Espaço Idole - 11 91342-7619
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 91342-7619

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#1 Mensagem por china_man » 01 Out 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite!!!

Fui conhecer o Espaço Idole no sábado pois tinha visto um post na área de clinicas sobre a novidade desse local e por estar muito perto de casa, anotei o info e guardei. Pois o topico tinha sido apagado posteriormente.
Mandei msg na 6a e a Mayara me respondeu sobre o novo espaço que seria massagem com finalização no lingam por $150,00. Acho que era valor promocional...Falou nome das massagistas que estavam no espaço, eram 4 ou 5... mas não deu para passar na 6a.
Neste sabado, consegui contato porém somente no final da tarde e rumei pro local para ver como seria o local.
A casa fica a 2 quarteirões do ********* numa travessa. Rua calmo com bastante casas e não tive problemas para achar vagas na rua. A casa, tem garagem, caso queira para dentro é só avisar antes de chegar.
Toquei campanhia e me adentrei. Casa recém reformado tudo com cheiro de novo. A entrada é bem iluminado e com a Mayara na recepção e um jogo de sofás na cor de creme e uma lareira bem chique ao lado. Conversamos um pouco sobre o novo espaço e ela é uma morena alta, uns 1,75 com salto e cabelos negro até as costas. Muito simpatica. Disse que veio de Mogi e abriu a casa para o público da capital.
Veio a apresentação das 2 únicas massagistas naquele horário. A Mayumi, uma japonesa e outra Cithia branca com cableos loiros. Escolhi a Cinthia pois Mayara já tinha me falado que a mesma faz massagem forte como eu requisitei.
Com a escolha, Mayara me levou para o quarto no andar superior. Passamos pela casa que era bem grande e tudo bem decorado com simplicidade mas de bom gosto. Tinha um bar com bebidas e café que ela oferece na 2a sala.
Escadas de madeira bem tipico dessas casas antigas que eu adoro. O andar tem 3 quartos, tudas suites, inclusive o quarto de frente tem banheira. Optei por 2o quarto ao lado com box de cheveiro. O interessante da casa é o cliente tem que tirar o sapato/tenis no lado de fora do quarto. Tem um banquinho para sentar bem ao lado da porta. O serviço da Cinthia era muito prestativo que colocou meus tenis ao lado da entrada.
O quarto era de bom tamanho com um colchão um pouco maior que de solteiro no chão. Não era aqueles colchonetes que mal cabe 1 pessoa.
A parede tinha prateleiras com enfeites zen mas vi que falta uma abajurzinho com luzinha para iluminar quando apaga a luz do quarto.
Cinthia é uma loira de estatura +/- 1,60 com boas curvas pelo corpo. Estava de vestido curto preto. Me ofereceu banho e já foi ligando o chuveiro para acertar temperatura. Me trouxe uma toalha branca novinha não lacrada mas vi a marca da toalha que é de excelente qualidade e um sabonete embalado invididual. Na pia tinha copo com pentes e um gel para cabelo mas faltou enxague bucal (mais tarde Mayara me confirmou que tinha esquecido neste quarto especifico mas tem em todos outros quartos).
Enquanto no banho Cinthia foi preparar o ambiente para o atendimento. Me sequei e sai pro quarto. Já estava com um som numa caixa de some com musica bem zen. Ela me disse para deitar de bruço e foi se banhar rápidamente.
Com a luz do quarto apagada, não via muita coisa. Pois sem os óculos to cego que nem morcego.
Perguntou como eu gosto da massagem mix. E lhe disse que gosto de massagem forte para relaxar os músculos pois tinha voltado de uma rápida caminhada na Av. Paulista.
Começou massgem pelos pés e pude comprovar que a Cinthia tem mãos fortes. Pude usufruir um bom relaxamento nos 2 pés!
Subiu para panturrilha com força e depois dentro e fora das coxas.
Foi fazendo a massagem do jeito que eu adoro apertando os músculos com as mãos, cotovelo e o ante braço com força e nos lugares certos. Em certo momento, me pediu para abrir as pernar onde já veio pegar o saco por trás... delicia!
Um pouco mais de massagem e pede para virar... Nesse momento começou a massagem sensual usando as pontas dos dedos e veio sensualizar pelo meu corpo inteiro. Sussurando nos meus ouvidos e passando as mãos pelos meus cabelos e pegou o jr que essas horas já está com super ligado!
Mais um pouco de massagem thai e cheguei no ápice e jorrei tudo...
Super relaxado fique nocauteado no colchão e a Cinthia foi ligar o chuveiro para meu banho. Ela até ajudou a lavar minhas costas para tirar o creme. Achei isso super legal!
Depois de me vestir me despedi da Cinthia e desci para acertar com a Mayara.
Conversamos um pouco mais sobre a nova casa e disse que virá mais garotas e algumas freelancers que vi que são da Olimpo da Penha.
Acho que com essa nova casa já não preciso me deslocar até Penha pois leva quase 1:30 só de ida e volta!
Com o atendimento de sábado, acho que achei um local ideal para minhas massagens e até posso vir andando! Unindo do útil ao agradável
Mayara disse que deve pipocar umas promoções do novo espaço para os foristas.

