POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD marcado com essa GP super gente boa, já digo aqui, após tentativa de marcação de repeteco sem sucesso com outra prestadora.
A marcação foi tranquila, ontem, dia 02/03, no Metrópolis. Ela não estava disponível no horário que pedi, mas me sugeriu um horário posterior.
No caso, me foi tranquilo pois era meu dia de folga rs...
Ao chegar, me deparei com a beleza dela, é uma morena bonita de rosto (não linda, mas também é subjetivo e vai de gosto pessoal de cada um), acredito que a maioria aprovaria a beleza facial dela.
De corpo, morena, lisinha (acho que não tem tatuagens no corpo, coisa que anda ficando rara hoje em dia), seios bonitos e naturais, bumbum também ok para o corpo em questão, estilo mignon.
Como já estava de ducha tomada, ela foi tomar a dela. No retorno, começamos no 69. Seguimos um tempo nos chupando gostoso, só não cheguei a gozar, mas fiquei em posição de guerra rss...
Aqui, sugeri capinha e começamos no vaginal D4, que logo virou de bruços. Segui metendo um tempo até que gozei bem gostoso, sentindo a contração da xoxota dela com o meu Jr., delícia rss...
Lavagem rápida na região, sugeri praticar um pouco de podolatria, ela foi até lavar os pés antes, gostei dessa atitude dela.
Depois disso, segui um pouco aos beijos, ela é mais reservada mesmo, como disseram, não envolve muito. Também não há quase nenhum momento de gemido. Enfim, isso é da personalidade de cada um(a).
Aqui variamos de várias maneiras, oral individual dela, 69, ela tentou ir por cima, cheguei a sugerir ppmm, enfim, vários minutos tentando ir pra um segundo round bem sucedido, sem muito sucesso (meu Jr. tava meio bambo).
No caso, estava bem descansado, não era problema de minha parte, e nem dela, na verdade, acontece que envolvimento e aqueles gemidos de tesão me fazem falta. E, tanto ela quanto eu somos muito calmos, a transa fica numa calmaria muito exagerada kkk... Mas ela foi insistente e não desistiu, focada o tempo todo em agradar e tentando via questionamento ver o que poderia ser feito para me dar mais tesão. Enfim, por isso acredito tanto em química sexual, apesar de acreditar que os fatores citados tenham influenciado diretamente nesta questão também.
Enfim, tudo depende do cenário e se os envolvidos forem focados, dá-se o jeito. Como ela não estava conseguindo me animar pra valer pro segundo round, eu mesmo optei por tornar a situação possível.
No caso, sugeri pra ela ficar D4, peguei meu Jr. e fui punhetando em cima da bunda dela (de lateral, nada de contato anal ou vaginal, pra ficar bem claro), isso já deu uma estimulada boa.
Aí, meu golpe de mestre, coloquei gentilmente meu dedão no cuzinho dela (não enfiei, coloquei por cima, como se estivesse massageando), pronto, meu Jr. ficou doido.
Sentindo o cuzinho dela contraindo contra meu dedo, associei rapidamente o processo ocorrendo com meu Jr. lá dentro. Não demorou muito pra mim dizer "Meu Jr. tá querendo muito entrar no seu cuzinho" e tava mesmo kkkk...
Passado lubrificante no local, coloquei meu Jr. dentro daquele cuzinho gostoso e segui metendo D4, como sei que não conseguiria gozar nessa posição (não é comum eu conseguir gozar D4, na verdade, nunca foi), sugeri pra ela ficar de bruços. Nossa, aí foi só alegria, segui metendo de bruços naquele cuzinho e gozei muito gostoso. Mesma posição de gozo do primeiro round, só que agora no cuzinho rss... Tudo é questão de adaptar-se ao cenário, com jeito, de alguma maneira, dá certo.
Depois conversamos um teco, a mina é muito gente boa, é mais na dela, mas dá pra perceber que parece ser realmente gente do bem (eu costumo reparar um pouco nisso também, na personalidade da pessoa). Até se desculpou por qualquer coisa, mas disse que não tinha pelo que se desculpar, ela procurou me agradar o tempo todo e não perdeu o foco, merece é elogios.
Só deve ter faltado um pouco de química e a personalidade de nós 2 que é muito calma (combinado ficou uma transa extremamente calma), ela precisa de clientes mais agitados do que eu, pra dar uma boa mistura rss...
Efetuei seu pagamento (300, 2 horas) e cada um seguiu seu rumo, TD Positivo.