Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)

#286 Mensagem por Colina » 03 Jan 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Karem Deliciosa TD : Positivo
Oral: Sim(sem camisinha) Anal: Nao sei Beija : Nao sei Valor:R$60,00 30minutos
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0Deliciosa

Ontem voltando de Búzios do Reveillon fui levar uma gata que viajou comigo lá na Lagoa, fudi a mulher do dia 27 na minha chegada até 1º de 2013, depois de deixá-la em casa o diabinho me espetou com o garfo e colocou um pensamento em minha mente, "vai comer uma piranha!!!", o olho grande do caralho, o vício do caralho, preciso fazer um tratamento, não tava nem com vontade, mas a adrenalina é foda. Estacionei o carro em um estacionamento, gastei os caralhos, e fui para esse pulgueiro de novo.
Escolhi a Karen, uma mulatinha cheio de tatuagens, até bem gostosinha e safada, que acabou de sair da Anne Massagens na Tijuca, onde labutava com nome de Bianca. Botei ela para chupar, ela engoli tudo galera, chupa as bolas, a costura e as virilhas, mas deu uma parada para cuspir o liquido seminal que foi para sua boca, ela é bem safada, novinha, mas bem profissa. Apesar da aceleração do meu feriado a vara ficou logo envernizada, pedi a camisinha e na posição ppmm enfiei o pau, mas juntando a pouca vontade de meter com a pouca lubrificação, meu pau amoleceu. Tirei a camisinha e coloquei-a para chupar, a menina se empolgou e como estava a fim de soltar o leite deixei-a ir até o final. Ela deu sorte porque quando gozei ela estava chupando o corpo do meu pau, senão ía na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#287 Mensagem por Hit Git » 05 Jan 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem volto aqui pra relatar mais um TD feito com a Nick,no dia 20 de dezembro...mais uma vez ela foi maravilhosa comigo...tá certo que ela não faz anal,não faz oral sem camisinha,mas a gente tem que entender que a menina precisa se proteger,é um direito dela e eu respeito isso...mas ela foi muito carinhosa comigo,me abraçou,me beijou,o oral foi encapado,mas foi delicioso,ela fez garganta profunda, fez carinho no meu membro,deu até uma bitoquinha nele rssss...terminei na posição de quatro com ela,pondo bem devagarzinho pra poder sentir bem aquela xaninha deliciosa,apertadinha,molhadinha,quentinha...gozei como um cavalo...a Nick é assim,me inspira,me seduz,ela é apaixonante,com ela eu noivava,casava,levava pra casa e tratava ela como uma bonequinha que é o que ela realmente é...é uma ninfeta maravilhosa que consegue virar a minha cabeça como nenhuma outra...nota 1000!!...vou ter vários repetecos com essa gatinha.

Link:
🔗

amigoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#288 Mensagem por amigoalto » 14 Jan 2013, 02:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

CUIDADO COM A RAQUEL

Galera, fui na feitiço feminino e conheci essa Raquel....
A Raquel é uma senhora meio que acabadinha e que está tentando com algumas roupinhas dar um "up" no seu corpo....
Fui no 13º andar para conhece-la e foi péssimo....

Olhando ela até parece gostosinha....mas é cheia de frescura....
Só deixa vc gozar uma única vez(mesmo se vc pagar 1 hora), ou seja, "gozou acabou", lastimável isso.
Antes de ser atendido por ela, uma rapaz "gordo", mas "gordo" mesmo queria sair com ela e ela veio com uma desculpa que já tinha hora marcada com outro cliente.
Daí eu saí junto com esse gordinho e só pra testar eu liguei e perguntei se a Raquel estaria disponível e quem tendeu foi ela mesma e ela disse que estava disponível sim....ou seja, ela não quiz atender o nosso confrade....

Péssima atitude....

Retornando marquei meia hora com ela.
Tomei um banho rapidinho e ela entrou...
Tirou a roupa e infelizmente eu tomei banho, mas parece-me que ela não.
Acho que ela tinha acabado de sair com um carinha e não teve a coragem e a honestidade de tomar um banho...
Queria beijar na boca dela, mas, na boa, não fiz isso não e recomendo que vocês não façam também não....

Reclamava o tempo todo na cama....

Fiquei por baixo e mandei ela vir por cima...mas ela transa tão mal que eu resolvo tocar uma e ozar na cara dela....

Enfim....não recomendo essa garota não....
Não gostei.
Sacaniou o confrade gordinho.