Acho que foi meio longo esse TD mas espero que ajude aos amantes de massagens nessa nova casa aqui na Aclimação/Cambuci/Ipiranga.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#2 Mensagem por china_man » 02 Out 2023, 09:14

Bom dia a todos!

Esqueci de postar o endereço.
Endereço da clinica:

R. Rocha Galvão, 108F - Jardim da Gloria, São Paulo - SP, 01545-020.

Portao preto com tela vazado.

Travessa antes do Ricardo Jafet, descendo Major Diogo.

2 quarteirões do *********.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandekamura
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Fev 2009, 11:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#3 Mensagem por xandekamura » 02 Out 2023, 09:52

Ola amigo @china_man , soh rola linguam ou rola algo a mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#4 Mensagem por china_man » 02 Out 2023, 21:29

Bao noite xandekamura,

Como postei no sabado, rola ligam no final…

Algo mais ja não perguntei…

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#5 Mensagem por Ds407 » 03 Out 2023, 08:06

Bom dia rapaziada pelo o que eu perguntei no whatsapp, vc pode negociar com a massagista, tipo um presentinho kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandekamura
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Fev 2009, 11:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#6 Mensagem por xandekamura » 05 Out 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer esse novo local, casa ampla, rua tranquila, os 3 quartos que vi sao suites e enormes.
Escolhida foi a Alice ou Alicia nao lembro...olha ,princesinha, peitos que cabem na sua mao, xaninha cheirosa e o bumbum, ah meus amigos...ai merece palmas duplas.
Escolhi a Nuru (promocao por $200) , massagem, esfrega esfrega frenetico, passando a xaninha na cara, bumbum pra todos os lados e finaliza no linguam. Caso vc queira outras finalizacoes, ela aceita presentinho, e termina como vc quer....sondei o anel porem ela disse que nao faz, quem sabe da próxima...
Eh isso, vale a pena conhecer pra quem curte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#7 Mensagem por china_man » 09 Out 2023, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia a todos!!

Depois de 1 semana depois da minha 1a visita ao Idole, voltei nesse sábado para mais uma massagem aproveitando a promo no sabadão.
Debaixo de uma chuva toquei campanhia e Mayara na recepção.
Tinha uma garota nova porém saiu antes de puder conhecer.
Dai optei a Cinthia de novo...
Falei do 1o TD que era loira, mas na verdade é uma moça ruiva e branquinha.
Promo de massagem mix e rumamos para 1o andar e ela escolheu o maior quarto da casa.
Preparou o chuveiro para eu banhar. Toalha não lacrada mas muito felpuda e cheirinho limpinho.
Um quarto master grande com colchonete no chão. Depois do banho me deito de bruços e esperei a Cinthia se aprontar.
Voltou e começou a massagem pelos pés e usou o mesmo roteiro do sábado passado com massagem forte pelo corpo todo usando ante braço e cotovelos nas partes que precisavam mais de força.
Papo vai e papo vem, começa pegar por trás para atiçar os sentidos...
Depois pede para virar e começa a sensual matador.
Mix de thai e um pouco de nuru se sesualizou toda em cima de mim e com a mão, lubrificou o jr com uma garrafinha de óleo ao lado do colchonete e acabou comigo.
Fiquei deitado me recuperando e ela se foi no banho e liga chuveiro para meu banho.
Lavou minhas costas e pernas para tirar o creme que fiquei muito agradecido.

