Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BonitãoJgva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#106 Mensagem por BonitãoJgva » 03 Dez 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desculpem pela falta de prática mais este é o meu primeiro td.

Garota: Sabrina http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm

Sexta-feira 29/11/2012, consegui ir da minha cidade no Norte do Paraná p CWB e ficar com a tarde Livre.

Há algum tempo já admirava a gata http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm, liguei às 14:15 hs atendeu uma voz muito interessante e simpática, me disse que o td era R$ 180,00 p 01 hora e eu perguntei o que fazia durante o programa, ela me falou que poderíamos fazer o que eu quisesse durante o período, perguntei se fazia completo ela me disse que no quarto a gente combinava.

Me desloquei do centro até o Jardim das Américas, como não conhecia o lugar cheguei às 15:00 hs, toquei o interfone fui bem atendido disse que havia marcado às 15:30 hs mas gostaria de entrar para conhecer a casa, fui recebido por uma loirinha Letícia (Ñ sei se atende lá tb) muito simpática me mostrou um barzinho e ofereceu uma cerveja.

Lá por umas 15:06 hs + ou - liberou o quarto entrei regulei o Ar + frio e fiquei aguardando a gata, passado uns 05 minutinhos ela chega, morena, magrinha, cabelão bonito, salto alto, me cumprimentou com um selinho, dei um selinho, mas emendei uma beijão de língua na gata, ela foi muito receptiva e correspondeu em seguida me ofereceu uma ducha eu aceitei, ela também tomou uma ducha.

Resumindo: deitei na cama p esperar ela sair do banho, quando veio p cama me tascou outro beijo e foi descendo pelo corpo até chegar no bonitão, começou dando uma lambida nas bolas que me deixou louco, foi subindo e fez um boquete bem gostoso, bem babado mas sem muita pressão, maaaas ela vai melhoraaar, tem crédito!!! É muito linda...
Comecei a foda no Frango Assado, PPMM, ela de bruços, D4, ela por cima, novamente PPMM até que depois de uns 45 minutos gozei em seus peitos com ela chupando novamente sem camisinha, pena que não deixou gozar no seu rostinho lindo.
Me disse que "por enquanto" ñ faz Anal (Nem precisa) maaaas qdo começar faze, to na fila, beijei e lambi muuuito aquele cuzinho lindo!!!

Acho que quem me atendeu via fone foi a Letícia atendente..
Valor R$ 180,00, por uma hora ñ vou esquecer jamais. Recomendadíssima. Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xis_xis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#107 Mensagem por Xis_xis » 04 Dez 2012, 21:28

POSITIVO

Caros colegas,
apos algum tempo como sonegador, decidir contribuir ...pois gracas ao forum, minhas aventuradas foram mais certeiras nessa era digital onde qquer canhao vire garota de capa de revista.

Conheci a casa algum tempo atras atraves do forum e me simpatizei com o local, discreto, aconchegante e limpo.

As garotas tbem me agradaram, em sua maioria...ja sai com a Yasmim, Gabi, Mari, Larissa, (logo irei postar meus tds com cada)

Semana passada, devido aos relatos dos colegas, tentei agendar com a Sabrina e por sorte consegui. Estava na duvida entre ela e a Bruninha., mas decidi pela Sabrina mesmo, proxima sera a Bruninha com certeza.

Recebido cordiamente como de rotina, fui encaminhado pro quarto onde aguarde alguns instantes e logo aparece a Sabrina,
morena gata, tracos delicados e jeitinho de menininha. Me cumprimentou com um selinho blabla pra descontrair, banho (ambos) logo podi comprovar que tinha escolhido bem, o corpinho dela 'e sensacional, do jeito que gosto, magrinha, petinhos naturais de menina, medio durinhos, uma delicia. Como os colegas relataram ela eh bem na dela, de certa forma meio timida... adoro..
Comecou carinhosa com oral babado e num ritmo bom, nao resisti e tive que retribuir, xaninha deliciosa ...fiquei um bom tempo ali ate que ela pediu pau...
"deixa eu sentar no seu pau?" como negar?!

Comecou cavalgando devagar e foi aumentando o ritmo pedi pra ficar de costa e rebolar em cima, ai fui ao delirio... e finalizei ali mesmo.

Blablablabla,

segundo round com xupetex de ladinho e logo em seguida D4 finalizando

notas:
rosto: 9
corpo 9
seios:9
bunda 8
orral 9
sexo 8

geral 9
recomendo

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Yasmin - Modelovip - (41) 3045-3636

#108 Mensagem por MR_FERREIRA » 05 Dez 2012, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Meus caros...

