs), e pouco tempo, minhas fugas precisam ser rápidas...e calculadas.
Fiquei apenas no oral...a Carol já descrevi no post anterior, é atenciosa, e não fica pressionando nada.
Devo ter ficado uns 10 minutos, quando gozei ela não saiu correndo, ao contrário fico sugando tudinho...só depois foi ao banheiro.
Essa casa de programa não vou negar que me surpreendeu, pois é a 2ª vez que vou, e novamente fui muito bem tratado, não apenas pela Carol(ainda me deu um beijinho de despedida), e pelas outras gps, mas pela Carla, a gerente, que no final ainda me mostrou a sala de espera que elas tem, bem na frente da sala delas. Ah...novamente digo...pena que a Carla não faz programa.....é uma tentação de gerente....rsrsrs.

Valor R$ 30,00
Dá para agendar horários.
No face tem fotos: Sedução Proibida!!!
Fone: 51- 99420-1563

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin sala 303

#12 Mensagem por MARRKKUS » 19 Abr 2017, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Tinha agendado com antecedência com a Yasmin para ontem, para 8:45...Isso que é bom nela, ela é parceira, pois sabe que sou casado, e não consigo fugir mais tarde da esposa. Bem, estava com um desejo de come-la com cinta-liga, pedi a ela se podia usar, e ela disse que " sim..vou te deixar doido"....e deixou.
Ela está agora na sala 303, melhor do que a anterior.
Que delícia de mulher que ela fica de cinta-liga, e salto alto...só não me acabei em 5 minutos, pois sei me segurar...mas...
Ela me recebeu já vestidinha, me pegou pela mão, me levou ao quartinho, agora com cama de casal, me provocando o tempo todo, dizendo se eu tinha gostado, se ela tava gostosa, etc...Nossa, ela se encostou na parede, e empinou aquele bumbum dela delicioso, e disse: "quer ele?...te dou todinho"....Não me aguentei, ela bem safada puxou a calcinha para o lado, pegou meu dedo, e passou na entradinha....me abaixei, e lambi aquele buraquinho delicioso, enquanto isso ela pegou a minha mão, e pediu que desse tapinhas no bumbum.....pedia..."dá tapinhas no bumbum da tua putinha"....E como não obedecer um pedido daqueles? Depois de lamber o buraquinho dela subi, e mandei ela mamar bastante, pois ia enfiar bem fundo. Ela sabe chupar, tanto que precisei para-la, ou iria gozar...coloquei a camisinha, mandei ela ficar de 4, e meti ele devagar, foi entrando...entrando....ela gostou, pediu para meter com força....tive de meter bem fundo...e a Yasmin bem tarada pedia mais, ela realmente estava fissurada. Ficamos um pouco nesta posição....pedi para ela levantar, e empinar o bumbum, pois queria meter assim..essa posição é mortal, pois ele entra como fosse um gancho...e ela gozou, pois a gente sabe quando há a famosa contração, e lubrificação do gozo numa mulher. A Yasmin quase me matou de cansaço..Já tinha gozado em pé, mas ontem foi muito prazeroso, pois quando gozei continuei a meter fundo, e ela deixou, curtiu legal.

Ela disse que vai tirar fotos de cinta-liga para mandar via whats...por enquanto tem outras fotos que manda via whats. Ela continua atendendo com a Cris.
Fone: 51-985699969
https://fatalmodel.com/38137/secreto-desejo" -"-

R$ 80,00

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANE/ Assis Brasil, 1836(203)

#13 Mensagem por Womanizer RS » 28 Abr 2017, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Depois de bater em algumas sala e não me interessar por nada, fui na 203. Falei com a Ane, uma gordinha jovem (22 anos), estatura média, pela clara, jeitão de mulher do interior.

Fiquei só no oral. Chupa bem, embora ainda possa melhorar. Gozei na boquinha dela. Sugou tudo.

Garota simpática, não fica reclamando.

Esta sala tem um ambiente legal. Tudo bem arrumado, quarto com ar-condicionado...Só falta colocar mais opções de mulheres.

R$ 30 só pelo oral liberal.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14 Mensagem por Yang_XxX » 11 Mai 2017, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fiquei com a Ane da sala 203. Queria a Carol, mas parece que está sempre ocupada. A Ane é uma moça com o corpo roliço, usa óculos tipo fundo de garrafa, é super atenciosa e meio fora da casa, daquelas tipo que aparentam topar tudo, de bem com a vida, sempre sorrindo. O corpo é legalzinho (ela é acima do peso) tem onde agarrar, e embora sendo tudo meio "solto", a tenridade da carne (22 anos) ainda mantém tudo de uma forma aprazível. O ponto fraco mesmo é o rosto. O desempenho é ótimo. Ela goza no programa. Parece gostar de algo pegado mesmo. O oral é realmente muito bom, sabe e gosta de fazer. Em resumo, uma baita safada, recomendo, apesar de que provavelmente não repetirei mais em função do conjunto que não me é do mais agradável. Mas ta valendo. Ah, já ia me esquecendo, sugou e engoliu até a última gota.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRIS-303

#15 Mensagem por Womanizer RS » 21 Mai 2017, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Nota:9
Terça-feira estive na sala 303. Desta vez peguei a Cris, loira, mais de 30, bunduda, coxuda, corpo bem apetitoso.

Chupada ótima. Boca bem macia. A mulher valoriza as preliminares, o que me agrada. Fiquei só no oral.

Pretendo voltar outra vez, pois fiquei satisfeito.

R$50 por 30min.

Link:
🔗

Responder