Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 406 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 469
Oral Sem:Sim 306Não 163
Beija:Sim 333Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elyj800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#16 Mensagem por elyj800 » 28 Ago 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, galera...

Sexta-feira (dia 25) desbravei essa casa nova ali na região da Ana Rosa. Ponto ótimo, pertinho do metrô.

Chegando lá, conheci o ambiente e pedi uma apresentação. Escolhi a Lara, uma branquinha magra de cabelos cacheados.

No quarto, banho de ambos e partimos pro fight.

Garota beija bem, estilo namoradinha mesmo. Faz um oral muito bom. Fui retribuir e a gata gozou gostoso. Depois capa, meteção e ficamos batendo papo até dar um tempo.

Ótima casa e ótima companhia, recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Paulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Putanheiro Paulistano » 28 Ago 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rilary

No inicio da semana passada eu retonei a zeus por que tava lah muinto bom , ja tinha pego a Isis q naum ta mais na casa :cry: Peguei dessa vez a Rilary q eh muinto bonita tem corpo muinto bonito mesmo .!! Essa garota tem os seios pequeno e naum sao nada moles , bem firmes ate. A bunda naum eh grande eh media e durinha,! as pernas sao ate meio grossas bem boas , o corpo todo legal e tal . Atende super super bem , beja na boca e chupa pau sem preservativo se ve que ta tudo limpo e como meu pau eh limpo ela chupo sem problema. Deixei um ‘ Agrado ‘ de cincoenta pilas mais por que eu quiz . Tem outra casa ali encima perto mais a boa mesmo neste dia era a zeus. Tem mais minas lah que quero pega. Vamos ve se elas vai estar todas lah quando eu volta. Depende do dinheiro vo lah de novo pega outra novidade que naum sei os nome dela. Mas muitas boa 👍🏻 Ja falei Pros amigos sobre a caza e que tah bom lah .!

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por Azuki » 28 Ago 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Quarta feira passo na Zeus para rever a Paty, sempre muito simpática.

Vejo a apresentação e vou papear com a Paty. Me encantei pela Zayra.

Morena, alta, magra, seios p e bumbum m.

Subimos para o quarto e ganhei um beijo muito bom, banho e fomos para a cama.

Oral sem, retribuo e vamos para o ppm e depois de ladinho.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Azuki » 28 Ago 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rilary

Nota:8
Sabadão muito frio e sem nada pra fazer vou pra Zeus.

Poucas meninas, fiquei conversando com a Paty e a Rilary participa da conversa.

Depois de um tempo fui seduzido por essa mulata de 18 anos.

Magra, alta, peitos p e bumbum p.

Subimos pro quarto ganho alguns beijos e já fomos para a cama.

Muitos amassos, beijos oral nela e já coloquei a camisinha e fomos para pomm onde finalizei.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 521
Ver TD's

#20 Mensagem por Coringao09 » 01 Set 2023, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Barbara..
Mina bem novinha 19 anos..
Achei mto gatinha de rosto.. linda msm...
É bem gostosinha de corpo tbm.. seios pekenos bicudinhos de ninfetinha... uma bunda durinha e redondinha.. um tesao ela peladinha... ninfetinha linda...da vontade de levar pra casa kkk
Atendimento bom... ela nao chupou sem mas nao faco mta questao..e cobrou 30 conto pra beijar e beijou bem sem frescura.. deixou chupar ela de boa.. me acabei na bucetinha e cuzinho delicia..
Valeu a pena..apesar de pagar 30 de caixinha.. uma novinha linda dessas nao tem preco rs

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#21 Mensagem por Steele666 » 03 Set 2023, 14:11

POSITIVO

Nota:9
TD pré agendado com a zayra a alguns dias atrás... muito simpática!!! Esteticamente um tesãozinho...rosto agradável...cabelo liso... levemente bronzeada com marquinhas... peitos p naturais lindos...sem barriga...bunda m... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente... após ela se agachou e me chupou sem capacete deliciosamente...na sequência deitei ela de frente na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta...ela ficou bem molhadinha...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que pra finalizar gozei gostoso na boquinha dela...

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#22 Mensagem por Duduca18 » 03 Set 2023, 23:02

POSITIVO

Td realizado neste sexta com a Zayra.
Menina muito bonita.
Novinha de 20 e poucos anos.
Pela clara.
Seios e bumbum pequenos de ninfetinhas.
Tatoos bem bonitas espalhadas pelo corpo.
Beijos contidos mas sexo gostoso.
Faz um oral delicioso.
Não nega posições.
Eh bem simpática e agradável

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

#23 Mensagem por scorpion40 » 05 Set 2023, 02:55

POSITIVO

TD realizado com a Zayra.

Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela às 14 h... cheguei na Zeus no

horário marcado e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... :twisted: subimos pro quarto e assim que entramos já começamos a

nos beijar... adoro beijar essa ninfetinha, ela me abraçou com força e me beijou muito... levantei o vestido e passei a mão naquela bucetinha

pequenininha, já estava toda meladinha... deitei ela de bruços na cama, segurei pelas coxas e comecei a chupar aquela bucetinha linda... :D ela gemia

e arrebitava a bundinha enquanto eu chupava o grelinho e lambia a bucetinha toda... virei ela de frente, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar... segurou meu pau e chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosa...

