Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#436 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Jan 2013, 12:15

Carinha legal escreveu:E aí pessoal, sempre li o Gp guia mas sou novo por aqui.

Alguém poderia me passar o endereço da evidências?

É na Rua Professor José Inácio de Souza, praticamente a última casa da rua em uma esquina. Para mais informações, ligue para o telefone:3216-1165

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphaelk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela- Phennix

#437 Mensagem por raphaelk » 15 Jan 2013, 06:29

raphaelk escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Achei que meu último TD seria o derradeiro do ano, mas a cabeça de baixo não permitiu, por esse motivo, vai aí mais um. Este local há algum tempo atrás poderia ser taxado como casa com preço popular, porém, o nível das Gps que frequentem o local melhorou em consequência o preço também disparou. Esse fato explica, em partes, a ausência parcial deste forista que lhes escreve em relação à este estabelecimento. Quinta-feira da semana passada, resolvi dar uma passada por lá. Poucas garotas para o padrão da casa, 6 Gps, 5 apresentaram-se, uma estava ocupada. Das cinco, eu conhecia previamente 2 (Bianca, uma loirinha, cara de safada, magra de seios grandes, e Daniela, magra também, bunda empinada e gostosa, seios siliconados e rosto mediano), também estava lá, Jussara, uma gordinha loira, que nunca me agradou fisicamente. Das duas inéditas, gostei muito da Rafaela, alta, morena, corpo bem definido e rosto agradável. No fight surpreendeu positivamente, apesar de algumas restrições, a GP desempenhou muito bem a sua função. Positivo. Fiquei 30 min. O quarto é 30. A GP pediu, por este tempo, 100. Creio que 1 hora ela cobraria 150,00.
Realmente o padrão da casa melhorou...cheguei la e me apresentaram apenas 3 meninas...para minha felicidade conheci a Rafaela...corpo em cima...tranquila e gente boa...rolou quimica...ja fui la duas vezes....segue realemente o que nosso companheiro descreveu. Agora vo na captura de outras la....só não lembro os nomes das outras duas que eu conheci no dia...a tal da Jussara tava la...tb nao me agradou...Como ja falei fui duas vezes com a Rafaela e com certeza irei a terceira...se alguem for la e pegar outra me fala! O unico ruim de la é o lugar que ta precisando de uma reforma nos quartds...tinha umas baratas no banheiro...kkkkk
Galera...por muito tempo eu não fazia nenhum relato...ate mesmo por priguiça...mas to vendo que tem muito mais gente com mais priguiça do que eu....precisamos melhorar este forum....o pessoal de uberlandia ta muito parado...galera...vamos ajudar nossos companheiros a conseguir uma boa foda!.... enfim...vou fazer mais uma contribuição....

Sexta-feira fui novamente na Phennix....10 mulheres....de fato 10 mulheres mesmo....de tudo quanto é gosto....mas como gosto cada um tem o seu....eu pegaria apenas umas 4 das que foram apresentadas....a minha favorita é a RAfaela..corpo em cima..morena....peito lindaos....nota 10....tem mais duas que quero pegar a DAniela...essa é feia de cara...mas tem um cor~pão....a Biana...é uma magrinha...rosto mediano...mas tem um peitão...curto peito grande...então....TEm a Renata també....nota 7....corpo em cima...desta eu só fiquei coma Rafaela...umas 3 vezes....mas na ocasião fiquei com a Priscila....muito bonta de rosto....e uns peitões...mas para minha decepção...a mina havia ganhado bebe faziam, 3 meses....ela me falou isso só depois que fomos para o quarto...ai eu ja desanimei...ainda mais quando ela falou para não chuopar muito se não saia leite....brochei total.....ja tava la...foi 30min....

O esquema para toda meninas é 30min 100 reais + 30 do quarto.....

Galera quem for la e par uma diferente....avisa ai !