Já fiz uns 3 TD's com essa safada.
Atende na famosa clinica do Jardins.

Esse foi por volta do dia 15/11...
http://curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm

Contato feito, marco pra ser o primeiro do dia, por volta das 13h quem atende é a recepcionista, que se passa por todas as gp's da casa, que são umas 10 eu acho!

Vamos ao TD...
Chego no local, estaciono nos fundos, entro e a recepcionista como ja me conhece, pergunta como estou etc, me leva ao quarto, quente no dia, o quarto tem ar-condicionado (ponto forte). Cheguei ao quarto, aguardei a Yasmin. Ela chega toda sorridente, me dá um beijo estilo namorada, muito gostoso... se abre pra mim, pq diz ela que adora quando vou la, finjo que acredito... 8) Como sempre muito prestativa, perguntou se eu queria um banho, aceitei. Saindo do banho ela ja estava pronta pra tomar um tmb. Quando ela voltou, enrolada na toalha, fez uma cara de safada e tirou a toalha e pulou em cima de mim, delicia! Começou a chupar, chupa muito bem, bem babado, fica olhando pra mim com uma cara que não tem preço. E de repente me fala: quero fazer uma brincadeira que eu fazia com meu ex! Pensei: vishh o que ela quer? Ela ficou de bruços e pegou o KY e falou, lambuza teu pau e minha buceta... após isso, ela pede pra eu colocar meu pau entre as pernas dela, perto da buceta, e pede pra mexer... que tesão!!! Deu pra sentir a xaninha quente dela, ela apertava o bumbum, uma delicia! Quase gozei. Coloquei a camisinha e meti desse jeito mesmo, com ela de bruços... depois ela subiu em mim e cavalgou feito doida, com aquele cabelão mexendo pra la e pra cá! Finalizei com ela d4 com força!!

Conversamos um pouco, tomei um banho, ela tmb (ponto forte).

De repente ela tava chupando denovo, perguntou se eu queria que ela me chupasse até eu gozar, lógico que sim!! Me chupou por uns 20 min, até que.. leite na boca, não engoliu, mais fez uma cara de safada com a boca cheia!!

Mais um banho, uns minutinhos de conversa e o telefone toca... hora de ir! Acertos e tchau!

BOLETIM:

Rosto: 8,5 (novinha, morena... dá pra passear pelo shopping)
Cabelos: 7,0 (longos e pretos, porém é aplique, ja não curto)
Peitos: 8,5 (deu uma turbinada com um cirurgião)
Buceta: 8,0 (não chupei, mais é rosadinha e quente, uma delicia)
Oral: 8,5 (bem babado, porem, simples... sem garganta profunda etc)
Anal: Não faz.
Tempo: 1h cravados!
Valor: R$ 160,00/hora

Fui...

Play
Moderador

Link:
🔗

Xis_xis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#109 Mensagem por Xis_xis » 05 Dez 2012, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Conforme comentei ... vou aos poucos postando meus TDs sonegados...

A algum tempo atras sai com a Yasmim, curti e repeti a dose.
A garota realmente manda bem... bem safadinha e sabe agradar.
O corpinho é bacana, mignozinho, deu uma turbinada e ficou bacana.
Porem a cara dela é meio de vileirinha, mas compensa pelo trabalho bem desenvolvido.

No meu ultimo TD ela começou com um oral show, gosta de bater o pau na cara, e perguntou se eu nao queria gozar na boquinha dela... pedindo desses jeito?

Segundo round, gosta do que faz e faz com vontade, tive que pedir pra ir mais susse... mais de quanto ficou de 4 pede pra socar forte gemendo " soca forte na sua putinha , soca" ai nao teve jeito, finalizei ai mesmo.

