Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Camila

#10381 Mensagem por Japa-ABC » 21 Jul 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na sexta, 19/07
Dei uma passada na Indy, já no final do expediente. Apenas a Camila estava disponível disponível e sem titubear, pedi para chama-la.

Camila: Garota jovem, rosto bonito, cabelos compridos, alta, peituda, pernuda e bunduda (tudo natural, segundo ela :lol:), xoxotinha com bigodinho aparado e cheirosa. É bem simpática e tem uma excelente conversa.

TD: Já higienizados, aproveitei a estatura da moça para começarmos em pé. Começamos com uns beijos mais contidos e quando o pequenino já estava acordado, agachou e começou um oral sem EPI delicioso, molhadinho e sem as mãos. Pediu pra eu me aproximar da cama e continuei de pé pra ela prosseguir com o boquete. Deitamos e continuamos as preliminares. Estava ansioso em provar aquela xoxotinha e pedi pra encapar. Ela começa cavalgando e ditando o ritmo. Quando cansou, pediu para mudarmos e fomos pro PPMM até eu cansar e a pau-dormência dar as caras. :?.
Pausa para respirar. Ela se deita ao meu lado e ficamos nos beijando até que ela desce a mão no pequeno tentando ressuscita-lo. O pequenino começa a despertar e a moça desce para chupa-lo novamente. E chupou deliciosamente e os herdeiros não queriam sair. Pedi para ela parar porque os meninos estavam com preguiça e ela ia ficar com torcicolo :lol:. Então me oferece uma massagem e aceitei de bom grado. A massagem estava deliciosa, mas logo o interfone toca informando o fim do meu horário.

Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Atendimento excelente, vale repetir.

Dessa vez, saí mais feliz ainda, pois a milhagem estava completa e paguei mais barato :lol:.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#10382 Mensagem por Leo_sp_ » 22 Jul 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna Mineirinha

Rapaz... Até parecia que estava na Moah no dia! Faltou só a Ary e a Vick pra Indy virar a Moah!
Fui mais pra dar uma olhada no plantel e pra minha surpresa quem me aparece! Bruna! Não tive dúvidas: Amandinha, vou com a Bruninha!

Subimos e no quarto comentei que não tinha ideia que ela estava lá no dia, mas que graças a Deus peguei ela antes dela ter aparecido no status!
Banho de ambos e vamos batendo papo! Essa dai é boa de prosa! É uma delícia trocar ideia com ela!

No quarto, partimos pra beijos, abraços, puxadas e lambidas! Pegação intensa e a vontade tava tanta que pulamos as preliminares. EPI e ela monta como se fosse dona do Jr. Vamos nessa até que inverto a guarda sem tirar de dentro e parto pra um PPMM encarnado na vontade! Saio de dentro dela e chupo ela até ela pedir arrego. Ela retribui com um BJ sem capa e coloco ela de 4.
Vamos num ritmo gostoso até ela me puxar pra cima dela e fazemos de bruços. Caímos meio que mortos de lado até os finalmente.

Conversamos mais um pouco e toca o gongo!

Recomendo e repeteco!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#10383 Mensagem por Leo_sp_ » 22 Jul 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Flavia

Desço do outro atendimento, fico um tempinho da recepção trocando ideia com o pessoal e em recuperando até que a Flavia passa.
Passa uma vez, uma segunda, uma terceira até que na quarta eu não me seguro... Peço o quarto pra Amandinha porque ela me reanimou.

Flavia é mais na dela, mas comigo o santo bate forte! Caimos na cama depois do banho e vamos nos pegando! A vontade era tanta que desci logo pra sua gruta linda pra cair de boca!
Esquento a máquina dela e ela retribui bom um BJ delicioso. Não fica muito tempo porque estava já em ponto de bala. EPI e vou macetando ela!
Vamos nesse ritmo até deixar a marca no lençol com o seu gozo! Peço ela de 4 e o gongo toca! Apresso o passo, mesmo sem querer acabar logo e me delicio com ela de 4.

Que visão é essa loira de 4...

Banho rápido, voltamos a nos pegar pra me despedir e quase dobro o horário! Nãos ei o que ela tem, mas ela me atiça viu!

Repeteco e recomendo!

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10384 Mensagem por ze pilica » 22 Jul 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Garota : Juliana
Data : 20.07.24

Descrição : Loira, Gostosa, muito bem conhecida, simpatica, sorridente e fundamental mete pra caralho !

TD : Sem frescura, beija, chupa, lambe, não regula posições e no final libera aquele cuzinho delicioso, com direito a gozada na cara. 2 pauladas bem gostosa.

Foi isso $ 170,00 - 1 hora

Aquele Abraço

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#10385 Mensagem por endeavor » 22 Jul 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 22/07 na recepção com as queridíssimas Viv e Amandinha … SHOW !!!

