POSITIVONome da Garota:Zayra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.
Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a delicinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela às 14 h... cheguei na Zeus no
horário marcado e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo...

subimos pro quarto e assim que entramos já começamos a
nos beijar... adoro beijar essa ninfetinha, ela me abraçou com força e me beijou muito... levantei o vestido e passei a mão naquela bucetinha
pequenininha, já estava toda meladinha... deitei ela de bruços na cama, segurei pelas coxas e comecei a chupar aquela bucetinha linda...

ela gemia
e arrebitava a bundinha enquanto eu chupava o grelinho e lambia a bucetinha toda... virei ela de frente, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha
pra ela chupar... segurou meu pau e chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosa...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha...

fui
metendo devagar até o fundo, até bater no útero...

fiquei beijando aquela boquinha e ela gemendo baixinho no meu ouvido...
quando socava mais forte ela gemia mais e pedia " ASSIM, ME COME, COME MINA BUCETA..." que delícia, que bucetinha apertadinha e meladinha...
soquei muito... peguei ela de ladinho, segurei na cinturinha e nos cabelos e continuei socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela
arrebitava a bundinha pra trás e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou as bolas e colocou na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei
metendo devagar na garganta da safada...

deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 na cama e fui metendo
meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..."
comecei a socar bem fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola...

ela colocou o rosto na cama e
ficou olhando pra trás enquanto eu socava fundo naquela bucetinha apertadinha e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME COME, FODE A MINHA BUCETA... "
nem precisava pedir... soquei muito naquela ninfetinha... coloquei meu cinto no pescoço dela, coloquei ela de bruços em cima da almofada e
coloquei o vibrador no grelinho...

amarrei os braços dela pra trás com a ponta do cinto e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha
ensopada... ela deu um gemido mais forte quando soquei fundo que me deu mais tesão...

ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM,
SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." ela empurrava o quadril pra trás com força e eu socava bem fundo... soquei muito até ela gozar de novo no meu
pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra...

adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs