Primeira Postagem
Sexta dia de maldade, colei no Vegas e de cara vi q quem tá gerenciando o local é o msm pessoal do Limeira, reconheci uns 4 donos de bar do amarelinho e até o porteiro era o msm de lá. Subi as escadas e possui um único bar de tamanho médio, vários bancos espalhados ao redor e no meio do salão, era umas 16h e já tava cheio de gente, mais minas q cueca nesse horário, passei o olho e dava +- umas 30 cabeças fora os q já estavam metendo nos quartos. 90% das garotas são do Limeira só as mais tops, tinha só uma ou outra gata q eu ñ conhecia nunca tinha visto, acho q as velhas e gordinhas deram no...
Última mensagem
Dou uma volta pelo centrão e decido voltar nesse local para ter uma nova aventura com uma garota diferente e na espera que seja melhor que a anterior.
Dessa eu escolho uma Mina morena, cabelos curto e magrinha. Pergunto valor só pra perguntar mesmo, (vai que tem surpresas depois) Gp que você não tem um mínimo de amizade, nunca se sabe.
Indo para o quarto e direto pois não havia fila e de cara ela se mostra bem receptiva e de bom astral, com uma cara de safada e faz uma mamada muito boa e na cama manda muito bem, Não regula posições e nem se importa com o tempo (Até porque eles de fora chamam...