Juliana / Ju morena
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98839-4792

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 15
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 11Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#1 Mensagem por Rob_Play » 20 Dez 2023, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há tempos não aparecia por aqui, estava meio sumido, mas voltei à ativa, rs rs. Vou atualizar os posts para dar aquela força aos camaradas. Geralmente, os relatos são sobre denúncias, o que é ótimo para desmascarar essas Gp's que só querem tapear a clientela. Mas quando vejo um relato negativo logo de cara, penso no sujeito que esconde suas descobertas incríveis ou naqueles que revezam com dois ou três colegas para postar repetecos com a mesma moça que patrocinam. (Se leio "repeteco com fulana", já sei que é cilada.)
Bom, meus caros, como sempre digo, meus posts não são contos eróticos, são impressões sinceras. Encontrei o anúncio da fornecedora e, ao entrar em contato, ela disse que não atendia no centro de SP (tenho medo de ser assaltada disse, rsrs). Propus nos encontrarmos na catraca do metrô e irmos para o motel.
Mandou foto do rosto e da roupa que estava usando; ao ver a foto, fiquei animadíssimo.
Sobre a garota: 1,70m, magra, médios sérios (que são bonitos e bons de mordida), cabelos longos (aplique), roupa simples e não chamativa, simpática e muito tranquila. Beleza mediana, sorriso travado, bunda média e bonita, pele macia. Fez higiene, escovou os dentes e tomou banho sem eu pedir; ponto positivo. Beijos contidos, oral excelente com tentativas de garganta profunda. Tranquila, não ficou apressando ou dirigindo a transa, não negou posições e, ao finalizar, me fez uma massagem que ela mesma ofereceu – muito boa, por sinal, me deixou relaxado. Quando estava terminando, ela mesmo abocanhou o "amigo" e o deixou pronto para a segunda rodada.
Finalizei de novo, conversamos um pouco, tomei banho, pix na conta e voltei para o trabalho leve e solto. Garota de boa, não ficou grudada no telefone, não cobrou adiantado e não ficou de olho no relógio. Creio que ficamos mais de uma hora.
Um custo-benefício excelente. Já fazia muito tempo que não tinha uma trepada tão boa, sem pressa ou frescuras. Recomendo e acredito que fará sucesso pelo atendimento.
R$ 150,00 + R$ 30,00 de caixinha (merecido). Repeteco? Espero que sim.
Notas:
• Corpo = 8
• Rosto = 7
• Seios = 9
• Bunda = 8
• PPK = 8 (bonita e sem cheiros)
• Beijos = 6 (quem sabe na próxima se solta mais)
• Oral = 10
• Fight = 10
• Anal = 10

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... -fogosa-4/

(11) 98839-4792

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2024, 19:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por dougpol » 19 Jan 2024, 00:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite

Não sei se ela já tinha um tópico.

Já tinha sido atendido por ela em clínica.
Encontrei com ela no shopping. Conversamos e falou que estava fazendo Free. Pedi seu contato, gostei do seu atendimento.

Juliana

O TD

Ela é magra, mais outro menos 1,70, seios médios e firmes.
Cabelos compridos, bucetinha cheirosa, Bundinha gostosa.

Faz oral sem camisinha, deixa gozar na boca mas não engole.
Faz todas as posições. Faz massagem.
Boa de conversa, educada e discreta.
Faz anal depende do cliente e do dote

Sobre o atendimento dela.

Me abraçou, conversamos um pouco e fomos pro banho.
Começou com um oral no chuveiro.
Em seguida me chamou pra cama.
Continuou me chupando, e como chupa bem….
Em seguida pedi que ficasse de 4.
Que bunda.
Passei um gel e comecei a penetrar na bucetinha.
Mudamos de posições:
Cavalgada, ppmm, de ladinho.
Nao resisti. Que vontade de comer aquele cuzinho.
Pedi gentilmente ela prontamente atendeu. Só pediu que eu fosse devagar.
Que cuzinho apertado, difícil nao gozar logo.
Comecei devagar e fui aumentando a velocidade.
Ela gemeu gostoso.
Não consegui segurar muito tempo e enchi a camisinha. Gozei naquele cuzinho gostoso.

Recomendo

Link:
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Juliana

#3 Mensagem por Rob_Play » 19 Jan 2024, 14:41

Eu fiz um ted dela algumas semanas atrás, relato do confrade muito parecido com o meu.

viewtopic.php?f=2&t=259180

Moderação, por favor, juntar os ted´s

Obrigado

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2024, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hd3021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#4 Mensagem por hd3021 » 10 Fev 2024, 21:35

POSITIVO
Vi os relatos da garota aqui e resolvi conferir. Como não curto ficar narrando foda vou resumir o TD em tópicos.

Contato inicial: Pelo WhatsApp, respondeu relativamente rápido. Foi bem educada, informou os valores e como funcionava o atendimento.

Local: Ela não possui local, atende em motéis e hotéis.

Descrição da garota: Estatura média, pele morena, magra, com cabelos longos e morenos.

Personalidade da garota: Ela é bem tímida e reservada. Vai conversando se você puxar assunto. Porém costuma ficar mais na dela.

Atendimento: Faz um estilo mais namoradinha. Os beijos foram bem contidos, não regulou posições nem ficou controlando horário. Fez oral sem, deixou finalizar, faz anal também. Ela se esforça para agradar e deixar o cliente a vontade. Durante o atendimento perguntou o que eu curtia e do que gostava. É bem solicita. Porém comigo não se envolveu muito no atendimento, foi algo mais profissional mesmo, mas sempre tentando agradar.

Pontos extras: Garota pontual, chegou no horário combinado e foi avisando quando estava para chegar. A higiene também estava em dia também.

Valor: 300,00 por duas horas + o hotel.

Considerações finais: Bom atendimento, faz de tudo para agradar e se esforça para deixar o cliente confortável.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

foRisOutcUm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#5 Mensagem por foRisOutcUm » 12 Fev 2024, 22:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado nesta semana.

Curti bastante, a moça é bonita, o corpo dela é simplesmente MARAVILHOSO, sério mesmo. Moreninha com marquina de biquini, bunda grande, seios médios maravilhosos, totalmente em forma.

Sexo muito bom, sentada absurdamente forte, oral com pressão, deixou finalizar na boca mas não engole. Não fizemos anal, quero tentar no próximo. Não fica no celular e não regula tempo exato.

Pra finalizar ela faz uma massagem MUITO boa. Enfim, na minha opinião valeu cada real.

(150 luladrões/h x 2) + 60 for lovers

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#6 Mensagem por acsmax » 02 Mar 2024, 00:28

POSITIVO
TD marcado com essa GP super gente boa, já digo aqui, após tentativa de marcação de repeteco sem sucesso com outra prestadora.

A marcação foi tranquila, ontem, dia 02/03, no Metrópolis. Ela não estava disponível no horário que pedi, mas me sugeriu um horário posterior.
No caso, me foi tranquilo pois era meu dia de folga rs...

Ao chegar, me deparei com a beleza dela, é uma morena bonita de rosto (não linda, mas também é subjetivo e vai de gosto pessoal de cada um), acredito que a maioria aprovaria a beleza facial dela.
De corpo, morena, lisinha (acho que não tem tatuagens no corpo, coisa que anda ficando rara hoje em dia), seios bonitos e naturais, bumbum também ok para o corpo em questão, estilo mignon.

Como já estava de ducha tomada, ela foi tomar a dela. No retorno, começamos no 69. Seguimos um tempo nos chupando gostoso, só não cheguei a gozar, mas fiquei em posição de guerra rss...
Aqui, sugeri capinha e começamos no vaginal D4, que logo virou de bruços. Segui metendo um tempo até que gozei bem gostoso, sentindo a contração da xoxota dela com o meu Jr., delícia rss...