Escolhida foi a Aurora ninfeta de seios M naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo universitária com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#10386 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 22 Jul 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Passada na clinica na sexta passada, precisando dar uma boa relaxada. Qtd de cuecas acima do que esperava , entao, algumas garotas ja' estavam em atendimento ou c/ horario reservado. Dentre elas algumas que eu queria conhecer :roll:
Entao, bora p/ apresentacao e ver quem estava livre. Vi umas 2 novidades , mas, optei por fazzer repeteco com a Cleo mesmo .
Milf loira, seios e bbm M , simpatica , alegre e otimo atendimento garantido , fomos p/ suite e ja' fui iniciando o banho enquanto conversavamos , depois vez dela e quando retorna, comecamos com o aquecimento c/ beijos gostosos, devagar vai descendo e comeca um oral no capricho, muito bom, tive de interromper algumas vezes p/ nao queimar a largada .. mais beijos, de volta pro oral e entao foi vez de pedir capa. Comecamos no ppmm com mais beijos, depois com ela de lado , cometi o erro de pedir de 4 , ja' que nao aguentei aquela visao, aquele popozao gostoso e enchi a borracha rapidamente :badgrin:
Tempo restante, ofereceu uma massagem , papeamos mais um pouco ate tocar o gongo, nova ducha rapida e area !
Otimo atendimento, repeteco sempre que possivel
Proxima e' milhagem :twisted: ~!!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#10387 Mensagem por tróia14 » 22 Jul 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:9
Mulher de seios naturais médios, barriguinha em ordem, bonitas coxas e bumbum empinado top, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização intensa no bate estaca show.

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10388 Mensagem por Moreno77 » 23 Jul 2024, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Segunda feira, passada rápida na Indy no período da tarde muito bem recepcionado como sempre solicito apresentação e a escolhida foi a Cléo.
Já muitas vezes descritas por aqui então um breve resumo; loira MILF na casa dos 35 anos, bunduda dos peitos siliconados e hoje ela estava com um vestido branco que estava uma delícia.

No quarto após o banho de ambos e um pouco de conversa fiada pra quebrar o gelo, já começamos uns amassos bem quentes, muitos beijos com passadas de mão, depois inicia um oral bem legal cadenciado e envolvente lambendo e babando da cabeça até chegar nas bolas depois de alguns minutos assim quase estourando o champagne peço pra parar e retribuir a chupada, ela deita na cama e aí é minha vez de castigar a safada sem perder tempo já desço a boca até a ppka bem cheirosa e limpinha com alguns pelos que dão um tesão a mais e fico ali um bom tempo passando a boca no grelinho até ela se contorcer e gozar duas vezes em seguida e sentir o mel escorrer.

Tempo pra delicia se recuperar e vamos pro fight com ela por cima, depois ppmm, frango assado, D4 e finalizo com ela de bruços gemendo alto e falando que ia gozar de novo. rs

Resumo do TD, foi ótimo menina muito atenciosa faz de tudo pra agradar no atendimento sem frescura não regulou nenhuma posição essa gosta do que faz e se dedica de verdade, vai na pegada de namoradinha safada.

Como e recomendo, repeteco assim que possível depois que experimentar outras delicias da casa.
É isso valeu e falou!!

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10389 Mensagem por Moreno77 » 23 Jul 2024, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Depois de resolver alguns assuntos na região resolvo voltar no começo da noite pra mais uma aventura nesta casa que está virando uma das minhas favoritas, 19 horas muitos cuecas e poucas meninas disponíveis a escolhida foi a Carol.
Descrição da safada morena cabelos pretos MILF baixinha peitos MG e bunda GG com marquinhas de biquíni pra dar um destaque a mais.

No quarto fecha a porta e já vem pra cima nos amassos, vou pro chuveiro jogar uma água no corpo e ela já vem em seguida várias brincadeiras passadas de mão aqui e ali muito esfrega esfrega e vamos pra cama.

Já me deito e ela vai de boca no Jr sem dó e dá um talento daqueles bem dados, chupa, lambe, bate o piru na cara, faz garganta profunda chupa as bolas, desce faz um beijo grego, volta coloca todo o cacete na boca até engasgar, baba bate punheta enfim no quesito mamada essa daí tem doutorado!! Tem que se concentrar pra não ser derrubado aí.
Depois desse boquete espetacular o mínimo que se deve fazer é retribuir, ainda mais numa buceta limpinha, cheirosinha e com bigodinho, deito a safada na cama e tome linguada nela chupo o grelo, meto a língua dentro da xota, chupo o cuzinho, volto pro grelo e chupo enquanto à estímulo com o dedo até ela gritar de tesão e o melado escorrer.
Sem deixar ela descansar, e com o pau latejando de tesão já coloco o EPI e começo no ppmm metendo firme, depois frango assado, de quatro e depois com ela de bruços na cama. Peço que ela dê outra mamada espetacular com tudo que se tem direito e fica assim até tocar o interfone a hora voou com ela, banho e rua!