Rosto: 6,5
corpo: 8
seios: 9
oral: 10
TD: 8,0

recomendo.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#110 Mensagem por Ferradura » 07 Dez 2012, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Esta vai direto para a "galeria das princesas":

http://www.curitibaacompanhantes.com/bruninha.htm

Eu poderia escrever uma ode romântica para descrever este TD mas, para evitar enjôo demasiado nos nobres colegas ou evitar o aumento da taxa de glicemia nos velhinhos diabéticos, vou me ater a um simples relato!
A menina é um sonho em forma de gente: alta, magra, branquinha, peitinhos deliciosamente naturais, cabelos loiros à emoldurar um rostinho de anjo, boquinha deliciosa, bundinha de média pra grande, barriguinha macia, coxas firmes e uma bucetinha suculenta! Beijos e mais beijos muito carinhosos! Quando dá liga, sai da frente...
Ducha tomada, beijos, lambidas, mordidas, apertos e amassos, numa chupação de ambas as partes!
Simplesmente d e l i c i o s a ! ! !
Camisinha no lugar, ela veio por cima e encaixou, cavalgando macio!
PPMM, FA, de ladinho, finalizando com ela D4 gemendo gostoso!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (um sonho)
Rosto: 10,0 (linda)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 9,0 (macia)
Buceta: 10,0 (delicia)
Anal: não perguntei
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 180,00 p/ 1hora
Conclusão: quero ela prá mim

Link:
🔗

Golem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#111 Mensagem por Golem » 11 Dez 2012, 19:51

POSITIVO

Garota linda, passearia com ela onde ela quisesse, meio tímida mas beija muito bem e ja começou com um oral maravilhoso sem capa, e visão aquele rosto lindo engolindo meu pau....
Depois de eu chupa-la apropriadamente ele me pede para come-la, como resistir?
Ela começa uma cavalgada, depois de 4, PPMM mas ela goza mesmo é de ladinho... Como eu estava demorando pra gozar ela tira a minha camisinha e diz que quer Leitinho ...
Sou obrigado a atende-la e gozo nos seus peitinhos
Quero voltar e ver se ela faz menage com a Michelle
Vale muito a pena

Link:
🔗

telo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#112 Mensagem por telo80 » 15 Dez 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Senhores visita realizada dia 12/12/12

passei na casa e conheci as garotas
fiquei com a Gabriela (http://www.curitibaacompanhantes.com/ga ... ueiroz.htm). Gata e alta a garota, corpo bom, mas tem uma barriguinha

Bjos, pegação e fight delicioso.
começamos com m banho, depois uma chupação mutua e inicio do fight, ela cavalgando até eu gozar. Nova ducha, chupação e ela de 4

Simpatia: 10,0
Corpo em geral: 7,0 No lugar - barriguinha um pouco saliente
Peitos: 8,0 medio e bons de chupar.
Bunda: 8,0 Boa prá dar uns tapas... 8)
Oral: 8,0 Bem feito, demorado, babado, pedi p parar senão gozava
Anal: faz, mas fica R$100 a mais
Beijo: 9,0 Excelente.
Mets: 9 Ótima.
Lubrificação: boa, mas chupei ela primeiro.

Achei bacana isso... Aliás como já diria um grande amigo nosso ex-moderador e ouvidor... já nascem sabendo tudo...

Amigo

Por favor me passa uma mp confirmando seus dados.

matte leão

moderador

15.12.2012

15:25 hrs.

aguardo mp do forista e enquanto isso se me permitem

cadeado no BBB
---------------------------------------------------------
Prezado forista, peço que atenda o pedido do moderador matte leão em 07 dias, ou seu TD será excluído.

Play
Moderador

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#113 Mensagem por putanheiro virtual » 22 Dez 2012, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO
Salve salve... nobres colegas....

Mais uma vez ocupo espaço p/ trocarmos nossas experiências, e assim, cada vez mais, melhorarmos o nivel das nossas aventuras, rs.
Bom, esses dias estive na Jardins, o lugar dispensa apresentações. Na minha opnião, é um ótimo lugar custo beneficio.
A guria da vez, é a Michelle, lourinha simpática e bonitinha (de roupa) rs. Algo que me dizia que aquelas fotos com ela cobrindo as peitolas em todas as poses, era mau presságio, e era!!! rs
Ela pelada, está longe mas muito longe da menina barriguinha sequinha, bundinha empinada do modelovip. Os peitos, meu senhor, horriveis!!! Caídos, flácidos e cheio de estrias. Confesso que perdi um pouco do pique quando vi a guria pelada, rs.
O fight, bem burocrático.... "deixa que eu coloco, vamos mudar de posição que estou com isso, com aquilo e blá blá blá". Não tentei beijar, nessas alturas eu só queria socar na buceta da guria e fazer valer os meus 190 reais, rs.
Se beija na boca, beija sim! Mas eu não insisti muito nisso rs. Essas alturas eu tinha perdido boa parte do tesão kkkkk
Ah.... a gulosa até não é das piores, chupa sem camisinha, faz uma garganta profunda legal, mas outras de lá, estão num nível bem acima rs.
Se volto? Na casa sim, mas repetir figurinha com a mesma, não!!!

Notas.

Bunda 7,5
peitos .... prefiro me abster rs
pernas 8
buceta 8 (é apertadinha)
Oral 8

Valor 190,00

Abraço a todos

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#114 Mensagem por e-vaporei » 27 Dez 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Olá rapaziada!
Resolvi dar uma passada na Jardins prá conferir o que tinha de bom por lá.
Cheguei às 14:15hs...e começou o desfile...o negócio por lá já andou melhor, mas encontrei a Cínthia que logo durante o desfile me tascou um beijo no ladinho da boca...uuhhmmm...já gostei... :D
http://www.curitibaacompanhantes.com/cinthia-muniz.htm
Escolhi ela pelo conjunto da obra e começamos nosso Love Story... :)
Tomei meu banho e ela também e fomos namorar...rsrs
Começou com a língua num oral nota 10...
Muito beijo...esfregação, juras de amor e um fight nervoso...tudo o que eu queria!
Vamos as notas:
Rosto: Tem um sorriso bonito...7,7
Corpo: Vem de uma gravidez...7,0
Peitos: Naturais...com leite...rs...7,7
Bunda: 7,0
Simpatia: 10...deu química
R$ 180/h

Feliz 2013 a todos!

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#115 Mensagem por Tio de fora » 02 Jan 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Pessoal....

Estive na referida casa em 29/12/2012, sábado a tarde, faltando bem pouquinho para o final do ano.
Poucas meninas na casa, apenas 4 se apresentaram, inclusive, parece q as melhorzinhas vão para o Rio de Janeiro nessa época do ano.... Cliente paranaense.... Chupa...!!! Isso é sacanagem, depois se a casa diminui o movimento o povo reclama né....!!!
Das disponiveis, nenhuma empolgava muito, escolhi a Vitoria...
Monera novinha, nota 7 no geral.
Fez uma massagem, tagarelou um monte, chupou encapado, terminei com ela por cima... Não empougou pra segunda....
Tradicionais R$ 180,00

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#116 Mensagem por BOBCTBA » 07 Jan 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado em 20/12, mas não sonegado!!!!

Procurando sacanagem, passei em outras casas da região, mas tudo cheio. Liguei para esta, que ainda não conhecia e fui até o local. Chegando lá, apresentaram-se algumas GP's, dentre as quais escolhi a Aline, em razão da naturalidade, quesito que aprecio bastante.

Morena, baixinha (de salto ficou um pouco mais alta), bastante simpática, aparelho nos dentes e um pouco discreta. É do tipo menininha gostosinha.

No quarto, me ofereceu um banho, logo aceito, e seguiu para o chuveiro. Saiu de lá enrolada na toalha e pulou na cama, com uns beijos bem gostosos. Ficamos nos pegando e começamos um 69, no couro, por um longo tempo, até que percebi a safada se contorcendo e o * e a () piscarem. Sensacional ouvir os gemidinhos, acompanhados do encharcamento da xana, devidamente comprovado com exame de toque!

A safada encapou e veio por cima de costas, deixando-me ver uma bela bunda malhada e durinha. Invertemos e enchi a borracha no PPMM.

Ato contínuo, pedi uma massagem, muito bem aplicada, com mãos leves e safadas.

2 round e mais variações até que esporrei outra vez, desta vez com ela de 4. Nossa, fico tarugo só de lembrar!!! :o

Banho, desta vez de ambos, e vamos embora, com 190 caraminguás a menos, pagos no cartão.

RESULTADOS:

BUCOLISMO: 9 (pequenos, naturais, muito bons de segurar e chupar)
BUÇA: 9,5 (raspada, rosada, limpa, sem surpresas odoríficas, aparentemente lubrificada ao natural)
SHAPE: 10 (baixinha, malhada, destaque para pernas e bunda, tudo bem durinho e malhado)
PERFORMANCE: 9 (se soltou bem e, ao que tudo indica, enxarcou a buça no 69)
SIMPATIA: 10 (só falou o necessário, sorriu bastante e me deixou bem à vontade)
LOCAL: 10 (devidamente limpo, discreto e seguro, aceita pagamento no cartão)

MÉDIA: 9,6 >> POSITIVÍSSIMO

Voltarei com certeza para experimentar outras amigas!

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#117 Mensagem por maythai » 12 Jan 2013, 09:26

POSITIVO

TD realizado em dezembro antes do natal. Depois de varias tentativas consegui marcar com esta GP.

Rosto lindo, corpo de menina mulher, peito delicado e macio, bunda media em tamanho mas grande beleza.

Oral gostoso, sexo com beijos parecia ser minha namorada. O garota inteira cheirosa. Realmente me apaixonei por esta menina. Pena que esta atendendo este mês no RIO.

Resumo:

Beijos: 10,0
Oral: 9,0
Peito: 10,0
Corpo 9,0
Bunda: 9,0

Linda, cheirosa e simpática o combinação perigosa. O namorado dela que é feliz!!!!

Abraços

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por maythai » 12 Jan 2013, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

TD realizado 27 de dezembro. Lembro bem a data pois foi antes da descida para a praia. Fui ate clinica sem marcar hora. Depois do desfile escolhi uma loirinha que não me lembro o nome.
Altura 1,60, Idade 20 anos, Rosto bonito e meigo, cabelo Channel bem tratado. Peito bonito pequeno com excelente consistência, bunda bonita, corpo um pouco acima do peso mas não compromete o conjunto.
Garota simpática, sorridente e cheirosa. No sexo achei com pouca prática, mas gostei do resultado. Oral bem feito não regulou tempo, no sexo de quatro no começo se movimentava sem sincronia. Não teve problema agarrei a cintura dela e soquei grudado na bunda da menina.

Notas:
Rosto: 9,0 bela
Corpo: 8,0 um pouco acima do peso mas bonita mesmo assim
Peito: 10,0 pequeno lindo minha preferência
Bunda: 8,0 Gostosa
Pele: 9,0 firme e cheirosa
Oral: 8,0 gostoso

Pena que não me lembro do nome, uma dica ela foi este mês para o RIO com as outras meninas.

Abraços

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por maythai » 12 Jan 2013, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Outra que este mês virou Carioca.

Tinha visto ela num dia que estava tomando cerveja com amigos. Me encantei com o rosto. Rosto de modelo. Se fosse 40 cm mais alta estava na passarela com certeza.

Horário marcado também no final de dezembro. Direcionado ao quarto, tomando banho a menina adentra no quarto, Sorriso, beijo na boca, felicidade!. Se despiu, corpo lembra uma obra de arte. Tudo no seu devido lugar. Apesar de ser magrinha é linda. Pele macia cheirosa, peito pequeno lindo, bunda pequena mas proporcional. Se vc quer uma menina carnuda ela não é a melhor opção. Idade 20 anos e altura 1,55 m

No sexo fazia tempo que não encontrava uma menina pequena que me agradasse tanto. Gosto de beijo e isto não faltou. Oral delicioso e sexo socado, parecia que ia desmontar a menina. Mas ela só tem aparência de frágil. na realidade aguenta muito bem o tranco.

Notas:

Rosto: 10 lindíssimo
Corpo: 9,0 belo
peito: 9,0 belo
Bunda 8,0 pequena
Cabelo 10,0 show
Oral: 9,0 ótimo
Sexo: 8,0 senti desconforto quando batia no osso da bunda
Beijos: 10,0

Resumo:
A menina é uma pequena obra de arte, beija muito e uma simpatia, paixão na certa

abraços

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#120 Mensagem por Aposentado_2018 » 13 Jan 2013, 16:51

maythai escreveu:Fui esta semana na casa e reparei que o proprietário fez uma excursão com quase todas as lindas meninas da casa. Foram pegar um bronze e trepar muitos nas praias do Rio de Janeiro. Pelo que me foi informado elas provavelmente retornam em fevereiro. Depois do desfile conclui que o grau de qualidade e beleza das meninas caiu bastante, ou seja, nenhuma garota me agradou. Soube que a apetitosa Yasmin e a querida July ainda continuam em no quadro de massagistas mas estavam em atendimento
valeu
Vi os anuncios da MICHELLE , BRUNINHA e SABRINA nos sites do Rio, o curioso que lá mostram o rosto :roll:

a BRUNINHA e SABRINA são gatinhas

Estou interessado nas duas, porém vou ter que esperar a volta de ambas :(

Quanto a ALINE não vi anuncio

xxxtremexxx escreveu:
Curioso_1 escreveu:Em qual site achou elas?
http://www.rioclass.com.br/acompanhante ... rina-muniz

http://www.rioclass.com.br/acompanhante ... o/bruninha

http://www.rioclass.com.br/acompanhante ... lle-kipfer

Link:
🔗

Trancado