Lavagem rápida na região, sugeri praticar um pouco de podolatria, ela foi até lavar os pés antes, gostei dessa atitude dela.
Depois disso, segui um pouco aos beijos, ela é mais reservada mesmo, como disseram, não envolve muito. Também não há quase nenhum momento de gemido. Enfim, isso é da personalidade de cada um(a).

Aqui variamos de várias maneiras, oral individual dela, 69, ela tentou ir por cima, cheguei a sugerir ppmm, enfim, vários minutos tentando ir pra um segundo round bem sucedido, sem muito sucesso (meu Jr. tava meio bambo).
No caso, estava bem descansado, não era problema de minha parte, e nem dela, na verdade, acontece que envolvimento e aqueles gemidos de tesão me fazem falta. E, tanto ela quanto eu somos muito calmos, a transa fica numa calmaria muito exagerada kkk... Mas ela foi insistente e não desistiu, focada o tempo todo em agradar e tentando via questionamento ver o que poderia ser feito para me dar mais tesão. Enfim, por isso acredito tanto em química sexual, apesar de acreditar que os fatores citados tenham influenciado diretamente nesta questão também.

Enfim, tudo depende do cenário e se os envolvidos forem focados, dá-se o jeito. Como ela não estava conseguindo me animar pra valer pro segundo round, eu mesmo optei por tornar a situação possível.
No caso, sugeri pra ela ficar D4, peguei meu Jr. e fui punhetando em cima da bunda dela (de lateral, nada de contato anal ou vaginal, pra ficar bem claro), isso já deu uma estimulada boa.
Aí, meu golpe de mestre, coloquei gentilmente meu dedão no cuzinho dela (não enfiei, coloquei por cima, como se estivesse massageando), pronto, meu Jr. ficou doido.
Sentindo o cuzinho dela contraindo contra meu dedo, associei rapidamente o processo ocorrendo com meu Jr. lá dentro. Não demorou muito pra mim dizer "Meu Jr. tá querendo muito entrar no seu cuzinho" e tava mesmo kkkk...
Passado lubrificante no local, coloquei meu Jr. dentro daquele cuzinho gostoso e segui metendo D4, como sei que não conseguiria gozar nessa posição (não é comum eu conseguir gozar D4, na verdade, nunca foi), sugeri pra ela ficar de bruços. Nossa, aí foi só alegria, segui metendo de bruços naquele cuzinho e gozei muito gostoso. Mesma posição de gozo do primeiro round, só que agora no cuzinho rss... Tudo é questão de adaptar-se ao cenário, com jeito, de alguma maneira, dá certo.

Depois conversamos um teco, a mina é muito gente boa, é mais na dela, mas dá pra perceber que parece ser realmente gente do bem (eu costumo reparar um pouco nisso também, na personalidade da pessoa). Até se desculpou por qualquer coisa, mas disse que não tinha pelo que se desculpar, ela procurou me agradar o tempo todo e não perdeu o foco, merece é elogios.

Só deve ter faltado um pouco de química e a personalidade de nós 2 que é muito calma (combinado ficou uma transa extremamente calma), ela precisa de clientes mais agitados do que eu, pra dar uma boa mistura rss...