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela- Phennix

#438 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Jan 2013, 09:13

Galera...por muito tempo eu não fazia nenhum relato...ate mesmo por priguiça...mas to vendo que tem muito mais gente com mais priguiça do que eu....precisamos melhorar este forum....o pessoal de uberlandia ta muito parado...galera...vamos ajudar nossos companheiros a conseguir uma boa foda!.... enfim...vou fazer mais uma contribuição....

Sexta-feira fui novamente na Phennix....10 mulheres....de fato 10 mulheres mesmo....de tudo quanto é gosto....mas como gosto cada um tem o seu....eu pegaria apenas umas 4 das que foram apresentadas....a minha favorita é a RAfaela..corpo em cima..morena....peito lindaos....nota 10....tem mais duas que quero pegar a DAniela...essa é feia de cara...mas tem um cor~pão....a Biana...é uma magrinha...rosto mediano...mas tem um peitão...curto peito grande...então....TEm a Renata també....nota 7....corpo em cima...desta eu só fiquei coma Rafaela...umas 3 vezes....mas na ocasião fiquei com a Priscila....muito bonta de rosto....e uns peitões...mas para minha decepção...a mina havia ganhado bebe faziam, 3 meses....ela me falou isso só depois que fomos para o quarto...ai eu ja desanimei...ainda mais quando ela falou para não chuopar muito se não saia leite....brochei total.....ja tava la...foi 30min....

O esquema para toda meninas é 30min 100 reais + 30 do quarto.....

Galera quem for la e par uma diferente....avisa ai !
Forista Raphaelk, também sou frequentador da Phennix, infelizmente das últimas vezes que estive lá, a quantidade de GPs presentes deixou um pouco à desejar. Você poderia descrever com mais detalhes as meninas que estavam presentes este dia. Já fiz TDs com a Daniela, Bianca, Rafaela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Destas eu indico a Rafaela (com louvor) e a Daniela. A Bianca, apesar de ter me agradado fisicamente é muito fraca de atendimento. Já que você quer variar um pouco da Rafaela, indico a Daniela, apesar do rosto mediano para fraco, é gostosa, e se empenha no atendimento. A Melissa tinha o melhor atendimento da casa mas não está indo todos os dias

_Born 16/01/13

Link:
🔗

Udia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline - R$ 70,00 em 18/01/2013

#439 Mensagem por Udia » 19 Jan 2013, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Aline - loira, 1,60 m, com bom visual. Pequei na Floriano, abaixo do center Lanches, de frente o antigo Camelódromo.
Não faz anal, mas beija e é bem animada. Levei pra minha casa e rolou até legal, depois de uma troca de papo e algumas cervejas. Gosto de conversar antes.
Mas fuma e acho um ponto muito NEGATIVO.
Lembro que foi pra "quebrar um galho". Percebo que estas garotas de rua são mais perigosas mas tudo tem vantagem e desvantagem.
Quando vc liga pra uma dessas de SITE há um desgaste tanto no atendimento delas como em ficar esperando em casa. Mas são mais bonitas e mais caras. A única que fiquei, paguei R$ 200,00.
A de rua, vc chega lá e ou vai ou racha...Como estava em um bar bebendo de boa, antes de dormir, dei uma passada por lá e me dei bem.
Lembro de 01 detalhe: a menina já saiu do meu carro e pouco depois outro carro já estacionou. Acho complicado pois quem pegou ela após ter feito programa comigo?
A fila anda...