Resumo do td mulher gostosa, bem humorada, muito safada faz de tudo pra agradar com muita vontade e sem mimimi e o destaque vai pra chupeta de primeira linha!!
Como e recomendo, repeteco depois de algumas delicias da casa.
É isso valeu falou!!

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#10390 Mensagem por tapioka » 23 Jul 2024, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

TERAPEUTA: Gisele
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m
SHAPE: mignon milf
BUMBUM: P-M
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namorada safada

TD- Faaala seus bafo de ppk

Doming'ao dia de curintia, e de visitinha na terapia.

Ja vejo o status de domingo, lista interessante, plantel da Moah em peso dando aquele reforco.

Sala cheia, parecia festa da salsicha. Escolho a Gisele, aguardo a liberacao do cafofo.

Sinal verde. Ja me empolgo com a bundinha redondinha da Gi.

Assepsia basica na zona do agriao. Banho tomado de casa p nao perder tempo. Dps foi so alegria.

Gisele boquinha de veludo, BJ suave e sem pressa, explora toda a extensao do modesto. Ficamos mto tempo nessa vadiacao.

Ela chupa, faz um carinho com as maos, eh so fechar os olhos e curtir. vamo p um 69, p judiar daquele bucetao.

Ate o queixo ficar com caimbra. Finalizo de 4 naquela bundinha redondinha com a puta rebolando.

Assepsia e mais BJ. Bicho meia bomba, qdo firma toca o sino. Fim do recreio.

Banho e acerto da comanda.

Ótima cia e interação, desse chá sempre tomarei. :twisted:

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10391 Mensagem por El Chicharron » 23 Jul 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Começo do mês na Indy com a Jully, morena clara do bumbum lindo com marcas de biquíni bem sensuais, barriga sem excessos, potiguar, estatura mediana...
Horário agendado, atendimento dentro da tolerância, ou seja, sem atrasos exagerados. Ponto pra casa.
Oral sem preservativo bem executado.
Alternância de várias posições, garota educada com atendimento muito bom.
Recomendo!!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#10392 Mensagem por senopajo » 23 Jul 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Passei na Clínica, na sexta feira passada, no início da noite.

Fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.

Nesse dia, subi com a Emily, para matar a saudade. A última vez que ficamos foi antes da licença dela.

O atendimento continua bom como antes, oral sem, na medida certa, ppmm e ela de 4.

Repeteco em breve

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#10393 Mensagem por vicio123 » 23 Jul 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

NOME DA GAROTA: CAMILA
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa, dentes lindos!
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática, sensacional.
BEIJO: Muito Bom
BUCETA: Boa cheirosa, pompoarismo.
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Grande, gosotsa!
PEITOS: Médios, Lindos, maravilhosos.
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10394 Mensagem por Japonesm » 23 Jul 2024, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Nota:7
Algumas meninas na casa, mas fui conhecer a Monalisa.
Garota simpática, corpão gostoso, turbinado, bundão
Oral gostoso
Ppk sem odor, gostosa
Algumas posições
Atendimento muito bom

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10395 Mensagem por Centauro » 23 Jul 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
.
Semana passada.. observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Juliana: faixa etária entre 28-30 anos, altura de 1,72m (aprox), esbelta, cabelos loiros, longos e lisos, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c, anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Porta trancada e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... sabe e gosta de beijar... ambiente arrumado e banho de ambos... ela vêm por cima e logo após mais alguns beijos, resolvemos começar um 69... enquanto ela engole o meu pau, aproveito para chupar a sua bucetinha e brincar com um dedinho em seu cuzinho... após alguns minutos partimos para a ação.

Camisinha, um pouco de lubrificante e fomos de PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Entrego em suas mãos um vibrador... em pouco tempo atinge o primeiro orgasmo... Em seguida, peço e fica de quatro em frente ao espelho... que bela visão de sua gostosa bunda... coloco em sua buceta e em seguida com a sua autorização e um pouco mais de lubrificante, coloco em seu cuzinho... com muito carinho no início... conforme se acostuma com o volume, vou acelerando o ritmo... pegada forte em sua cintura...

Resolvo colocá-la no controle... cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo... Ela cansou e voltamos para a posição de quatro (na beirada da cama)... coloco por trás em sua grutinha... acelero o ritmo enquanto pego em sua cintura... Dedadas em seu rabinho enquanto aprecio a sua carinha de safada no espelho do quarto... tesão no limite e não me aguento... herdeiros no saquinho de leite... Rápida massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Responder