Primeira Postagem
Sexta dia de maldade, colei no Vegas e de cara vi q quem tá gerenciando o local é o msm pessoal do Limeira, reconheci uns 4 donos de bar do amarelinho e até o porteiro era o msm de lá. Subi as escadas e possui um único bar de tamanho médio, vários bancos espalhados ao redor e no meio do salão, era umas 16h e já tava cheio de gente, mais minas q cueca nesse horário, passei o olho e dava +- umas 30 cabeças fora os q já estavam metendo nos quartos. 90% das garotas são do Limeira só as mais tops, tinha só uma ou outra gata q eu ñ conhecia nunca tinha visto, acho q as velhas e gordinhas deram no...
Última mensagem
Calor de maçarico, me arrasto até este antro após breve passada pelo Hotel Inn às moscas.
Para um domingo até tinha várias opções, mas uma bundona magnética atraiu meu pau sem condições de ignorar. Me pareceu familiar.
Trata-se da Nicole ex-Limeira dando sopa no salão com aquela raba que ela sabe bem explorar. Agora morena de cabelos cacheados e pretos, com uma barriguinha meio desleixada, mas contra balanceada pelo traseirão de Kombi.
Combinados 50 a leitada, fomos ao quarto até bastante aconchegante, porém sem água... :doubt: o que nesse calor fica complicado. Trocamos de suite para uma...