Link:
🔗

boss-udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#440 Mensagem por boss-udi » 25 Jan 2013, 17:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trepada boa realizada na casa rosa,,, uma zoninha do santa monica. Chegando lá tinha várias pervas, muita mulher feia mais tinha uma muito interessante a carioca, morena muito agradável, não ficou pedindo bebida coisa q detesto. combinamos o valor paguei para uma mulher q deve ser a dona e bora para o quarto. Morena bem malhada ja caiu de boka na criança e q boquete... maravilhoso quase gozei na boka dela... perguntei se podia ela dizia q naum... ai fui meter na vagabunda... coloquei ela de quatro e pica nela fiquei dedinhando o cuzinhu dela e pedindo pra gozar na boka dela e ela falando q não... coloquei ela no ppmm e meti demais e ela olhando com uma cara de tarada pra mim... e eu falando q tavalouko pra gozar na boka safada dela... meti muito na vagaba, quando falei que ia gozar ela me pedi pra gozar na boka na maior cara de pau, disse que de tanto eu encher o saco dela ela ficou com vontade... e engoliu tudinho e ainda falou delcia... fica ai uma dica q deu certo para mim insistir as vezes vale a pena... gastos em torno de 180,00 sem nenhuma dose,,,, foi vapt-vupt....
Como sou novo no fórum prometo relatar alguns td´s realizados nas zoninhas de udi... abs amigos...

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Fevereiro de 2013

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#441 Mensagem por _Born » 26 Jan 2013, 12:24

boss-udi escreveu:Trepada boa realizada na casa rosa,,, uma zoninha do santa monica. Chegando lá tinha várias pervas, muita mulher feia mais tinha uma muito interessante a carioca, morena muito agradável, não ficou pedindo bebida coisa q detesto. combinamos o valor paguei para uma mulher q deve ser a dona e bora para o quarto. Morena bem malhada ja caiu de boka na criança e q boquete... maravilhoso quase gozei na boka dela... perguntei se podia ela dizia q naum... ai fui meter na vagabunda... coloquei ela de quatro e pica nela fiquei dedinhando o cuzinhu dela e pedindo pra gozar na boka dela e ela falando q não... coloquei ela no ppmm e meti demais e ela olhando com uma cara de tarada pra mim... e eu falando q tavalouko pra gozar na boka safada dela... meti muito na vagaba, quando falei que ia gozar ela me pedi pra gozar na boka na maior cara de pau, disse que de tanto eu encher o saco dela ela ficou com vontade... e engoliu tudinho e ainda falou delcia... fica ai uma dica q deu certo para mim insistir as vezes vale a pena... gastos em torno de 180,00 sem nenhuma dose,,,, foi vapt-vupt....
Como sou novo no fórum prometo relatar alguns td´s realizados nas zoninhas de udi... abs amigos...
Belíssimo relato. Nem nome da GP coloca.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais - Evidências

#442 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Jan 2013, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeiro queria me desculpar, não tenho certeza do nome da GP, acho que é este. Morena bronzeada, peitos pequenos e relativamente duros, bundinha bem proporcional durinha, 20 anos. Tipo de maluquete, piercings distribuídos pelo corpo e várias tatuagens, inclusive uma enorme nas costas. Tipica metida de 30 min., chupada com capa, várias posições, a GP geme com exagero (deve pensar que com esta técnica o camarada vai gozar mais rápido), boa lubrificação natural, sem odores suspeitos. Pelo visual da GP e pelo custo-benefício bom, vai um positivo. Pode ser que faça anal com tx. extra, como não gosto não perguntei, também não tentei beijar. Paguei 62 já incluso o quarto (suíte) 30 min. (1 Gozada). O quarto sem banheiro sai por 52. Não sei quanto é 1 hora.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica - Evidências

#443 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Jan 2013, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD efetuado neste horroroso e chuvoso mês de Janeiro e outro na Evidências. Estou frequentando esta casa com mais assuidade em razão de dois fatores, preço justo e discrição do local. Pelo fato de estar indo na casa com uma certa frequência sou muito bem recebido pela proprietária e pelas meninas do local. Desta feita fiz um TD com a Mônica. Menina alta (1,73 ou até mais), bom corpo (bunda grande e coxas grossas), o rosto, bem, digamos que não é o seu forte, usando aí um certo eufemismo. No fight surpreende, desempenha bem o seu papel e pelo menos no meu caso, chupou no couro. Boa metida. Positivo. Preço é o mesmo do post anterior.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esqueci o Nome - Casa das Coroas