Efetuei seu pagamento (300, 2 horas) e cada um seguiu seu rumo, TD Positivo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2024, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

0yinyang0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#7 Mensagem por 0yinyang0 » 27 Mar 2024, 02:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
A Juliana é tímida e mais quieta, também não gosta de se envolver e dar muitos beijos. Para quem não busca estilo namoradinha, ela é maravilhosa pois aguenta bastante e tenta agradar ao máximo no estilo dela. Atende em hotéis/motéis. Aparenta estar na faixa dos 25 anos e tem um ótimo corpo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#8 Mensagem por acsmax » 09 Abr 2024, 13:54

Sim, é mais reservada, respeito isso. No caso, não diria sobre ser necessariamente estilo namoradinha, mas não sou muito de já ficar excitado só de ver uma mulher nua na minha frente (mesmo ela tendo um belo corpo, como é o caso), quero dizer, para dar uma primeira rodada até dá, porque o tanque tá cheio rs, mas é difícil continuar (se animar) para seguir sem estímulos extras (sem se envolver, gemidos, intensidade, beijos). No final mesmo, conforme meu relato, precisei meio que apelar para um gatilho para animar meu Jr. pra voltar pra partida rs, e valeu a pena, pois o cuzinho dela é bem apertadinho (em outras palavras, uma delícia de comer rs). Enfim, deixei meu relato de acordo separando bem o que vi do atendimento, visando ser claro que fui bem atendido e a garota realmente não decepciona na aparência.
O problema maior pra mim é a questão de ser muito contida (como se fica-se na defesa) porque acabo não me excitando e também não fico muito "a vontade", mas isso pode não ser problema para muitos clientes (e, para estes, de fato, acredito que poderão desfrutar de uma ótima experiência com ela, pois é bem solícita e procura ao estilo dela agradar quem está atendendo).

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#9 Mensagem por neron75 » 10 Abr 2024, 23:01

POSITIVO
Nota:7
Marquei com a moça em hotel na minha região e próximo ao metrô com um dia de antecedência e deu tudo certo.
Sobre a aparência dela já foi bem descrita pelos nobres confrades.
Durante o serviço mostra disposição e não nega posição. Refuga beijos o que certamente aumentaria o envolvimento mas nada que desabone, principalmente pelo fato dela chupar com maestria e ficar de 4 com o bóga arreganhado e as mãos abrindo as poupas deixando ela uma delícia, ainda mais com as marquinhas de bronzeado.
Gozei fartamente e farei repeteco se houver oportunidade.
Fui

Link:
🔗

Zeus22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#10 Mensagem por Zeus22 » 11 Abr 2024, 21:38

POSITIVO
TD realizado hoje, 11.04.2024, com a Juliana: garota morena, altura mediana, seios médios, com marcas de biquíni, sem tatoos.
Achar uma garota com rosto bonito é algo pessoal, e, no meu caso, a achei bonitinha. Gostei demais do atendimento da garota, fez oral delicioso, ficou bastante tempo ali, e eu adoro. Também retribuí no oral, acho que ela gostou também, fiquei muito tempo alí. Depois fomos prá penetração, e que delícia ela por cima. Ela deitou sobre meu corpo, e eu segurando em sua cintura fina, e ela sentando com vontade, mexeu bastante. Eu estava bem, estava longe de queimar a largada. Trocamos de posição algumas vezes. Pedi anal, fui prontamente atendido, fazia anos que não penetrava dessa forma. Curti bastante, fiquei um tempão alí. Deixei prá gozar em sua boca, gostoso demais. Ela demonstra que gosta do que faz. Desde o início puxei assunto com ela, e prontamente ela respondeu. Sou naturalmente educado e carinhoso com as meninas, e fui retribuído da mesma forma por parte dela. A única restrição é que ela não beija na boca, mesmo com boa higiene, no restante ela faz de tudo, bastante agradável.
Voltarei com ela mais vezes.

Abraços.

