Primeira Postagem
Saudações comedores de putas.
Como alguns de vocês já sabem, venho aqui informar que muito provavelmente o prédio irá reabrir nesse mês de janeiro, talvez possa se estender entre fevereiro a março mas tomará que não acontece, já estou criando o tópico caso alguém tenha mais alguma informação relevante sobre o prédio, mas uma das dúvidas que paira na minha cabeça são os valores, todos nós sabemos que houve inflação nesses mokifos que frequentamos, porém lá os valores iniciais era de R$40.00 JANJAS, inclusive era uma regra.
Última mensagem
Bom, como foi eu que eu criei esse tópico darei continuidade com uma informação um pouco relevante, o prédio só não está aberto por um detalhe falta a vistoria de um departamento, tanto é que a pedra nem está mais na frente do portão, está ao lado do portão meio que eles já liberam a passagem para as pessoas entrar.
Enfim, mas aquela empolgação do início que estava sobre prédio já passou, acredito que os preços continuará o mesmo ou até aumentar, talvez a nunca coisa boa será as garotas novas que irão aparecer e as conhecidas que a gente já fudeu em algum momento das nossas vida.
Não estou...