#444 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Jan 2013, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Último TD do mês (eu prometo). Esta casa deve ser uma novidade para muitos, pelo fato de nunca ter visto um TD deste lugar. É uma casa na Avenida Césario Crosara (Rooselvet) em frente a uma praça redonda. Você passa na porta e nem desconfia que é uma zona. Outro fato pitoresco, a grande maioria das GPs do local são coroas. A dona do estabelecimento dever ter uns 100 anos. As suas funcionárias tem 35 para cima. Várias passeando pela casa dos 40 para cima. Tinha marcado com uma free amiga, um TD neste mesmo bairro, e a dita cuja atrasou-se em excesso. Como o alvará estava prestes a estourar, pensei em passar neste local que um amigo tinha me indicado. Chegando no local, três GPs sem cara de GP. Duas balzaquianas, é uma mais nova, que de roupa parecia gostosa. As meninas (?) juntamente com duas velhuscas estavam tomando café com pamonha e pão de queijo, conversando sobre qual a melhor maneira de se fazer um pão de queijo. Quando eu adentrei no recinto, o papo continuou e me foi oferecido uma cerveja (8,00 a garrafa.). Em razão da minha pressa em sair dali, chamei a mais nova para o abate. Ela queria 100 com o quarto. Achei caro e ofereci 70 (com o quarto). Ela aceitou dissendo que iria ser no sistema do gozou-acabou. Eu aceitei. A GP tem um bom toque, daria uma masssagista das boas. Na metida não destacou-se. Chupada no couro, algumas posições (não fica te apressando), gozei com ela de 4. Fisicamente, parecia gostosa de roupa, pelada deixa um pouco a desejar. Peitos fracos, pequenos e caídos com estrias nas laterais (deve ter amamentado um ou mais). Bunda grande um pouco flácida. Pernas grossas, altura boa (ajudada por um salto), rosto simpático e cabelos bonitos. Vai um neutro. Não sei o nome da GP, muito menos do local. Amigos putanheiros que souberam deste curioso estabelecimento, postem aqui.

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

phennix - Priscila

#445 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 30 Jan 2013, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei na casa, encontrei 5 garotas. 1 morena e 4 loiras. Das 5, a morena e a loira priscila me agradaram.

pontos positivos: Mina de rosto bonito, atraente, peituda, traseiro mediano/grande, buceta apertada. É uma garota simpática, chupa as bolas com maestria, nao tem frescura.

pontos negativos: Barriga um pouco saliente e disse q tava amamentando..

No fight pediu pra ir com calma.. como eu tava na seca, cheguei metendo com força ppmm.. a mina surpreendentemente gozou em menos de 20 segundos.. continuei a meteção de quatro.. depois coloquei a mina em cima e deixei ela a vontade ate fazer eu gozar.

100 + 50

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ponto 7 2013

#446 Mensagem por japonesmaluco30 » 16 Fev 2013, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:

depois de algum tempo sem ir para Uberlandia,aproveitei uma viagem para voltar ao ponto 7. A moça que me atendeu inflacionou o preço (pediu 50 pra menina e 20 pra casa,fechamos em 60),mesmo esquema de sempre, entra no quarto,chama as meninas. No caso so 2,o quarto estava muito escuro (apesar de ser 10 da manha),com uma luz vermelha. escolhi uma chamada Amanda,uma branquinha de cabelos pretos.

quando a menina entrou no quarto e tirou o vestido,quase broxei. apesar de novinha,estava BEM Gordinha,peitos caidos e flacidos. Chupou com camisinha,bem desinteressada,depois subiu,deu umas bombadas e comecou o "goza pra mim". coloquei ela de quatro e esforcei bastante pra gozar.

para mim,nao foi um TD muito positivo nao...vou dar neutro pq pelo menos a menina nao mancou. Ah, td dia 10/01