MUITO CUIDADO COM ESSA RAQUEL HEM

Link:
🔗

soprazerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#289 Mensagem por soprazerr » 14 Jan 2013, 08:51

Raquel----

Olha, aproveito que o confrade teve coragem de falar isso aí em cima....
Estou aqui dando PARABÉNS PARA ELE!!!!
Acabei de dar uma passada aqui sem querer e lí isso.

Gostaria de falar que passei também muitos contrangimentos com essa Raquel....

Foi péssimo....

É que estou sem tempo pra relatar tudo agora que tenho que ir trabalhar....

Mas assim que eu retornar, falarei oq ela fez comigo, falarei tudo mesmo, ela não presta...ou conversam com ela pra ela mudar ou vai ficar difícil.....mas a princípio recomendo que NÃO SE UTILIZEM O SERVIÇO DESTA SENHORA

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por Colina » 14 Jan 2013, 09:15

Apesar de ter feito um td negativo com ela mes passado, é de se estranhar 2 registros de novos usuários no dia 14.01.2012 para falar mal da menina.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#291 Mensagem por apdrio » 14 Jan 2013, 10:31

Colina escreveu:Apesar de ter feito um td negativo com ela mes passado, é de se estranhar 2 registros de novos usuários no dia 14.01.2012 para falar mal da menina.
Tbm to achando...

Link:
🔗

amigoalto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por amigoalto » 14 Jan 2013, 11:42

apdrio e Colina tudo bem com vocês?
Bom, o meu TD é antigo....não postei aqui que não gosto e nem penso em ficar postando TD também, prefiro ler...o meu TD foi na viradinha do ano Dezembro + ou -....Só pra vc ter uma ideia do tempo q levei p tomar coragem para ajudar e passar as informações aqui pra vocês....Quanto ao que vocês falaram de eu ter feito o meu cdastro recente, aí eu mesmo não entendo....se puder me explicar agradeceria. Já o rapaz aí que teve o mesmo “péssimo tratamento” com essa Raquel eu já não sei qual foi o dia....É bom saber com ele.

Mas, repito e não retiro...Essa garota não verá mais a cor de meu dinheiro.

Lembrando que estamos num estado democrático de direito, logo, toda a opinião é válida

Abração

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#293 Mensagem por apdrio » 14 Jan 2013, 17:26

amigoalto escreveu:apdrio e Colina tudo bem com vocês?
Bom, o meu TD é antigo....não postei aqui que não gosto e nem penso em ficar postando TD também, prefiro ler...o meu TD foi na viradinha do ano Dezembro + ou -....Só pra vc ter uma ideia do tempo q levei p tomar coragem para ajudar e passar as informações aqui pra vocês....Quanto ao que vocês falaram de eu ter feito o meu cdastro recente, aí eu mesmo não entendo....se puder me explicar agradeceria. Já o rapaz aí que teve o mesmo “péssimo tratamento” com essa Raquel eu já não sei qual foi o dia....É bom saber com ele.

Mas, repito e não retiro...Essa garota não verá mais a cor de meu dinheiro.

Lembrando que estamos num estado democrático de direito, logo, toda a opinião é válida

Abração
O Colina citou sua data de registro (hoje) e do outro usuário tbm... A data do seu TD nesse caso não importa mto... Bom, eu não me importo mto se vc é fake ou não, a moderação/admin é q devem agir,,, Flw

Link:
🔗

amigoalto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por amigoalto » 14 Jan 2013, 23:39

Duas perguntas:

1-Oq é fake?
2-Oq tem de problema no meu cadastro?

Link:
🔗

gatogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#295 Mensagem por gatogpguia » 15 Jan 2013, 00:05

Boa noite amigos que frequentam a putaria no rj....
Bom, não tinha coragem de fazer um cadastro num site como esse e acabei fazendo, pois muitas coisas estão acontecendo...

Sempre só lia as postagens, aos quais, nunca as acho verdadeiras, mas leio-as e depois vou conferir....

Estou criando de propósito essa conta e nem vou usar direito, pois não sei a procedência desse site, não sei até que ponto ele está ou não de acordo com as normas gigentes de um site...não sei quem são os donos, não sei como funciona....

Mas estou vendo dois amigos aí que ficaram tristes com uma menina "que até a conheço" , é uma coroa loirinha que se veste bonitinho....Nunca saí com ela, e depois dos relatos, nem que me paguem eu sairia com uma mulher dessas...A Bíblia diz que pior coia é uma mulher richosa, ou seja, briguenta.

Na minha ída neste local, notei essa garota desprezando um de nossos companheiros....Falou que não fazia quase nada, que só abriria as pernas e pronto...ISSO É COISA QUE SE FALE?

