POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Eu estava procurando garotas para desbravar no Photo Acompanhantes, porém as garotas que eu estava monitorando começaram a trocar de perfil, o que não é um bom sinal, então resolvi marcar com essa moça muito bem avaliada pelos senhores, e estou aqui para deixar meus 2 centavos de contribuição para com esse assunto, como diria Jack, vamos por partes. Tudo realizado há uma semana atrás.
PRE-ATENDIMENTO
A primeira mensagem demorou um pouco, mas depois respondeu com mais agilidade, ela me enviou informações no local e valores. Inicialmente, eu queria marcar para as 16h30, porém, no meio do caminho, percebi que não ia dar tempo, então mandei mensagem para a gata perguntando se poderia ser às 17h00. Ela falou que sim.
SOBRE O LOCAL
Fica a 5 minutos do metrô Carrão, é uma casa com um portão bem grande. Chegando lá, tinha outro camarada em frente ao local, perguntei se ele estava esperando a Bruna, ele falou que sim. Não sei explicar o que aconteceu, pessoal, mas quero deixar bem claro que não houve qualquer tipo de desentendimento ou barraco no local. O portão automático abriu, eu e ele entramos, subimos alguns degraus até chegar em uma porta, a gata saiu, olhou para o camarada e perguntou: Você vai esperar? ele respondeu que sim, então ela me chamou para entrar.
Entrando na casa, você passa por um primeiro ambiente que se parece com uma cozinha, então vira à direita e entra em um corredor, parece ter mais quartos, porém tudo apagado e o maior silêncio. Entrando no quarto, percebo que o local é um pouco abafado devido a casa não ter prédios em volta, bate muito sol, mas tem um ventilador que já ajuda, o local estava me limpo o piso estava limpo, em frente a cama tem um móvel onde tem papel higiênico, lenços e afins, tudo muito bem organizado o local estava impecável e no banheiro tinha sabonete líquido.
SOBRE A GAROTA
Inicialmente, olhando para ela, o que dá para falar é que ela é exatamente como nas fotos, não faz muito uso de PhotoShop, o que você vê na foto é a mais pura realidade, pessoalmente a bunda é até maior.
SOBRE O ATENDIMENTO
Inicialmente, ela parecia um pouco séria, fui tomar um banho e, quando voltei, fiz uma graça ali para quebrar o gelo, e deu certo, o clima ficou mais leve e ficamos mais à vontade na companhia um do outro. O que eu pensei foi: Bom se estiver passando algum estresse pela cabeça dela, talvez eu tenha sido o causador. kkkkk mil desculpas a todos os envolvidos, a regra continua sendo clara, amigos, se você quer simpatia, então demonstre simpatia.
Quando eu voltei do banho, ela já estava deitada na cama completamente despida. Conforme eu fui me aproximando, a gente foi se comunicando, não tivemos momentos de silêncio constrangedor. Depois que o gelo foi quebrado, ela começou a sorrir mais e a garota é linda, fica mais linda ainda quando sorri.
Eu subi em cima dela e comecei dando beijos no pescoço, depois beijei a boca. Ela beija bem, por sinal. Fui beijando o corpo dela e descendo até chegar nos peitos. Ela tem piercing nos mamilos. Perguntei se poderia chupar (tem mina que fala que dói, nunca furei para saber). Ela falou que sim, sem problemas, e me deixou chupar seus peitos a vontade.
Fui descendo até chegar na buceta, e comecei a chupar ela, e ela gemia gostoso de prazer. A essa altura do programa, eu já estava bem a vontade, por mim eu ficaria ali chupando-a por 30 minutos sem parar, estava muito bom, estava sentindo aquela sensação de sexo real, ela estava sentindo prazer porque os gemidos dela acompanhavam a intensidade que eu chupava ela.
Deitei na cama, ela veio para o oral, sem capa claro, e chupa bem hein, enquanto chupava, ela olhava fixamente para mim e ia realizando o boquete conforme as minhas reações, ou seja, ela sabe olhar para os clientes, ponto positivo. Falei para ela bate uma para mim, ela pegou com vontade no meu pau e ficou lambendo a cabecinha, tive que segurar aqui para não queimar a largada.
Depois dessa maravilhosa chupada, pedi a capa, falei para ela vir por cima de frente mesmo, e que sentada, meus amigos, a mulher senta forte, senta fraco, senta rápido, o encaixe pinto-buceta é perfeito e nessa posição ela estava bem esforçada, aí eu olho pra cima, ela ainda está me olhando fixamente, e tome beijo na boca sua gostosa.
Pedi para ela ficar de quatro, e aqui, meus amigos, que visão, uma senhora raba, uma raba de respeito, a cintura gostosa de pega se eu tivesse gozado aqui, para mim, o programa já teria valido muito a pena, mas queria provar o cuzinho, já estava difícil segurar, então solicitei o precioso, e fui prontamente atendido. Ela geme gostoso no cuzinho, fiquei parado e mandei ela foder aquele cu gostoso no meu pau, só de lembrar já bate até uma saudade, não deu pra segurar mais, acabei gozando.
NOTAS INDIVIDUAIS
Beijo: 9 Beija bem.
Seios: 9 Eu acho que sem piercing ficaria melhor. Tenho medo de chupar com força e machucar.
Bunda: 10 Pessoalmente, muito melhor.
Oral: 10 Excelente chupada.
Vaginal: 10 Muito gostosa de foder.
Anal: 10 Muito bom valeu a pena.
Custo: 300 luladrões por 30 Minutos.
Nota geral: 10.
CONCLUSÃO
Senhores, o que podemos concluir sobre essa mulher é que ela sabe fazer o básico bem feito, ela sabe fazer o arroz com feijão, não é difícil agradar um homem, é só fazer o básico bem feito, entregou o que prometeu e superou a expectativa, eu saí de lá com minha mente aliviada, fiz tudo que eu tinha vontade de fazer meu único arrependimento foi não ter combinado 1 hora. A primeira vez eu sempre fico com o pé atrás mesmo ela sendo bem avaliada, mas agora estou bem mais tranquilo e seguro para marcar até um repeteco. Se vale a pena ou não transar com a gata, por mim valeu 100%.