Link:
🔗

ssbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#11 Mensagem por ssbr » 06 Mai 2024, 08:14

POSITIVO
Gostei muito de sair com a Ju.
Ela curte tudo que eu gosto, nos demos muito bem Começamos com um oral delicioso e demorado, no ritmo e pressão certos.
Veio por cima , cavalgou de frente e de costas, delícia ver aquela bundinha.
Finalizamos no anal e gozei forte. Muito bom
Estilo namoradinha , mas dei uns tapas de leve naquela bundinha.
Recomendo

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#12 Mensagem por neron75 » 07 Mai 2024, 20:17

POSITIVO
Mais uma vez com devassa, secadora de rôla.
Como é um repeteco, creio que para todos os efeitos os nobres curiosos acercar da nobre basta olhar a "ficha corrida" por aqui.
Mas o que vale dizer que por ser um segundo encontro, foi bem mais pegado e se havia alguma dúvida da minha parte de se que ela era tudo isso mesmo na primeira impressão, não só confirmei como me surpreendi.
Ela é passiva e atende a todos os pedidos, realmente um deleite além é claro do custo-benefício, um verdadeiro achado.
Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#13 Mensagem por dougpol » 19 Mai 2024, 20:34

POSITIVO
Boa noite foristas.

Bateu a saudade de comer um cuzinho gostoso. Lembrei da Ju morena.

Ela está na faixa dos 20 anos mas é muito experiente. E tem um corpo muito bonito.
Marquei com ela no hotel e fiquei esperando no quarto.

Conversamos um pouco.
Preliminares, carinhos, fomos pro banho. Me massageou, pegou o bilau, brincou bastante com ele.
Em seguida pediu que eu deitasse na cama e começou a me chupar.
Segurei pra não queimar a largada.
Ela ficou molhadinha me chupando.

Ela falou para eu deitar e veio por cima.
Depois ela ficou de 4 e comecei a bombar gostoso. Ela gemeu muito.
Não resisti e pedi pra por no cuzinho. Ela passou um pouco de gel e pediu que fosse com muito cuidado.
Comecei a penetrar aquele cuzinho delicioso e apertado.
Tava difícil. Mas consegui.
Comecei devagar e depois fui aumentando o ritmo. Ele gemeu demais.
Gozei bastante. Foi ótimo.
Sai satisfeito.
Recomendo.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#14 Mensagem por dougpol » 17 Jun 2024, 11:29

POSITIVO
TD realizado na semana passada.

Marcamos, fui pro quarto do hotel e fiquei esperando ela. Chegou no horário combinado.

Conversamos um pouco. Logo em seguida fomos pro banho. Me ensaboou, pegou o bilau, brincou com ele, bateu uma, chupou, delícia.

Fomos para a cama, continuou me chupando, e como chupa bem. Pegou a camisinha, colocou com cuidado, veio por cima, de frente e depois de costa.

Metemos bastante, Depois pedi que ficasse de quatro. Que bunda gostosa ela tem, um cuzinho que é uma delícia.

Passou gel e penetrei a bucetinha apertadinha. Segurei pra não gozar.

Em seguida pedi o cuzinho. Passou gel e pediu que eu fosse devagar. Fiz isso.
Que cuzinho gostoso. Apertado.
Fui penetrando devagar até ele engolir todo meu bilau. Depois comecei o movimento de vai e vem, aumentando, Não aguentei segurar mais, gozei muito.
Enchi a camisinha…

Mais uma vez satisfeito

Link:
🔗

amelosantana18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#15 Mensagem por amelosantana18 » 16 Jul 2024, 07:32

POSITIVO
Ju,

Educada, atenciosa, um papo gostoso antes e depois do sexo.
Pontual, fez inicialmente um 69 sem camisinha.
Melhor ppk que comi esse ano, limpa, cheirosa, pele suave.
Em seguida uma cavalgada gostosa, a bunda cabe na sua certinha no pau.
Seios lindos e naturais, chupei gostoso e bem.
Em seguida uma metida gostosa no cuzinho, muito limpinho, apertadinho.
Uma mulher muito completinho que não deixa a desejar.
Adoraria ter beijado mais, mas claro é mais particular e eu respeito.

Vou procurar sempre essa gatinha, raramente se encontra com tanta disposição.
Um sexo muito gostoso, do jeito que o homem ama fazer.

Link:
🔗

Responder