Link:
🔗

DragGuim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Adriana - bicicletaria na João Naves

#447 Mensagem por DragGuim » 18 Fev 2013, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ai galera, estava com um tempinho domingo anoite tentei ligar para algumas gps e nada então fui pegar na rua mesmo (isso porque já havia prometido que não queria mais desbravar, pq toda vez me ferro).
Passando perto do Juca Ribeiro uns 2 quarteiroes pra frente, cada coisa feia e as meninas gritavam tanto, falei não dá... ai tem umas que ficam mais pra frente entre a Tenente Virmondes e Quintino bocaiuva, mas eram feinhas também e as 3 mexendo no celular, falei se agora tá assim durante a transa vai ficar teclando também. Mas ai passei pela João Naves, do lado da bicicletária e tinha 3 meninas lá, visual agrada resolvi ficar com uma tal de Adriana que era mais saidinha. Vestidinho bem colado, toma bastante sol, está bem morena, cabelo comprido aplique, com uns puxados loiros, cheirosa mas perfume muito fedido e que fica na roupa, então cuidado com a esposa, peitos tamanho muito bom mas bem flácidos, tem 29 anos e 2 filhos, pediu R$ 100,00 e falow que o motel era a 2 quarteirões dali e que era R$ 15,00 (já veio na mente né 15? que merda deve ser em...) ela disse que não ia em outro motel só ali, blz né fazer o que..
Caramba imagina o calor de um quarto 2 por 2 putis....
Ai começou as bobeiras, pagamento adiantado, luz apagada, ai vem "tira sua roupa logo" fiquei de cueca, pra que... quase me bateu.
Durante o boquete com capa, parava de 5 em 5 segundos para perguntar alguma coisa.. Imagina a cena gub gub glub "é daqui mesmo?" glub glub glub "é casado?" e isso foi 1/2 hora até que ela falow que tava com caibra na boca (devia ser te tanto falar). Sentou no bixo reclamou que era grande (para né... meu pau tem 16cm), menina muito larga, o tempo todo ela transa com a cabeça para traz, ou seja parece que tá transando com o primo peludo da familia adams não vira nem a pau, nem puxando a cabeça e disse que se quiser é assim nessa hora broxei, fiquei com raiva e vamos embora, mas ai ela falow mas não vai comer meu cuzinho? Hum.... é vamos lá... metí de raiva.... Não olha no relógio, não atende telefone, mas toda hora pergunta se gozou...
Perguntei se todas as amigas dela faziam da mesma forma, mecânico, sem beijo. Ela disse que não fez mecânico, mas beijo não, nem uma delas beija...

PEITOS - 6 (Tamanho bom, naturais, mas bem flácidos)
ORAL - 6 (o oral dela é bom, mas ficar falando durante não dá né)
BARRIGA - 5 (flacida)
BUNDA - 8 (bonitinha)
ROSTO - 8 (é bonitinha)
ATENDIMENTO - 5 (conversa muita porqueira)
PRODUÇÃO - 7 (roupa sensual, maquiada mas oooo per-fuminho fedido)
HIGIENE - 8 (limpinha)
VAGINAL - 5 (raspadinha, grande, larga)
ANAL - 8 (apertado, geme legal no anal)
PELE - 7 (bronzeadinha)