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... :shock: fui

metendo devagar até o fundo, até bater no útero... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha e ela gemendo baixinho no meu ouvido...

quando socava mais forte ela gemia mais e pedia " ASSIM, ME COME, COME MINA BUCETA..." que delícia, que bucetinha apertadinha e meladinha...

soquei muito... peguei ela de ladinho, segurei na cinturinha e nos cabelos e continuei socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela

arrebitava a bundinha pra trás e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... 8)

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou as bolas e colocou na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei

metendo devagar na garganta da safada... :twisted: deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 na cama e fui metendo

meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." :twisted:

comecei a socar bem fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola... :D ela colocou o rosto na cama e

ficou olhando pra trás enquanto eu socava fundo naquela bucetinha apertadinha e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME COME, FODE A MINHA BUCETA... "

nem precisava pedir... soquei muito naquela ninfetinha... coloquei meu cinto no pescoço dela, coloquei ela de bruços em cima da almofada e

coloquei o vibrador no grelinho... :twisted: amarrei os braços dela pra trás com a ponta do cinto e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha

ensopada... ela deu um gemido mais forte quando soquei fundo que me deu mais tesão... :twisted: ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM,

SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." ela empurrava o quadril pra trás com força e eu socava bem fundo... soquei muito até ela gozar de novo no meu

pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Azuki » 06 Set 2023, 09:00

POSITIVO

Quinta feira vou na Zeus rever a Paty.

Sempre vem recebido.

Vejo a Zayra disponível não teve jeito repeteco com ela

Morena, alta, magra, seios p e bumbum m.

Chegando ao quarto banho e começamos nos beijar , oral sem .

Ppmm e finalizo de ladinho.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Azuki » 06 Set 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sury

Nota:7
Sabadão na festa do Bolinha muita mulher, animação e churrasco.

A Paty já me chama pra subir com a Sury, ela já sabia que estava na minha lista.

Loira, alta, peitos m, bumbum m, lindos olhos.

Subimos, banho e iniciamos com beijos muito bons, oral sem e finalizo no ppm.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Steele666 » 06 Set 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD pré agendado com a Barbara... fisicamente é ninfeta...tem o rosto agradável... cabelo liso...pele levemente bronzeada... peitos p naturais deliciosos empinados...sem barriga...bunda média... conjunto que dá tesão...bem simpática.... começamos nos beijos que foram gostosos...como ela não faz oral...já deitei ela na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta...ela delirou...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até que gozei litros na sua barriga...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Steele666 » 06 Set 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Após a Barbara vi a Iza e gostei e já fui também com ela na sequência... fisicamente é ninfeta...rosto de menina... cabelo preto... levemente bronzeada com marquinha... peitos p...sem barriga...bunda empinadinha... magrinha na nedy do jeito que gosto... muito simpática...rolou uma conexão muito legal... começamos nos beijos...daí já deitei ela na cama e chupei seus peitos e sua bucetinha...ela ficou muito molhada...daí ela me fez um pouco de oral com capacete... Na sequência meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei na barriga dela... adorei!!!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 781
Ver TD's

#28 Mensagem por koxx » 06 Set 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala galera da putaria.......

Atualizando os tds.........passei na concorrente antes para reencontrar minha musa........mas saiu da casa....... :( .....deixei o carro ali na rua mesmo e fui a pé até está clinica........reformada e bem decorada........muito bem recepcionado.......atenciosos.......apresentação rolando e logo já gostei da Alice.......moreninha novinha.......ninfetinha de tudo.......fiquei na dúvida com relação ao atendimento.....

Porta fechada........beijos bons........oral bem feito ....retribuição feita e muito limpinha........começamos no ppmm e ali tudo melhorou.....beijos ficaram otimos......muitas posições.....aguentou bem........ e sou finalizado ........bem no limite do tempo.......casa ótima e retorno garantido......Alice .....ótima companhia e replay tbm......sem anal.......

Abrçssssss

Link:
🔗

Cane for oldies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por Cane for oldies » 06 Set 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Cane for oldies 6°

05/09/2023

Primeira vez na casa, muito bem recebido pela Paty e pelo bola.
Várias meninas, a maioria interessantes.
Escolhi a Lara.
Foi excelente. Oral maravilhoso, mete muito bem.
Valeu a pena.
Recomendo.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Steele666 » 09 Set 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD pré agendado com a Carol que já tinha visto pessoalmente.... simpática...fisicamente é ninfeta...tem o rosto agradável... cabelo até a altura do ombro...de corpo é magra na medida...peitos m bem gostosos...sem barriga...bunda empinada... começamos nos beijos que foram gostosos...daí chupei muito seus peitos e sua buceta... não fiz questão de oral em min... então daí já chamei no saco e meti pra cacete variando por 4 posições até que gozei na barriga dela...

Link:
🔗

Responder