Beijinho de despedida e desço para me encontrar com Mayara.

Um pouco de papo sobre a clinica pois chovia muito ainda...Falou que tem muitas massagistas que vem em dias alternativas e disse para eu tentar passar com a Gaby que tinha ido embora antes de eu chegar. Prometi que passaria durante a semana para conhcer.

Acertei o valor do promo e zarpei.

Lugar muito tranquilo para massagem.

Beijos para Mayara e Cinthia.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexruffos
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Nov 2022, 23:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#8 Mensagem por alexruffos » 09 Out 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após ver a postagem do @china_man decidi ir e conhecer a casa após um bom tempo afastado dessa vida, mas pq é próximo para mim.

Entre as disponíveis escolhi a própria Mayara, morena alta linda, com o peito que cabe na mão, bunda G deliciosa, o mais importante para mim, sempre sorridente e simpática.

A casa parece toda recém reformada, os quartos são bem grandes, os colchões novos, toalhas parecem novas tbm.

Eu escolhi a Nuru, sem saber como poderíamos finalizar, só fui.

Começando ela me pergunta se quero a relaxante ou se quer que vá direto para a sensual, peço a relaxante pois gosto muito tbm, tudo com bastante conversa, ela falando dos planos dela para a casa(já que ela é a dona tbm) e que não pretendo atender muito.
Mas seguindo ela começa a sensual, se esfrega muito, passando os seios e a buceta em todo meu corpo com muita provocação, muitos beijos na orelha, gemidos suaves toques gostosos.

Me viro e a tortura continua, ela passando o corpo todo em cima do meu, passa os seios, a bunda, se esfrega, chega bem perto com a boca só para provocar mesmo, até que uma hora ela vem e fica em pé em cima de vc, e abaixa na sua cara e vai deslizando de cima para baixo, enquanto isso começa a lingam tbm e eu quase sem nem perceber, já gozei ali nas mãos dela.

Eu até pretendia perguntar de outra finalização, mas o clima a provocação foi tanto, que nem deu tempo, ela me finalizou ali mesmo, e pqp foi maravilhoso.
Mais um pouco de conversa, ela muito legal, simpática e sorridente.

Conversando já quero marcar um Four com ela e com a Cindy(Cinthia), pq ela me disse que as duas juntas o negócio pega fogo.

Banho, pagamento conversa com a Cinthia que substituiu ela na recepção e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexruffos
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Nov 2022, 23:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#9 Mensagem por alexruffos » 09 Out 2023, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na quinta dia 05/09 votou na casa, após postarem a foto da Alice no status, aproveite que gostei da casa e já agendei.

Chegando lá muito bem recebido pela Mayara, muito educada e sorridente, me recebe com um abraço gostoso.

Me encaminha para o quarto e chegando lá a Alice me espera, sobre ela: Loira, baixa, deve ter 1,55 a 1,60, muito linda de rosto, seios M naturaisbem deliciosos, na boca é uma maravilha, bunda M deliciosa, bem macia e gostosa de apertar, ppk apertadinha e muito linda.

Começamos conversando um pouco enquanto eu tomava banho, bem simpática e bem envolvente, bem divertida durante a conversa.