Repeteco- NÃOOOO

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agência Harem Udi - Bruna

#448 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Fev 2013, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Anteriormente já descrevi alguns TDs efetuados nesta casa/agência. Nos dias atuais, está mais para agência, ou seja, você liga para o local, combina o pg e você escolhe se quer ser atendido no local ou no seu local (motel/hotel/residência), resumindo, não há GPs no local. Este TD foi feito na sexta-feira, cheguei no estabelecimento, tomei uma cerveja, enquanto a proprietária agendava com uma GP. Disse que eu iria gostar. Quando a menina chegou, realmente agradou-me muito visualmente. Rosto interessante, nova, morena bronzeada, é um capitulo à parte para as coxas, ppp que coxas!!! Grossas, bem torneadas e bronzeadas. Seios pequenos, bunda média com algumas estrias. Conjunto bom. Estava sensual em um shorts branco com salto alto. No fight mostrou-se um pouco timída, chupada com capa, peguei-a de 4, depois de lado e para gozar (não deveria ter tomado 3 cervejas) foi no tradicional ppmm mesmo. Menina nova (19 anos), sem vícios de putaria, acho que em outra oportunidade deve rendar mais. Positivo com ressalvas.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Agência Harem Udi - Bruna

#449 Mensagem por Vacaiado » 18 Fev 2013, 21:36

boleiroaposentado escreveu:Anteriormente já descrevi alguns TDs efetuados nesta casa/agência. Nos dias atuais, está mais para agência, ou seja, você liga para o local, combina o pg e você escolhe se quer ser atendido no local ou no seu local (motel/hotel/residência), resumindo, não há GPs no local. Este TD foi feito na sexta-feira, cheguei no estabelecimento, tomei uma cerveja, enquanto a proprietária agendava com uma GP. Disse que eu iria gostar. Quando a menina chegou, realmente agradou-me muito visualmente. Rosto interessante, nova, morena bronzeada, é um capitulo à parte para as coxas, ppp que coxas!!! Grossas, bem torneadas e bronzeadas. Seios pequenos, bunda média com algumas estrias. Conjunto bom. Estava sensual em um shorts branco com salto alto. No fight mostrou-se um pouco timída, chupada com capa, peguei-a de 4, depois de lado e para gozar (não deveria ter tomado 3 cervejas) foi no tradicional ppmm mesmo. Menina nova (19 anos), sem vícios de putaria, acho que em outra oportunidade deve rendar mais. Positivo com ressalvas.
Companheiro Boleiro quanto foi a brincadeira? Pegou o telefone da moça para atendimento fora da agencia? Se puder me envia por MP

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Laura (Embassy)

#450 Mensagem por Vacaiado » 18 Fev 2013, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Com um alvará inesperado no meio do dia e sem muito tempo para ir até um motel e esperar um freelancer resolvo dar uma ida na Embassy.
A casa continua no mesmo esquema de quando fui pela ultima vez. Agora o atendimento só é feito com pacote fechado. O valor é de R$ 250,00 com programa e quarto incluso e adicionais negociado com a garota no quarto. Ruim demais isso porque não dá para negociar muito com as garotas. Não conhecia as garotas que estão atualmente na casa, 5 garotas se apresentaram, plantel razoável. Lembro de Patricia, Michele, Karla, e Laura. Fui na Laura. Loira, olhos claros, pele branquinha, mais ou menos 1,658390. Fui tomar uma chuveirada enquanto esperava a moça. Sai do banho e ela já estava na cama. A primeira vista a moça parece ser um pouco seria, mas se soltou logo. Sorriso bonito. Batemos um papo rápido e fomos para o fight. Tirou a roupa e os peitos logo se destacaram, siliconados na medida certa, bicos rosados, muito bons de chupar. A moça beijou mas meio timidamente, a chupada foi de capote padrão das casas de massagens (ponto negativo) mas foi boa. Chupei a moça também, xana bem cuidada, limpa, pêlos bem aparados, fiquei muito tempo ali e ela gostou. Logo sentou e começou uma cavalgada, depois fomos para um PPMM com alguns beijos e coloquei de quatro. aí foi a minha sorte (ou azar $$), o drive "c" da moça é um caso a parte, rosado, bunda boa, pediu um extra e eu não aguentei. Anal muito bom, aguenta bem sem reclamar, peguei de 4, depois de ladinho e voltei ela de 4 até gozar.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 8
Oral: 6 (com capote é foda)
Beijo: 7 (meio tímido)
Anal: 10
Aprovada e Recomendada.

Link:
🔗

Responder