Garota: Sabrina http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm
Sexta-feira 29/11/2012, consegui ir da minha cidade no Norte do Paraná p CWB e ficar com a tarde Livre.
Há algum tempo já admirava a gata http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm, liguei às 14:15 hs atendeu uma voz muito interessante e simpática, me disse que o td era R$ 180,00 p 01 hora e eu perguntei o que fazia durante o programa, ela me falou que poderíamos fazer o que eu quisesse durante o período, perguntei se fazia completo ela me disse que no quarto a gente combinava.
Me desloquei do centro até o Jardim das Américas, como não conhecia o lugar cheguei às 15:00 hs, toquei o interfone fui bem atendido disse que havia marcado às 15:30 hs mas gostaria de entrar para conhecer a casa, fui recebido por uma loirinha Letícia (Ñ sei se atende lá tb) muito simpática me mostrou um barzinho e ofereceu uma cerveja.
Lá por umas 15:06 hs + ou - liberou o quarto entrei regulei o Ar + frio e fiquei aguardando a gata, passado uns 05 minutinhos ela chega, morena, magrinha, cabelão bonito, salto alto, me cumprimentou com um selinho, dei um selinho, mas emendei uma beijão de língua na gata, ela foi muito receptiva e correspondeu em seguida me ofereceu uma ducha eu aceitei, ela também tomou uma ducha.
Resumindo: deitei na cama p esperar ela sair do banho, quando veio p cama me tascou outro beijo e foi descendo pelo corpo até chegar no bonitão, começou dando uma lambida nas bolas que me deixou louco, foi subindo e fez um boquete bem gostoso, bem babado mas sem muita pressão, maaaas ela vai melhoraaar, tem crédito!!! É muito linda...
Comecei a foda no Frango Assado, PPMM, ela de bruços, D4, ela por cima, novamente PPMM até que depois de uns 45 minutos gozei em seus peitos com ela chupando novamente sem camisinha, pena que não deixou gozar no seu rostinho lindo.
Me disse que "por enquanto" ñ faz Anal (Nem precisa) maaaas qdo começar faze, to na fila, beijei e lambi muuuito aquele cuzinho lindo!!!
Acho que quem me atendeu via fone foi a Letícia atendente..
Valor R$ 180,00, por uma hora ñ vou esquecer jamais. Recomendadíssima. Volto com certeza.