Depois iniciamos a massagem relaxante, foi uma massagem boa, mas não muito forte, mas tudo bem, hj estava lá mais para a sensual.
Depois inicia a sensual, ela sabe provocar bem, passa bem o corpo em vc, pega a sua mão e coloca em todos os lugares, da umas mordidas na orelha com vontade.
Pede para me virar e começa a se esfregar inteira provocando muito, depois vem e me pergunta: "qual a finalização que vc quer?" já fiquei super contente, só de ter a possibilidade, perguntei quanto era e fechado, vamos para a completa, ali mesmo ela já vem e começa a me beijar com muita vontade, me beija bem gostoso mesmo, desce e começa a me chupar sem, bem babado e com pressão, eu que estava deitado, já levando quando começa a ficar bom demais, com medo de queimar a largado e começo a beijar ela, e os peitos dela, ficamos nos beijando um pouco e ela pega a camisinha, coloca, eu me deito novamente e ela vem por cima, me beijando e quicando, ficamos assim um pouco, depois mudamos para ambos sentados e quando percebo que tava perto de gozar, ela vai para baixo e eu vou por cima.

Ali já estava me segurando bastante, nos beijamos mais, senti o cheiro no pescoço dela e gozei gostoso.

Fiquei ali um pouco deitado depois enquanto ela tomava banho e depois eu fui, isso tudo enquanto conversamos bastante.

Resumido, menina linda, gostosa, namora bem, mete gostoso.
Não perguntei se faz oral.

O valor do presentinho dela é 200, negociado e pago direto para ela.

O valor da Nuru eu paguei na entrada, que foi de 200 tbm.

Espero que ela volte a atender lá para que tenha repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço Idole - 11 91342-7619

#10 Mensagem por china_man » 21 Out 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia!!!

5a Feira a tarde.

Mayara mandou msg sobre promo do Espaço e promovendo a nova massagista Vitoria que estava disponivel.

Chegando na casa, Cindy me recebe e depois a Mayara e a apresentação da Vitoria na recepção.

Visual bem bonita. Mignonzinha com um vestido preto que dá para ver as curvas generosas do peito e de um bumbum bem arrebitado. Cabelos pretos caracolados sorriso bonito e tem uns 1.60m pesando uns 50kg.

Cindy foi preparar a suite e depois veio me buscar e me manda para 1o andar onde a Vitória veio me buscar e rumamos para suite da frente com banheira/box.

Chegando na suite Vitoria ja tira o vestido e pude ver um corpinho todo natural com seios grandes e a bunda de responsa!

Fui tomar um banho rápido enquanto ela se prepara. Saio e me seco e ela entra no banho. Me deito no colchonete e ela veio depois para começar a massagem mix.

Pedi para ela não poupar a força e ela conseguiu fazer uma massagem média e forte. Costas, pernas e os pés. Dei umas dicas de usar ante braço e cotovelo nas costas e pontos estratégicos onde requere mais atenção.

Era primeiro dia dela e apesar de ter passado um treinamento da casa com Mayara e Cindy ainda precisa aperfeiçoar as técnicas. Um bate papo onde ela já trabalhou em um day spa em Moema onde frequenta público masculino e feminino. Mas gosto é de massagem forte para tirar os nódulos e ela conseguiu em parte.

Como era 1o dia, ela esqueceu de fazer parte sensual nas minhas costas, como de praxe, e não pediu para virar. Dai eu virei e falei se não ia fazer a sensual... Então ela começou um pouco de sensual deslizando aqueles seios grandes e macios em mim e pude tocar nela e vi que os braços e as pernas são bem firmes (de academia onde ela faz musculação, disse) e com pelinhos pelas pernas. Acariciei o bumbum e os seios naturais e ela começou a me finalizar ali em poucos minutos.

Fiquei no colchonete para me recompor.

Faltou um carinho no final pois a massagista poderia ter ajudado a limpar...

Me levantei e fui me banhar e depois coloquei a roupa. Um pouco mais de conversa e me despedi da Vitoria.

Desci e rumei para acertar com Cindy e falei alguns detalhes do atendimento para algumas melhorias.

Promo de R$140 no din din.

Volto quando puder para ver o progresso da Vitória e a convite da Mayara que vai fazer um nuru comigo que é a especialidade dela.

Beijo a todas no Idole!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”