Bom, nesse mesmo instante, além de mim e desses dois confrades aí que criaram a conta hoje...Dezenas e dezenas criaram suas contas no Brasil todo e daí vem uma pergunta: E DAÍ? E DAÍ?
O que temos com a vida desses novos membros?
Eu por exemplo....noque estou errado?

Já fiz 3 programas nessa casa, mas mais pra frente, SE ESSE SITE NÃO SAIR DO AR, eu retorno aqui para postar os acontecimentos....

Um foi bom, os outros dois depois eu conto pra vocês, pois foram péeeeeeeeeesimos....

Fico por aqui....

Abração galerinha e apoiem as pessoas que entram e se cadastram aqui, pois são por elas que sabemos melhor quem é uma boa ou uma má garota de programa.

Link:
🔗

soprazerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#296 Mensagem por soprazerr » 15 Jan 2013, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

FUJAM DA RAQUEL

Bem gente, ontem eu estava trabalhando e somente agora eu pude vir aqui postar meu TD.

Essa Raquel é loirinha(pintada), é uma senhora que tentou se cuidar com maquiagem, roupinhas apropriadas e coisa e tals...

Paguei meia hora e fui com ela...

Nunca postei nada aqui e infelizmente não poderei mentir para os amigos....NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO

Gostei muito desse site, pois ele nos orienta informa o que está acontecendo nesses lugares...Procurei também o tópico da casa 80, mas não achei ou ainda não tem...pois fiz um TD bem gostoso lá....

Fica a dica da criação do tópico....

Voltando ao TD com a Raquel...

Ela veio cheio de marra, sabe? Não pode isso, não pode aquilo....Comigo ela disse que beijaria na boca, mas com o outro carinha que tava aguardando comigo na entrada, ela disse que não beija...Se fosse com vc caro amigo leitor??? Vc gostaria de ser nagado????

Fui para os finalmentes...

A garota não te seduz, não te beija(foi mentirosa, disse que beijava), não te faz carinho...

Se vc não se virar...o sexo nem acontece....

Tentei lamber sua buça, mas não aguentei e desisti...(Motivos pessoais)

Mandei ela ficar D4 e ela com muito esforço ficou.....(Pow, se a garota não quer fazer programa, que fique em casa...concordam?)

Fiquei metendo,metendo, metendo até leitar na camisinha....

Fui pra casa insatisfeito.
Senti falta da Leona, mas um carinha no elevador disse que ela saiu pq tava meio que "enganando os clientes"...ele me passou o cel dela...sei lá onde ela deva estar atendendo...

Termino por aqui e NÃO TERÁ REPETÉCO COM ESSA GAROTA

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#297 Mensagem por Bocephus » 16 Jan 2013, 19:02

Sei.. em breve volto :wink:

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#298 Mensagem por Hit Git » 19 Jan 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui na Feitiço Feminino nessa semana com a esperança de encontrar a maravilhosa da Lucy já que ela tinha saído de lá e pra minha grata surpresa fui informado por uma tal de Raquel que ela havia voltado...nossa...foi muita emoção saber que uma das pervas mais gostosas e safadas com quem já transei até hj tava de volta...eita saudade...esperei ela por mais de 1 hora enquanto essa tal de Raquel fodia com um coroa lá soltando altos gemidos...até que a Lucy chegou,com aquele bundão maravilhoso e espetacularmente grande e mais linda do que nunca...ela me conduziu até o quarto,me deu uma bitoquinha e disse que ia tomar um banho,fiquei esperando ela mais uns 20 minutos já de pau em riste só de pensar naquele bundão grande e gostoso e naquelas coxas grossas e maravilhosas,até que ela chegou e começou a me sarrar e se deitou na cama pra eu fazer uma massagem nela,fui massageando e beijando aquela pele cheirosa,suave e gostosa,até que tirei a calcinha dela e começei a beijar e a cheirar aquela bucetinha gostosa,cheirosa,depiladinha,que cheiro de fêmea!!!...aí ela tirou a camisinha,maldita camisinha e encapou meu bilau pra chupar ele :cry: ...a chupada dela dessa vez não foi tão boa quanto das outras,ela não fez garganta profunda e nem bateu com a minha rola no rosto dela e a camisinha dessa vez atrapalhou demais e ela começou a apressar o TD e eu dei uma broxada decepcionante,mesmo com ela de quatro pra mim e eu tendo a visão paradisíaca daquela bucetinha linda e daquele cuzão espetacular e apertadinho,tirei a camisinha e começei a tocar uma punheta e ela apressando o td,aí ela foi buscar outra camisinha pq a que eu tirei tava cheia de lubrificante,ela voltou rapidamente,eu sentei na cama,ela veio,colocou a capa de plástico,perguntei se ela não chupava sem camisinha e ela disse um decepcionante NÃO... :oops: ...eu até entendo e respeito a posição dela,ela precisa se proteger mesmo,mas boquete de camisinha é uma merda convenhamos...aí ela começou a chupar minha pica dessa vez com mais vontade,fazendo garganta profunda e me olhando com cara de safada,finalmente o meu pau mole ficou duro,ela passou lubrificante e sentou nele e começou a quicar aquele bundão maravilhoso e gostoso na minha cara,gozei mt rápido pra minha decepção e enchi a sacola de leite...esse td foi positivo pq eu tava morrendo de saudades de transar com a Lucy e ela é um GP mt especial pra mim,os pontos positivos da foda foi o beijo na boca delicioso que ela me deu e eu ter chupado e sentido o perfume e o calor da bucetinha dela,mas os pontos negativos foi ela ter ficado apressando o TD e ter feito o boquete encapado...mas no geral a Lucy continua sendo a mesma deusa e a mesma safada gostosa de sempre...amo essa mulher!! ::apaixonado::

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#299 Mensagem por cearensenorio » 24 Jan 2013, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:NIcole

Depois de um longo tempo afastado, resolvi colocar esse TD um pouco antigo aqui
enfim, fui a esse antro como de costume depois de um longo rolé sem escolher nada
e me deparei com a fernandinha brenda e cia. Mas pela primeira vez vi essa nicole
novinha com cara de bebe cheirando a leite. Acertei o valor de 40 reais e fui pro abate
mina começou chupando gostosinho de capote por 5 minutos, depois a mandei vir
por cima e de costas visao linda dakele rabico branquinho com cabelao liso, depois mandi
sentar de frente olhando akele rostinho lindo, ainda pedi pra ela morder o beiço pra ficar
com cara de safadinha. uma delicia. a coloquei na posição numeral e mandei socada
braba ela meio q se esquivava ( não gostei) bombei bombei e gozei, pois ela não deixa
gozar na cara ( uma pena) foi bom pelo corpo e rosto de ninfeta, nada mais
nao sei se ainda trabalha na casa faz um tempo q nao apareço por la fuiiii

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Colina » 29 Jan 2013, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0Rocambole

Liguei quando estava em frente ao prédio, cheguei ao hall dos elevadores a porta do elevador se abriu, subi sem ninguém dentro, tudo muito rápido, a atendente perguntou: vc que é fulano que agendou agora? sou eu mesmo, respondi. ela disse: subiu rápido. Hehe.

Tomei um banho e aguardei a menina, ela entrou na cabine e vi uma menina baixinha, toda pequinininha, um verdadeiro cuzinho de cobra, mas com uma bunda redondina, toda empinadinha, onde se destacava a rachadura, maior bucetão e cuzão, tem um grelo avantajado, de rosto não é bonita, tem uma cara quadrada, peitos pequenos e meio caído para uma menina de 22 anos, parece que chuparam muito aqueles peitos e murchou, rsrs.

Fiquei em pé e ela sentada na cama, ficou na altura certinha do meu pau, me elogiou, pois dou uma limpeza na minha mata atlântica, e ela falou que adora. Começou a chupar com bastante cuidado, pois usa aparelhos nos dentes, mas chupa gostoso, na média pressão, não vai até o talo, mas fez o serviço direitinho, meu ninja já ficou envernizado. Colocou a toca no ninja e a coloquei d4 e comecei a socar, meu pau ficou mais envernizado, e ela pedia para eu enfiar o pau nela, segurei na cintura e soquei bem forte, sentia que as vezes nas estocadas a menina chegava a levantar da cama de tanta pressão, segurava na bunda e puxava o corpo enfiando tudo, senti que ela não estava aguentando a pressão e pediu disfarçadamente para mudar de posição, perguntei a ela se estava doendo ela falou que não. Fui para ppmm e comecei socar forte, pois peguei um período de 1/2 hora e podia estourar no tempo, ela começou a gemer e em algum momento parecia que estava gozando, ela ficou bem lubrificada, começou a falar para eu enfiar a piroca gostosa nela, aumentei a velocidade e jorrei o leite na toca. Tomei um banho, me vesti e ela me levou até a porta. na recepção estava a atendente e uma GP, a casa parecia vazia, senti um clima e uma risadinha entre as 3, parecia que ela tinha comentado alguma coisa sobre atendimento ou sobre mim, hehehe.

1/2 hora 60,00

Link:
🔗

Responder